25 junho 2013

Babysitter - Capitulo 9


A verdade doí,mas as vezes pode até melhorar as coisas

- Eu lembrei que eu te beijei Abby – ele disse de uma forma que fez todos os pelos do meu corpo se arrepiar.
- E-eu já estou indo – gaguejei.
- Me encontra na praça perto da minha casa – desliguei o celular e o enfiei no bolso do meu casaco,merda!Será que ele vai me demitir?
Peguei a câmera que estava em cima da cama e desci as escadas correndo – Pai! – gritei chegando na cozinha encontrando meu pai ainda olhando para a salada em cima da mesa.
- Achou a câmera?
- A-achei, mas eu vou ter que ir à casa da Jaine buscar um cartão de memória, porque esse tá cheio.
- Vai demorar?
- Não é só um tempo de eu ir lá e voltar – forcei um sorriso e ele assentiu.
- Mas não demora viu?
- Tá pai, já volto – dei um beijo em sua bochecha e afundei a câmera no bolso do meu casaco enquanto eu ia em direção a porta da casa, sai por ela rapidamente sentindo o vento frio batendo contra o meu rosto, fechei o casaco e corri em direção, parei de correr já vendo o Justin andando de um lado para o outro vestindo um casaco vermelho e uma calça de moletom preta totalmente folgada, sua cabeça virou em minha direção e ele parou de andar me encarando,abaixei minha cabeça e andei lentamente até ele.
- Oi – sussurrei assim que pude ver seus pés calçados em um chinelo preto.
- Oi – o silencio se estalou entre nós dois e só o barulho do vento batendo contra as árvores era ouvido– você pode olhar para mim? – levantei minha cabeça por alguns segundos e encarei aquela imensidão caramelada – desculpa por ontem Abby – ele sussurrou me encarando, continuei calada e abaixei novamente minha cabeça – eu estava bêbado eu não sabia o que eu estava fazendo, eu... Droga!Eu nunca devia ter te beijado.
- Justin não é a pior coisa do mundo – sussurrei.
- É sim, você é uma criança!Olha o que eu fiz! – bufei enquanto revirava os olhos.
- Também não é o fim do mundo.
- Claro que é Abby, eu sou casado e você é só uma criança.
- Eu tenho 17 anos!Eu não sou uma criança – disse irritada me afastando um pouco dele.
- Eu me aproveitei de você – ele disse mais para si mesmo do que para mim com a cabeça baixa andando de um lado para o outro.
- Você não me obrigou a nada, Justin – murmurei o fazendo parar de andar e levantar a cabeça olhando para mim.
- Como? – ele perguntou um tanto baixo e eu bufei tirando o capuz do casaco que cobria minha cabeça.
- Eu disse que você não me obrigou a nada, você me beijou, mas eu não me afastei.
- Abby, olha para mim, eu sou casado e tenho uma filha da qual você é babá, eu nunca poderia ter te beijado.
- Você tá exagerando.
- Eu sou um pedófilo – ele disse assustado voltando a andar de um lado para o outro.
- Eu vou embora – murmurei me virando e voltando a andar até minha casa.
- Abby! – ele gritou vindo até mim – nós precisamos conversar.
- Sobre o que?Eu já entendi: você nunca deveria ter me beijado por que eu sou a babá da sua filha e uma criança indefesa! – quase gritei e continuei andando.
- Você vai contar para alguém? – escutei ele dizer um tanto baixo e me virei para ele o olhando furiosa.
- Não!Eu não vou, pode voltar e fingir que sua vida é perfeita.
- O que?
- Será que você é tão burro que nunca percebeu que a Megan te trai? – gritei nervosa, vendo sua cara de confuso sumir e seus olhos se arregalarem no mesmo instante.
- O-o que? – ele gaguejou e eu pude perceber ele engolindo um choro.
- Justin – disse baixo dando um passo em sua direção, mas ao mesmo tempo ele deu um passo para trás – e-eu – gaguejei, mas antes que eu pudesse tentar formar uma frase ele virou de costas e seguiu em direção a sua casa, merda!Eu faço tudo errado!Botei o capuz de volta e corri em direção a minha casa, agora eu acabei com a vida dele.
- Abby! – escutei o grito da Jaine assim que fechei a porta de casa, a encarei por alguns segundos e corri em sua direção a abraçando – ele é um idiota – ela sussurrou no meu ouvido.
- Não, eu sou – sussurrei a fazendo olhar confusa pra mim – vamos subir – murmurei e puxei a mão do Ryan mesmo sem olhar para cima e puxei os dois para subir as escadas.
- Ele é sim um completo idiota – disse a Jaine indignada depois que eu terminei de contar tudo o que aconteceu esses dias.
- Ele não te merece, Abbs – murmurou o Ryan dando um beijo na minha bochecha enquanto eu me encontrava sentada no meio da suas pernas com a cabeça encostada em seu peito.
- Eu vou já a casa dele dizer umas poucas e boas naquela cara de tacho dele.
- Ele deve tá mal, como eu solto uma bomba dessas assim? - funguei enterrando mais ainda minha cabeça no peito do Ryan – cadê os meus pais? – perguntei notando o silêncio total que se podia escutar na casa.
- Eles tiveram que ir numa reunião na escola do Bryan.
- Eles o levaram? – ela assentiu e eu bufei – eles nunca me levam para nada.
- Abby... – a Jaine foi interrompida de reclamar pelo barulho da campainha da minha casa tocando, ela me encarou por alguns segundos e levantou indo até a janela do meu quarto de onde dava para ver quem estava na porta.
- É o Justin – arregalei meus olhos a encarando por alguns segundos, o que ele tá fazendo aqui? – quer que eu atenda? – neguei com a cabeça e me levantei da cama.
- O que será que ele quer? – perguntou o Ryan também se levantando da cama.
- Eu vou lá,atender fique aqui – disse um tanto nervosa e desci as escadas um tanto devagar enquanto parecia que aquelas músicas de filmes de suspense ecoavam pela minha cabeça a cada degrau que eu descia,cheguei enfim em frente à porta e puxei meus cabelos em um coque alto, respirei fundo e abri a porta.
- Oi – sussurrei abaixando minha cabeça.
- Oi – ele disse um tanto baixo - eu só vim aqui pra te pedir para ficar indo uma semana direto lá pra casa – ele disse ainda baixo me fazendo levantar a cabeça.
- Por quê?
- A Megan vai... Ficar um tempo fora e eu preciso de um pouco de ajuda pra cuidar da Jas e você...
O interrompi – tudo bem, eu posso ficar indo – forcei um sorriso levantando um pouco a cabeça, ele continuou me encarando por alguns segundos e o meu sorriso forçado foi se desmanchando aos poucos – desculpa – disse um tanto nervosa.
- Não tem problema – ele deu um sorriso de lado e voltou a abaixar a cabeça.
- Eu deveria ter te contado daquele jeito, eu...
- Você não fez nada de mais, só me fez enxergar o que eu não queria enxergar – ele sorriu fraco e um silêncio que pareceu eterno se instalou entre nós – amanha no horário de sempre? – assenti e ele sorriu – então até amanha Abby – ele sorriu e saiu da porta seguindo até seu carro, mas não sem antes acenar sorrindo para mim, eu acabei com a vida dele!Eu sou uma destruidora de lares, meu Deus!Fechei a porta com uma força um tanto exagerada e subi as escadas correndo indo direto ao meu quarto.

