29 abril 2013

Don´t Wake Me Up - Capitulo 15




Lá estava eu deitada na cama que ficava em frente às seis portas me sentei na cama e vi o Justin parado na minha frente.
- Começa – suspirei e ele se sentou do meu lado.
- Em primeiro lugar eu não queria ser anjo, nunca quis, eu não entendia o porquê de eu estar ali não entendia o porquê de eu estar morto, eu não me sentia sei lá livre pra seguir em frente. Eu queria a minha garota não ficar lá em cima com aquelas pessoas que eu nem sabia quem era, mas eu não falava nada porque se eu estava ali tinha que ter algum motivo certo? – assenti e ele parou de me encarar voltando a olhar para as mãos – ate que um dia eu ouvi dois arcanjos conversando, um deles perguntou por que eu estava ali se eu era novo e não sabia de quase nada e então o outro respondeu que o Uriel me queria ali por motivos que ele não contou pra ninguém e que... O Uriel tinha me matado pra isso.
- O arcanjo que eu vi te matando era o Uriel? – ele assentiu.
- E eu não queria subir Ana, eu não queria morrer e te deixar – ele segurou a minha mão a apertando – então eu matei ele – ele fungou – eu achei que se eu o matasse eu ia voltar pra você... Mas não foi bem assim – ele suspirou e soltou minha mão se levantando e andando de um lado para o outro – os arcanjos me pegaram e arrancaram minhas assas e eu consegui fugir e me joguei lá de cima, ou eu me jogava eu morria só me lembro de acordar no outro dia num milharal lá em Seattle.
- E desde então você foge deles...
- É... – ele murmurou – desculpa não ter te contado, só queria te livrar do mesmo destino que eu,o resto da vida fugindo dos arcanjos.
- Tem como parar com isso?
- Com o que?
- Tem algum jeito de eles pararem de tentar te matar? – ele assentiu.
- E então qual é?
- Matando Castiel, depois que Uriel morreu ele assumiu o lugar dele e ele é completamente obcecado em me matar.
- Como se matar um arcanjo?

- Ana!ANA! – abri meus olhos rapidamente olhando pra Boo na minha frente.
- Oi? – sussurrei.
- Quer que eu tire esse idiota daqui? – olhei pro lado onde o Justin dormia com o rosto enterrado no meu pescoço e abraçava minha cintura.
- Não tudo bem – murmurei.
- Vocês se resolveram?
- Mais ou menos.
- Ah Ana – ela abaixou a cabeça – eu não vou poder ficar aqui essa semana.
- Por quê? – me desenrolei do braço do Justin e me levantei da cama.
- Meus pais estão precisando de mim lá em casa – ela respirou fundo – achamos o Mason.
- Oh graças a Deus – abracei-a que me apertou num abraço.
- Ele está bem machucado.
- Machucado? – a soltei dando um passo pra trás.
- Muito machucado e nós temos que cuidar dele.
- Ah sem problemas Boo, você tem que cuidar do seu irmão eu fico bem aqui sozinha, qualquer coisa eu chamo o Justin ou alguém – sorri fraco e ela me abraçou.
- Você é a melhor amiga de todas.
- Eu sei – ela deu um beijo na minha bochecha antes de me soltar.
- Agora eu tenho que ir, tchau – ela acenou e saiu pela porta olhei pro sofá onde o Justin me olhava.
- Mason machucado?
- É né, nem todos os arcanjos são tão poderosos – murmurei andando até a mesinha da sala e pegando um prendedor de cabelo.
- Eu não entendo – ele sussurrou assim que eu terminei de amarar meus cabelos em um rabo de cavalo – Mason não pode se machucar.
- Oi?
- Arcanjos não se machucam.
- Não?
- Não.
- Então como você matou o Uriel?
- Eu tenho uma coisa que pode matar um arcanjo, mas só matar ele morre, mas não fica com nenhum arranhão – olhei pra ele com uma sobrancelha levantada.
- Então como o Mason se machucou – ele fez uma casa de pensativo e em seguida arregalou os olhos.
- Arcanjos podem se machucar!Mas só se um bater no outro, ou o Mason fez coisa errada ou os arcanjos querem a Boo longe de você – arregalei os olhos e senti todo o sangue ser drenado do meu rosto.
- Longe de m-mim por quê?
Ele se levantou e andou até mim segurando em meu rosto – temos que tirar você daqui, anjo.

***

Pegamos algumas coisas minhas e jogamos dentro de uma mochila e agora aqui estamos nós dentro de um Audi A8 correndo por uma estrada enorme.
- Pra onde estamos indo? – perguntei depois de um tempo calada.
- Minha nova casa – ele olhou pra mim e sorriu, depois voltou a olhar pra frente, liguei o radio do carro onde começou a tocar Chop Suey – System Of A Down – quer que eu tire? – ele perguntou e eu neguei com a cabeça.
- Não, eu gosto dessa musica – ele sorriu – Justin?
- Oi.
- Você disse que depois de alguns dias lá em cima matou o Uriel, então porque demorou tanto pra me achar?
- Lá em cima dias são anos aqui em baixo – murmurou – quando eu cheguei aqui em baixo tudo estava diferente e eu ainda demorei um pouco pra sair de Seattle já que eu não sabia onde eu estava. Chegamos...
Paramos em frente uma casa enorme que mais parecia um castelo abandonado.
- Esse é o lugar mais longe da cidade que eu encontrei.
- É bonito.
- E abandonado – ele sorriu e saiu andando até a casa o segui e entramos numa bela e empoeirada mansão.
- Não era melhor dar uma limpadinha aqui? – ele riu fraco.
- Não ficamos aqui em cima, Anjo – ele andou até o terceiro degrau da escada e o abriu me aproximei dele e vi que tinha uma pequena escada de baixo do degrau que ele levantou – vem deixa eu te ajudar – seguirei na mão dele enquanto descia a pequena escada, logo pisei no chão olhei em volta e esta tudo totalmente escuro.
- Pronto, vem – ele segurou minha mão e apertou alguma coisa que varias lâmpadas se acenderam – desculpa o escuro, é que o pessoal não gosta muito de claridade – estávamos num corredor enorme com varias portas espalhada por ele, assim que passávamos pelas portas eu percebia elas se abrirem um pouco – e enfim é aqui que vamos ficar – ele abriu uma porta um pouco maior do que a dos outros e me deu passagem,entrei no quarto preto,sim completamente preto até mesmo os lençóis da cama de casal que tinha ao lado.
- Por que todo o... Preto? – perguntei me virando pra ele que botava minha mochila em cima da cama.
- Não chama tanta atenção, arcanjos não gostam muito de preto.
- Mas eles só andam de preto.
- Só quando estão na terra – murmurou – quer tomar banho? – neguei com a cabeça.
- Só estou com um pouco de fome.
- Ah então vem, deve ter algo na cozinha – ele andou até uma porta que tinha ao lado do armário preto e a abriu – vem – me chamou antes de abrir a porta, segui ele dando de cara com uma pequena cozinha com fogão, geladeira e uma pequena mesa – o que você vai querer?
- Qualquer coisa, só me alimente – ele riu e se virou pro fogão.
- Justin, hora d... – disse um homem entrando na cozinha, ele era um pouco mais alto que o Justin e com uma aparência um pouco mais velha que o Justin, seu cabelo era curto e espetado pra cima seus olhos eram negros da cor das paredes do quarto do Justin e suas roupas pretas iguais as do Justin – Oh não sabia que tinha companhia.
- Oh!Finn essa é a Ana – estendi a mão e ele me olhou desconfiado e continuou com as mãos enfiadas no bolso do casaco moletom – vamos Finn tenha um pouco de educação – bufou quando o Finn continuou do mesmo jeito – o que queria mesmo?
- Hora do almoço, mas vejo que já tá fazendo algo.
- Qual é o almoço?
- Ryan pediu pizza mussarela, vai querer?
- Vamos querer.
- Tanto faz – murmurou antes de sair da pequena cozinha.
- Finn é assim mesmo, não estranha vem vamos comer que eu estou faminto – me puxou pela mão e saímos da pequena cozinha.
- Eu posso trocar de roupa? – sim, Justin me obrigou a vim de calça de moletom e regata, só deu tempo de eu botar um chinelo.
- Anjo eles não vão falar das suas roupas, confie em mim o menor problema agora são suas roupas – ele me puxou pra fora do quarto e eu soltei sua mão pra tentar arrumar meu cabelo que estava preso em um coque – deixa de besteira, você tá linda – ele segurou minha mão depositando um beijo nela, continuamos nosso caminho pelo enorme corredor e logo o barulho de conversas pode ser ouvido, elas foram aumentando ao longo que chegávamos perto de uma porta alta, Justin abriu a porta e todas as conversas pararam. Ele entrou primeiro e me puxou logo atrás dele ainda segurando minha mão e lá estava duas grandes mesas com varias pessoas, a maioria homem, sentado ao redor delas comendo pizza, Justin caminhou até uma das mesas que tinha lugar vago e puxou a cadeira para que eu sentasse e logo em seguida sentou do meu lado, olhei pro lado do Justin onde estava Ryan com a boca cheia de pizza.
- Oi  Ryan – murmurei e ele levantou a cabeça parando de comer a pizza e me lançou um sorriso.
- Ana... – sacudiu a cabeça e voltou a comer sua pizza, Justin me entregou um pedaço de pizza.
- Desculpa, não temos pratos nem talheres limpos.
- Sem problemas – sorri e dei uma mordida na pizza e se você acha que todo mundo ainda tá calado olhando pra nós dois, você está completamente certo.
- Parem de encarar!Ela não é um E.T! – escutei um grito e me virei vendo o Finn em pé ele me olhou por alguns segundos e voltou a comer sua pizza assim como todo o resto e assim a conversa que estava antes de entramos na sala voltou.
- Quer refrigerante? – perguntou o Justin e eu assenti logo ele me entregou um como plástico cheio de coca.

