30 maio 2013

Babysitter - Capitulo 2



- Abby! – escutei o grito do meu pai de dentro de casa, sai dos meus devaneios e corri pra dentro de casa.
- Oi?
- Comer filha – ele apontou pra salada bem arrumada em um prato e me olhava esperando minha reação.
- Tá linda pai – ele abriu um sorriso lindo e puxou o celular do bolso tirando uma foto de sua obra de arte.
- Obrigada,vou mostrar pra sua mãe – ele saiu da cozinha indo em direção as escadas,Travis Maddox,meu pai,de uns tempos pra cá ele descobriu seu dom em decorar saladas e desde então,eu morro de fome comendo só salada.Na verdade eu só não morro,porque quando ele sai,eu e minha mãe se entupimos de chocolate,salgadinhos,refrigerantes que nós escondemos na geladeira.
Assim que terminei minha salada, subi as escadas correndo antes que meu pai inventasse outra, joguei minha mochila ao lado da minha cama e me joguei na cama, simplesmente cansada é assim que eu me encontro.
- Abby! – escutei o gritinho do Bryan que tinha acabado de entrar no meu quarto.
- Oi bebê – sorri e me sentei na cama puxando ele pra cima da mesma.
- Mamãe disse que vamos pra casa da Jas, é verdade?
- Claro que sim, meu anjo –abracei ele esfregando meu nariz no pescoço dele o fazendo rir – por isso você tem que deixar a mamãe te dar um banho bem gostoso, pra você ficar cheiroso pra ir pra lá – ele sorriu e desceu da cama com um tanto de dificuldade e saiu do meu quarto,suspirei e me joguei novamente na cama senti meus olhos pesarem,mas fui interrompida por meu celular despertando 16:50 tomar banho,se arrumar e ir pra casa dos Bieber!Me levantei com preguiça da cama e me arrastei até o banheiro do meu quarto,eu começo a me arrumar um tanto cedo para ir para a casa dos Bieber,sim é para impressionar o Senhor Bieber.
Sai do banheiro enrolada na toalha e me dirigi até meu guarda roupa pegando um short jeans preto e uma regata rosa, peguei uma sapatilha preta e deixei meu cabelo solto mesmo, meus cabelos eram castanhos e ondulados, mas antes da paranóia de decorar saladas meu pai quis ser expert em cabelos e quem foi à cobaia?É eu mesma!Então agora eu estou com uma Californiana que é até bem feita.
- Mãe? – gritei saindo do quarto.
- No quarto do Bryan – escutei o grito dela e fui até o quarto azul do Bryan.
- Oh mais meu bebê tá lindão – sorri apertando as bochechas do Bryan que riu.
- Tá bom a roupa dele?
- Lindo – sorri e minha mãe o desceu da cama.
- Vocês já vão?
- Já, a senhora sabe que eu gosto de chegar cedo lá.
- Ok, tchau boa noite para vocês – ela fez uns cosquinhas no Bryan e ele riu se abraçando na minha perna.
- Vamos gostoso? – perguntei brincando.
- Vamos – ele sorriu agarrando a minha mão, fui andando com ele até meu quarto e peguei meu celular que estava em cima da cama e alguns jogos de tabuleiro que eu sempre levo e saímos de casa rumo a casa dos Bieber que ficava na outra rua então bem perto.
Toquei a campainha e escutei um “já vai” gritado lá de dentro, segundos depois a Megan abriu a porta já toda produzida num vestido preto colado com mangas uma maquiagem forte com um batom vermelho chamativo e uma sandália também preta gladiador.
- Abby querida – ela forçou um sorriso e deu espaço para que nós entrássemos – chegou cedo.
- Eu sempre chego – sorri para ela.
- Pode subir a Jas está lá em cima brincando com o Justin – sorri fraco pra ela e subi junto com o Bryan até o enorme quarto de brinquedos da Jas, os Bieber são ricos.
- Bryan – escutei o gritinho da Jas e logo o Bryan soltou minha mão indo sentar do lado da Jas.
- Ela me trocou tão fácil – a voz rouca de Justin invadiu meus ouvidos me arrepiando.
- Eles se dão bem – sorri me virando para ele que estava vestido numa calça jeans preta e uma camisa gola v branca,senti minhas bochechas corarem e abaixei minha cabeça.
- Oi Abby – ele sorriu.
- Oi – disse depois apertando meus lábios.
- Talvez nós vamos chegar mais tarde hoje, é nosso aniversario.
- Parabéns – sorri falso.
- Obrigado, qualquer coisa nós te ligamos ok? – assenti- você chegou realmente muito cedo hoje – ele riu.
- Oh desculpa, mas é que eu achei que eu ia demorar mais escolhendo a roupa – sorri tímida.
- Mas essa tá bem bonita – corei violentamente enquanto ele me olhava de cima abaixo.
- Obrigado.
- Então vou descendo – ele disse e saiu do meu campo de visão descendo as escadas.
- Trouxe jogos de tabuleiro – meio que gritei feliz fazendo os dois darem um gritinho – não falou comigo né Jas? – cruzei os braços e fiz bico e ela logo veio até mim me dando um abraço.
- Oi Abby – ela beijou minha bochecha e eu ri passando meus braços em volta dela a abraçando.
- Oi Jas – ela sorriu e voltou a se sentar do lado do Bryan – querem jogar jogo de tabuleiro? – perguntei e os dois gritaram um sim me fazendo rir e me sentar no chão do lado deles e montei o jogo no chão.
- Eu sou o vermelho – disse a Jas segurando o pião vermelho.
- E eu o azul – disse o Bryan pegando o pião azul.
- Então eu sou o... rosa! – disse tirando o pião rosa do meu bolso.
- Ei Abby!Assim não vale – murmurou a Jas cruzando os braços.
- Quer trocar? – estiquei minha mão para ela que sorriu agarrando o pião da minha mão, ri e então começamos a jogar o jogo enquanto eu ditava as regras.
- Ganhei! – gritou a Jas me fazendo rir.
- Eu vou ver se seus pais já foram ok? – ela assentiu e eu me levantei limpando o meu short e desci a escada devagar ainda concentrada em limpar meu short até que vi a cena mais desagradável do mundo, lá estava a Megan sentada no balcão da cozinha e Justin estava entre suas pernas levantando um tanto o vestido preto colado dela enquanto o forte batom vermelho dela se espalhava na boca dos dois, senti meus olhos marejarem.
- Abby – a voz do Justin num tom de susto me assustou.
- De-desculpa – gaguejei e subi as escadas correndo entrando no quarto de brinquedos da Jas de novo.
- Eles já foram? – perguntou a Jas assim que eu entrei no quarto, neguei com a cabeça e me sentei do lado do Bryan de novo.

- Que tal outra rodada? – perguntei baixo para eles que pegaram outro jogo de tabuleiro e começaram a montar comigo.

~*~
...Continua...

Entao to aqui as pressas postando pq nao sei se vcs perceberam,mas eu to meia sumida até no tt,mas é pq os creditos da claro acabou e eu tava dependendo da minha irma pra postar com o chip dela entao ela deixou só hj,enfim ta ai e ta chato eu sei,desculpa!Enfim que bom que gostaram da nova fic,eu tbm o/ se der eu posto a fic d anime tbm hj,mas qualquer coisa tt(@proudbelieb) enfim amo vcs bye!