***

- Você tem certeza que quer ir? – perguntou a Jaine assim que paramos em frente a casa do Justin.
- Eu só vou cuidar da Jas e provavelmente ele vai sair.
- Você ainda pode ir lá pra casa da Jaine com nós, Abby – disse o Logan sorrindo para mim.
- Não precisa Logan – sorri fraco – eu tenho que trabalhar – sorri e dei um beijo no rosto da Jaine – até amanha.
- Até – ela sorriu.
- Logan amanha nós quatro vamos comer pizza ok? – ele assentiu ainda abraçando na Jaine – tchau – acenei para eles e respirei fundo subindo os três degraus em frente à porta e tocando a campainha.
- Jas, espera um pouco, eu já vou fazer o seu lanche – pude escutar a voz do Justin agoniada e em seguida ele abriu a porta – Abby! – ele disse feliz me dando espaço para entrar.
- Oi Jas – sorri para ela que largou da perna do Justin e correu na minha direção.
- Abby,o papai não quer me dá comida – ela choramingou abraçando minha perna.
- Vem que eu vou te dar comida – sorri segurando na mão dela e a levando para a cozinha – o que a princesa quer comer? – perguntei animada a fazendo rir, eu adoro essa menina.

Justin P.O.V

A Jas já estava me deixando doido, ela estava me perseguindo pela casa toda querendo comer, o que era meio difícil de achar já que eu não sei o que ela come!Sim, eu sou um pai que não sabe o que a filha de três anos come o que eu posso fazer que quando eu vou brincar com ela, ela já tá alimentada?Eu nunca precisei alimentar ela, a Megan sempre fez isso, Megan... Como eu pude ser tão idiota?
Escutei a campainha e fui atende - lá ainda com a Jas pendurada na minha perna.
- Jas, espera um pouco, eu já vou fazer seu lanche – ou ao menos tentar, já que não sei o que uma criança come! – Abby! – sorri dando espaço para ela entrar, minha filha não ia morrer de fome!A Abby me encarou por alguns segundos, mas logo desviou sua atenção para a Jas logo a levando para a cozinha.
- Abby? – chamei entrando na cozinha onde ela dava acho que um mingau para a Jas.
- Oi? – ela disse baixo.
- O que crianças comem? – ela me encarou por alguns segundos e soltou um riso abafado.
- É só pegar essa “papinha” que já se compra pronto, tem varias na geladeira.
- Ok, e como faz para ela comer?
- É só pegar a colher e dar na boca dela, que ela come normalmente – ela sorriu para mim e voltou a prestar atenção na Jas – prontinho, minha linda – ela sorriu botando a colher dentro do potinho e pegou o lenço passando na boca da Jas.
- Tô com soninho, Abby – ela esfregou os olhos me fazendo rir, eu tenho mesmo uns genes muito bons, essa menina é linda!
- Vem, vamos tomar banho e dormir – ela pegou a Jas no colo e deu uns beijos na bochecha dela, logo ela subiu as escadas saindo do meu campo de visão, ela realmente se dá bem com criança.

Abby P.O.V

Terminei de por a Jas para dormir e sai do quarto deixando a porta entre aberta, segui em direção ao quarto do Justin e bati na porta... Nada, bati de novo e nada, empurrei de leve a porta vendo o quarto vazio.
- Justin? – chamei um tanto alto e nada, entrei no quarto o vendo vazio – Justin – chamei mais uma vez, é ele não tá aqui, me virei para sair do quarto, mas pude escutar alguns passos olhei para trás vendo o Justin saindo do closet vestindo somente uma cueca Box preta, puta merda! – Oh Deus! – exclamei tampando meus olhos.
- Abby – pude escutar sua voz de surpresa – o que tá fazendo aqui?
- E-eu, v-você – gaguejei ainda tampando meus olhos – e-eu bati e você não veio, e-então eu entrei e – pude escutar o riso dele.
- Tá tudo bem, Abby – mas meu nervosismo foi maior e eu me virei para a porta rapidamente tentando achar a maçaneta enquanto tampava meus olhos – ei, Abby – ele disse ainda rindo e eu pude o sentir segurando meu braço – vira para mim – respirei fundo e virei lentamente para ele – agora tira a mão de frente dos olhos – tirei minhas mãos devagar vendo ele que se encontrava bem na minha frente e quando eu digo bem, é bem mesmo, só com a diferença de eu ser mais baixa que ele, seu olhar que antes estava focado em meus olhos desceu para minha boca e quase que automaticamente fiz o mesmo olhando para sua boca, seus olhos voltaram para os meus e pude perceber ele se aproximando cada vez mais, e quando eu pude sentir sua respiração se chocando contra a minha, fechei meus olhos quase que em um ato automático e em segundos seus lábios já estava colados com os meus fazendo leves movimentos, senti sua língua roçando em meus lábios me fazendo quase que de imediato entreabrir meus lábios deixando aquela sensação maravilhosa dominar meu corpo, caramba!


Ele beija muito bem.


Continua...

Então cara,desculpem a demora,mas como eu tinha dito EU FUI VIAJAR sabe pra quem comentou "nao vai postar mais nao?" assim cara,eu viajei no final de semana e cheguei na madrugada da segunda então eu fiquei o dia todo da segunda cansada e sem cabeça pra fazer cap,mas mesmo assim eu fiz um pouco a noite e MINHA RECUPERAÇÃO COMEÇOU HOJE e sao duas semanas,uma de aula e outra de prova e como ainda nao comecei a ganhar dinheiro com fics,nao dá pra largar a escola e me dedicar só aqui,então por isso o capitulo nao tá big e por isso tbm eu demorei pra postar e se vocês soubessem o tanto de sono que eu to aqui,mas eu fiquei morrendo ai pra fazer um capitulo(que tá um lixo,desculpa) pra vcs,então tá ai,eu ainda nao sei quando eu vou postar porque eu to RECUPERAÇÃO(to usando caps pq tem gente que nao entende sem ser em caps) ok?agora tchau vcs que eu vou dormir pra tentar ser alguem na vida amanha.by:proudbelieb

maldita matematica

19 junho 2013

Babysitter - Capitulo 8


Me leve para o lugar onde você for
Onde ninguém sabe se é noite ou dia
Don't Look Back In Anger - Oasis

- Você me beijou – duas vezes – quase me deu um infarto no banheiro quando quase que estava nu no Box ah e por um motivo idiota já que sua mulher te trai.

E era isso que eu queria ter dito, mas apenas murmurei um baixo nada.