***

Abri meus olhos lentamente ao escutar vozes vindas da pequena cozinha do quarto do Justin.
- O que ele tá fazendo aqui?Ela é uma humana, Justin pode muito bem ser influenciada pelos arcanjos – sussurrou a voz irritada de Finn.
- Ele não vai ser influenciada por arcanjos Finn!Eu estou tentando protegê-la.
- Tente nos proteger primeiro, ela pode muito bem sair daqui e um arcanjo ameaçá-la e teremos que mudar de novo.
- Os arcanjos estão atrás dela – um sussurro ainda mais baixo do Justin me fez sentar na cama.
- Como? – o sussurro querendo virar grito de Finn me assustou – você trás uma humana que está sendo perseguida pelos arcanjos pra cá seu idiota!
- Eles estão atrás dela por minha culpa.
- Como?
- Nós meio que estamos namorando – escutei um barulho de um tapa alto.
- Você tá namorando uma humana!? – e sim seu sussurro se tornou um grito – você tá mesmo querendo morrer não é Justin?Você matou o Uriel e agora tá namorando uma humana, pede logo pra ir pro inferno!
- Fala baixo ela vai acordar.
- Como eu quero te dar uma surra hoje.
- Para de drama Finn, não tem nada de mais em ela ficar aqui.
- Se eu ver ao menos um arcanjo rondando aqui, você tá morto Justin e não vai ser pelos arcanjos – logo o Finn saiu da cozinha aparecendo no quarto e me vendo sentada na cama, ele me olhou com ódio e saiu do quarto batendo a porta com força,me levantei da cama e andei até a cozinha vendo o Justin com a cabeça encostada no balcão.
- Justin? – ele levantou sua cabeça olhando pra mim.
- Desculpa te acordar.
- Acordei faz tempo – menti.
- O Finn é meio temperamental – ele murmurou e eu andei até ele ficando de frente a ele que estava sentado numa das cadeiras da pequena mesinha.
- Desculpa tá te trazendo problemas com teu amigo – murmurei – se quiser eu vou embora.
- Nunca deixaria você ir embora com arcanjos atrás de você lá fora – ele murmurou e eu me abaixei um pouco o abraçando, seus braços logo se apertaram em minha volta me puxando para seu colo – eu sinto muito por te meter no meio disso tudo Ana, eu achei que poderíamos continuar o que fomos obrigados a parar,eu sinto muito – ele depositou um beijo na minha testa e enterrou a cabeça no meu pescoço,passei minhas mãos nos seus cabelos bagunçados e beijei sua bochecha.
- Vai ficar tudo bem, nós vamos ficar bem – sussurrei perto de seu ouvido e ele levantou a cabeça botando sua mão em meu rosto e puxando meu rosto contra o seu me beijando.
- Justin!Justin! – gritos desesperados invadiram a cozinha e Ryan entrou nela – tem alguém lá em cima!


-20 comentários?-

E aqui estou eu ao som de Live Forever - Oasis para iluminar a vida de vocês!Eae como tão?Eu to bem...BEM GRIPADA e tossindo igual uma condenada é serio to tossindo muito ontem eu quase vomitei cara :( então FELIZ ANIVERSARIO PRA MINHA MAE!!!!Ela ja ta no decimo sono,mas HAPPY BDAY MOM!Ela ganhou tanta caneca das amgs do trabalho dela que eu to com vontade de fazer um cha da tarde e chamar vcs kkkkk,serio!Ei man o proximo cap vai ser foda u-u eu tava na escola no maior tedio deitada na cadeira ai eu comecei a pensar na fic ai eu pensei no final desse e no outro e tipo vai ta mt legal,eu até comecei a fazer o proximo,mas minha irma chegou da universidade e começou a ser egua u-u ah meu pai arranjou um skate o.o ta todo surrado eu e minha irma ate tentamos andar,mas sabe o drama de pai e mae vai cair quebrar o pescoço e morrer :) pais dramaticos cara!Então assim desculpa a demora pra postar,mas como eu disse eu to doente eu passei o sabado no centro atras dos presentes da minha mãe ai eu cheguei em casa com o pé doendo e tossindo muito e eu fiquei o domingo só jogada na cama morta de gripe :( e cara eu tenho um seminário de biologia pra sexta e meu grupo nao fez nada n-a-d-a simplesmente nada e eu acho que vai acaber ficando assim pq se eu acordar ruim sexta eu vou faltar,mas ai minha amg me mata na segunda ah e outra parece que segunda é prova cara ¬¬ essa escola vai me deixar doida :( então cara vou indo me acabar de tossir em outro lugar,depois eu tento responder os comentarios ok?E quem pediu indicação se eu me lembrar eu ponho page indicações ok?Bye ladys!HAPPY BDAY MOM e MELHORAS PRA MIM!BY :@Proudbelieb amo vcs

26 abril 2013

Don´t Wake Me Up - Capitulo 14



- Ana...
- Por favor, só vai – ele andou até perto de mim e se inclinou pra dar um beijo na minha testa, mas eu afastei meu rosto, ele apertou o lábio e foi até a janela pulando dela.
Puxei meus pés ainda calçados pra cima da cama e encolhi minhas pernas enquanto me imprensava na parede deixando as lagrimas tomarem conta do meu rosto.

Três dias depois...

