29 março 2013

Look For The Star - Pesadelos



Por que gosto tanto assim de você?
Ainda assim, sua voz ecoa com tamanha tristeza
Até hoje eu não sabia quem me dava suporte
Só entendi quando nos separamos
- Myself (Full Moon wo sagashite)



“Eu corria por toda a extensão verde a minha frente como a voz dizia, mesmo contra minha vontade e você continuava lá parado com seu sorriso gentil e olhos calorosos apenas repetindo: Eu te amo Mikki!”

...

Acordei de mais um sonho turbulento naquela manhã. Não era o primeiro e nem seria o último, era só a minha triste realidade. Se me conhecer algum dia, tente não se entediar comigo facilmente, ou pelo menos finja.

Sou Michea Kings (mas não tenho nada de realeza pode apostar) tenho 16 anos e moro com Melissa e Roberto Shwengber.  É estranho, ninguém nunca entende quando eu falo que o sobrenome deles é Shwengber. Vou ter que explicar:

Nasci numa bela tarde de verão em Salém - Oregon, nos Estados Unidos, pelo menos foi o que minha mãe disse. Ela falou também que quando eu fui entregue a ela o mundo brilhou mais, ficou mais bonito e o tempo desacelerou só pra que ela pudesse me ter em seus braços. Falou que eu era tão linda, tinha os cabelos tão claros que poderia se passar por brancos em contraste com a minha pele branca. Quando me remexi em seu colo resmungando pela minha posição ela sorriu. Depois de alguns dias de repouso ela foi pra casa comigo nos braços, não deixando meu pai tocar em mim, dizendo que ele era descuidado. Ele ficava bravo e ela beijava-o docemente como recompensa, e ele sorria.

Melissa e Roberto eram grandes amigos de meus pais, desde a infância e foram escolhidos para serem meus padrinhos. São brasileiros, mas os avós de Roberto são alemães por isso o sobrenome. Todos éramos como uma grande família. Até...

No dia 18 de agosto de 1999, um sábado no dia do meu aniversário de 5 anos minha mãe e meu pai tinham saído pra comprar um bolo. Nunca tive uma festa grande. Gostava de sentar no sofá de casa e ouvir meus pais e o restante da família (avós, minhas duas tias gêmeas irmãs do meu pai Jessica e Elle, minha prima Clarissa de três anos filha de tia Elle, e meus padrinhos que eu considerava como tios) cantar, contar histórias, rir e brincar. Simplesmente adorava estar com eles. Apesar de minha mãe fazer um bolo delicioso ela queria um que tinha encomendado justo pra meu aniversário de 5 anos. Com notas musicais em cima, já que eu amava música. Eu não queria me afastar dela. Queria ir junto, mas ela disse pra eu ficar e brincar com Clarisse, era meu aniversário e tinha que me divertir. Eu concordei e fiquei. Meia hora depois, quando eles não voltaram eu fiquei preocupada e comecei a chorar. Era uma criança, não conseguia me imaginar sem meu pai e minha mãe. Depois de algumas tentativas para ligar pro celular deles, minha avó, Diana recebeu uma chamada apressada de alguém que eu não sei até hoje. Nos primeiros segundos em que ela começou a chorar eu já sabia que algo ruim tinha acontecido.

- Vovó, cadê a minha mãe e meu pai? – eu chorava mesmo sem nem entender direito tudo aquilo.

- Diana, está tudo bem? – tia Elle perguntou.

- O Jason e a Carina... Eles estavam voltando e quando passaram pelo cruzamento um carro veio na contramão e... – eu não precisava que ela continuasse pra saber, até porque ela não continuou, o que veio a seguir foi uma sucessiva torrente de lágrimas misturadas com as palavras: meu, filho, Deus e por que?

Nas semanas seguintes eu não prestava muita atenção em nada. O próprio enterro foi um borrão. Só me lembro de um acordo judicial em que eu ficaria com meus padrinhos Melissa e Roberto, morando no Brasil e nas férias visitaria meus parentes, onde poderia também ver o lugar onde meus pais estavam enterrados.

Agora tenho 16 anos e ainda estou no Brasil, mas isso vai mudar em algum tempo.

Melissa e Roberto pretendem se mudar novamente. Não pra Oregon, como eu queria pra poder ficar com meus parentes, nem nos Estados Unidos é. Vamos pro Canadá, por causa do trabalho. Eu não queria. Não queria mesmo. Queria ir pra Seattle se não fosse pra Salém, mas agradeço todos os dias por estar com eles então não tenho que reclamar de suas escolhas.

Um amigo meu, Rafael, que conheci no Brasil foi pra lá. Eu nunca mais tive noticias dele, mas queria pelo menos procurar. Eu conheci ele com 8 anos, ele tinha 12 na época. Filho de amigos de tia Melissa. Éramos vizinhos e, apesar da diferença de idades, muito próximos. Ele me chamava de Mikki e eu o chamava de Rafa (Qual é não dá pra criar um apelido criativo).

Ele me ensinou muita coisa. Principalmente sobre o céu. Ele amava astronomia, e falava que meus olhos brilhavam tanto como as estrelas. Eu dizia que ele parecia com um modelo, ele sorria gentilmente e corava levemente dizendo “Obrigada Mikki.”