- Por que você veio para cá?
- Você me chamou – disse enquanto amarrava meu cabelo.
- EU TE CHAMEI? – ele gritou e eu continuei calada – oh Deus, eu acho melhor você ir embora Abby,não quero que a Megan chegue e te veja aqui – o encarei por alguns segundos e em seguida assenti,peguei meus sapatos que estavam jogados pelo quarto, enfiei eles nos meus pés e guardei minhas meias no bolso do short por baixo do vestido, sai do quarto e desci as escadas indo em direção a porta.
- Abby! – me virei o vendo descendo as escadas rapidamente logo ele parou um pouco longe de mim – não conta nada sobre isso a ninguém ok?Ninguém precisa saber certo?
- Nosso segredinho? – perguntei ironicamente e ele assentiu, revirei os olhos e fui até a porta.
- Alô?Amor?Amor me desculpa... Você sabe que eu amo só você não é? – pude escutar ele falar no telefone antes de fechar a porta com força, por que minha vida tem que ser tão chata?Por que eu não posso simplesmente me apaixonar por alguém que não seja totalmente impossível?
Andei apressadamente pelas ruas daquela cidade que eram totalmente desertas, eu preciso de um tempo, um tem para mim e meus pensamentos, logo parei em frete a mini floresta que tinha mais ou menos perto da minha casa e entrei nela, andando por alguns minutos entre aquelas árvores e plantas, então saindo numa pequena praia deserta, minha pequena praia deserta, achei esse lugar num dia chuvoso e eu estava perdida então eu acabei caindo no meio dessa pequena floresta, me perdi nela e acabei saindo aqui. Joguei-me perto de uma árvore que tinha ali e me encostei-me a ela deixando as lágrimas me levarem, merda de vida!Tirei meus tênis o jogando os jogando um pouco longe de mim, uma brisa fria passou um tanto forte balançando meus cabelos e me arrepiando. Odeio amar ele e odeio-o por me fazer amá-lo, odeio não poder ser feliz e ser presa a um homem no qual não tá nem ai para mim.

I wish I couldn’t feel, I wish I couldn’t love
Eu queria não sentir, eu queria não amar

Contanto que eu cuide da filha dele enquanto ele faz diabo a quatro com a mulher dele, que ódio!Eu não quero mais isso, não quero mais sofrer, mas é uma tarefa quase impossível deixar de amar alguém, parece que o quanto mais você odeia amar alguém mais você a ama.

I wish that I could stop cause it hurts so much
Eu queria poder parar porque isso dói muito

Será que é pedir de mais parar com essa dor no meu coração?Será que pedir de mais conseguir ser feliz?A brisa fria se tornou cada vez mais fria, até eu sentir as gotas de água batendo contra meu rosto, eu preciso ir embora. Levantei-me e limpei meu vestido indo atrás dos meus tênis que estavam perto do mar,peguei os em seguida os calçando,entrei no meio da pequena floresta percebendo a chuva aumentar, merda!Corri entre as arvores enfim saindo na rua perto da praça, continuei correndo em direção a minha casa, mas estava meio impossível já que a chuva aumentava a cada segundo, escutei uma buzina e virei minha cabeça vendo um carro andando ao meu lado, logo o vidro se abaixou e eu pude ver o Ryan dentro me olhando sorrindo.
- Quer uma carona? – ri e entrei no carro.
- O que tá fazendo aqui? – perguntei enquanto sacudia minha cabeça tentado secar meu cabelo.
- Ei para!Tá molhando o carro Abby – mostrei a língua para ele e ri – eu estava vindo da casa da Jaine e você não era para estar em casa?
- O Justin me chamou – murmurei pegando um casaco preto com um capuz que tinha no banco de trás do carro – posso vestir?
- Pode o que ele queria contigo?
- Ele estava bêbado ontem a noite.
- E você dormiu lá?
- Dormi.
- Ele fez alguma coisa contigo Abby? – terminei de vestir o casaco e puxei o capuz para minha cabeça.
- Não, Ry eu não fez nada – murmurei olhando pela janela.
- Olha para mim, Abby – virei minha cabeça olhando para ele – e por que você tá com os olhos inchados?
- Eu só... Não dormi bem – forcei um sorriso e voltei a virar minha cabeça para a janela.
- Abby, você sabe que pode me contar tudo não é?
- Eu estou bem, Ry só o mesmo drama de sempre – sorri fraco e ele parou o carro em frente a minha casa – obrigado – me aproximei dele e dei um beijo em sua bochecha – vem aqui mais tarde com a Jaine? – ele assentiu dando um beijo na minha testa.
- Tchau – sorri e acenei para ele já fora do carro, corri até a porta da minha casa por causa da chuva e entrei rapidamente, olhei para sala onde meus pais me encaravam com os braços cruzados e com uma cara nada boa.
- Bom dia – sorri fraco para eles.
- Isso é hora de chegar a casa Abby? – disse minha mãe já um tanto irritada.
- Você disse que viria para casa porque estava cansada, então onde você foi? – meu pai me encarou serio me dando um arrepio.
- E-eu fui para a casa da Jaine, ela me ligou ontem.
- Devia ter ligado Abby.
- O meu celular ficou com o Bryan, desculpa – murmurei e senti meu pai me abraçando.
- Não faça mais isso ok? – sorri e retribui o abraço dele.
- Você a perdoa muito fácil, Travis – minha mãe resmungou olhando para nós dois com os braços cruzados.
- Vem cá, mãe – a puxei para o abraço a fazendo rir.
- Você esta me molhando, Abby – me soltei dos dois olhando para a minha mãe rindo.
- Ok, eu vou tomar banho – subi as escadas e corri para o meu quarto encontrando o Bryan sentado na minha cama mexendo no meu celular.
- Bry – andei até ele o pegando no colo e depositando vários beijos em sua bochecha.
- Abby – ele deu um gritinho me fazendo rir – onde você estava? – ele perguntou e eu ri.
- Eu fui para a casa da Jaine, bebê – dei outro beijo na bochecha dele e o botei sentado de volta na cama – agora me dá o meu celular – ele esticou a mão me entregando o celular para mim.
- Abby! – escutei meu pai gritar e logo ele entrou no meu quarto – eu fiz uma salada nova.
- Vou só tomar banho e já vou tirar foto dela e comer – ele sorriu e saiu do quarto levando o Bryan junto com ele, joguei meu tênis pelo quarto e tirei o casaco do Ryan botando ele no gancho que tinha atrás da porta, entrei no banheiro me despindo pelo caminho e jogando as roupas no chão, entrei no Box e me joguei de baixo daquela água morna que me livrava de um terrível resfriado.
Terminei meu banho e sai do banheiro enrolada na toalha andei até o guarda roupa, tirando dele um casaco preto com capuz, uma calça um pouco folgada jeans, me vesti e depois peguei uma pantufa de ovelha que tinha debaixo da minha cama, eu adoro dias de chuva, são os dias que eu me sinto mais livre. Desci as escadas e fui até a cozinha vendo meu pai olhar para a sua salada com orgulho.
- Está linda pai – ele me olhou sorrindo e em seguida voltou a olhar para a salada.
- Demorei um pouco pra fazer.
- Mas ficou linda, espera eu esqueci a câmera – subi as escadas correndo deixando meu pai apreciando sua obra na cozinha,entrei no meu quarto já escutando o começo de Slow Down invadir meus ouvidos peguei o celular já sabendo que era o Ryan ou a Jaine.
- Vocês já estão chegando?Eu já vou pedir para a mamãe fazer chocolate quente!
- Você não me convidou para ir então eu não estou chegando – a voz rouca invadiu meus ouvidos me fazendo paralisar.
- J-Justin? – gaguejei.
- Precisamos conversar.
- Eu não vou contar nada para a Megan – murmurei.
- Eu sei que não, eu quero conversar contigo sobre o que aconteceu ontem.
- Não aconteceu nada.