- Ana? – pisquei meus olhos duas vezes antes de abri-los devagar vendo o rosto da Boo – tá tudo bem?Eu te esperei no ginásio e você não apareceu – me afastei um pouco dando um espaço pra ela se deitar na cama,ela tirou as sandálias e se deitou do meu lado – o que aconteceu?
- Eu e o Justin terminamos – murmurei puxando o edredom mais pra cima de mim.
- Oh Ana – ela fez um bico triste – por quê?
Eu não vou envolver a Boo no meio disso, olha pra mim o Justin me envolveu nisso e eu fui seqüestrada, já pensou se eu soubesse mais um pouco?Eles iam me bater pra obter informações?Oh pai!Eu não quero me envolver nisso, não mais do tanto que eu já estou – ele mentiu pra mim.
- Ele te traiu? – é né?Vendo por esse lado ele me traiu,traiu minha confiança!
- Traiu – sussurrei.
- Quem foi à vadia? – o verdadeiro eu dele.
- Eu não sei, mas nem vale a pena me irritar com ele, ela não obrigou ele obrigou?
- Não, oh Ana você tá bem?
- Sim.
- Não.
- É serio.
- Não, não é serio, te conheço a vida toda sei quando você tá mal Ana – fiz um bico e ela me puxou pra um abraço – o que acha de você tomar um banho e depois nós duas pegarmos um potão de sorvete que tem na geladeira e assistir vestida pra casar?
- Acho ótimo.
- Vou comprar o sorvete – ela se levantou.
- Mas não estava na geladeira.
- Não, só fiz isso pra te incentivar – ela sorriu enquanto calçava as sandálias, logo ela saiu do quarto. Me levantei e olhei pra janela vendo que lá fora já estava escuro,dormi demais.Esses três dias se resumiram a: eu deitada o dia todo na cama comendo o que minha mãe trazia,a Boo veio aparecer só hoje infelizmente.Me arrastei pro banheiro me despi e entrei no Box,deixei a água levar junto com ela a imagem do Justin que não parava de rondar a minha cabeça e ainda tem a data da foto que eu tenho que falar com a minha mãe,as vezes da vontade de gritar e quebrar tudo que eu vejo.
Sai do banheiro e fui até o guarda-roupa e peguei uma calça de moletom cinza e uma regata branca, fiquei descalça mesmo e desci as escadas enrolando meu cabelo num coque alto.
- Boo? – chamei assim que cheguei à cozinha e ela não estava lá, fui à sala e nada – Mãe?Pai? – chamei de novo e ninguém respondeu.
- Cheguei – escutei o grito da Boo e me virei pra porta a vendo entrar com uma sacola na mão.
- Demorou – murmurei antes de pegar a sacola da mão dela.
- Seus pais que me atrasaram – ela bufou e se sentou perto do balcão onde eu abria o pote de sorvete.
- Te atrasaram?
- É baby, eles vão viajar.
- Viajar? – larguei a colher que eu mexia o sorvete e olhei pra Boo.
- Semana que vem é a semana dos fundadores e como é feriado a semana toda eles vão viajar.
- Eles ou nós?
- Eles, você fica aqui comigo – ela sorriu.
- O que?Por quê?
- Ana, eles são um casal deixa eles se divertir um pouco, uma volta de ti.
- Oh amor! – bufei e enfiei uma colher cheia de sorvete na minha boca – você vem pra cá ou eu vou pra tua casa?
- Eu venho pra cá, vou dar uma semana de casal para os meus pais também – ela pegou outra colher e encheu de sorvete – vamos pro nosso filme? – assenti e peguei o potão de sorvete de sonho de valsa e fui pra sala me jogando no sofá ao lado da Boo, demos play no vestida pra casar e lá vai uma tarde toda assistindo vestida pra casar e comendo sorvete.

***

Parei em frente às seis portas e encarei a porta que sempre entro, se eu estou aqui é porque o Justin também deve estar então eu quero acordar, me belisquei, me sacudi e até puxei meus cabelos, nada!Eu simplesmente não consigo acordar, mas só digo uma coisa não vou entrar naquele jardim de novo, me dirigi até a ultima porta das seis e a abri. De dentro dela saiu uma luz vermelha que me assustou de inicio,mas ai eu percebi que essa luz piscava,olhei pra dentro da porta vendo que era uma boate cheia de gente, passei pela porta e ela sumiu atrás de mim, agora me diz por que eu estou aqui?
Olhei em volta procurando alguém que eu conhecesse, arregalei meus olhos ao ver eu mesma encostada no balcão do bar com uma bebida em mãos, logo um garoto chegou e botou as mãos em volta da cintura da outra eu que sorriu maliciosa e se virou pro garoto o beijando,eu simplesmente não conseguia ver o rosto do garoto,mas a outra eu parecia um pouco mais nova,andei em direção a eles tentando ver o rosto do garoto,mas ele segurou na mão da outra eu e sussurrou algo em seu ouvido,os dois riram e ele saiu puxando ela no meio daquelas pessoas dançando,segui eles enquanto me batia com as pessoas que me olhavam feio,enfim cheguei na porta da boate e vi o garoto ainda puxando a mão da outra eu em direção ao outro lado da rua,quando um estrondo dominou meus ouvidos e o garoto caiu no chão,corri até ele se ajoelhando ao lado da outra eu que chorava desesperadamente,ela olhou pra mim e ficou pálida,olhei pro garoto vendo que seu rosto era embaçado,eu simplesmente não conseguia ver o seu rosto,o garoto no chão me olhou assustado.
- An-Ana? – ele gaguejou antes de perder a fala,sua respiração parou e a outra eu se jogou em cima dele chorando,olhei para os dois no chão assustada, olhei em volta procurando quem atirou no garoto,olhei pra perto de umas arvores vendo um homem de preto que me olhou sorrindo e em seguida desapareceu,arcanjo!Por que ele matou esse garoto?Me senti sendo puxada pra fora do sonho e tudo ficou branco.

***

- Ana?Ana acorda! – abri meus olhos devagar e vi a Boo me olhando assustada – graças a Deus você acordou – olhei pra ela que estava nervosa e virei meu rosto vendo o Justin em pé do lado dela.
- O que ele tá fazendo aqui? – murmurei irritada.
- Ele chegou aqui me mandando te acordar e ai eu percebi que você estava pálida, você tá bem? – assenti e ela me puxou pra um abraço apertado – graças a Deus – ela sussurrou perto do meu ouvido e respirou fundo me largando – seus pais já viajaram.
- Já? – arregalei os olhos ignorando a presença do Justin.
- Já, ouve uns problemas com o vôo que se eles não fossem agora não daria pra ir tão cedo.
- Pra onde eles foram?
- Seattle, Ana eu vou ter que sair rapidinho ok? – olhei pro Justin que continuava me encarando e olhei de volta pra  Boo.
- Aconteceu alguma coisa?
- Meu pai tá meio mal desde que o Mason sumiu.
- O Mason sumiu? – Justin perguntou antes que eu pudesse abrir minha boca.
- Foi três dias atrás antes de eu ir pro ginásio ele saiu e eu ainda não o vi.
- Ele deve estar bem – forcei um sorri pra Boo – pode ir lá ver seu pai ok?
- Eu volto depois viu? – ela deu um beijo na minha testa – se eu chegar e tu ainda tiver aqui, tapas vão rolar – ela olhou ameaçadora pro Justin e saiu de casa,me levantei e vi o pote de sorvete tampado em cima da mesinha,abri ele e vi que estava pela metade ainda com as nossas colheres dentro,ignorei o Justin e andei até a cozinha botando a colher da Boo na pai e passando uma água na minha colher,me sentei perto do balcão e voltei a comer meu sorvete.
- Vai me ignorar mesmo?  - ele perguntou e eu continuei comendo meu sorvete, ele bufou e se sentou na minha frente perto do balcão – desculpa por não ter te contado, eu... – ele parou de falar e bufou de novo – eu não posso te dizer por que,eu prometi que ia te proteger e é isso que eu estou tentando fazer,se eu te contar isso eu vou estar fazendo totalmente ao contrario de te proteger – levantei minha cabeça olhei pra ele por alguns segundos e voltei a comer meu sorvete.
- Ana!Fala comigo, por favor! – continuei calada e ele passou as mãos pelos cabelos que surpreendentemente não estavam de baixo de um boné – os arcanjos são perigosos, não posso dar motivo pra eles te machucar.
- Hoje eu tive um sonho estranho – murmurei ainda sem olhar pra ele.
- Eu sei,você entrou numa porta diferente,por favor não faz isso.
- Eu vi um garoto sendo morto por um arcanjo enquanto eu chorava – ele ficou calado me encarando – eu não me lembro disso, eu nem sem quem era aquele garoto... Quem era aquele garoto? – ele continuou calado me encarando,abaixou a cabeça e começou a mexer os dedos – não mente pra mim de novo por favor – sussurrei e ele respirou fundo.
- O garoto sou eu – ele levantou a cabeça lentamente me vendo pálida com os olhos arregalados.
- C-co-como? – gaguejei.
- Eles me queriam lá em cima,quando eu cheguei lá eles me disseram que eu era forte e se eu quisesse me tornaria um deles um dia,então eles me tornaram anjo, mesmo eu não querendo, eu queria vingar minha morte, queria vingar quem me tirou de perto da minha... Ana – olhei pra ele espantada.
- Como eu não me lembro de nada? – ele me olhou e fungou.
- Não sei,quando eu cai eu vim te ver,mas você não me reconheceu – ele riu fraco bem fraco – você até me bateu  por que eu cheguei aqui te abraçando.
- Justin...
- Espera, deixa eu terminar,aquela foto foi tirada no seu aniversario,fizemos uma festa no parque.
- Disso eu me lembro só não me lembro de você lá.
- Eles apagaram todas suas memórias de mim – encarei-o que me olhava triste.
- Eu... Por que eles fizeram isso?
- Eu não sei, eu perguntei pra eles varias vezes e eles nunca me responderam.
- Justin.
- Eu te amo Ana, sempre amei, mas eu evitei me aproximar de ti por que já que eles apagaram sua memória pra me esquecer eu achei melhor te deixar fora disso, arcanjos são perigosos, mas ai começou os sonhos e eu nem sabia o que fazer quando eu te vi e a melhor opção pra mim pareceu fazer um novo Justin pra você, na verdade nem tão novo, eu só queria que as coisas fossem iguais a antes deles me matar, eu simplesmente continuei de onde paramos naquela noite, naquela noite eu não era anjo e muito menos anjo caído, naquela noite éramos apenas nós dois – ele segurou minha mão e apertou de leve.
- Como você caiu? – perguntei baixo.
- Oi?
- O que você fez pra cair lá de cima? – ele soltou devagar minha mão e respirou fundo.
- Pra te falar isso,nos precisamos dormir.