28 maio 2013

I Hate Love You - Capitulo 15


- O que aconteceu comigo? – eu perguntei
- Você não se lembra? – O garoto perguntou
- Não – eu disse
- De nada minha filha? – meu pai perguntou
- Não – eu disse e o garoto se aproximou de mim, pegou na minha mão e perguntou.
- Você se lembra de mim? – ele perguntou, e imediatamente tirei minha mão da dele,
- Não – ele se retirou da sala e minha mãe apreensiva perguntou para o medico o que estava acontecendo.
- Calma senhora, sua filha bateu forte com a cabeça, é normal ter a perca da memoria temporariamente, em 24 horas, sua filha estará se lembrando de tudo o que aconteceu.

Meses depois...

Justin P.O.V
Já se passaram meses, minha vida nunca mais foi a mesma depois daquele acidente, Emily começou a lembrar de algumas coisas mínimas do dia-a-dia, mais de mim nada, já estava perdendo minhas esperanças de ela se lembrar de mim, todos os dias eu me culpava por isso, e ninguém iria me tirar essa culpa, se eu tivesse pelo menos dito para aquela vadia que eu não queria ela aqui, mais ela praticamente me obrigou, ela sabia de coisas minhas que ninguém mais sabia. Todos os dias eu ia visitar ela, levar flores, sempre perguntava pra ela se havia lembrado de alguma coisa, ela sempre havia lembrado de uma coisa a mais, menos de nós. Ela já estava me vendo com um amigo, um amigo que ia visitar ela todos os dias no hospital e perguntar se ela esta bem e se lembrou de alguma coisa, quando eu sai dali era sempre a mesma coisa, fechava a porta do quarto em que ela estava no hospital com lágrimas incontroláveis no meu rosto, eu não sai mais para lugar nenhum, era com se...como se não houvesse sol ao amanhecer pra mim. Continuei indo semana apos semana no hospital e nada dela lembrar de mim, e nem do que aconteceu. No dia que ela se lembrasse eu ia ficar tão feliz que se ela não quisesse mais nada comigo, eu...eu simplesmente aceitaria. Queria ver somente aquele sorriso único que ela dava quando me via, isso já era tudo pra fazer meu dia, tudo... e esse tudo eu perdi em segundos... Sempre penso, e se ela não lembrar de mim? Se ela apenas lembrar de como nos conhecemos e nada mais? Ia ser horrível, choro ao pensar, sua mãe sempre conversava comigo e me acalmava sempre, mais não adiantava, minhas tentativas de ela lembrar de algum coisa iam em vão... Falava de todos os nossos momentos para ela, de tudo que agente passou, do que agente viveu em tão pouco tempo, e quanto nossa vida estava ficando resolvida nesse pouco tempo. Será que vou ter que voltar ao começo, e fazer tudo de novo? Deu uma maneira melhor, e se esse acidente fosse uma chance para nós começarmos tudo de novo? De eu fazer valer a pena, de eu conquistar ela novamente, de eu não fazer ela sofrer fazer ela realmente feliz! Não Justin... não ia ser a mesma coisa, não ia ser mais a mesma Emily que vivia brigando comigo, isso estava fora de cogitação.

1 ano depois
 Eu quase não saia de casa, ninguém sabia o verdadeiro motivo de ela ter sofrido esse acidente, eu não tive coragem de contar para ninguém, para eles ela apenas queria da uma volta e eu não queria ir junto com ela, e foi isso. Chaz e Ryan viviam me chamando para festas, eu não tinha mais cabeça para isso, estava me focando nos estudos, tentando... A imagem daquele acidente vinha toda hora na minha cabeça, um “E SE?” toda hora rodando na minha mente, e se eu tivesse ido com ela? E se eu não tivesse medo e mandasse aquela vadia sair dali? Nada disso havia acontecido... e nenhum de nos dois estaríamos tão próximos e ao mesmo tempo tão distante um do outro, ao passar do tempo eu fui deixando de ir na casa dela... mais sempre ligava, todos os dias para saber se ela havia lembrado de algo, e como sempre a resposta era um “Sinto muito Justin”, meu coração se quebrava toda vez que eu ouvia isso, e ver ela conhecendo novas pessoas no colégio, se relacionando com novas pessoas, isso só me abalava mais.

 Acordei hoje como sempre, de mal humor me levantei e olhei no celular que horas era.. 06:30 e eu já estava atrasado, e outra coisa me chamou atenção... a data, hoje fazia 1 ano que a Emily havia sofrido o maldito acidente, parei e me sentei na cama novamente, fique olhando para a foto de nós dois juntos, uma lágrima caiu, isso já era rotina, chorar já não era uma coisa absurda para mim, enxuguei minhas lagrimas e resolvi tomar uma decisão, chega de esperar... não era um acidente que ia me separar dela, eu ia ter ela de volta de um jeito ou de outro, nem que eu tenha que reconquista-la, fazer tudo de novo, eu ia conseguir de volta a garota que eu sou apaixonado!


Eai gente, como vcs estão? eu vou bem ocupada e sem tempo pra nada, desculpa mesmo por ter demorado esse tempo td pra postar, mais vai ser assim agr, ta ai gente espero que vocês gostem, vou tentar fazer o prox capitulo no sabado, dai dependendo dos comentarios eu posto, beijos! Thainá  
(@prideforbiebs)