- Eu lembrei que eu te beijei Abby – ele disse de uma forma que fez todos os pelos do meu corpo se arrepiar.


Continua...

Gente desculpa ta minusculo e eu tinha prometido um enorme,mas é que esses dias eu to meio ocupada pq eu vou viajar na sexta e eu tive que ir atras de um monte de coisa,desculpa mesmo eu vou tentar fazer um maior pro proximo ok?desculpem,mas agr eu tenho que sair rapido aqui pq minha irma quer mexer e ela ja ta com raiva aqui bjs!By: proudbelieb

16 junho 2013

Babysitter - Capitulo 7

Dedicado a Gih(@SwagdoJay)
"Amar não mata ninguém,o que mata mesmo é ver seu amor nos braços de outro alguém"


- Não tem. E o que acha de sairmos amanha? – eu estou ficando louca ou esse menino que trocou no máximo três palavras comigo tá me chamando para sair?

- Oi?
- Tá meio surdinha hoje não é? – ele riu – se você quer sair comigo amanha.
- Você é realmente um idiota mimado – sorri sínica para ele e escutei Slow Down – Selena Gomez invadir meus ouvidos olhei para o Bryan e vi meu celular tocando em suas mãos.
- Tocando Abby – sorri para ele e peguei o celular da mão dele vendo no visor Justin, caramba.
- Licença – pedi e me levantei indo para um pouco longe da mesa.
- Alô?
- Abby! – a voz embriagada do Justin dominou meus ouvidos.
- Oi?
- Eu não tô me sentindo bem – ele murmurou embolado – eu...
- Senhor Bieber? – disse preocupada.
- Eu acabei de vomitar no meu carpete – ele disse rindo.
- Eu já estou indo – disse e ele riu.
- Vai ter que limpar vômito Abby – o riso dele parou assim que um barulho de vidro quebrando foi escutado – quebrei o vaso que minha mãe me deu.
- Não faz nada só me espera – desliguei o celular e andei até perto da minha mãe.
- Mãe, eu não estou me sentindo muito bem – sussurrei no ouvido dela.
- O que você tá sentindo?
- Uma ânsia de vômito e eu estou cansada, será que eu posso ir para casa?
- Abby...
- É serio mãe, eu prometo que no próximo jantar que tiver eu venho.
- Ok, mas não reclame depois – assenti e beijei a bochecha dela.
- Tchau mãe – sorri para ela – er... Eu não estou me sentindo muito bem senhor e senhora Walk, desculpem, mas eu vou ter que ir.
- Mas já querida? – perguntou à senhora Walk.
- Já sim, desculpem, mas é que eu estou um pouco cansada hoje.
- Oh tudo bem querida, mas nós vemos em outro dia pode ser – assenti e acenei para o senhor Walk que sorriu.
- Tchau Kyle – sorri falsa.
- Tchau Abby.
- Meu bebê – sorri dando vários beijos no pescoço do Bryan – vou ter que ir tá bom?
- Uhum,deixa o celular – que menino interesseiro.
- Interesseiro – ri e entreguei o meu celular para ele – tchau bebê – beijei a bochecha dele – tchau pai – acenei para ele que me mandou um beijo, sai andando rápido do restaurante e acenei para um taxi.
- Justin? – chamei abri a porta devagar vendo ele jogado no chão da sala,fechei a porta e corri até ele – oh meu Deus,Justin acorda – ele abriu os olhos lentamente e abriu um sorriso.
- Oi Abby – ele disse embolando a língua.
- Levanta – disse puxando ele.
- Não, aqui tá bom – ele riu.
- Vamos! – segurei seus dois braços e consegui sentar ele no chão – se você levantar eu te dou um pouco de café.
- Não gosto de café – ele soltou suas mãos das minhas.
- Vamos, levanta ou eu vou embora – ele bufou e com dificuldade conseguiu se levantar e passei o braço dele pelo meu ombro e o arrastei até a escada.
- O que você tá fazendo? – ele perguntou e eu bufei.
- Quero subir as escadas, vamos? – ele assentiu e começou a tentar subir as escadas, mas de vez em quando cambaleava e quase derruba nós dois da escada. E com muita luta chegamos ao seu quarto.
- Vamos dormir? – neguei com a cabeça e o sentei na cama.
- O que acha de você tomar um banho?
- Não, eu quero dormir – ele se jogou na cama.
- Justin.
- Me deixa dormir, Abby – bufei e puxei meus cabelos os amarrando em um coque, vamos!Eu consigo dar banho nele!Puxei as calças dele, deixando ele só de cueca Boxer cinza, puta merda!Ele é muito gostoso!Foco, Abby!Foco!Respirei fundo e puxei suas mãos o fazendo sentar na cama.
- Por que você tá tirando minha roupa? – murmurou embolado com os olhos meio fechados.
- Vou te levar para tomar banho.
- Eu já disse que quero dormir, Abby.
- Não vou te deixar dormir todo vomitado e fedendo a bebida – consegui deixa ele em pé e passei seu braço pelo meu ombro e o arrastei para o banheiro – vamos entra no Box liga o chuveiro e toma banho.
- Eu quero dormir, Abby – ele bufou e eu o empurrei para dentro do Box.
- Vamos, Justin é só um banho – botei meu pé dentro do Box e liguei o chuveiro em cima do Justin o fazendo dar um pulo.
- Tá gelada, Abby.
- Eu sei – ele olhou para mim fazendo um bico.
- Não quero tomar banho.
- Já está – sai do banheiro e fui para o quarto atrás de outra roupa para ele, abri o enorme closet vendo metade roupa do Justin e metade roupa da Megan, com só alguns roupas faltando, ela vai voltar. Achei uma calça de moletom preta e levei-a até o banheiro.
- Aqui a roupa – falei entrando no banheiro vendo o Justin parado do mesmo jeito que eu deixei ele – é para tomar banho,Justin.
- Eu não quero.
- É só um banho, então você pode dormir.
- Eu não quero Abby – como é idiota bêbado!Entrei no Box e peguei o sabonete liquido molhando a esponja e comecei a ensaboá-lo quando cheguei a seu abdômen levantei minha cabeça olhando para ele que me olhava atento e ele assentiu, passei de leve por ali e logo botei a esponja no lugar.
- Pronto – desliguei o chuveiro.
- Você não sabe dar banho, Abby – ele resmungou e eu ignorei ele saindo do Box – espera vem cá – senti sua mão em minha cintura e eu logo fui puxada para dentro do Box novamente – é assim que se dar banho – e de repente sua voz não estava mais tanto embolada, ele pegou a esponja e a colocou em minha mão,sua mão ficou sobre a minha passando um arrepio pelo meu corpo de imediato,logo sua mão começou se mover lentamente sobre a minha passando a esponja em seu abdômen.
- Eu não acho que isso seja necessário – puxei minha mão botando a esponja no seu lugar.
- Qual é Abby? – senti meu corpo se chocando contra o dele e a água me molhando completamente – vai me dizer que não sente nenhum tipo de atração por mim? – ele sussurrou de uma forma sexy e antes que eu pudesse dar um passo, ele se inclinou em minha direção beijando meus lábios, seu cheiro de bebida não estava tão forte quanto da outra vez, o mais forte agora era o cheiro do sabonete no Box, senti sua língua invadir minha boca e logo meu corpo foi consumido pelo seu beijo lento, e enfim ele separou nossos lábios me deixando ofegante, abri meus olhos vendo aqueles enormes olhos caramelados me encarando, merda!O que eu acabei de fazer?Abaixei minha cabeça e respirei fundo saindo do Box e indo para o quarto, caramba eu estou completamente encharcada!Escutei os passos do Justin saindo do banheiro, mas não ousei levantar minha cabeça.
- Desculpa Abby – ele murmurou.
- Sem problemas – sorri falsa.
- Posso dormir agora? – olhei para ele que já estava vestido na calça de moletom e assenti, ele se deitou na cama e puxou o lençol para cima dele – dorme aqui hoje Abby?
- Tenho que ir para casa.
- Por favor, não quero ficar sozinho hoje – suspirei e assenti,devia ser mais da 00h00min eu não ia para casa a pé essa hora.
- Eu vou trocar de roupa e já volto – ele assentiu e puxou o lençol até o pescoço, entrei naquele enorme closet e ignorei as roupas daquela mulher, olhei para as camisas do Justin e achei um que parecia já bem velha,era de um time de basquete que eu não conheço,tirei o vestido encharcado e vesti a blusa, minhas roupas íntimas também estavam molhadas, mas eu não ia ficar nua na frente dele. Sai do closet e procurei uma toalha para secar meu cabelo,entrei no banheiro e peguei um pequeninha e o sequei,voltei para o quarto e peguei o travesseiro que estava ao lado do Justin e fui até um sofazinho que tinha no quarto.
- Para onde você tá indo? – escutei a voz abafada do Justin e me virei para ele – deita aqui comigo, Abby – ele levantou o lençol enquanto quase dormia de novo.
- Eu vou dormir no sofá.
- Não, vai dormir aqui comigo.
- Não precisa.
- Vem, Abby – bufei e me deitei do lado dele quase na ponta da cama – não vou te morder – ele me puxou para perto dele me deixando sentir sua respiração contra minha bochecha – só dorme – me aconcheguei naquele abraço que eu desejei por tantas noites e deixei todo o cansaço me levar.