Era muito bom estar com ele. Ano passado porém, porém ele foi pra Seattle, eu fui com ele pro aeroporto chorando sem capacidade de formar uma frase coerente. Ainda me lembro das palavras que ele disse e me arrependo por não poder respondê-las:

- Mikki, Mikki... Não chore. Nós vamos nos ver de novo. Acredite Mikki. Eu vou estar lá quando você realizar seu sonho de ser cantora. Eu vou ser um astrônomo e vou descobrir uma estrela só pra dar a ela o seu nome. – rimos com aquilo. – Mikki... – ele me abraçou gentilmente afagando meus cabelos. Os pais dele estavam afastados conversando com Roberto e Melissa, se despedindo.

- Eu vou senti saudades Rafa.

- Eu também Mikki, mas tente se divertir, eu sei que vai ser difícil sem mim...

- Convencido. – o interrompi e seu peitoral se agitou enquanto ele ria.

- Qualquer dia desses a gente vai estar junto de novo está bem? Eu também vou sentir muitas saudades Mikki. – olhei pra cima e vi que ele chorava.

- Rafa... – sequei uma lágrima que descia sob seu queixo e ele me beijou.

Não sei o que aconteceu direito depois daquilo. Me lembro apenas dele ter me abraçado forte e  se afastado depois se virou e disse: Eu te amo Mikki.

E se foi.

Eu pedi pra tia Melissa tentar manter contato com eles por lá, mas ela foi roubada, e só ela tinha o número deles. Rafa, sempre que eu ligava dava desligado, então eu fiquei com aquilo na cabeça.

Com ele que eu sonhava. Eu corria pra algum lugar, mas o Rafa permanecia parado sorrindo, eu o chamava, mas ele parecia não escutar, eu tentava voltar, mas algo me empurrava pra frente, tinha algo. Era pra lá que eu ia. Algum lugar, com um alguém. Eu não conhecia esse alguém. Nunca consegui ver o rosto. Só um lampejo de olhos cor de mel. Eu sempre acordava quando me aproximava de mais. Era frustrante. Eu não conseguia ver um rosto criado pela minha imaginação! Antes de acordar eu sempre olhava pra trás e via o Rafa parado e sorrindo, em vestes totalmente brancas, dizendo incessantemente: eu te amo Mikki.

Aquilo ecoava na minha cabeça todos os dias. Idiota! Como não fui perceber que eu também amava o Rafa? Por que eu sempre percebo as coisas atrasada? Eu sou muito lesada.
- Mich! Anda logo ou vai se atrasar. – tia Melissa gritou batendo na porta do meu quarto. (só o Rafa me chamava de Mikki)
- Estou indo tia! – gritei e me levantei indo pro banheiro.

Tomei um banho rapidamente sem lavar o cabelo, vesti meu uniforme (horrível por sinal), escovei meus dentes e fui tratar do meu ninho de passarinho chamado cabelo. Digamos que ele não é um dos melhores pra se pentear pela manhã. Eu estava precisando pintar. Eu não gosto de deixar meu cabelo na cor natural por muito tempo, eu sempre pinto uns dois tons mais escuros (o que não é muito já que ele é bem clarinho) em cumprimento curto, até abaixo da linha do queixo. Mas eu tinha o deixado crescer e agora estava no na cintura com o tom natural e levemente ondulado. Por estar tão grande o fazia muito difícil de desembaraçar. Por vários motivos: eu tenho preguiça, cansa e de manhã eu fico mais lesada que geralmente e pode ser capaz de que eu esqueça a escova presa no cabelo (já aconteceu uma vez, foi muito constrangedor).
Mas eu consegui! Terminei e fiz um rabo de cavalo (odeio cabelo solto, fica balançando pra todos os lados, nunca alinhado) e sai do quarto levando minha bolsa com minhas coisas.

- Vamos? – perguntei pra tio Roberto que estava sentado comendo calmamente torradas e lia seu jornal diário.

- Espere um pouco. Sente e coma alguma coisa.

- Quero chegar cedo na escola pra pegar um bom lugar na sala, de preferencia perto da porta. Não é sempre que tem alguma coisa divertida como uma gincana de música na escola. Se é que pode se chamar aquele lugar de escola, da última vez a diretora só faltou arrancar meus olhos por eu ter olhado pro Felipe durante a aula. – ele riu suavemente.

- Quem manda ficar paquerando dentro da sala.

- Eu não estava paquerando Ok! Só manuseando de táticas de conquista sutis. – rimos. Esse termo foi inventado pela tia Melissa, ela disse que foi isso que usou pra conquistar tio Roberto.



- Você se parece cada vez mais com sua mãe. – ele disse me olhando fixamente como se visse ela através de mim. A simples ideia de parecer com minha mãe me deixava lisonjeada. Ela era uma pessoa incrível. Foi voluntária em tantas instituições que deveria ganhar o prêmio de pessoa mais caridosa.

- Obrigada. – sorri.- Será que... Já que vamos pro Canadá, por ser mais perto... – parei um pouco vendo seu rosto esperando por uma continuação. – Eu poderia ir pra Seattle? Ver se consigo encontrar o Rafa?

- Mich, já conversamos sobre isso, Seattle é grande de mais, e nós não temos mais contato com Guilherme e Vitória, se você perdeu contato com o Rafa talvez seja difícil de mais tentar encontrar ele por lá.

- Mas... Eu sinto tantas saudades deles. – baixei a cabeça triste.

- Eu sei Mich... Já sei, eu vou contratar um detetive particular. Não quero que você se esforce tanto pra talvez no final não encontrar nada. Um detetive pode nos informar se eles se mudaram de novo e essas coisas. Que tal?

- Promete?

- Prometo Mich. - disse me abraçando. Eu realmente precisava encontra-lo.


CONTINUA

Enfim, tá ai. Ruim. 

Eu não peço comentários nunca pedi, mas pelo menos um tem que ter pra eu continuar. 