26 maio 2013

Babysitter - Capitulo 1



Sai finalmente da escola naquela sexta-feira quente, o clima dessa cidade é totalmente estranho.
- Abby! – escutei alguém gritando e me virei vendo a Jaine Hannagan, minha melhor amiga, correndo em minha direção.
- Qual é o seu problema?Eu disse pra você me esperar – ela disse ofegante parando do meu lado.
- Você estava com o Logan, eu resolvi deixar pra lá – murmurei recebendo um tapa na minha cabeça – ei!
- Eu estava me despedindo dele – ela disse enquanto andava ao meu lado.
- Pra mim se despedir é dizer tchau, não quase casar.
- Rabugenta – ela murmurou me empurrando.
- Não sou rabugenta ok?
- Ok!Então vai pra festa do Logan?Ele me disse que vai ser a melhor festa do ano.
- Você sabe muito bem que eu trabalho na sexta – ela bufou jogando a cabeça pra trás.
- Não tinha um dia melhorzinho não?
- Pra eles não – murmurei.
- Mas só em ter aquele deus grego perto de você acho que compensa.
- Ele não fica perto de mim.
- Ah é,ele fica perto da mocreia da Megan,aquela mulher não merece ele.
- Com certeza.
- Joga seu charme Maddox – ri dela, eu simplesmente odeio meu sobrenome.
- É claro, porque ele vai mesmo se interessar por uma garota de 17 anos.
- Você é muito mais bonita que a mocreia.
- Conta outra Jaine, ela é uma mulher com o corpo já formado e é casada com ele.
- Ela é uma idiota isso sim, como tendo um homem daqueles aos seus pés ela vai atrás de outro?
- Não sei – murmurei.
- Então boa sorte lá com os Biebers – ela sorriu e me deu um beijo na bochecha – arrasa lá gata – ri dela que atravessou a rua entrando na sua pequena casa cor de rosa, me virei subindo os três degraus de cimento.
- Vai trabalhar hoje? – olhei pro banco branco da varanda onde minha mãe estava sentada,me sentei do lado dele encolhendo meus pés pra cima do banco,Joana Maddox,minha mãe tem 33 anos é ela me teve nova,ela tem um vicio por álcool,mas de certa forma todos nós ignoramos.
- Vou, senhor e senhora Bieber vão jantar fora.
- Eu também tenho que sair – virei minha cabeça olhando pra ela que estava com uma caneca na mão,não se engane pois aquilo não era café e muito menos chá.
- Pra onde?
- Seu pai achou um lugar muito legal na costa pra irmos, só tem como ir hoje a noite.
- E quem fica com o Bryan? – Bryan Maddox, meu irmão ele tem três anos.
- Eu ia pedir pra você ficar, mas já que você tem que ir pros Biebers hoje... – suspirei percebendo a indireta.
- Vou ligar pro senhor Bieber e perguntar se ele me deixa levar o Bryan – um sorriso largo tomou conta do rosto da minha mãe e ela me abraçou apertado.
- Obrigado querida! – ela deu um pulinho saindo do banco – vou escolher uma roupa – ela entrou dentro de casa me deixando na varanda,será que ela não escutou a parte do vou perguntar?Bufei e disquei o numero da casa dos Biebers.
- Alô? – a voz irritante de Megan invadiu meu ouvido.
- Senhora Bieber?
- Eu mesma, quem fala?
- Abby.
- Ah claro, algum problema em você vir hoje?
- Não, é que minha mãe vai sair e eu tenho qu... – percebi uma conversa do outro lado do telefone me fazendo parar de falar – senhora Bieber?
- Abby – escutei a voz rouca dele invadir meus ouvidos.
- S-senhor Bieber – tentei tirar o sorriso bobo do meu rosto, mas é inevitável.
- Então aconteceu algum problema?
- Meus pais vão ter que sair hoje à noite e eu queria saber se eu posso levar o Bryan pra sua casa,eu juro que ele vai se comportar.
- Ah claro que sim, a Jas adora o Bryan – escutei o riso dele –ate demais pro meu gosto,mas tudo bem – ri fraco.
- Então tudo ok, que hora eu tenho que tá ai?
- As seis, tchau Abby.

- Tchau – Abby, meu nome fica tão lindo saindo da boca dele, Abby, da próxima vez eu vou gravar e por no toque de mensagem...Abby!Sim eu sou apaixonada pelo meu “chefe” desde dia que eu pisei naquela casa,eu estava andando quando a Jas se bateu em mim enquanto corria bem longe da casa dela,eu perguntei onde era a casa dela e levei ela pra lá e sabe quem me atendeu a porta?Sim Justin Bieber sem camisa com uma cara de preocupado, bem ai eu fiquei sendo baba dela e já faz dois anos.


...Continua...

Enfim nova fic,ela tá meio chatinha e vai ficar por uns dois três caps,mas depois melhora enfim sou péssima em primeiros e últimos caps,então cara ela é legalzinha nada de sobrenatural,mas ta legal :) então espero que tenham curtido ai a nova fic.
E cara!
Pra quem não entendeu o final de dont wake me up!

Os arcanjos fazem a Ana esquecer o Justin de novo e no final ela sonha com ele de novo e é como se tipo começasse tudo de novo!não é tao difícil assim de entender!

Enfim já tá tarde e eu tenho escola amanha comentem nessa merda e tchau!by: proudbelieb e indiquem essa merda

23 maio 2013

Don´t Wake Me Up - Capitulo 20 - Ultimo




- Eu matei o Castiel.
- O que? – gritei e ele abaixou a cabeça.
- Eu precisei.
- Justin você está louco? – ele tirou o casaco todo encharcado e o jogou no chão – se os arcanjos já queriam te matar agora eles vão te retalhar.
- Ele ia aceitar o acordo,
- E era o que eu queria.
- Você não queria isso, anjo.
- Sim, eu queria!Eu queria te proteger!
- Você achou mesmo que eu iria deixar você sacrificar sua vida por mim?Ana você tem uma família que te ama, eu nunca iria deixar você abandonar tudo isso por mim.
- Você também tem família!Sua mãe te ama e... – suspirei e passei a mão nos meus olhos limpando as lagrimas teimosas – e eu te amo, eu nunca deixaria que te matassem sem ao menos fazer nada para te salvar – ele me puxou para perto dele me apertando em um abraço enquanto minhas lagrimas terminavam de encharcar a camisa dele.
- Vai ficar tudo bem, anjo – beijou o topo da minha cabeça.
- Ryan disse que tem muitos arcanjos na terra.
- Eu sei, desde que eu peguei o Castiel eles estão descendo,qualquer um de preto é suspeito – desenterrei minha cabeça do seu peito e levantei um pouco minha cabeça olhando para ele.
- Como você vai fazer?
- Eu não sei.
- Nós temos que te tirar daqui, esse é o primeiro lugar que eles vão vir assim que eles acharem o corpo do Castiel,você escondeu?
- Não.
- Como assim não? – me separei dele.
- Eu joguei perto dentro de onde os arcanjos ficam.
- Você o que? – gritei e ele riu – do que você tá rindo?Eles vão chegar aqui a qualquer momento e nos matar.
- E é por isso que eu tenho que ir embora.
- Nós temos que ir embora – fui até de baixo da minha cama e puxei uma mala.
- Anjo – ele botou a sua mão em cima da minha  me fazendo parar de abrir minha mala – não posso deixar você vir comigo,não essa vida para você.
- Justin, você sabe que eles vão vir atrás de mim se eu ficar.
- Eu peço para o Ryan te vigiar.
- Então eles matam o Ryan e eu me sinto culpada pelo resto da minha vida, temos que enfrentar isso juntos,não vou te abandonar logo quando tu mais precisa de mim.
- Ana... – ele botou a mão em meu ombro e eu o ignorei indo até o guarda-roupa e pegando algumas roupas – e o que você vai falar para os seus pais?
- Que meu namorado é um anjo caído e que eu tenho que fugir com ele – revirei os olhos – vou dizer que seu pai está doente e temos que ir passar um tempo com ele,mas que lá tem escola e eu vou estudar por lá.
- Eles não vão deixar você ir.
- Você não consegue fazer eles deixarem?Os arcanjos conseguiram apagar minha memória de você, você sabe fazer algo assim? – ele me encarou por alguns segundos enquanto apertava os lábios – Justin...
- Sim, eu consigo fazer eles te deixarem ir – ele disse em um suspiro.
- Como?
- Eu vou falar com os seus pais enquanto você arruma suas malas – ele murmurou antes de sair do quarto fechando a porta atrás dele. Andei até o guarda roupa e continuei a arrumar minhas coisas.
- Pronto, vamos? – ele entrou pela porta assim que eu terminei de fechar minha mala.
- Para onde vamos mesmo? – perguntei botando minha mala nas minhas costas.
- O mais longe possível daqui – ele murmurou enquanto entrava no Audi R8 preto parado em frente da minha casa, sentei ao seu lado e ele acelerou.