***

- ABBY? – escutei um grito alto e abri meus olhos lentamente vendo o Justin em pé me olhando assustado e todo descabelado – O QUE VOCÊ TÁ FAZENDO AQUI? – ele gritou e eu o olhei ainda meio sonolenta – não vai me dizer que nós...
- O que?Não! – agora foi minha vez de gritar.
- E o que você tá fazendo na minha cama usando só minha camisa?
- Você me molhou na hora do banho.
- Hora do banho? – ele disse um tanto alto.
- Você não queria tomar banho, mas estava sujo e fedendo a bebida então eu fui obrigada a te dar banho.
- Meu Deus Abby! – ele quase gritou e eu bufei me jogando contra o travesseiro.
- Por que você tá assim?Fui eu quem foi obrigada a cuidar de você a noite toda – para merda nenhuma já que você não se lembra de nada.
- Eu poderia ter dormido com você.
- Eu não sou uma vadia, senhor Bieber – ironizei o senhor Bieber e bufei – eu vou para casa – me levantei indo até o closet pegar meu vestido que se encontrava ainda no chão já que eu não o peguei, tirei a camisa enorme e vesti o vestido fedorento a mofo.
- O que aconteceu ontem? – ele perguntou assim que eu sai do closet.

- Você me beijou – duas vezes – quase me deu um infarto no banheiro quando quase que estava nu no Box ah e por um motivo idiota já que sua mulher te trai.



...Continua...

Feios!Como tão?eu to bein o/ ficou grandinho né?Mas o próximo vai ser maior o/ cause eu prometi e como eu nao gosto de descumprir minhas promessas ai tá o capitulo grandinho,mas o próximo eu vou tentar fazer bem maior,é que eu queria parar numa parte tipo TAAAAN entendeu?legal,me explica?kkk enfim caras são exatamente 02:52 e como eu to de ferias eu nao to com sono o/ mas como todo ser humano tenho que dormir,então só vou postar babysitter e já vou domir.

Marida sabe que eu te amo né?kkkk enfim deixa de ser linda cara *u* tu tem uns ataques de fofura que me assusta kkk brinks mlr!Mlr eu acho que eu fiquei em muitas :( e isso é podre,mas assim anjo nao posso falar mt essa já é a internet de amanha enfim bjss!

bjs vcs tbm,tchau!
By: proudbelieb

14 junho 2013

Babysitter - Capitulo 6


Então eu olho em sua direção. Mas você não presta atenção em mim, não é?