Só pra caso alguém queria me seguir ou sei lá é @truebrazilieber

É só isso então. Tchau!

Beijos, Mari

Apresentação

Olá, meu nome é Mariana e eu hackiei isso.

Mentira.


Enfim. A Flor me obrigou a postar aqui, sério ela me obrigou mesmo. Porque me ama de mais e não vive sem mim. Enfim (acostumem-se eu falo muito "enfim"). Como já falei meu nome é Mariana e tals. Eu não sei o que falar realmente. Eu sou feia e escrevo mal e esse cão me obrigou a postar minha IB ruim aqui. E eu vou postar né. Sei que não vão comentar, mas enfim. O nome da IB é Look For The Star (1º Temporada) eu não vou postar o nome do meu blog aqui porque lá já tá completa e tals então não rola vocês lerem antes da hora. Ai vai a sinopse: 


Personagens

Principais: Michea Kings Malone; Justin Drew Bieber.

Coadjuvantes: Melissa Shwengber; Roberto Shwengber; Rafael Cazzeli, Clarisse Kings, Ed Louis Kings,  Chaz Somers, Ryan Butler, Pattie Mallete.
(outros personagens não citados podem aparecer ao decorrer da história.)  


A história...

Michea Kings Malone é uma garota de 16 anos que fica órfã aos 4 anos de idade e vai morar com seus padrinhos no Brasil, Melissa e Roberto Shwengber. Lá ela conhece pessoas incríveis, apesar de poucas, mas algumas vezes nem tudo é como ela gostaria, e se vê indo morar em uma cidade do Canadá, mesmo seu coração querendo estar em outros lugares. Ainda assim ela conhece pessoas boas e lá seu sonho mais brilhante se torna realidade, ela consegue isso apenas seguindo a estrela dentro de seu coração. E um pesadelo constante que atormenta vira realidade apenas para que se torne sonho a levando para aqueles olhos que eram desconhecidos,  indecifráveis, calorosos e algo... sexy.

Justin Drew Bieber é apenas um garoto de 15 anos de tantos outros que existem no mundo, apenas tirando o fato de que está prestes a se tornar um fenômeno mundial com o lançamento de sua 1º turnê. Seus amigos Chaz Somers e Ryan Butler estão animados com isso e apoiando o sonho dele. Sua mãe, Pattie (como gosta de ser chamada), está feliz por seu filho estar realizando seu sonho, por ter suportado todas as dificuldades que tiveram, e ser uma pessoa tão incrível e pés no chão. Seu empresário Scott faz uma outra contratação relâmpago, dizendo que a cantora é tão maravilhosa que não contrata-la seria estupidez. Só de ouvir sua voz ele compreende o que Scott quer dizer, é realmente... Fascinante! Quando se encontram ele vê que está olhando pra uma estrela, realmente linda e de certa forma brilhante.

Enfim essa sinopse é horrível. Se tem coisas que sou terrível pra fazer é final de IB e sinopse. Na realidade toda essa IB é um cu. Eu queria postar uma que tá legal e tals só que a Flor não deixou. Se não gostarem culpem ela. 