***

- É aqui que vamos ficar? – perguntei descendo do carro e olhando para a enorme fazenda na minha frente.
- Sim,por que não gostou?
- Na verdade eu amei – sorri pra ele e peguei minha mala que estava no chão do carro – de quem é isso tudo?
- Justin!Meu amor! – escutamos um grito e logo uma senhora apareceu na porta da enorme casa da fazenda,Diane essa é a avó do Justin,como é bom saber disso,ela acenou para nós,senti a mão do Justin segurando a minha.
- Essa é a fazenda dos meus avôs – ele sorriu e continuou andando até a Diane.
- Justin – chamei baixo e ele virou o rosto em minha direção enquanto eu caminhava ao seu lado – sua família não tinha achado que você estava morto? – ele me olhou por alguns segundos.
- Eu pedi para os arcanjos apagar isso da memória deles, para caso um dia eu pudesse voltar – ele sorriu.
- Então o que eles acham que você fez para não estar com eles?
- Justin – a voz de Diane nos interrompeu e logo ela o abraçou – como você tá magro – ela resmungou e depois sorriu – em dois dias eu te engordo ok?
- Oi vó – ele sorriu para ela que olhou para mim ainda sorrindo.
- Ana querida, que bom ver você de novo – ela me apertou em um abraço de quebrar os ossos e sorriu – como está sua mãe?
- Está bem, tia – ela sorriu de novo e me deu outro abraço quebra ossos.
- Vem, vamos entrar o Bruce deve estar doido para ver vocês – ela segurou em nossas mãos e nós arrastou para dentro da fazenda – Bruce! – ela gritou assim que entramos na casa, logo um senhor apareceu na porta da sala.
- Justin?Ana? – ele nos olhou surpreso e em seguida veio até nós dois – o que trás vocês aqui? – ele perguntou enquanto nos apertava em um abraço.
- Queríamos tirar umas férias – ele sorriu – podemos?
- Claro que podem – ele sorriu – bem vindos a fazenda dos Biebers.

***

Três meses depois
Bem, faz três meses que estamos aqui morando com os avôs do Justin não poderíamos estar melhor, essa fazenda é ótima e enorme. Nós ajudamos em algumas coisas aqui, como eu ir toda manha buscar os ovos no galinheiro e o Justin lavar os cavalos, ou sei lá, qualquer coisa que nós tivermos vontade, essa vida sem ter que depender de arcanjos é ótima.
- Anjo? – escutei a voz abafada do Justin.
- Pode entrar – murmurei ainda enrolada nós lençóis da cama, ele logo abriu a porta e me olhou sorrindo.
- Isso é hora de estar deitada senhora Grey? – ele riu se jogando do meu lado na cama.
- Perdi a hora, desculpa – sussurrei me virando para ele – eles não ficaram chateados comigo não?
- Não, eu fui pegar os ovos no galinheiro então não teve motivo para isso – ele passou o polegar na minha bochecha me fazendo sorrir e fechar meus olhos – fica linda quando acorda anjo – senti seus lábios quentes encostando nos meus.
- Então o que vamos fazer hoje?Eu estou com vontade de andar a cavalo – sorri para ele.
- Então é isso que faremos – ele abraçou minha cintura me puxando mais para ele – então o que está achando da fazenda Biebers.
- Melhor lugar que eu já morei – dei um beijo rápido nele o fazendo rir, não é que eu não sinta falta dos meus pais, na verdade eu sinto e muito!Mas eu não posso fazer nada, se eu tivesse ficado lá com eles ou eu morreria ou eles morreriam e comigo aqui e eles lá sem se lembrar de quem eu sou é bem mais seguro. Sim, Justin apagou a memória deles de mim, nós brigamos quando eu descobri isso e acabou que dormimos separados por dois dias, mas ele me explicou que era a única forma de proteger eles dos arcanjos, porque se não os arcanjos iam atrás deles saber para onde nós dois fomos.
- Vou tomar banho e depois vamos andar a cavalo ok? – ele assentiu e eu me levantei da cama indo na ponta dos pés par ao banheiro, devido ao chão exageradamente frio, escutei o riso alto do Justin, escandaloso.
- Para de rir – gritei do banheiro também rindo.
Terminei meu demorado banho e sai do banheiro indo até o pequeno guarda-roupa que tinha em frente a enorme cama de casal,peguei uma calça jeans justa e uma regata branca,botei uma casaquinho sem mangas marrom e uma bota de frio também marrom.
- Justin? – chamei assim que eu sai do quarto.
- Na cozinha – sorri e desci as escadas indo até a cozinha onde estavam todos sentados na mesa.
- Bom dia – sorri para eles e me sentei do lado do Justin que comia um prato cheio de panquecas.
- Bom dia – disseram os três juntos – o que vai querer para o café querida? – perguntou a Diane sorrindo.
- Panqueca e suco – apontei para o prato do Justin e ela logo botou um prato quase cheio de panquecas e um copo de suco de laranja ao lado – obrigada – peguei meus talheres e comi minhas panquecas que estavam simplesmente deliciosas,desculpa mãe,mas as panquecas da Dona Diane vence qualquer um.
- Vamos? – perguntou o Justin assim que ele terminou suas panquecas, dei mais uma garfada na minha e tomei um gole do suco.
- Vamos – desci do banco segurando a mão dele.
- Ana você ainda não terminou as panquecas – resmungou a Diane.
- Eu como depois tia – sorri para eles e segui o Justin que já me arrastava em direção a porta da cozinha que dava direto no quintal da fazenda. Fomos até onde alguns cavalos estavam amarrados já que os outros estavam correndo pela fazenda essas horas, subi no cavalo sem correia enquanto Justin o desamarrava e entregava a corda para mim,meu cavalo era um marrom lindo enquanto o Justin era um preto que ele diz que só ele pode montar.
- Corrida? – perguntou e eu sorri o ignorando e começando a correr com o cavalo – trapaceira! – escutei o grito dele o que só me fez rir mais continuei correndo com o cavalo. A fazenda é enorme, bem enorme mesmo!E todo esse enorme é cercado por isso os cavalos podem correr e como não são só os dois aqui ela é bem cuidada.
- Vencedor passando – gritou o Justin passando do meu lado e eu ri.
- Trapaceiro – gritei o fazendo rir – vou te alcançar Bieber – gritei enquanto ele já estava um tanto longe, até que o vi parar – o que foi Bieber vai me deixar ganhar mesmo? – olhei para ele que olhava com os olhos arregalados para frente, virei minha cabeça olhando para o mesmo lugar que ele, aonde vários arcanjos vinham até nós.
- Vamos Ana!Temos que correr para a fazenda – ele gritou e eu virei meu cavalo desesperadamente correndo ao lado do Justin, mas um impacto forte me impediu de correr mais, olhei para o lado vendo meu cavalo deitado no chão e eu ao seu lado.
- Ana! – escutei o grito do Justin e o vi virando o cavalo em minha direção, mas antes que ele pudesse chegar a mim, tudo ficou preto.