 Shiver - Coldplay 
- Você bêbado é um completo idiota – me afastei mais dele e fui até a porta saindo pela mesma.
Sim, eu sempre quis beijar ele nesses dois anos que eu o conheço, mas eu não queria que fosse assim, com ele com ele bêbado e sofrendo pela mulher dele e me usando como consolo.
- Abby? – escutei a voz da minha mãe assim que fechei a porta de casa,olhei para a escada onde ela estava quase no ultimo degrau arrumando o brinco.
- Mãe?O que a senhora tá fazendo aqui?
- Seu pai não estava se sentindo bem e você não era para estar no Biebers?
- A Jas não estava lá.
- E por que demorou tanto? – ela tirou a mão da orelha parando de arrumar o brinco e me olhou sorrindo – enfim, já que você está aqui você vai com nós.
- Eu acho melhor não – murmurei passando por ela e indo em direção a escada.
- Abby!Você vai sim, deixe de ser anti-social – ela bufou – você vai sim, agora sobe e se veste.
- Mãe!
- E se arruma direito que quero lhe apresentar um garoto.
- Eu não quero conhecer nenhum garoto.
- Não perguntei, vai se vestir – bufei.
- Pai! – gritei enquanto subia as escadas.
- Abby?Não estava nos Biebers? – ele perguntou saindo arrumado do quarto dele.
- A Jas não estava.
- Oh então o que quer?
- A mamãe está me obrigando a ir.
- Ela quer te apresentar um garoto – ele fez cara de nojo.
- Tá vendo?O senhor também não quer, vai convence ela a me deixar.
- Nada disso moçinha – escutei a voz da minha mãe e bufei alto.
- Mãe!
- Vá se vestir – ela apontou para o meu quarto e eu bufei indo para lá, entrei batendo a porta com certo tanto de força – quer ficar de castigo Abby?
- Não mãe – murmurei e andei até o guarda-roupa e o abri o encarando ele por alguns segundos, que roupa eu vou vestir?Continuei encarando aquele guarda-roupa até ver um vestido que eu não usava há séculos, ele era preto e ia até a altura do joelho tinha uma alça que eram mais abertas e iam até as costas fazendo um “x”. O vesti junto com um all star cano médio preto e deixei meu cabelo do jeito que estava mesmo, andei em direção ao enorme espelho que tinha no meu quarto, é até que está bom, peguei meu celular botando ele no bolso do pequeno short que eu usava por baixo do vestido e sai do quarto descendo as escadas.
- Tá bom? – perguntei assim que cheguei ao ultimo degrau da escada, minha mãe virou para mim me olhando sorrindo, até que seu sorriso se desmanchou assim que seu olhar parou no meu all star.
- Abby, tênis?
- Meus pés estão doendo mãe – ela respirou fundo e andou até a porta.
- Ao menos você vai – ela sorriu.
- Abby! – escutei o gritinho do Bryan, olhei para a escada onde ele descia correndo.
- Meu bebê – sorri para ele o pegando no colo.
- Vai com nós? – assenti e beijei a bochecha dele.
- Vamos? – disse meu pai e eu o segui para fora da casa ainda levando o Bryan no colo, entramos no carro e meu pai deu a partida para irmos jantar.
Enfim chegamos ao restaurante que era bem... Caro?Serio o que nós estamos fazendo aqui?
- Mãe, o que nós estamos fazendo aqui? – perguntei baixo para ela enquanto saímos do carro.
- Vamos jantar.
- Mãe aqui é caro – ela olhou para mim seria.
- Podemos pagar Abby, é só um jantar – ela sorriu e cruzou o braço com o do meu pai entrando no restaurante, oh senhor!
- Bry – fui até ele segurando sua mão e o guiando para dentro do restaurante caro.
Da porta pude ver meus pais parando em uma mesa com uma senhora um tanto velha e um homem ao seu lado velho mesmo, de costas para mim tinha um menino que eu não faço à mínima ideia de quem seja.
- Boa noite – murmurei assim que cheguei à mesa.
- Boa noite – responderam os dois, mas o garoto continuou com a cabeça baixa olhando para o celular “não, eu não posso ir agora estou jantando com os meus pais e uma funcionaria deles” li a mensagem que ele escrevia e revirei os olhos, riquinho.
- Senhor e senhora Walk esses são meus filhos Abby e Bryan – a mulher sorriu para mim juntamente com o homem.
- Prazer – sorri para os dois, senti Bryan se esconder atrás das minhas pernas – desculpe, ele é tímido.
- Não tem problema – disse o homem da voz grossa sorrindo – Kyle! – ele chamou a atenção do menino que levantou a cabeça olhando para ele e em seguida para mim.
- Oi – ele sorriu falso o garoto de cabelos loiros e olhos claros.
- Oi – sorri igualmente falsa.
- Sentem-se – a senhora gentil apontou para a as duas cadeiras que tinham ao lado do garoto, botei Bryan sentado em uma perto da minha mãe que se encontrava ao lado da mulher e me sentei ao lado dele, senti meu celular vibrar e tirei-o do bolso do short discretamente.
Abby, eu estou no tédio, cadê você? – R
Minha mãe me arrastou para um jantar Ry – A
Espera, não era para você estar nós Biebers?
Jas não estava.
Mas o senhor gostoso estava?
Ryan?
Jaine.
Avisa Jaine, sim ele estava.
E o que você fez?VOCÊS SE BEIJARAM?ABBY SUA SAFADA!
JAINE!Não o beijei.
E o que vocês fizeram?
- Abby? – olhei para o Bryan que me olhava sorrindo – me deixa jogar? – ele apontou para o celular e eu ri.
- Claro, mas espera.
Depois falo contigo – A
- Pega – entreguei o celular para ele que deu um pulinho na cadeira pegando o celular da minha mão.
- Seu short tá aparecendo – olhei para os enormes olhos claros que me encaravam.
- Oi?
- Seu short – ele apontou para onde meu vestido estava levantado e dava para ver o short, puxei rapidamente o vestido.
- Obrigado – sorri falso e virei minha cabeça para o Bryan que jogava doodle jump.
- E então tem namorado? – virei minha cabeça lentamente para o menino com um sorriso malicioso nos lábios.
- Como?
- Se você tem namorado?
- Se eu tenho ou não, não é da sua conta – disse sínica e ele riu fraco.

- Não tem. E o que acha de sairmos amanha? – eu estou ficando louca ou esse menino que trocou no máximo três palavras comigo tá me chamando para sair?


Continua...

eae!Então ta minusculo e idiota,mas cara hoje ainda nao acabou minhas provas,amanha ainda tem simulado enfim,só semana que vem mesmo pra eu postar um cap maior,serio eu vou tentar fazer um cap enorme pro proximo cap :) e caras se vcs soubessem a ideia legal que eu to pra uma fic *u* me inspirei numa musica,enfim caras eu to meia mal hj,pq eu to um pouco doente e cansada pra caramba,pq eu praticamente arrumei a casa td hoje,pq a amg da minha irma vem aqui hoje,enfim eu to mt cansada pq eu arrumei a casa sozinha :( enfim até qualquer dia,desculpem o capitulo pequeno ok?bjs!by: proudbelieb tchau vcs

11 junho 2013

Hey



Eae babes,desculpem a demora pra postar,mas é que eu to na minha ultima semana de prova e nao to tendo tempo pra nada e tipo eu só to tendo tempo pra estudar,ai quando dá essa hora ou mais tarde eu entro aqui,mas tipo esse tempinho nao dá pra fazer capitulo nenhum,então desculpa viu?Qualquer coisa falem cmg no t(mesmo que eu nao esteja entrando lá mt)Ah e feliz dia dos namorados pra quem tem namorado,eu nao tenho porque sou feia e chata enfim, enfim até qualquer dia desses ok?by: proudbelieb