Don´t Wake Me Up - Capitulo 8




- Ana? – escutei uma voz longe invadindo meu sono – ei Ana? – abri meus olhos devagar olhando pro Mason na minha frente, arregalei os olhos e me afastei dele – Hey, calma sou só eu – ele sorriu – Bom dia.
- Bom dia – puxei o lençol pra cima de mim enquanto me encostava-se à parede, cadê o Justin? – o que você tá fazendo aqui? – perguntei tentando não parecer uma louca com o cabelo assanhado e com os olhos arregalados (o que é exatamente o que eu estou parecendo)
- Ontem seus pais me chamaram pra um café da manha aqui, quando eu acabei eles me mandaram vir te acordar – por que eles fizeram isso?
- Ah... Será que pode sair?Eu tenho que tomar banho e me vestir.
- Claro, vou esperar você lá em baixo.
- Esperar? – perguntei antes que ele saísse pela porta.
- É, vou levar você e a Boo pra escola – ele sorriu e saiu do quarto fechando a porta atrás dele, caramba!O Justin não vai gostar nem um pouco disso.
- Eu vou aparecer já naquela porta e dizer que eu te levo – olhei assustada pra janela onde o Justin entrava com a mesma roupa de ontem.
- Estava ai o tempo todo?
- Lógico, eu tive que correr pra janela quando escutei seus pais o mandando vir te acordar, falta hoje?
- Oi? – perguntei enquanto me desenrolava do edredom e me levantava da cama.
- Faltar à escola hoje.
- Ah não posso, hoje é a organização da feira – ele revirou os olhos.
- Ainda tem isso né? – ele bufou – barraca do beijo.
- Deixa de besteira, Justin – suspirei – vou tomar meu banho – passei por ele pegando minha toalha e entrando no banheiro. Banheiro tá sendo meu único momento de privacidade esses tempos, já que andam invadindo meu quarto. Sai do banheiro e me enrolei no roupão, sim roupão, não vou ficar de toalha na frente dele.
- Você não ia aparecer na porta dizendo que ia me levar? – perguntei quando cheguei ao quarto e o Justin estava olhando pela fechadura da porta do quarto, provavelmente procurando o Mason.
- Seus pais realmente gostam desse Mason – ele murmurou ignorando minha pergunta.
- É ele é quase um filho pra eles – andei até o guarda-roupa procurando algum vestido.
- Hum... – ele saiu da porta virando finalmente pra mim – veste uma calça hoje vai fazer frio – olhei pra janela notando a enorme nuvem negra.
- Ah hoje não pode chover – exclamei indo até a janela, quem sabe se eu encarar muito a nuvem ela não suma.
- Encarar a nuvem com um biquinho não vai ajudar – ele disse se sentando na cama e me olhando, bufei e peguei uma calça um pouco apertada preta, uma blusa rosa solta e entrei no banheiro.
- Tá legal? – perguntei assim que sai do banheiro.
- Tá linda – senti o rubor e ele riu – bota aquele sapato ali – ele apontou pra um salto bem alto preto com a frente trançada.
- Justin é escola, não desfile de moda – ele riu.
- Ah então... – ele me encarou por alguns segundos com a mão no queixo – bota o all star cano médio e espera – ele se levantou e saiu pela janela, me sentei num pufe roxo que tinha ao lado do monte de sapatos e enxuguei meus pés botando o all star, quando terminei de amarrar o cadarço do ultimo tênis o Justin entrou pela janela segurando um casaco na mão – veste uma regata branca.
- Ok, consultor de moda pessoal – ele riu.
- Vai – ele apontou pro banheiro e eu passei pelo guarda-roupa pegando a regata – aqui – ele me entregou o casaco assim que eu sai do banheiro, o casaco era um braço um pouquinho escuro com os botões, os detalhes do bolso e as mangas, só não a ponta que era branca meio escura, pretos e tinha o cheiro dele.
- Fico legal – ele disse analisando a sua “obra” – empurra aqui – ele disse puxando as mangas pra cima.
- Tem futuro no mundo da moda – ri olhando para a minha roupa que ficou bem legal – vai me vestir agora, Justin – ele riu.
- Tem que ir logo, já tá tarde – olhei pro meu criado mudo onde tinha um relógio/despertador 06h45min.
- Tchau, até mais tarde não some – sorri antes de ele puxar minha mão e colar nossos lábios, abri minha boca levemente deixando espaço para ele invadir a minha boca – eu já estou atrasada sabia – sussurrei ofegante ainda com os olhos fechados e próxima a ele assim que ele separou nossos lábios.
- Eu sei – ele sussurrou de volta e colou nossos lábios rapidamente – agora vai, antes que o Mason volte aqui – ri e peguei minha mochila passando ela pelo meu ombro.
- Tchau e... – agora que eu percebi, eu não tenho o numero dele e provavelmente ele também não tem o meu – espera – me virei pra ele – você sabe meu numero?
- Sei.
- E por que eu não sei o seu?
- Porque não é pra você saber.
- E se eu tiver morrendo?
- Chama a policia.
- Justin.
- Argh! – ele bufou e veio até mim tirando o meu celular do meu bolso de trás da calça, digitou rápido e botou o celular de novo no meu bolso – não é pra me ligar por coisa idiota.
- Como?
- Vem dormir comigo por que eu estou com frio.
- Não ia.
- Vem pro shopping comigo.
- Não temos shopping.
- Vem sair comigo.
- Tchau, Justin – murmurei antes de sair do quarto.
- Bom dia – escutei a voz dos meus pais e do Mason em um coro e levantei minha cabeça vendo a família feliz sentada na mesa.
- Bom dia – sorri e peguei um sanduíche que estava em cima da mesa.
- De quem é esse casaco? – minha mãe perguntou e eu parei de mastigar meu sanduíche e olhei pra ela.
- Do Justin – murmurei com a boca levemente cheia.
- Ele te deu ontem à noite?Porque eu não me lembro dele com esse casaco.
- Não... Foi um... Dia desses – falei rápido e mordi um pedaço grande do meu sanduíche – estamos atrasados, vamos Mason – passei por ele puxando o braço dele.
- Tchau tio, tia – ele acenou e saímos de casa – ele dormiu aqui não foi? – ele perguntou assim que eu sentei no banco traseiro.
- Oi? – falei quase cuspindo meu sanduíche no banco de couro do Audi SUV.
- Quando eu fui ao seu quarto você estava afastada pro canto e a parte que você não estava deitada estava funda.
- E-eu me mexo muito – ele riu parando o carro em frente a sua casa.
- E eu conheço cheiro de mulher e aquele quarto definitivamente, não estava – ele sorriu e buzinou segundos depois a Boo entrou no carro sentando no banco da frente.
- Oi – murmurei pra ela e ela sorriu forçado.
- Oi – agora tente, tente conversar com a orgulhosa Boo Miller quando ela está com raiva de você?É uma proeza impossível. E assim foi o caminho silencioso até a escola.
- Tchau – murmurou a Boo antes de da um beijo na bochecha do Mason e descer do carro.