***

Pisquei meus olhos duas vezes tendo ainda minha vista embaçada, olhei ao redor e percebi que estava no meu quarto, ai por que minha cabeça dói tanto?Me levantei da minha cama e logo senti algo me empurrar de leve de volta para ela e então percebi minha mãe na minha frente.
- Pode ficar deitada ai dona Ana – ordenou.
- Por quê?Eu tenho escola, mãe – falei e minha cabeça deu outra pontada – ai por que minha cabeça tá doendo?
- Não se lembra?
- Lembrar de que?
- Fomos à fazenda dos seus avôs e você caiu do cavalo – uma leve lembrança de mim em cima de um cavalo veio em minha cabeça.
- Ah foi, tinha esquecido.
- Jason e Boo vieram aqui ver você, mas como você ainda estava dormindo mandei eles embora.
- Depois chama eles ok? – ela assentiu.
- Mas agora dorme mais um pouco ok?O medico disse que tem que relaxar por um bom tempo, não sei o que aconteceu para aquele cavalo cair, você estava andando tão bem.
- Pelo o que eu me lembro acho que era uma pedra que tinha na nossa frente – murmurei lembrando-se de ter visto uma pedra e logo eu e o cavalo no chão.
- Depois você pensa nisso, agora durma – eu já estava meio sonolenta então dormir não foi problema.
Eu estava numa sala toda branca na minha frente se encontravam seis portas com símbolos brilhantes que eu não conseguia entender, continuei as encarando quando de repente um vulto branco passou pela minha frente, pisquei duas vezes e olhei para o belo menino na minha frente que mais se parecia um anjo, sua roupa era branca seus cabelos castanho bem claro quase loiro balançavam com o vento, um sorriso lindo se encontrava em seu rosto brilhante, ele estendeu a mão.
- Quem é você? – perguntei calma para o menino sorridente na minha frente.
- Oi Ana – ele sorriu segurando minha mão.

Fim...

Acabou :( Bye Dont Wake Me Up!Todos choram :'( mas ficou legal nao ficou?Um pouquinho!Eu sei que eu disse que ia ter uns vinte e pouco,mas cara ontem eu tive a ideia desse final e eu adorei ai eu tive que acabar no vinte sorry,mas eu gostei desse final!Se for para avaliar é o final de fic que eu mais gostei :) então espero que tenham gostado porque eu sim.

Enfim,qualquer dias desses eu volto aqui para postar o primeiro capitulo da nova fic que eu ainda nem sei qual nome por,mas ela tá legal,sem coisas sobrenaturais,mas legal.
Vocês viram o lay novo?Tô dizendo a mina é fogo,ficou lindo né?Nao fui eu que fiz porque nao tenho talento,foi a Brenda Ribeiro ela comentou aqui e foi linda pra me ajudar *-* no mundo ainda tem bons corações.

Ah cara sabe o que mais,tinha uma mina lá no anime me plagiando,quem me segue no tt viu lá,eu até comentei ai a mina apagou o coment e nem falou nada ai eu comentei lá de novo um texto enorme e ela excluiu a fic,mas eu quero conversar com ela ainda pq ninguem me garante se ela vai ou nao continuar plagiando.Enfim caras tchau espero que tenham gostado(eu amei)By: Proudbelieb

E eu queria pedir para todo mundo que lê essa fic comentar,por favor!

18 maio 2013

Don´t Wake Me Up - Capitulo 19




- Você tá segura agora, anjo – disse ele passando a mão no meu rosto enquanto eu percebia que estava em meu quarto com a cabeça deitada no colo do Justin.
- Não, não estou – ele me olhou confuso e parou de passar sua mão pelo meu rosto – eu fiz um acordo com o Castiel, eu disse para ele que se ele deixasse você viver eu viraria anjo.
- Você está louca? – ele gritou tirando minha cabeça da perna dele.
- Eu só queria te proteger – murmurei me sentando na cama olhando para ele que andava de um lado para o outro.
- Você não precisava ter feito isso – ele passou a mão no cabelo – o único motivo para eu descer era ficar com você, se você não vai estar aqui por que eu iria ficar aqui?
- Eu não ia deixar que eles te matassem.
- Eles não iam, eu fujo deles há anos Ana, eu poderia continuar fugindo – ele gritou me fazendo abaixar a cabeça.
- Você sabe que eu não posso ficar fugindo com você.
- Você não deveria ter feito isso sem falar comigo antes – murmurou nervoso andando de um lado para o outro na minha frente.
- Ele ainda não aceitou – sussurrei.
- O que?
- O Castiel ainda não aceitou o acordo, ele disse que ia pensar.
- Ana se ele aceitar – ele respirou fundo e passou a mão pelo rosto – você não devia ter feito isso,você não devia ter dado sua vida por mim Ana!
Ele me encarou por alguns segundos e andou até a cadeira pegando seu casaco de lá – eu tenho que ir.
- Ir?Para onde? – me levantei da cama ficando um pouco perto dele,ele se afastou um pouco e pulou da janela sem olhar para trás,mas o que?
- Ana? – me virei para porta vendo a Boo parada.
- Oi?
- Onde você estava?
- Com o Mason, saímos para andar um pouco lembra?
- Sim, mas quando ele chegou eu perguntei por ti e ele disse que você tinha saído.
- Justin foi me buscar – menti forçando um sorriso.
- Hum... Ah ia me esquecendo tem uma reunião lá na escola hoje,temos que ir – ela disse se sentando na minha cama.
- Só vou tomar um banho e já vamos – ela assentiu e saiu quarto, Justin, arcanjo, anjo tudo isso rondava minha cabeça a fazendo doer, eu sei que fazer o acordo com o Castiel não foi a escolha mais inteligente,mas ou era isso ou o Justin morria!Sai do banheiro e fui até o guarda-roupa pegando uma calça jeans justa, uma camiseta com algumas coisas escritas preta e um all star cano médio vermelho.
- Vamos? – disse assim que cheguei na escada.
- Vamos então cadê o Justin? – ela perguntou enquanto eu mexia no meu celular.
- Er... Ele tá na casa dele, tinha que fazer uns trabalhos – forcei um sorriso e enfim achei o numero do Justin na minha agenda e botei o celular no meu ouvido, ótimo!Agora ele não me atende.
- Ana! – escutei um grito assim que eu e a Boo já estávamos quase perto da escola, olhei para trás vendo o Ryan correndo em nossa direção.
- Ryan?O que você tá fazendo aqui? – ele levantou a cabeça e olhou para a Boo – Ah Boo Ryan, Ryan Boo – ele balançou a cabeça e ela sorriu.
- Então, eu vou indo para a escola se cuida – ela murmurou para mim e saiu em direção a escola que já estava bem perto.
- Algum problema?
- O Justin tá na sua casa?
- Não, ele não está na casa contigo – perguntei preocupada.
- Ana eu não o vejo desde ontem.
Molhei meus lábios olhando para ele nervosa – eu o vi hoje mais cedo, ele pulou da janela e eu não o vi mais.
- Os arcanjos estão a todo vapor atrás deles.
- Oi?
- Mais arcanjos desceram, têm muitos aqui e não nem um pouco seguro nós ficarmos aqui fora.
- Por que os arcanjos estão descendo?
- Fin disse que é por causa do Justin, mas eu não sei o que ele fez para isso acontecer.
- Oh –bufei– é tudo culpa minha – passei a mão pelos cabelos.
- Sua culpa?
- Eu fiz um acordo com o Castiel.
- Ana você está louca? – ele gritou chamando a atenção de algumas pessoas que passavam pela rua.
- Eu tive!Ele ia matar o Justin.
- E agora ele mata os dois! – ele bufou – qual acordo que você fez?
- Eu me tornaria anjo se ele parasse de tentar matar o Justin.
- E você aceitou? – ele gritou – não sei se você percebeu, mas ele tá quebrando esse acordo.
- Ele ainda não aceitou.
- Você propôs o acordo?Você está querendo morrer?Pula de uma ponte é mais fácil.
- Ok!Você ficar aqui gritando comigo não vai ajudar ninguém! – suspirei e passei a mão novamente pelos meus cabelos – onde você acha que o Justin pode estar?Eu estou ligando e ele está dando desligado.
- Ele deve estar tentado concertar a sua burrada – ele suspirou – eu preciso ir, tem muitos arcanjos por aqui eu tenho que me esconder, eu vou tentar achar o Justin eu prometo – assenti e ele correu para o lado oposto da escola,olhei ao redor procurando alguém de preto,mas por que eles estão descendo mais arcanjos?