- O mesmo do passado por favor...kkkk se possivel :D -

Eae como tão?Ao som de Soad - Radio/Video vim iluminar o dia escuro de vocês!To bem feliz o/ 32 comentários nao é pra qualquer um nao baby,é que eu brilho ai essas coisas acontecem kkkk mas to muito feliz mesmo :D valeu ai pelos comentarios gente,vocês sao demais o/ bate u.u!
Ah o problema do pc,então foi assim o problema mesmo era só um fio que tava mole aqui ai o meu pai arrumou e ta prestando agora o/\o ai eu fiz o cap(que ta pequeno,mas com muitas revelações então ta boinho ne?Proximo vou tentar fazer maior,ah cara eu to fazendo uma nova fic,uma amg minha ta lendo e ela disse que tá bom(e disse pra me fazer um livro,mas detalhes) nem ta tao bom assim,ta legalzinho,eu to fazendo ela num caderno mesmo,ai depois eu passo tudo pro pc mesmo,só quando eu terminar,eu to determinada a postar ela so quando eu terminar então caso quando eu terminar dont wake me up eu ficar um tempo sem vim aqui vcs ja sabem por que ok?Então cara vou indo aqui :) ja mudou pra tempo perdido na play list aqui ENTÃO ME ABRAÇA FORRTE E ME DIZ QUE JÁ ESTAMOS DISTANTES DE TUDO!tá ok,qualquer coisa falem cmg no tt ok?Ah e a thaina nao morreu ok?Ela ainda manda alguns sinais de fumaça pra mim kkkk vou pedir pra ela postar ok?Ah e SEGUNDA É ANIVERSARIO DA MINHA MÃE então mandem pararbens pra minha mãe u.u eu to pensando em fazer uma presente diferente e legal pra ela,mas eu e minha irma ainda tamo pensando então cara just this!Bye,bju com ovo pra quem fica!OBRIGADO DE NOVO PELOS COMENTS E DESCULPEM A DEMORA PRA POSTAR!By: @Proudbelieb ah e pra mina que perguntou no cap passado quem faz meu layout,eu pesquiso no google anjo ai eu boto os que eu gosto :) mas a capa e essas coisas é eu e minha irma quem faz.BYE!

24 abril 2013

#AVISO



Gente to entrando aqui rapido pra avisar pra vcs que meu pc ta uma bosta,eu to tentando fazer alguma coisa nele aqui desde de 11 da manha e tipo cara nao ta prestando nada,eu consegui ligar a net agr e hj mais cedo(só deu tempo entrar no tt) meu pc ta horrivel,ele fica com a tela preta e depois volta travado e tipo nao mexe nada quando volta nem o mouse,ai eu tenho que ficar só reiniciando,eu tava tentando fazer o cap,mas ai a tela ficou preta e apagou umas coisas que eu tinha feito entao cara eu ainda nao sei quando vai da pra postar,eu to morta de gripada fico só tossindo ¬¬ então desculpa mesmo,eu quase morri com os 30 comentarios :O na historia do blog o cap que ja teve mais comentarios foi o ultimo da primeira temp de fall com 32 o/ então deixa eu ir antes que a tela fique preta de novo,desculpa!Eu vou tentar convencer meu pai pra ele consertar aqui viu,vou implorar mesmo!Desculpa de novo,mas a culpa nao é minha!Sorry!By: @Proudbelieb e a thaina ta emburrada entao eu nem sei que dia alguem vai postar alguma coisa nessa merda ¬¬ menina chata é essa thaina.

22 abril 2013

Don´t Wake Me Up - Capitulo 13




- Tchau mãe – gritei antes de fechar a porta de casa, eu ainda tenho que ir pro ginásio arrumar as coisas pra feira, infelizmente!Me apressei em andar rápido já que a rua estava um pouco vazia,o Justin disse pra eu tomar cuidado com os arcanjos,uma coisa que ainda me deixa intrigada é aquela foto,como ele tinha aquela foto?Porque se eu me lembre eu não conheço nenhum Justin (mesmo que eu não lembre muito da minha infância), mas da parte que eu me lembro, nenhum Justin Bieber!Senti meu corpo se chocar contra alguma coisa e eu cambaleei pra trás.
- Oh desculpa – murmurei pegando minha bolsa do chão.
- Não nenhum problema – vi os tênis preto do homem na minha frente e enquanto eu levantava minha cabeça percebia sua roupa toda preta – Ana Grey?Precisamos conversar.
Me abracei na minha bolsa e apressei meu passo,passando pelo homem de preto na minha frente.
- Não quero te machucar, Ana – escutei a voz dele se aproximando e apressei ainda mais o passo começando a correr, virei na esquina correndo mais rápido e logo senti meu corpo se chocar no chão,levantei minha cabeça lentamente vendo o Jason na minha frente.
- Tá tudo bem? – ele estendeu a mão pra mim me ajudando a levantar, olhei pra trás vendo o homem de preto voltar seu caminho.
- Tá sim – murmurei enquanto ele pegava minha bolsa do chão.
- Isso tudo era pressa de chegar ao ginásio?
- Ansiosa – sorri e ele riu.
- Posso te acompanhar até lá?
- Claro – limpei minha roupa antes de seguir junto a ele, o Justin já deve tá lá ele disse que ia resolver umas coisas com o Ryan e depois me encontrava lá.
- Então cadê o seu namorado?
- Vamos nos encontrar no ginásio – sorri sem mostrar os dentes.