- Tchau – bufei antes de descer do carro – Boo! – gritei ao ver ela já bem longe do carro, ela se virou olhando pra mim e revirou os olhos, dei uma corridinha e cheguei perto dela – desculpa – murmurei.
- Desculpar o que?Você ter começado a namorar e nem ter me contado?Ou o seu namorado ser o estranho que te deixou pálida um dia desses? – ela botou a mão na cintura me olhando.
- Olha Boo... – ela me interrompeu.
- Ana nós somos melhores amigas desde... Sempre e depois de anos você começa a namorar e não me conta?
- Ele tinha acabado de me pedir – menti rapidamente.
- Tinha?
- Tinha, eu ia te contar, mas ele pediu pra não.
- Por quê?
- El-ele... Queria fazer uma surpresa – sorriso forçado.
- Awn ele queria?
- É, nem mesmo eu sabia que ele ia pro jantar, ele só apareceu.
- Ele é fofo – ela sorriu fraco – mas acho ele um pouco estranho.
- Boo pra ele ser meu namorado ele tem que ser estranho – ri e puxei-a pra dentro do enorme corredor repleto de armários.
- Mas ele é um gato.
- Mas meu – sorri.
- Ok dona ciumenta – ela riu e entramos na sala de aula, olhei para o Jason que me olhava sorrindo fraco, virei meu rosto seguindo até minha mesa.
- Idiota – murmurei ao sentar na minha cadeira.
- Quem?
- Jason.
- Super, como ele teve coragem de te jogar na piscina?
- Porque ele é idiota.
- Definitivamente – ela se sentou do meu lado jogando a mochila na mesa que ficava atrás de mim.
- Eu ainda sou obrigada a fazer a barraca do beijo?
- Definitivamente – ela riu – é serio Ana, vai ser legal.
- Boo eu não quero sair beijando vários garotos, ainda mais agora que eu tenho um namorado.
- Ah Ana o Justin vai respeitar.
- Eu já falei com ele e ele não gostou nem um pouco disso.
- Quem é Justin pra mandar em alguma coisa?É uma escolha sua.
- Não é uma escolha sua – ela bufou.
- Deixa de ser chata, Ana!Você vai e ponto – bufei e me virei pra frente.
- Não tenho mais nem escolha na minha própria vida.
- Não mesmo – ela murmurou e o professor entrou na sala.
***
- Vamos lá? – disse o Jason começando a andar do meu lado junto com o pessoal da organização da feira.
- Vamos – murmurei e a Boo apareceu do meu lado encarando o Jason com uma cara de assassina.
Chegamos no ginásio da escola,aqui nós iríamos fazer tudo tipo fabricação das faixas,das barracas e depois nós iríamos levar pra praça da cidade e montar tudo,mas só daqui a dois dias.
- Bom antes de tudo, Boa tarde pessoal – gritou o senhor Evans o verdadeiro presidente do comitê da cidade – hoje vamos arrumar parte das coisas, amanha arrumamos o resto e depois de amanha vamos para a praça para a montagem doa feira ok? – todos gritaram um “ok” de volta e ele sorriu – bom hoje eu trouxe aqui um novo garoto que se candidatou pra ajudar aqui nos preparativos da feira e como eu digo mais um sempre é bem vindo – ele riu – esse é o Justin – ele apontou para a porta do ginásio onde o Justin desencostou da parede e acenou para todo mundo – e bem vamos ao trabalho pessoal – ele sorriu e todo mundo se voltou a sua obrigação, por que ninguém o reconhece?Porque assim ele era daqui não era?Minha mãe deveria conhecer ele não é?Então por que ninguém reconhece?
- Oi anjo – levantei minha cabeça vendo o Justin parado na minha frente.
- Oi – sussurrei e ele sorriu botando o dedo indicador no meu queixo e puxando numa forma de colar nossos lábios levemente – o que você tá fazendo aqui?
- Oi Boo – ele olhou por cima do meu ombro e ai eu me lembrei da Boo.
- Oi Justin – ela sorriu ainda meio seria – vou ali falar com o senhor Evans viu Ana?
- Ok – olhei pra ela sorrindo e ela olhou desconfiada pro Justin e foi em direção ao senhor Evans que conversava com algumas pessoas logo mais a frente.
- Eu disse que ia ficar por perto.
- Perto demais, Justin – ele sorriu e se abaixou um pouco colando nossos lábios.
- Ei!Nada de beijos – escutei o senhor Evans gritar e me separei do Justin rindo – ao trabalho senhorita Grey – me afastei do Justin indo até a parte de fazer as faixas e nomes nas madeiras das barracas já que eu desenhava um pouco eles me jogavam pra lá.
- Vou dar uma volta no quarteirão pra ver se o Mason tá por aqui – ele disse perto do meu ouvido.
- Justin – segurei o braço dele – não precisa, se ele aparecer aqui você o joga pra fora, não precisa dar uma de segurança – ele relaxou se aproximando de mim – vem me ajuda com isso daqui ou vai ajudar os meninos em montar as barracas – ele bufou e saiu de perto de mim indo até os meninos, abaixei minha cabeça voltando a pintar o nome lanches com alguns sanduíches do lado.
Levantei minha cabeça olhando pro Justin ajudando os meninos a montar as barracas, ele tinha tirado seu casaco e seu boné agora ele estava apenas com sua enorme calça preta e seu supra cinza e uma camisa regata preta.
- Ana! – virei minha cabeça olhando pro Jason.
- Oi?
- Os meninos terminaram de montar, vem pintar as barracas – peguei minhas tintas e pinceis e fui até os meninos.
- Oi Ana – escutei o Tyler um dos meninos que segundo a Boo gostava de mim.
- Oi Tyler.
- Oi Ana – gritaram os meninos que estava mais pro fundo terminando de montar uma barraca.
- Oi garotos – acenei e o Justin entrou na minha frente tampando minha visão dos meninos.
- Quer ajuda com as tintas? – entreguei minhas tintas pra ele e andei até uma das barracas montadas.
- Essa é qual? – perguntei pro Jason que estava ao lado do Tyler e do Kevin.
- Barraca do beijo – ele sorriu malicioso e eu revirei os olhos me abaixando em frente à barraca e desenhando um enorme “B”.
- Odeio esse cara – disse o Justin se sentando no chão perto de mim.
- Vai ficar aqui olhando pra mim mesmo? – perguntei segurando o riso.
- Não vou te deixar aqui com esse bando de meninos que ficam te babando.
- Eles não estão me babando.
- Lógico que estão – olhei para os meninos que estavam conversando.
- Eles nem olhando pra mim estão.
- Agora.
- Justin...
- Você tem que começar a reconhecer que é bonita Ana – corei violentamente e ele riu fraco – você é linda Ana – ele passou o polegar na minha bochecha e sorriu.
- Tentando trabalhar aqui – murmurei brincando e ele riu voltando a se sentar no chão.
- Ouvi dizer que o Mason está na sua casa – parei de desenhar o “R” e virei lentamente minha cabeça pra ele.
- Ouviu dizer?
- Foi – ele disse dando de ombros.
- Ouviu dizer de quem Justin?
- Alguém.
- Fala – falei entre dentes.
- Argh!Tá eu meio que... – ele murmurou alguma coisa que eu não escutei.
- Justin! – falei um pouco alto e ele bufou.
- Eu meio que botei uma escuta na tua casa.
- O QUE? – gritei e ele tampou minha boca.