***

Dois dias, isso é o tanto de tempo que eu não vejo o Justin!Eu já fui naquele jardim umas centenas de vezes e nada, o Ryan tenta me manter informada, mas é meio difícil com esse tanto absurdo de arcanjos que estão se espalhando pela cidade!Meus pais já voltaram e para mim isso não é um alivio, eles com certeza estavam mais seguros fora daqui.
- Boa noite Ana – minha mãe disse dando um beijo na minha testa sorri e ela saiu do meu quarto, me joguei na cama tentando dormir de novo e ver se eu conseguia alguma coisa nos meus sonhos.
Me levantei da cama encarando as seis portas e se ele tiver em uma dessas portas?Abri uma porta com um símbolo que eu não conseguia entender e uma luz branca invadiu meus olhos entrei na porta percebendo que a tal luz branca era a luz do sol, espera onde eu estou?
- Não, eu não vou – escutei a irresistível voz rouca e me virei sorrindo vendo que o Justin sentado quase ao meu lado na mesa.
- Justin! – gritei antes de abraçá-lo, mas ai percebi meu corpo passar direto dele, olhei para trás vendo ele continuar sua conversa com o Ryan como se nada tivesse acontecido.
- Vai falar com ela, você tá a encarando há horas – ela?Quem é essa “ela”?
- Lógico que não Ryan, ela não me conhece.
- Covarde – ele murmurou e uma bolinha foi jogada na direção dele – ei!
- Quem é essa “ela”? – gritei e eles continuaram olhando para uma menina sentada um pouco longe deles, é agora que eu descubro quem é essa, me levantei da cadeira que estava lá e fui em direção a menina eu estava de costas para mim, ela sorria da menina em sua frente espera aquela é a Boo?
Fui puxada para fora do meu sonho escutando batidas um tanto baixas, pisquei duas vezes e olhei em direção a janela, esfreguei meus olhos e me levantei indo até a janela. Olhei através dela vendo o Justin, arregalei meus olhos e abri desesperadamente a janela.
- Justin! – pulei em cima dele assim que ele entrou no quarto – onde você estava?Eu e Ryan quase morremos de preocupação – ele me afastou um pouco e eu o olhei confusa, ele estava ofegante e sua roupa preta estava completamente encharcada.
- Justin, o que aconteceu? – perguntei receosa dando um passo para trás, ele me olhou ainda ofegante e tirou o capuz que cobria sua cabeça.
- Eu matei o Castiel.


...Continua...

Tá ai o cap ta pequeno eu sei,mas tá legal entao u-u assim a fic ta acabando :( tds choram,vai ter uns vinte e poucos caps ai já era dont wake me up :( mas eu ja to fazendo outra fic,ela nao tem essas coisas de anjo ou algo sobrenatural é so uma fic normal,ela é bem legal eu gosto de fazer ah e a fic no anime botei ai do lado ah e eu ja postei o cap 4 lá ah gente assim ME PERGUNTEM NO ASK  e falem cmg no tt fico hrs e hrs falando lá sozinha.

Ah ia esquecendo,alguem sabe fazer layout?ou conhece alguem que sabe?pq eu ja abusei esse e nao acho um do jeito que eu quero =/ enfim só isso tchau bjs!By: proudbelieb

obs: thaina disse que ressuscitaria qualquer dia desses.

14 maio 2013

Don´t Wake Me Up - Capitulo 18




- Então você tá se sentindo melhor? – sorri fraco.
- Parou com a atuação, eu sei que você sabe o que eu sou então é melhor se sentar ai que vamos ter uma conversa bem longa – ele disse rude me assustando,puta merda!

***
Mason me olhava com um sorriso maldoso no rosto, espera ele não estava com o olho roxo?Estamos em um carro?Tentei me levantar do banco, mas de repente minha vista começou a embaçar e tudo ficou preto...
***

Abri meus olhos novamente e olhei para frente onde o Mason olhava para a estrada, olhei para a janela do carro onde a água escorria por ela, mas o que tá acontecendo?
- Ana, que bom que acordou você tá se sentindo bem? – olhei para frente de novo vendo o Mason com o mesmo sorriso maldoso no rosto e logo tudo embaçou e veio a escuridão.

***

Senti alguns tapas leves no meu rosto e abri os olhos devagar vendo o Mason na minha frente.
- Chegamos baby, hora de acordar – tentei me mover, mas meu corpo parecia que pesava mil quilos e não se moveu nem um pouco, senti meu corpo ser levantado e olhei para Mason que me pegou no colo me tirando do carro e o embaçado voltou junto com o preto.