***

O enorme ginásio estava lotado,quando chega mais perto da feira mais pessoas vem ajudar então eu quase não faço nada aqui.Jason se despediu de mim e foi pra perto dos meninos fazer as coisas mais pesadas.
- Oi! – sorri pra Boo.
- Sua anta!Onde você estava? – ela me puxou pra um abraço em seguida dando um tapa no meu ombro.
- Vim andando com o Jason – ela botou a mão no peito.
- Quase me matou do coração.
- Por que essa preocupação toda? – perguntei e ela se virou voltando a montar alguma coisa.
- Justin disse pra cuidar de você, ele disse que aconteceu um imprevisto e ele não vai poder vim então minha missão é cuidar de você – imprevisto?
- Imprevisto?
- Ele não me disse qual, só me disse que não era nada grave – abri minha bolsa procurando meu celular,cadê aquela merda?Me aproximei de uma mesa que tinha perto de mim e virei minha bolsa jogando tudo que tinha dentro dela em cima da mesa.
- O que você tá procurando? – perguntou a Boo me olhando assustada, a ignorei e revirei as coisas em cima da mesa,nada!Será que eu o deixei em casa?Não eu lembro muito bem de ter pegado ele...
Arcanjo!
O homem de preto pegou meu celular.
- Boo, trouxe seu celular? – perguntei enquanto jogava minhas coisas de volta na bolsa.
- Não, eu estou de castigo – bufei.
- Eu já volto – murmurei e corri pra fora do ginásio, ali perto tem um orelhão, e antes que eu pudesse andar até ele senti um pano no meu nariz, tentei me soltar, mas foi impossível logo tudo ficou preto.

***

- Justin? – perguntei notando que eu estava em frente às seis portas, abri a porta de sempre saindo no jardim – Justin! – gritei, mas o jardim continuava vazio – Justin!Por favor, me responde! – olhei em volta, vendo somente as flores, corri até a casa completamente branca e infelizmente vazia, subi as escadas e entrei no seu quarto, a foto continuava no criado mudo, tá é minha única chance, me aproximei da foto e a tirei da moldura a virei vendo a data 29 de abril de 2006.

Escutei um barulho alto e abri meus olhos rapidamente, eu estava numa sala completamente branca, eu estava sentada numa cadeira com as pernas e os braços amarrados, agora me diz como eu vim parar aqui?Olhei em volta procurando alguém, nada.
- TEM ALGUEM AI? – gritei e em segundos um homem careca todo vestido de preto entrou na sala trancando a porta atrás dele.
- Até que enfim a princesa acordou – ele sorriu malicioso.
- O que você quer comigo? – gritei, eu estou com raiva, muita raiva e eu quero descontar o máximo que posso aqui.
- Calma, anjo – ele sorriu – sou Gabriel, seu namoradinho matou meu irmão.
- Pra ele ter feito isso seu irmão deve ter merecido.
Senti meu ar faltar e logo um sussurro nervoso tomou conta dos meus ouvidos – nunca ouse falar do meu irmão com essa sua boca suja de humana – ele soltou o meu pescoço e se afastou de mim – então como vai o Justin?Continua matando pessoas por ai.
- Vocês não são pessoas – rebati.
- Ah então ele te contou tudo?Hum... Interessante – ele esfregou o dedo no queixo – então faz o favor de lembrar pro seu anjinho que é bom ele se entregar ou vamos mostrar o que os arcanjos realmente fazem a anjos caídos desobedientes.
Anjo caído?Como assim anjo caído?O Justin é um anjo?O que?
- An-anjo ca-caido? – gaguejei e ele parou de andar de um lado para o outro e me encarou confuso em seguida soltando um riso alto.
- Então quer dizer que ele não te contou? – ele riu de novo – caramba!Como ele te contou tudo sobre nós e não contou sobre ele mesmo? – ele riu – você não sabe de completamente nada, princesa – ele se aproximou de mim passando a mão na minha bochecha me fazendo afastar o rosto – você não vai nos ajudar em nada, ele não confiou o suficiente em você pra te contar quem ele realmente é imagine sobre coisas importantes – ele sorriu – Podem soltar ela – ele gritou de afastando de mim, ele caminhou até a porta a destrancando e em seguida dois homens de preto entraram na sala vindo em minha direção e lá estava eu apagada de novo.

***

Abri meus olhos lentamente e olhei em volta, eu estava no meu quarto, mas como?Arcanjos!Justin anjo caído, merda!Me levantei da cama em um pulo e olhei em volta do meu quarto abri a porta do banheiro nada,sai do quarto e desci as escadas correndo.
- Mãe? – gritei enquanto descia as escadas.
- Oi? – corri até a sala encontrando ela e meu pai sentados no sofá – tá tudo bem querida?Você entrou aqui dizendo que estava cansada, achei que ainda estaria dormindo.
- Não, eu estou bem – falei baixo – mãe a senhora viu alguém vindo me deixar aqui.
- Veio sozinha, por quê?
- Nada, é que eu estava com tanto sono que nem me lembro direito, eu vou ali comer alguma coisa e ir dormir, Oi pai.
- Ana – ele sorriu e me mandou um beijo.
- Boa noite pra vocês – acenei e caminhei até a cozinha, ok tudo limpo. Subi as escadas lentamente, mas não de sono só cansaço o que será que esses arcanjos me deram?
- Anjo! – a voz do Justin invadiu meus ouvidos e logo o senti me apertando em um abraço – eu sinto muito, eu deveria ter cuidado de você, não devia ter saído com o Ryan eu devia ter ficado com você, eu sinto muito, muito mesmo!Você tá bem? – ele se afastou de mim ainda com as mãos nos meus ombros e deu um beijo na minha testa e em seguida me abraçou de novo – eu estava tão preocupado com você, Ana – esperei ele desenrolar os braços de mim e me afastei dele – o que foi?Algum problema?
- Não sei me responde você, algum problema Justin?
- Ana...
- Se esse for seu verdadeiro nome – murmurei o interrompendo.
- Do que você tá falando? – ele perguntou confuso.
- Como você teve coragem de mentir sobre isso pra mim? – senti as lagrimas descendo pelo meu rosto, droga!Odeio chorar  – como você teve coragem de mentir pra mim sobre quem você realmente é? – o ar de confusão saiu do seu rosto e ele ficou pálido me encarando serio.
- Anjo...
- PARA DE ME CHAMAR DE ANJO!Eu não sou anjo, você é – gritei sendo alagada por minhas próprias lagrimas.
- Eles te contaram?
- Sim contaram e sabe o que eles fizeram depois?Me mandaram embora,já que nem sobre quem você realmente é eu sei.
- Eu fiz isso pra te proteger – ele deu um passo em minha direção me fazendo recuar.
- Me proteger?De que?De conhecer o seu verdadeiro eu? – passei a manga do meu casaco nos meus olhos tentando enxugar as lagrimas.
- Eu... Desculpa Ana, eu deveria ter te contato,eu...
O interrompi – sim deveria, mas não, você deixou que os caras que tão tentando te matar me contar, que o cara que era meu namorado é um anjo caído – dei um riso fraco em seguida chorando mais e me sentando na beirada da minha cama– você é um idiota.
- Era? – ele perguntou baixo e eu levantei minha cabeça.
- De tudo que eu disse você só escutou essa parte? – gritei irritada e bufei – sim, era!Agora se você fizer o favor de sair do meu quarto, eu agradeço – apontei pra janela.
- Ana...
- Por favor, só vai – ele andou até perto de mim e se inclinou pra dar um beijo na minha testa, mas eu afastei meu rosto, ele apertou o lábio e foi até a janela pulando dela.
Puxei meus pés ainda calçados pra cima da cama e encolhi minhas pernas enquanto me imprensava na parede deixando as lagrimas tomarem conta do meu rosto.

Mais de 1 comentário?
ou pelo menos conseguir o tanto que as vezes eu peço antes que eu morrar de velhice!