08 junho 2013

Babysitter - Capitulo 5



- Eu acho melhor eu ir, vai que ela volta e se ela me ver aqui ela não vai gostar.
- Não! – ele segurou minha mão e eu senti um arrepio se espalhar por todo o meu corpo – fica aqui comigo, eu estou aqui sozinho – ele me olhou com aqueles olhos caramelados que tanto me hipnotizavam.
- Ok!Eu vou só fechar a porta – andei até a porta e respirei fundo para não sair por ela e então a fechei.
- Eu vou fazer um café para você – peguei o uísque em cima da mesinha e puxei o copo da mão dele,não quero ver ele se acabando em bebida por causa daquela mulher.
- Me dá meu copo Abby – ele murmurou enquanto andava até a cozinha junto comigo.
- Você me pediu para ficar não pediu?Agora vai ter que parar de beber – enfim achei o bule no armário de baixo e o peguei levando a pia e enchendo de água.
- Me deixa tomar meu uísque, ele me faz esquecer como eu sou idiota.
- Você não é idiota – o inicio da minha frase saiu um pouco mais alto que o esperado então eu me virei focando em fazer um café bem forte.
- Sou sim, eu devia ter dado logo um fora naquela secretaria e não ter esperado ela me beijar para isso.
- Quem beijou foi ela não você, a culpa não é sua.
- Eu não devia ter deixado.
- Sr. Bieber, a culpa não foi sua! – disse um pouco alto.
- Pode me chamar de Justin – ele suspirou – e se a culpa não é minha por que elas me deixaram? – ele disse um tanto baixo. Me virei devagar para ele e fui até o balcão onde ele estava sentado.
- Em primeiro lugar elas não te deixaram a Megan te deixou, a Jas te ama e nunca vai te deixar, em segundo lugar Megan es – eu sei que isso vai ser mais um dificuldade para mim,mas ele já é impossível,com ou sem Megan – ela estava de cabeça quente,fez as coisas sem pensar,quando ela perceber a burrada que fez el...ela volta – forcei um sorriso e caminhei até o fogão apagando o fogo.
- Você acha? – ele disse já mais esperançoso.
- Acho – suspirei.
- Eu vou ligar para ela – e logo o barulho de passos subindo as escadas. Respirei fundo e botei duas canecas no balcão as enchendo até a metade de café.
- Ai – murmurei assim que tomei um gole do café e ele queimou minha língua, fui até a geladeira e tomei um pouco de água para ver se melhorava só o que me faltava mesmo.
Sai da cozinha indo para um banheiro que tinha de baixo da escada, me olhei no espelho vendo minha cara de choro, argh!Odeio isso, odeio ser submissa a ele!Passei um pouco de água no meu rosto o enxugando em seguida.
- Ela não atendeu – escutei o murmuro do Justin que me assustou, caramba por que eu nunca me lembro de fechar a porta?
- É só dá um tempo para ela - disse baixo, arrumei meus cabelos os amarrando em um rabo de cavalo e sai do banheiro me desviando dele, idiota submisso daquela vadia – já tá aqui seu café – me sentei no banco perto do balcão e tomei outro gole do meu café.
- Tá tudo bem contigo?
- Sim – murmurei terminando de tomar meu café que estava muito ruim, serio não me mandem nunca fazer café.
- Quero assistir um filme – ele se levantou levando a caneca com ele.
- Termina o café para eu lavar as canecas e você pode assistir.
- Eu vou tomar o café enquanto eu assisto – ele murmurou tomando outro gole do café lavei minha caneca enquanto ele ia para a sala.
- Então já que o senhor quer assistir um filme eu vou indo – disse um tanto baixo enquanto parava perto da porta.
- Não, eu quero você assista comigo e pode me chamar de você.
- Não precisa.
- Mas eu quero – ele sorriu.
Apertei meus lábios e me sentei ao lado dele no sofá e como sempre esse sorriso que mais parece um imã para mim – qual o filme? – perguntei baixo.
- Procura um legal que esteja passando – peguei o controle da mesinha de centro e liguei a televisão, passeei pelos canais.
- Esse é legal eu gosto – parei em um canal onde estava começando vestida para casar, eu amo esse filme.
- Pode deixar – ele disse tomando outro gole de café, eu achei que tinha botado menos café para ele.

***

- Ah que mulher idiota – ele meio que gritou para a mulher do filme, ele tá mais bêbado ou é impressão minha?
- Sim, ela é – disse rindo.
- Mas ela é gostosa – ele riu tomando outro gole do seu café.
- Ela é magrela.
- Não, ela é bonita.
- Meu pai tem mais peito que ela – o que é uma realidade.
- Lógico que não – ele resmungou.
- É sim – bufei e ele riu.
- Mas você é mais bonita que ela – em processo de transformação em pimentão.
- Qualquer uma é mais bonita que ela – disse baixo, segundos depois levantei minha cabeça devido ao silencio que ele tinha feito.
- Você é linda Abby – senti sua mão em minha bochecha, fazendo um arrepio passar pelo meu corpo e meu coração acelerar.
- O senhor tá bêbado.
- Um pouco, mas você continua linda e nada de senhor Abby – ele disse lentamente de uma forma extremamente sexy ou é impressão minha?Antes que eu pudesse formular qualquer tipo de pensamento senti seus lábios tocarem os meus. E o que eu imaginei ser perfeito estava com gosto de whisky,me afastei rapidamente dele que me encarou confuso.
- Você não estava sofrendo pela sua mulher minutos atrás? – me levantei do sofá rapidamente tomando um tanto de distancia dele.
- Abby – ele se levantou – eu sei que você gosta de mim, vem aqui e deixe de besteira.

- Você bêbado é um completo idiota – me afastei mais dele e fui até a porta saindo pela mesma.


...Continua...

Eae babes!

Entao isso ta minusculo e serio eu fico com vergonha de postar caps tao pequenos,mas é que cara eu entro de ferias na sexta e antes de ferias tem o que?Provas!E eu tenho que estudar pra ver se eu nao fico de recuperação em muitas,então por isso eu não to podendo fazer caps tao grandes,mas eu vou ter uma semana antes de voltar pra recuperação então eu vou tentar escrever muito nessa semana pra poder postar caps maiores ok?desculpa ai tudo ok?AH E COMENTEM!
Enfim eu to cansada,por que hoje eu fui no salipi e tipo eu andei muito até que eu achei um stand que tinha livros de 20 a 5 reais cara e tipo livros bons,tipo fallen,gossip girl,it girl e tipo cara livros bons mesmo!Eu tinha ido lá na quinta com a escola e eu tava só com 10 reais ai o livro que eu queria que é a mediadora e ele era 15,ai eu nao comprei ai quando eu fui lá hoje,nao tinha mais o primeiro da saga tinha todos menos o primeiro ai eu acabei comprando o segundo ai eu baixo o primeiro,entao eu comprei minha alma para levar e o segundo da mediadora e cara deu raiva pq eu queria comprar toda a saga,mas como nao deu :( choramos.E tipo eu cheguei aqui em casa e fui dar banho no meu cachorro e tipo eu to morta de cansada enfim vou postar a fic do anime,bjss!By: proudbelieb

05 junho 2013

Babysitter - Capitulo 4



E eu?Ah infelizmente sou apaixonada pelo cara impossível.