***

- Vamos Ana, deixa de ser dorminhoca – escutei longe a voz que parecia ser do Mason e logo um tapa um pouco mais forte no meu rosto me fez arregalar meus olhos me tirando daquela sonolência.
- M-Mason – gaguejei sentindo minha boca seca.
- Até que enfim – olhei em volta percebendo que eu estava amarrada em uma cadeira numa sala pequena, a casa era aquelas onde tudo era de madeira, acho que era um chalé.
- Como você me trouxe para cá? – falei olhando para minhas mãos amarradas para trás.
- Com o carro? – ele disse irônico rindo depois – não vem ao caso agora precisamos conversar.
- Poderia ter feito isso sem me dopar, ou seja, lá o que você fez – falei irritada.
- Calma,anjo – ele riu – só queria conversar a sós – continuei o encarando esperando ele falar alguma coisa – Ana,você é uma garota esperta,já devia ter percebido que aquele anjo não é para você – ele passou a mão no meu rosto me fazendo virar o rosto – se você continuar com ele vamos ser obrigados a te machucar também – ele disse serio e em seguida deu um riso fraco.
- Para de brincar com a garota, Adriel – ouvi uma voz grossa e tentei me virar para tras,mas não deu muito certo pois eu estava amarrada.O sorriso do Mason sumiu e ele se afastou um pouco se encostando numa parede perto de mim.
- Castiel – ele disse engrossando a voz e logo um homem com uma calça preta um pouco folgada e uma camisa social também preta um pouco mais apertada, aquele homem me dava arrepios.
- Ana – ele parou na minha frente passando a mão em seu cabelo um pouco grande – gostou da viajem?
- Teria gostado mais se eu não tivesse dopada – murmurei.
- Tivemos uns imprevistos e isso teve que acontecer nos desculpe, vem vamos soltar você – ele passou para trás de mim e eu senti minhas mãos ficando livres – mas lembre-se sem brincadeiras.
- Por que eu estou aqui?
- Só queria conversar com você – ele puxou uma cadeira que tinha ali e se sentou na minha frente – não quero você perto do Justin – ele disse serio – ele anda dizendo muitas mentiras sobre nós.
- Acredito mais nele do que em vocês.
- Olha a língua Ana, vai acabar não indo para o céu – ele sorriu maldoso – só quero te lembrar que ele matou um dos nossos, olha para aquele garoto querendo pagar de bom moço quando ele matou um arcanjo!Não fizemos nada a ele nós o ajudamos.
- O ajudou?Vocês o mataram!Ele só retribui isso e o que eu acho bem merecido – senti meu rosto arder e botei minha mão em minha bochecha a sentindo arder, e eu acabei de levar um tapa.
- Olha como fala!Seu anjo não é nenhum santo não, ele matou alguém.
- Assim como vocês mataram ele.
- Nos ajudamos ele!A morte do Justin seria bem mais dolorosa que aquilo só ajudamos.
- Você tá louco? – quase gritei olhando para a cara sínica do homem em minha frente – nós éramos felizes, ele era feliz!Tinha uma vida, uma família que só porque vocês gostaram dele vieram perseguir ele e matá-lo.
- A culpa não foi nossa, Ana – ele disse calmo – ele fez nos querermos escolhe-lo,nosso objetivo não era ele.
- Então era quem?Eu? – disse sínica e ele continuou me olhando.
- Sim, você – ele disse simples me fazendo paralisar, era para eu ter sido morta? – você tem uma alma boa, seria um ótimo anjo, mas quando um dos nossos seguia você vimos Justin que pareceu bem mais forte para defender alguém, a culpa foi dele.
- Não, a culpa foi minha – se eu não tivesse sido medrosa e falado do homem de preto para o Justin eu teria virado anjo e o Justin não estaria sendo casado por arcanjos nesse momento.
- Que bom que sabe, mas nós nos enganos todos se enganam, ele matou nosso líder por nada! – ele gritou irritado se levantando da cadeira – agora vamos ter que matar ele.
- Era o único jeito de ele sair dali, matar o líder de vocês não deve ter sido muita coisa já que vocês já o substituirão – senti meu rosto arder novamente e passei minha mão pelo meu nariz vendo minha mão vermelha, merda!Tudo ficou preto no instante que eu fechei meus olhos.
Olhei para as seis portas e me levantei rapidamente da cama correndo para a porta que dava para o jardim onde as flores estavam azuis.
- Justin! – gritei o mais alto que pude – Justin!Você tá ai? – olhei para frente vendo o Justin correndo em minha direção.
- Ana?O que você tá fazendo aqui? – ele me olhou assustado – você está bem?
- Os arcanjos, eles me pegaram – o garoto em minha frente ficou branco em segundos.
- Onde você tá Ana?Me diz eu vou te buscar!
- Eu não sei, eles me doparam – vi as lagrimas descendo dos olhos do Justin.
- Eu disse para você não ir Ana, eu disse – ele murmurou enquanto andava de um lado para o outro – eu não quero te perder de novo Ana.
- Justin - o puxei em minha direção o abraçando – vai ficar tudo bem.
Ele se separou lentamente de mim e deu dois passos para trás – Ana, por que você está aqui? – seus olhos foram se arregalando aos poucos.
- Castiel me bateu e eu desmaiei por causa do sangue, eu estou bem vai ficar tudo bem – o abracei de novo e logo senti o Justin desaparecendo em minha frente.
- Ana!Ana!Não por favor, não vai – ele tentava vir em pegar enquanto eu me sentia puxada para fora do jardim.
Abri meus olhos vendo Castiel na minha frente parado enquanto o Mason passava alguma coisa no meu nariz com um cheiro forte.
- Nada de sonhos, Ana não hoje – sorriu Castiel – estamos tendo uma conversa aqui Ana, dormir é falta de educação – ele sorriu – olha Ana seu namoradinho tá irritando muito gente lá em cima, alguns até acima de mim e isso não é nada bom.
Ele andou ao redor da minha cadeira e senti sua respiração próxima do meu ouvido – e a ultima coisa que você gostaria de ver são arcanjos irritados, isso pode causar a morte de muita gente.
- Eu quero fazer um acordo com você.
- Oi?
- Eu quero fazer um acordo com você – ele deu um sorriso malicioso passando a mão no queixo.

***

Abri meus olhos lentamente vendo Justin me olhando preocupado, olhei em volta assustada.
- Você tá segura agora, anjo – disse ele passando a mão no meu rosto enquanto eu percebia que estava em meu quarto com a cabeça deitada no colo do Justin.
- Não,não vai - ele me olhou confuso e parou de passar sua mão pelo meu rosto,eu abaixei um pouco a cabeça molhando meus lábios - eu fiz um acordo com o Castiel,se ele te deixasse em paz eu viraria anjo.



...Continua...

Eu sei tá pequeno desculpa,mas é que eu nao to mt bem esses dias,primeiro o monitor passou o fim de semana td só piscando tipo ficava preto e depois voltava,ai ontem quando eu ia a tarde fazer o cap e postar,eu comecei a tossir e me engasguei ai eu quase morri sem ar,ai a noite eu fiz o cap e eu ia postar,mas só que eu tomei um remedio pra tosse que da sonolencia(eu li a bula) e fui dormir super cedo,ai hoje eu to com com uma vontade enorme de vomitar e com a sonolencia do remedio =/ é vida chata!Então cara o cap ta pequeno,mas eu gostei então bjs!By: proudbelieb e ei caras!ME PERGUNTEM NA BOSTA DO ASK!o link ta no cap passado,to com preguiça de ir atras tchau.