-13 comentários?-

Heey!Oi pessoas que comentaram e as que nao comentaram tbm :) sabia gente comentar é tão legal sabe o que eu vou fazer pra ser melhor de vocês comentarem?eu vou tentar pq eu nao sei como faz tirar aquele negocio de você é um robo ok?Pq assim eu postei dia 25 e só consegui 11 coments a thaina postou ONTEM e ja tem 10 coments OK eu sei que a fic é chata,mas assim se ta chata,besta ou o cap tava horrivel ou vcs so nao gostam de dwmu mas assim cara ME DIGAM pq se vcs nao me disserem eu nao vou saber sabe?Vcs tem que me dizer ai eu mudo um pouco a fic ou eu paro ela e faço outra,me digam!Olha pra mina que perguntou sobre who care aquele é mesmo o ultimo cap,pelo menos eu acho que é,mas assim caso eu tiver errada é só vc olhar aqui imagine-belieber.blogspot.com  pq who care nao é minha e sim da blue dessa fic eu pedi pra ela pra eu poder postar aqui ok?Então just this vou responder os coments pq quem comentou brilha e seduz u.u falem cmg no tt eu amo quando vcs falam cmg por lá por isso eu sempre dou rt :)MUTO OBRIGADO PELOS 119 SEGUIDORES CARAMBA SÃO MTS VALEU GENTE VCS SAO MT DIVAS :D E OBG PELAS VISUALIZAÇÕES TBM CARAMBA TEM TANTAS MESMO QUE METADE SEJAM MINHAS KKK MAS THANKS MESMO !Bye amo vcs viu caras de bosta!By:@Proudbelieb divulguem a fic 

Respondendo PESSOAS BRILHOSAS:
Juliana: Hi anjo!Nem eu esse Mason é podre u.u ar maria esfrega na cara kkk aqui é mt quente cara Teresina é quente sempre ai tem uns meses que chove pra caramba,mas ainda tem sol sabe chove um pouco e depois mt sol e depois chuva e sol kkkk é estranho tipo de dia é quente e de noite chove!Representante da pobreza aqui o/ kkkk aqui estou eu em casa sabe pobreza!Quem faz I Hate Love You é a thaina anjo :) eu so faço dont wake me up mesmo :) xoxo
JeriLee: Hello!Kkk quanto mais justin melhor :D tbm nao gosto do Mason u.u é nois em casa o/ kkk que nada eu tiro notas rasoaveis na redação pq eu nao gosto da professora ¬¬ awn thanks linda eu nem escrevo mt bem :) é nois o/ minha gripe ainda ta no vai nao vai kkk XOXO
Edswaggy: Ja começou a ler 50 tons mais escuros?Eu quero comentar com alguem pq da trilogia esse é o que eu mais gosto uma amg minha tbm ta lendo,mas ela vai começar o mais escuro agora e tipo QUERO COMENTAR!kkkk awn eu tbm gosto disso sabe justin protetor,me lembra patch e me lembra christian e é tudo tao awn kkk XOXO
Leticia: AWWN DEIXA DE SER FOFA LETICIA,vou mudar meu nome pra fc da leticia ok?nao duvide u.u kkkk nao vou dizer pq ainda tem uns baguios na minha cabeça aqui pra essa fic :D Awn então vc ja leu hush hush né?Caramba eu to no silence o/ kkkk run justin vendendo balinha no sinal é ate melhor pq eu tenho mais chances ~.~ kkkk eu to aqui em casa sabe por isso o cap ta grandinho pq eu fiquei um tempinho fazendo,mas ai a thaina chegou aqui em casa e ficou atormentando minha vida LIKE ALWAYS!Kkk ja tivemos uma vida no tt né?kkk eu vim postar por causa de ti u.u e da mari pq ela veio me atormentar tbm,mas ela desapareceu e eu to sad now kkkk XOXO
Caah: OLA SUMIDA DO TT!Awn awn valeu anjo *--* tbm dont like Mason u.u obg amor ja to melhor xoxo baby
Mari: Ja te mandei o email e a senha por dm viu?Posta o quanto antes ok?Ah e nao me hackeia!Tu sabia pq tu é vidente vuduzada essa é tua função como gente u.u O que tenes señorita?conte me¹Mariana Silva delicada como sempre :) kkkkk abestada só fala porcaria kkk querida eu sou uma menina pura nao faço essas coisas ok?muito menos a Ana que é toda purenha u.u GUDI BAI TARADA beijos Flor.
Mariana: kkkk é bem fofinho né cara?um dia happy o/ Mason,o odiado por todos kkkk,mas ele é bonito ~.~ kkkk continuei linda :D
Bia: Gente o Mason é lindo,mas é podre então dont like Mason kkkk Awn eu tbm justin é sexy perfeito então ele de qualquer jeito kkkk awn continuei anjo ta meio chato então desculpa :( obg anjo <3
Anonimo: Awn obg anjo <33
Ge: Awn obg linda continuei :)
Maria Paula: Oia pois aqui tbm é assim tirando a parte do frio de usar casaco kkk aqui é mt quente o clima é meio estranho tipo agr ta començando a chover,mas hoje mais cedo tava um calor infernal kkkk continuei linda XOXO!