***

- Não – disse pela milésima vez para a Jaine.
- Por favor.
- Já disse que não Jaine, eu não vou deixar o Justin na mão para ir ficar vendo você e o Logan se pegando.
- Abbyzita!Por favor – ela ia quase se ajoelhando no meio da rua, mas eu a segurei.
- Jay você sabe que eu não vou – ela bufou e se soltou da minha mão.
- Chata.
- E para que você quer tanto que eu vá para isso? – parei de andar em direção a minha casa e cruzei os braços olhando para ela.
- Nada – ela murmurou sem parar de andar, segurei o braço dela e a encarei.
- Fala.
- Logan disse que aquele amigo dele o Noel quer que você vá.
- Jaine você sabe que eu não vou ir para uma festa para ficar com um garoto que eu nem quero e depois chegar bêbada em casa – continuei em andando.
- Abby você não pode ficar esperando o Sr. Bieber para sempre.
- Eu não estou esperando ele, só não é simples assim – me soltei dela e continuei andando.
- Abby – ignorei-a e entrei em casa fechando a porta, odeio quando ela faz isso, fica falando que eu não devo gostar do Justin, mas cara pode não parecer, mas eu não escolhi gostar dele!Queria poder ser uma garota normal que namora caras da sua idade e não ficar gastando sua sexta à noite sendo babá.
- Abby? – escutei a voz da minha mãe e a vi descendo as escadas – vai para os Biebers hoje?
- Vou sim – murmurei indo em direção as escadas.
- Então eu e seu pai queríamos levar o Bryan e você para jantar fora.
- Não precisa mãe, leva só o Bryan eu vou outro dia – disse enquanto subia as escadas e ia em direção ao meu quarto.
- Abby, você sabe que não precisa ir todo dia para casa dos Biebers né?
- Sei sim mãe, mas eu prometi para a Jas que eu ia hoje, quem sabe outro dia? – sorri para ela entrando no meu quarto.
- Tá tudo bem, então não demore muito para ir – assenti jogando minha mochila no chão e indo em direção ao banheiro, me despi e entrei no Box. Depois do meu demorado banho sai do banheiro enrolada na toalha e fui em direção ao guarda- roupa onde peguei um short branco e uma blusa Pink e me vesti, depois calcei um all star cano médio preto e deixei meu cabelo solto mesmo.
- Mãe, já vou – gritei enquanto descia as escadas.
- Tá bom, volte cedo! – a escutei gritando lá de cima.
- Tá!Tchau – gritei indo até a porta e ao não ouvir nenhuma resposta sai pela porta indo até a casa dos Biebers.
Enfim cheguei lá e toquei a campainha alguns segundos passaram e ninguém abriu a porta, apertei de novo, nada!Empurrei de leve a porta que se abriu aos poucos iluminando a sala que estava totalmente escura.
- Sr. Bieber? – chamei um pouco alto e pude ouvir um murmuro, andei até o sofá vendo Justin sentado sem camisa com um copo em mãos e uma garrafa de whisky em cima da mesinha de centro – Sr. Bieber tá tudo bem? – perguntei enquanto me sentava ao seu lado, ele me olhou por alguns segundos e negou com a cabeça – o que aconteceu?Cadê a Jas?
- Ela foi para a casa da mãe da Megan – ele disse um pouco embolado por estar bêbado.
- A Sra. Bieber foi junto? – diga que sim, diga que sim.
- Foi – ele disse baixo – e talvez nenhuma das duas volte tão cedo – olhei para ele confusa enquanto ele tomava outro gole de seu whisky – Megan disse que eu não mereço nenhuma das duas.
- Não o senhor merece sim, por que ela disse isso?
- Por que eu não as mereço – ele bufou tomando outro gole do whisky.
- Espera, para de tomar isso – peguei o copo de sua mão e botei na mesinha de centro – é lógico que você as merece você é um ótimo pai e um ótimo marido.
- Você só vem aqui as sextas, Abby não tem como saber como sou.
- Eu venho aqui as sextas durante dois anos, tem como eu saber sim.
- Ela acha que eu a trai – ele fungou – na sexta passada quando você estava aqui e ela chegou com raiva, foi porque uma amiga do trabalho me ligou e ela começou com historia dizendo que eu estava traindo ela e pediu para vir embora e quarta eu demorei mais no trabalho para terminar uns slides para uma apresentação que eu vou fazer para alguns patrocinadores e eu fiquei no escritório com essa tal amiga que é minha secretaria,a Megan foi lá e me viu com ela e ela foi para a casa da mãe dela com a Jas – ele fungou de novo e foi em direção ao seu copo de whisky,mas eu o puxei junto com a garrafa antes que ele chegasse lá – me deixa beber Abby – ele bufou.
- Beber não vai ajudar a ter sua filha e sua mulher de volta.
- Elas não vão voltar a Megan não quer me ver nem pintado de ouro e não me atende – ele levantou a cabeça um pouco olhando para mim – quando a Megan chegou ao escritório a minha secretaria estava me beijando Abby, ela nunca vai voltar – minha boca formou um completo “o” e o Justin pegou a garrafa e copo da minha mão enchendo o copo e tomando um gole longo.
- V-voc-você estava tra-traindo ela? – perguntei meio gaguejando e ele levantou a cabeça olhando para mim.
- Não! – ele fez uma cara de nojo para mim – a minha secretaria me beijou e antes que eu pudesse empurrá-la Megan abriu a porta.
- Isso é meio clichê – murmurei.
- Eu sei, mas eu nunca cheguei perto daquela secretaria, não com a intenção de trair minha mulher – o encarei por alguns segundos e me levantei do sofá.
- Eu acho melhor eu ir, vai que ela volta e se ela me ver aqui ela não vai gostar.
- Não! – ele segurou minha mão e eu senti um arrepio se espalhar por todo o meu corpo – fica aqui comigo, eu estou aqui sozinho – ele me olhou com aqueles olhos caramelados que tanto me hipnotizavam.
- Ok!Eu vou só fechar a porta – andei até a porta e respirei fundo para não sair por ela e então a fechei.


...Continua...

entao ta ai o mini cap,desculpa ai cara,mas é que ta mt corrido esses dias e eu to sem tempo pra fazer cap,tipo td dia eu chego morta de cansada em casa e só tomo banho,como e durmo e tipo só no outro dia.Eu tenho um trabalho e semana que vem é prova,mas assim para a alegria de vcs sabado da semana que vem eu entro de ferias o/ gloria!mas enfim eu to aqui em casa só esperando meus pais e minha irma pra a gente ir nao sei onde,entao tenho que ser rapida.

"Sabe quem eu sou? Ae desculpa sou leitora nova fofinha kkk...desculpa mas acho que apartir de hoje vc vai ter uma leitora meio maluca, meio nao completamente..
Mds que perfeito cara essa ib deixa eu ver bem,é uma das melhores que eu ja li..
Eu sei que ta no começo mas eu ja posso dizer que vai ser muito boa lindinha...
Sabe eu me apego muito rapido as pessoas e so me da bandeira que eu fico e nao saio mais, em qualquer brechinha me enfio viu kkk...
Amandooooo..continua o mais rapido possivel..Ta perfeito..
COnTInUA..."

SEJA BEM VINDA!QUE VC GOSTE DA MERDA QUE EU ESCREVO AQUI!BJU COM OVO!

BYE MEU PAI CHEGOU!By: @proudbelieb