09 maio 2013

Don´t Wake Me Up - Capitulo 17




Me sentei na cama ofegante e olhei para a janela onde o Justin me olhava assustado.
- Eu lembrei – disse ofegante.
Justin me encarou por alguns segundos e logo um sorriso invadiu seus lábios e ele correu em minha direção me abraçando.
- Eles deixaram você lembrar – ele disse com a cabeça enterrada no meu pescoço – oh anjo.
- Você cumpriu sua promessa – sussurrei e ele se sentou me puxando para seu colo.
- Sempre cumpro minhas promessas – ele sorriu e voltou a afagar meus cabelos. Bem nos estamos na minha casa, por quê?Bem quem estava lá em cima da casa era um arcanjo, nos conseguimos fugir enquanto todo mundo me matava em pensamentos, porque afinal quem levou os arcanjos para ali fui eu, Justin achou melhor passarmos a noite na minha casa já que o ultimo lugar que eles vão procurar.
- Por que você acha que eles me deixaram lembrar? – arcanjos não fazem as coisas por nada certo?
- Eu não sei, mas não posso mais te deixar sozinha, eles parecem que estão em todo lugar, nos precisamos arrumar um lugar somente nosso e que ninguém vá suspeitar que vamos para lá – eu estou pensando seriamente em cavar um buraco e me enterrar dentro,já que todo lugar que vamos os arcanjos dão um jeito de nos encontrar.
- Eu tenho uma idéia, nós poderi – ele botou o dedo indicador nos meus lábios e balançou a cabeça negativamente.
- Temos que conversar isso no sonho, lembra? – assenti e ele se encostou na cabeceira da cama me puxando para perto dele.
- Só tem um problema, eu não estou com sono – murmurei e ele riu.
- Podemos ficar aqui até você ficar com sono, nós conversamos sobre para onde vamos depois – assenti.
- Que horas são?
- 05h40min – sim, nos corremos para cá em plena madrugada, ainda bem meus pais não estão aqui.
- Tenho que me arrumar para ir para a escola – murmurei enquanto me levantava da cama.
- Escola?
- É,se meus pais souberem que eu faltei ao menos algum dia eles,voltam e eu não quero que eles voltem.Já pensou a reação deles em me ver fugindo de um lado para o outro? – falei enquanto mexia naquele guarda-roupa procurando uma roupa quente.
- Desculpa – me virei para ele o encarando confusa.
- Desculpar por quê?
- Por isso, era para você estar vivendo sua vida, talvez namorando o Jason não aqui fugindo dos arcanjos porque eu não consegui te esquecer.
- Ei! – me aproximei dele botando minhas mãos em seu rosto e o levantando devagar para que eu pudesse olhar em seus olhos – você ter voltado foi à melhor coisa que aconteceu, os arcanjos são só um obstáculo em todo livro os heróis tem obstáculos para poderem ficar juntos – sorri fraco e passei meu polegar em sua bochecha – vamos superar,sem obstáculos seria chato – ele sorriu e colou nossos lábios em um beijo lento,suas mãos foram para minha cintura me puxando para seu colo e nosso beijo calmo começou a tornar outro rumo.
- Fala Boo – murmurei para o Boo que tinha acabado de me ligar interrompendo nosso “outro rumo”.
- Vai para escola né?
- Se eu não for meus pais aparecem na porta em cinco segundos – ela riu.
- Eu sei então na volta você vem para a minha casa comigo?
- Por quê? – eu ainda me encontrava no colo do Justin que mexia nos meus cabelos soltos e com certeza bagunçados fazendo uns cachinhos.
- Mason quer te ver – senti todo o sangue do meu corpo ser drenado, o que o Mason quer comigo?Ele que me matar?
- Ana? – a voz da Boo no celular e voz do Justin que me olhava preocupado me vez sair do meu transe.
- Só um minuto, Boo – tampei o celular antes que ela respondesse e olhei para o Justin – Mason quer me ver.
- Você não vai – ele disse simples.
- A Boo vai suspeitar de alguma coisa se eu disser que não e ela vai ficar irritada comigo.
- Diz que não tá se sentindo bem.
- Justin!Se eu não for os pais da Boo vão acabar ligando para os meus para dizer que “eu não estou me sentindo bem” – ele bufou e passou as mãos nos cabelos.
- Só se eu for com você – o encarei por alguns segundos e botei o celular no meu ouvido.
- Eu vou sim, mas o Justin vai comigo.
- Justin?Por quê?
- Nós... íamos ao shopping depois da aula,mas como eu vou na sua casa nós vamos só depois.
- Desmarca com ele – ela disse um pouco irritada – o Mason não gosta muito do Justin e ele pediu para te ver não você e seu namorado.
- Ok. Eu vou com você – murmurei.
- Então depois da aula, tchau.
- Tchau – desliguei o celular e o joguei em cima da cama.
- Vou ter que ir sozinha.
- O que?Por quê?
- Mason não gosta de você e a Boo tá com ciúmes – murmurei me levantando do colo dele.
- Eu não vou deixar você ir ver o Mason sozinha, anjo.
- Eu não vou estar sozinha, a Boo e a família dela vão estar lá.
- E você acha que três pessoas podem deter o Mason se ele quiser te matar – ele disse aumentando o tom de voz e me olhando irritado.
- Ele não vai me matar, só vamos conversar!Caso eu me sinta ameaçada eu vou embora.
- Sozinha?Os arcanjos...
O interrompi – Justin!A Boo mora a quase dois passos daqui é só eu andar rápido e logo volto para a casa.
- Só não quero correr o risco.
- Não vai acontecer nada de mais, eu vou falar com o Mason depois eu vou voltar para a casa e nos vamos dormir – sorri e me virei para o guarda-roupa, peguei uma calça preta colada e uma blusa cinza de manga longa e fui até o banheiro tomar um banho.

***

- A feira ficou totalmente chata sem você – disse o Jason sorrindo para mim enquanto eu andava pelo enorme corredor da escola.
- Ah que nada.
- Ficou sim!E muitos garotos reclamaram por não ter a barraca do beijo.
- Desculpa – forcei um sorriso – até amanha – acenei para ele que ia em direção ao seu carro.
- Até – ele gritou de volta antes de entrar em seu carro.
- Ana!Ana! – olhei para trás vendo a Boo correndo em minha direção – você ia me deixar é sua cobra?
- Não, eu estava te procurando – menti.
- Vamos que eu quero ver o Mason melhorar logo – ela sorriu e me puxou.

- Mãe, Pai chegamos! – a Boo gritou assim que entramos pela porta da casa dela, faz um bom tempo que eu não venho aqui, porque o pai da Boo é hum... bêbado,então eu evito vim aqui.
- Ana querida!Quanto tempo! – disse a senhora Miller vindo da cozinha limpando as mãos no avental.
- Senhora Miller – sorri e andei em direção a ela a abraçando.
- Como você cresceu – ela se afastou do abraço – vem o Mason quer te ver – ela me puxou pela mão até a porta do quarto do Mason.
- Pode entrar – escutei a voz abafada do dele depois da senhora Miller bater na porta, ela abriu a porta e eu o vi deitado na cama com o rosto bem machucado e com o olho roxo.
- Ana! – ele sorriu – eu me levantaria para te abraçar, mas – ele sorriu fraco e eu andei devagar até ele meio que o abraçando sentado.
- Oi! – sorri tentando parecer animada.
- Mãe será que a senhora poderia nos deixar a sós? – ela assentiu e saiu do quarto fechando a porta.
- Então você tá se sentindo melhor? – sorri fraco.
- Parou com a atuação, eu sei que você sabe o que eu sou então é melhor se sentar ai que vamos ter uma conversa bem longa – ele disse rude me assustando,puta merda!

...continua...

cara eu to com tanto odio da merda dessa internet nao presta pra nada e porra desse blog nao ajuda,negocio escroto esse de postar!eu to tentando botar a merda da foto ali de cima a umas mil hrs e essa merda só o fica o branco, ÓDIO!eu ja disse que odeio esse negocio novo do blog?o de antes era mt mais simples de fazer as coisas,eu vinha ate feliz postar essa merda,mas agr nem to mais!

Enfim marida pode postar sim anjo :) poise eu acho que é legal pra divulgar,depois tu me manda o link pelo tt?eu ia te responder pelo tt,mas eu esqueci e eu só com essa merda que alguns chamam de internet da claro entao nem fico mt no tt,bjs!

Então tchau pra vcs,capitulo tá chato eu sei,mas eu queria acabar numa parte legal o que acabou nao acontecendo pq minha mae chegou com umas roupas ai e eu fui provar,enfim comprei um cartão de 4gb e eu to feliz e linda!bju com ovo vcs!by: proudbelieb
aqui me tirem do tedio pfvr: http://ask.fm/Proudbelieb