To irritada hj,pra caramba!Poxa gente o que custa você escrever um continua e comentar?nao tem nem mais aquele negocio de botar as letras e numeros certo,é so vc digitar e apertar em publicar,sabe do mesmo jeito que faz no tt só que é o nome publicar aqui!eu fico anos esperando aqui pra postar,se essa merda tá ruim falem pq eu paro essa bosta na hr,pq quem tem que gostar dessas fics sao vcs!quer saber tchau,se nao eu vou começar a falar besteira e vou me arrepender,só comentem nessa merda e se quiser divulgar tbm pode!depois quando eu falar que vou parar de postar essa merda,vem um monte de gente ah flor nao para,e como djuabo eu continuo se quase ninguem comenta?Quer saber esquece!


16 abril 2013

Don´t Wake Me Up - Capitulo 12




- Quem são os caras que querem te matar? – ele levantou a cabeça e olhou pra mim por alguns segundos em seguida apertou os lábios.
- Eles são arcanjos.
- Como é? – perguntei me levantando da cama.
- Arcanjos.
- Serio Justin, você vai mentir pra mim agora?
Ele me segurou pelos ombros e olhou nos meus olhos, depois de um suspiro longo disse - Não estou mentindo, eu não mentiria pra você sobre uma coisa dessas, eu sinto muito por te colocar no meio disso, Ana – dei dois passos pra trás me afastando dele, se ele tiver falando a verdade sobre arcanjos, por que eles ainda não conseguiram matar ele?Vamos observar os fatos, ele é um garoto de 18 anos, eles são arcanjos, não era pra o Justin já estar morto?
- Como você ainda tá vivo? – ele me olhou confuso – eles são... Arcanjos e você é um... Garoto normal, como eles ainda não te mataram?
- Sou bem esperto – ele sorriu, mas eu não, ele acabou de me contar que ele matou um homem, que era líder dos arcanjos, agora os arcanjos querem vingança contra ele e ele quer que eu sorria.
- Eu quero ir pra casa – murmurei e ele desmanchou o sorriso.
- Ana...
- Não! – o interrompi – eu preciso ir pra casa, eu... eu não estou nem um pouco afim de morrer hoje,seja pela mãos dos arcanjos ou pela da minha mãe,então por favor me leva pra casa.
- Sãos quase quatro horas da manha Ana.
- Justin...
- Ok... – e num puxão eu já estava deitada na cama branca novamente.
Justin parou o carro do Ryan em frente a minha casa.
- Você tem certeza que vai ficar bem? – ele perguntou pela milésima vez no caminho todo.
- Vou sim, eu só preciso pensar um pouco sobre isso – tirei meu cinto – até amanha – murmurei e desci do carro andando até a porta da minha casa, assim que eu fechei a porta escutei o carro indo embora, onde eu fui me meter?Olhei pra sala totalmente escura e subi as escadas devagar tentando evitar qualquer barulho que pudesse acordar meus pais, me joguei na minha cama e botei o celular em cima do criado mudo tirei o casaco moletom ficando só com uma regata preta,tirei meus empurrando eles pra debaixo da cama e me cobri com o grosso edredom e deixei o sono me consumir.

Hoje não teria aula, nós só iríamos nos reunir as 12h00min no ginásio na escola pra terminar as coisas da feira, então vamos fazer uma coisa que eu não faço há muito tempo: correr. Sai do banheiro e andei até o meu guarda roupa tirando um short de malha preto que ia até metade da minha coxa, uma blusa regata cinza com um tope também cinza por baixo, me vesti e amarrei meu cabelo num rabo de cavalo alto, puxei meu mp4 que estava em cima do criado mudo, botei os fones já pendurados nele nos meus ouvidos e botei o mp4 no bolso minúsculo do short.
- Bom dia – sorri pros meus pais que estavam sentados na mesa tomando café.
- Bom dia – eles disseram em coro.
- Correr? – assenti – meu Deus faz quanto tempo que você não faz isso?10,11 anos – ri da minha mãe e abri a geladeira pegando uma garrafa de água pra levar comigo.
- Mãe, não faz tanto tempo assim.
- Precisa pensar sobre o que?
- A vida sabe - sorri enquanto enchia a garrafa.
- É até por que sua vida é tão difícil, estudante – murmurou meu pai e eu ri.
- Pai, pra sua informação eu tenho vários problemas até mais que o senhor – dei língua pra ele que riu – tchau, daqui pra amanha eu volto.
- Contanto que volte – gritou minha mãe pra mim que já estava quase saindo pela porta, ri e sai de casa. Dei play em The Scientist – Codyplay e comecei a correr a caminho de algum lugar desconhecido, eu só queria correr, sabe correr me da uma sensação de liberdade,uma sensação de dona do mundo,quando eu corria parecia que meus problemas ficavam em casa,tenho que começar a fazer isso mais vezes,senti meu fone sendo puxado do meu ouvido e o começo de Fix You também do Codyplay se afastando dos meus ouvidos,virei minha cabeça vendo o Ryan do meu lado.
- Ryan? – perguntei confusa parando de correr.
- Pode continuar correndo eu te sigo – continuei parada e ele me empurrou de leve me fazendo correr.
- O que você quer?
- O Justin te contou tudo não contou?
- Contou, por quê?
- Ele disse que eles querem matar ele?
- Não precisou, eu percebi quando eles explodiram o armazém dele – sorri irônica e ele revirou os olhos.
- Você tem que tomar cuidado também, se eles descobrirem que estão juntos... Você será uma forma de afetar ele.
- Eu vou tentar – ele assentiu e virou numa esquina sumindo do meu campo de visão.

***

Cheguei em casa completamente suada e cansada,banho e pra escola infelizmente.Abri a porta de casa vendo minha mãe sentada no sofá assistindo Vestida pra casar,cara eu amo esse filme.
- Oi querida – ela disse virando a cabeça pra mim tirei os fones do meu ouvido e me sentei do lado dela.
- Oi – falei ainda ofegante.
- Como foi à corrida?
- Ótima, acho que escutei todas as musicas do meu mp4 – ela riu fraco e eu me levantei indo pra cozinha,água por favor.
- Veio um homem te procurando aqui – vim até a divisória da sala com a cozinha segurando um copo de água na mão e olhei pra ela confusa.
- Um homem?
- É, eu disse que você não estava, ele disse que é amigo do Justin.
- Um meio loirinho com olhos azuis?
- Não, um homem que aparentava ter seus 30 anos, ele estava com uma roupa toda preta que eu achei estranho, ele não parece amigo do Justin – gelei na hora – Ana, tá tudo bem? – assenti e botei o copo em cima do balcão da cozinha.
- Vou tomar um banho – subi as escadas correndo, entrei no meu quarto e peguei meu celular.
- Justin! – quase gritei assim que ele atendeu no terceiro.
- Oi anjo.
- Um dos arcanjos esteve aqui em casa – escutei ele parar de respirar.
- Você tá bem?Ele fez alguma coisa contigo?Eu já estou indo – ele disse e desligou, olhei em volta do meu quarto vendo se faltava alguma coisa, cara eles são arcanjos não é um ‘ela não está” que vai impedir eles de entrar na casa,abri a gaveta do criado mudo,tudo ok!Olhei assustada para a janela assim que um barulho ecoou pelo quarto,Justin entrou pela janela andando até mim.
- Tá tudo bem? – ele disse botando as mãos nos meus ombros e me ‘verificando’
- Minha mãe disse que ele veio aqui e perguntou por mim.
- Graças você não tá aqui – ele me enrolou em um abraço apertado – você tá suada aconteceu alguma coisa?
- Eu fui correr.
- Ainda bem – ele me puxou beijando minha testa.
- Justin... Eu estou preocupada com isso, o Ryan disse que quando eles descobrissem de nós dois, eles poderiam me usar para te machucar.
- Não dê ouvidos ao Ryan, ele é paranóico – ele sorriu – vai ficar tudo bem, anjo.
- E se eles tivessem feito alguma coisa com a minha mãe?
- Eles querem a mim, Ana – molhou os lábios – eles não vão fazer nada contigo ou com a sua família, vocês vão ficar bem.
- E você? – sussurrei.
- Eu consegui até agora – puxei-o pra um abraço, se acontecer alguma coisa com ele eu não sei o que eu vou fazer.