28 março 2013

I Hate Love You - Capitulo 14


                        


- Quase Ems – ele disse rindo e saindo de ima do jet-ski, fiz o mesmo e tirei o colete salva-vidas, já estava ficado agoniada com aquilo. Não falei nada com o Justin apenas segui em frente nem conhecia aquilo, entrei em uma loja de objetos feitos na região eu acho, Justin veio logo atrás de mim e também ficou olhando o que havia lá, eu fui para um lado da loja e o Justin para outro, resolvi da uma olhada e comprar alguma coisa, logo veio uma moça muito bonita e simpática me atender.
- Olá, gostaria que eu lhe ajudasse em algo? – ela disse, tinha cabelos loiros curto e olhos azuis.
- Oi, quanto custa isso aqui – mostrei pra ela, ela ia falando mais foi interrompida pelo Justin falando.
- Hey Ems eu achei uma coisa que... – Justin olhou para a garota e congelou na mesma hora, a garota ficou toda sem jeito também... o que foi que eu perdi?
- Uma coisa que? – eu olhei confusa pra ele e a garota saiu dalí. Justin se recuperou do “choque” e me respondeu.
- Nada, vamos? Temos que voltar a tempo pro almoço! – Justin disse se retirando da loja, e eu? Fiquei sem entender nada é claro. Corri um pouco para alcançar o Justin que parece que estava fugindo de algo.
-Ei Justin, me espera! – Gritei ele olhou pra tras e parou, respirando fundo.
- Vamos logo Emily – ele disse apreensivo.
- O que tú tem? Só foi ver aquela garota que ficou todo esquisito...
Justin P.O.V
Cara eu não acredito que encontrei com ela, já faz tanto tempo, não sabia que ia ser assim e que eu me sentiria assim, e agora o que eu falo pra Emily? Finjo que não conheço ou falo? Se falo ela vai ficar com raiva, se não falo... bem acho que não vou falar melhor assim, não irei mais encontrar com ela, ou pelo menos vou tentar.
-  Estranho depois de ver aquela garota? – eu disse passando a mão no meu cabelo.
- É Justin! – ela disse já um tanto brava.
- Como se eu nem conheço ela Emily! – eu disse e puxei ela, iriamos voltar de lancha.
- Anda coloca esse salva-vidas, temos que voltar a tempo pro almoço. – ela não falou mais nada apenas colocou e subiu logo após eu ter subido.
  [...]
-Então se divertiram? – disse minha mãe nos perguntando sobre o passeio.
- Sim mãe, apostamos corrida e eu claro ganhei. – eu disse e a Emily deu um sorriso forçado para mim.
- Grande Bieber – disse o pai da Emily , hmm. “Grande Bieber” é?
- Pai!! – Emily disse
- Que foi meu amor? Só estou falando isso porque é muito difícil alguém vencer você... e não ter volta, seja lá o que você fez  Justin, que sorte. – todos riram, e o almoço ficou uma conversa divertida, assim que terminou iriamos da uma volta no centro, Emily queria fazer algumas compras, e nossas mães iriam fazer um jantar entre amigos. Meu dia se resumiu em ficar parado olhando pra Emily escolher roupas, sapatos, biquínis, e carregar sacolas, apenas isso... voltamos para casa já estava de tardezinha, corri para deixar as coisas dentro da sala e puxei a Emily para a praia.
- Calma Justin!! – ela gritava e ria.
- Anda se não você vai perder!! – eu disse puxando ela e rindo também
- Perder o que?? – eu disse parando e sentando na areia de frente para o mar, ela parou se sentou e ficou me encarando.
- Isso ... – disse e ela olhou para o horizonte, onde o sol estava se pondo.
- Que lindo – ela disse
- Não é? eu ficava a tarde toda na praia esperando por isso – eu disse ainda olhando o por do sol. Depois olhei para ela e ela também olhou para mim.
- Sabe também o que eu espero já faz um tempinho?
- O que? – ela disse sorrindo.
- Eu queria...- fui interrompido pela minha mãe nos chamando para entrar, para irmos nos arrumar para o jantar. Bufei e me levantei ajudando a Ems a se levantar também. O jantar foi uma chatice, nada além do normal, eu e a Emily subimos estávamos cansados de mais. Amanhã ela ia passar o dia fora e eu..
Emily P.O.V
Eu ainda queria saber o que o Justin esperava a um tempinho para me falar, resolvi não perguntar estava exausta no meu limite, subi para o meu quarto umas 20:00 amanha ia acordar cedo para conhecer a cidade com minha mãe, Justin havia dito que ia com o pai dele resolver umas coisas. E eu iria acordar as 7h.