***

- Tchau mãe – gritei antes de fechar a porta de casa, eu ainda tenho que ir pro ginásio arrumar as coisas pra feira, infelizmente!Me apressei em andar rápido já que a rua estava um pouco vazia,o Justin disse pra eu tomar cuidado com os arcanjos,uma coisa que ainda me deixa intrigada é aquela foto,como ele tinha aquela foto?Porque se eu me lembre eu não conheço nenhum Justin (mesmo que eu não lembre muito da minha infância), mas da parte que eu me lembro, nenhum Justin Bieber!Senti meu corpo se chocar contra alguma coisa e eu cambaleei pra trás.
- Oh desculpa – murmurei pegando minha bolsa do chão.
- Não nenhum problema – vi os tênis preto do homem na minha frente e enquanto eu levantava minha cabeça percebia sua roupa toda preta – Ana Grey?Precisamos conversar.


15 comentários?

Hey!
Eae como vocês tão?Eu to bem,aleluia senhor semana de prova its over!Eu ainda tenho simulado e prova de redação,mas é só no sabado e é pra fazer um conto fantastico e o que eu fiz na sala a professora disse que tava bom :) Então to aqui postando só porque eu linda faltei na escola,é minha mãe me acordou e eu nao quis levantar,ai ela ficou com raiva depois de quase morrer de chamar e me deixou :) kkkk mas eu ainda vou pro centro hoje,tem e.f ¬¬ só vou pq nao quero deixar minha amg sozinha e eu faltei na aula passadas ¬¬ entonsse eu vim postar pq eu sou linda ok?Kkkk então carinhas sexys de bosta da minha vida,bora divulgar a fic?Ei eu nao disse que eu tive uma ideia pra uma fic?ENTOSSE eu comecei a fazer ela :) assim a fic eu ainda nao sei o nome,mas vai ser mais ou menos assim a historia a mina é baba da filha do justin entendeu?Cara eu tive umas ideias que ficaram bem cool,ai a outra é tipo assim,a mina vai numa festa e tal ai ela acorda e tem  um menino do lado dela,e na mão dela uma aliança '-' ficou legalzim tambem,mas eu ainda nao comecei a fazer pq eu tenho que terminar dont wake me up,ah e se alguem quiser ressussitar a dona Thaina pode ok?Agr eu tenho que ir que meu pai acabou de mandar eu esquentar a comida,ai depois eu vou pro centro!BYE SUAS LINDAS!DEPOIS EU RESPONDO OS COMENTS!DESCULPEM O CAP C*!BYEEEE!By:@Proudbelieb aceitando novas interações :)

11 abril 2013

Don´t Wake Me Up - Capitulo 11




Bati desesperada na porta do quarto seis e o Justin abriu a porta me olhando assustado.
- O que foi?
- Tem uns homens procurando por ti – ele gelou na hora e me puxou pra dentro do quarto fechando a porta.
- Ryan, eles estão aqui – ele gritou e o Ryan saiu do banheiro.
- Como eles nos acharam?
- Sem perguntas – o Justin foi até a cama pegando seu casaco e vestindo, veio até mim e puxou a minha mão, abriu a janela e já que estávamos no térreo era só sair, o Ryan saiu segurando uma mochila grande e a mala do Justin escutamos alguém bater na porta.
- Serviço de quarto – uma voz grossa disse e nós passamos pela janela rapidamente correndo para fora do quarto.
- Cadê seu carro? – sussurrou o Justin pro Ryan assim que nos afastamos do quarto, onde dava para ver a moto do Justin cercada por mais homens de preto.
- Nos fundos – corremos em volta do hotel e entramos na Ranger Rover preta do Ryan, me joguei no banco de trás junto com o Justin e as malas dos dois e o Ryan acelerou o carro.
Estacionamos em frente a uma pequena casa no meio do nada, o Ryan desceu do carro e entrou na casa.
- Ele vai ver se podemos entrar – murmurou o Justin se virando pra mim – desculpa por isso.
- Você não tem culpa.
- Claro que tenho, olha pra isso tudo, fui eu quem te trouxe pra isso.
- Justin...
- Eu nunca devia ter ido pra aquela escola.
- Justin! – falei um pouco mais alto e ele levantou a cabeça olhando pra mim – olha eu realmente gosto de você, se não eu não estaria aqui, ninguém me obrigou a fazer isso, eu estou aqui porque eu quero ok? – ele sorriu torto, botei minhas mãos no seu rosto e puxei-o colando seus lábios nos meus.
- Só mais uma coisa – separei nossos lábios – para isso que isso dê certo, você tem que começar a me contar as coisas – ele molhou os lábios e abaixou a cabeça, escutei ele respirar fundo e em seguida me puxar para perto dele.
- No sonho – ele sussurrou no meu ouvido e saiu do carro, caramba!Desci do carro levando a mala do Justin e segui-o que tinha acabado de entrar na casa. A casa era pequena, suas paredes eram azuis claro com moveis de madeira, tinha uma sala pequena e era só de um andar.Ryan apareceu vindo acho que da cozinha.
- Tudo limpo – ele murmurou.
- Vem – o Justin segurou minha mão e me puxou pra onde o Ryan tinha acabado de vir,como eu disse uma cozinha,o Justin se abaixou e puxou o tapete em seguida puxando uma madeira do chão e revelando uma escadinha pequena.
- Eu vou ficar aqui por cima ok? – disse o Ryan antes de nós descermos.
- Tem certeza?
- Tenho que vigiar a casa.
- Ok – terminamos de descer as escadas e o Justin acendeu uma lâmpada revelando um pequeno quartinho, com uma cama de casal, uma geladeira pequena do lado.
- Vamos ficar aqui por um tempo, é mais seguro.
- Justin pode não parecer, mas eu tenho casa – murmurei irônica e ele riu jogando a mala perto da cama.
- Vou te levar pela manha.
- Como vou explicar isso para os meus pais? – me sentei na cama.
- Diz que eu fui à tua casa no meio da noite e levei você para passear.
- Na cabeça do meu pai, tu me seqüestrou e me levou para um motel – bufei e me deitei na cama.
- Seria uma noite legal se eu tivesse feito isso – ele riu se deitando do meu lado na cama.
- Idiota – ri e dei um tapa de leve no braço dele, senti meu celular vibrando no bolso do meu moletom, me assustei quando vi Mason no visor e arregalei os olhos,virei o celular para o Justin que arregalou os olhos se sentando na cama.
- Não atende.
- Por quê? – me sentei na cama.
- Eles podem estar tentando nos rastrear.
- Justin...
- Ryan! – ele gritou me interrompendo e em segundos o Ryan abriu a portinha de madeira.
- Oi?
- Mason Miller tá ligando pra ela – o Ryan desceu as escadas rapidamente e pegou o celular da minha mão.
- Ele desligou – ele murmurou e segundos depois entregou meu celular já desligado – não podemos correr o risco de eles nos achar – ele disse tentando parecer calmo.Assenti e guardei o celular de volta no bolso do moletom – não ligue o celular até que nós estejamos bem longe daqui ok?
- Ok – ele subiu as escadas saindo do quarto e eu me joguei de novo na cama – eu devia ter ficado em casa dormindo – murmurei e escutei o riso abafado do Justin.
- Não tá se divertindo, Ana?
- Ser quase morta não é minha idéia de diversão.
- Não gosta de perigo? – ele perguntou com um sorriso malicioso nos lábios.
- Um pouco, porque se não eu não estaria aqui certo? – ele assentiu e se deitou do meu lado.
- Acho melhor você dormir – ele sussurrou e eu tirei meus tênis com os pés mesmo e me encolhi na cama agarrando a cintura dele e encostando minha cabeça em seu peito.
- Bem melhor.
- Seria mais legal se nós não tivéssemos tortos na cama – ri fraco.
- Tá confortável – murmurei e levantei um pouco minha cabeça olhando pra ele – boa noite – sussurrei e ele levantou um pouco a cabeça colando nossos lábios.
- Boa noite, Ana – ele sorriu um pouco nervoso.
- A historia deles é tão ruim assim?
- Um pouco – ele sussurrou e beijou meus lábios rapidamente – agora dorme – me aninhei no peito dele e logo o sono me consumiu.
- Se quiser não precisa contar – murmurei assim que vi o Justin andando de um lado para o outro passando a mão pelos cabelos, nós não estávamos no jardim, estávamos em frente às portas onde tinha uma cama com lençóis brancos, eu estava sentada nela enquanto o Justin andava de um lado para o outro.
- Não, eu preciso te contar.
- Por que não vamos por jardim?Lá você relaxa.
- Temos que conversar aqui é mais seguro – ele suspirou e abaixou a cabeça parando de andar de um lado para o outro – eu fiz algo realmente ruim para eles,eu tive que fazer isso,eu fazia ou eu morria...
- O que você fez? – perguntei encolhendo minhas pernas em cima da cama.
Ele respirou fundo e molhou os lábios – eu matei o líder deles – eu fiquei completamente paralisada,tudo bem que o Justin é meio estranho com seu jeito misterioso,mas matar?Eu nunca pensei que ele iria matar alguém,eu não acredito que ele matou alguém,então se ele matou alguém por que ele não tá preso?Caramba onde eu fui me meter.
- Você o matou? – gaguejei e ele apertou os lábios.
- Eu tive, ou eu o matava ou ele me matava.
- Por que ele queria te matar? – vamos aproveitar que ele tá respondendo.
- Eu fiz uma coisa realmente ruim e ele veio atrás de mim, ele ia me matar, Ana!Eu tive que fazer alguma coisa – ele fez outra coisa ‘realmente ruim’?O que ele fez e quem é esse homem que ele matou?Então os caras assustadores de preto querem matar o Justin por causa disso.
- Quando você o matou?
- Pouco antes de te encontrar nos sonhos.
- Quando você me conheceu você já estava fugindo? – ele assentiu – quem você matou?
- O líder deles, Uriel.
- Ele tem algum sobrenome? – ele negou com a cabeça – família?Oh Deus você destruiu alguma família? – ele negou – você sabia alguma coisa dele? – respirei fundo, eu preciso realmente pensar em perguntar mais diretas, não importa quem ele matou isso não vai ser reversível e eu não vou poder fazer nada sobre isso, mas e quem quer matar ele?
- Quem são os caras que querem te matar? – ele levantou a cabeça e olhou pra mim por alguns segundos em seguida apertou os lábios.
- Eles são arcanjos.



-13 comentários?-

Heeey!
E com Gerenator - Foo Fighters na cabeça aqui estou eu!Eae?Como vocês tão?Senti saudades cambada,minhas provas acabam amanha então o/ só vim postar porque eu abusei a fic abandonada ¬¬ nao se pode depender de thaina e mariana pra postar porque são tudo umas macacas u.u detalhes da vida!Então alguma novidade?Eu tenho u.u ontem teve o jogo do santos com o flamengo do piaui nao foi?Então EU SOU DO PIAUI O/ FOI LINDO AQUELE JOGO!NA TUA FUÇA NEYMAR WOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOW É SERIO EDSON D. EU TE AMO CARA!kkkkk assim eu nem sou viciada em futebol e tals,mas assim cara o time do piaiu empatar com o santos com o neymar jogando é bitch please piaui is fabulos!WOOOOOOOOOOOOOOOOOOOW foi muito massa cara tipo todo mundo t o d o m u n d o tava esperando uma taca no flamengo,até eu kkk o meu amg disse ate que se o flamengo ganhesse ele virava gay kkkkk foi foda cara!E tipo eu parecendo uma doida gritando no tt e gritado no whats com a thaina e mandando foto do jogo(pq na tv daqui nao passou,mas eu tava assistindo pela band(sky)) kkk ai meu pai gritando e a gente ficando doido kkkkkk foi muito massa e tipo hoje eu e meu pai assistindo os donos da bola(a gente gosta mt da band) meu pai passou o dia todo eu quero ver é o neto falando kkkkk VAAAAAIIII PIAUI, assim se o flamengo ganhar no jogo da proxima quarta eu boto meu icon e capa com a foto dos caras que fizeram os gols é serio!mas se eles ganharem lá vai ser muito massa,capaz de virar feriado em teresina nesse dia kkkkkkk ok parando de falar no jogo!BORA RESPONDER OS COMENTS?!bora :) eu nao vou reclmar de coments sabe?disso de antes eu conseguir chegar a 20 coments em dois,tres dias e agr nunca mais consegui passar de 15...

Enfim...
Esquece nao quero me irritar porque eu to feliz demais com o jogo ainda!u.u Bye!Obrigado pelos coments!Amo todas vocês,sabe até as leitoras fantasmas,gente eu tirei o baguio de ter que botar o numero e letra lá é só comentar!Gostaram do design?eu gostei!Desculpem o cap pequeno,o proximo vai ta maior e com muita adrenalina ah e eu tive uma ideia super legal pra uma fic,mas eu to guardando ela aqui :)By:@Proudbelieb

Boa noite e waka wak niki pu pu pu.

Comentarios:
JeriLee: Hello!kkkk awwwwwwwwwwwwwwwwwwwn valeu anjo!kkk top de linha baibe kkk XOXO
Once belieber,always a belieber: Eaee?Obrigado amor :) continuei tá uma merda e pequeno,mas continuei.
Edswaggy: kkkk valeu amor!Kkk rancor mlr rancor kkkk!
Awwwn valeu amor :) é que sei lá eu me sinto meio excluida sabe,tipo aquilo de que se eu sumisse ninguem iria sentir a minima falta e isso é ruim pra caramba :/ enfim desculpa amor é que teve uma postagem ai que eu só botei solto mesmo nem avisei ninguem SORRY!
 Brubs: Eaaaaaaaeeeee?kkkk sim eu trouxe o divo dos desenhos junto com o divo supremo kkkkkkk ah cara eu to sem sky sabe só ta os canais podres lá e eu nao vejo fin a seculos #naocurto o cap ta meio bosta(meio muito) mas o proximo vai ta melhorzinho e com umas adrenalinas oo/ ok amor sei como é pelo mobile é uma bosta comentar :) XOXO
Juliana: Heeey!kkkk menina tarada*tiririca voice* kkkk awn valeu anjo :) sei nao '-' manda ai kkkk XOXO
Bia: Own own deixa de ser linda cara *u* que nada tenho nem um pingo de divismo em mim kkkk ja voce :) Byee xoxo
Mari: MARI SUA SUMIDA!PODE VOLTAR TA OK?EU FALO CNTG E TU NUM RESPONDE EU TO JOGADA PRAS COBRAS VOU MORRREEEEEER!mari to com preguiça de responder teu comentário,vou responder pelo tt ok?pra ver se tu ao menos LEMBRA que tem uma amiga chamada flor de liz,bju com ovo xoxo < eu leio isso chocho
Dani:Hey!mentira nem to sumida '-' agora sim ne kkkk mas para sua felicidade eu voltei ainda mais sexy,to malhando ~.~ kkkk pronto descobriu o/ xoxo
Vick: Hi!Awwwn awwwn obg anjo,desculpa pelo cap lixo,to sem criatividade,mas o proximo ta melhorzinho :) XOXO
Ana: IMITONA DO NOME DA MINA DA FIC U.U kkkk brinks anjo,ownt obg amore :) continuei o/ xoxo
Mesninadojb_br: Obg amor :) continuei linda xoxo
Jeen: Te vi na fic do fb kkkk postei lá sabia?Legal kkkkkk AAAAAAAAAAAAAAAAAAA CONTINUEI SOCOOORRRRRO KKkk xoxo anjo
Anonimo: Continuei linda.
Brubs²: Obg amore continuei anjo :)