“That i should bought you flowers and held your hand, should give you all my hours when I had the chance…” (8

Acordei ao som de when i was your man, com a voz seduzente do Bruno Mars, se a ideia era acordar sete horas, foi por agua a baixo a musica já se repetia pela segunda vez e já estava na metade, já era 7:20, dei um pulo da cama, me banhei coloquei um short, e uma regatinha com uma sapatilha, peguei minha bolsa e fui rumo a cozinha, Justin ainda não estava lá em baixo. Meus pais e a mãe do Justin estavam na mesa tomando o café da manhã. Daniel estava na sala jogando.
- Bom dia gente! – disse me sentando na mesa e começando a comer.
- Bom dia querida – minha mãe disse e logo em seguida a mãe do Justin e meu pai disseram também.
- Mãe, tudo certo pra gente ir conhecer a cidade ne? – eu disse, e logo em seguida mordi minha torrada.
- Tudo sim querida, seu pai vai com agente, ele já conhece. – ela disse se levantando da mesa – Termina logo ai vou lá em cima escovar meus dentes e já volto. Meu pai e a mãe do Justin estavam conversando sobre negócios, ele já havia terminado eu logo em seguida terminei.
- Meu amor, vá chamar sua mãe, estamos perdendo tempo- ele disse empolgado, meu pai amava esse lugar, sempre falava para a agente, mais nunca nos trouxe por falta de tempo. Subi as escadas e resolvi passar no quarto do Justin, bati e ninguém respondeu, resolvi entrar, quando abri  porta não havia ninguém na cama...estranho ele não disse que ia sair tão cedo e nem aonde ia. Fechei a porta e fui em direção ao quarto onde estava minha mãe.

- Mãe? Vamos o papai já ta lá embaixo esperando agente! – eu disse entrando no quarto, e sentando na cama, ela estava dentro do banheiro.
- Já vou Ems – ela disse abriu a porta do banheiro.
- Vamos?  - disse me levantando.
- Vamos – minha mãe pegou a bolsa e fomos.
A cidade realmente era linda, fizemos compras, passamos a tarde toda em família, foi ótimo passamos o dia quase todo fora, resolvi comprar um presente pro Justin, e eu também comprei várias coisas para mim. Meu pai e o Daniel foram para um boliche que havia ali. Estávamos só eu e a minha mãe tomando sorvete.
- Mãe... –
- oi filha – ela disse
 - Sabe o Justin? – eu disse meio sem graça. Ela começou a rir.
- O que foi? – eu disse
- Nada,  continua – ela disse ainda sorrindo.
- Eu meio que tou... – eu disse e fui interrompida por ela.
- Gostando dele? – ela disse, what?

- Isso, e eu acho que ele de mim- eu disse
- Vá em frente meu amor, você tem 19 anos, aproveite – ela disse sorrindo
- Serio? – eu disse sorrindo.
- Sim, nem me lembro qual a ultima vez você namorou – ela disse, e nem é bom lembrar..
- Ok, então eu tenho que voltar mais cedo pra casa dá pra ir me deixar lá?
- Claro, vamos? – ela disse e fomos rumo ao carro.
Ia voltar mais cedo para ficar um tempo a sós com o Justin, sempre havia alguém interrompendo, minha mãe foi bem compreensiva com tudo isso. Enfim chegamos, minha mãe me deixou na porta e eu entrei, não havia ninguém em casa, ou assim eu achava que não tinha, chamei o Justin e ninguém respondeu, resolvi subir e deixar as coisas no meu quarto e depois ir ao quarto do Justin. Nem bati na porta so fiz entrar, e o que mais temia...aconteceu. Com os olhos já cheios de lágrimas eu consegui falar alguma coisa.
- Justin? – eu disse com a voz tremula e chorando depois de ver ele e aquela garota daquela loja na cama, quando ele ouviu eu o chamando tomou um susto e rapidamente se levantou da cama.
- Emily? Você não ia chegar mais tarde? – ele disse assustado e garota que estava em sua cama continuou lá. Eu apenas limpei minhas lágrimas em uma tentativa em vão, quanto mais eu limpava mais caiam lágrimas pelo meu rosto eu mal conseguia falar, o que ele queria que eu falasse?
- Desculpa interromper o casal – consegui dizer e isso e sai praticamente correndo dalí, não iria aguentar ficar mais um dia naquela casa, uma viajem que estava prometendo ser a melhor da minha vida, acabou de se tornar a pior, Justin veio atrás de mim, tentando me explicar.
- Emily por favor deixa eu te explicar – ele me pegou pelo braço e falou.
- Não tem o que explicar, eu já devia saber que você era desse jeito – Me soltei dele e fui rumo a praia
- Emily, espera por favor! – ele disse gritando e vindo atrás de mim, não dei ouvidos a ele, peguei um jet-ski que estava ali e subi em cima, sem pensar duas vezes, foi como se meu mundo tivesse parado e mais uma vez, meu coração estava quebrado em vários pedaços. Fui em qualquer direção, já estava escurecendo e eu não me importava com isso, Justin gritava que nem louco, e eu dei uma ultima olhada, ele estava chorando e gritando pelo meu nome. AE no instante que eu olhei ele estava paralisado olhando para mim e em segundos estava desesperado, so ouvi ele dizer “Emily olha pra frente!” e quando eu me viro, já era tarde de mais...
 [...]
Abri meus olhos e percebi que estava no hospital, havia alguém segurando minha mão e estava dormindo ao meu lado. Olhei ao redor e não reconheci ninguém... o que eu estava fazendo aqui? Não conseguia me lembrar de absolutamente nada, minha cabeça estava doendo muito, mexi minha mão e o garoto que estava ao meu lado acordou, e olhou com os olhos cheios de lágrimas para mim.
- Graças a Deus Emily! – ele disse e beijou minha mão. – Como você está se sentindo? – ele perguntou limpando as lágrimas
- Minha cabeça está doendo – eu disse sem entender.
- Vou chamar seus pais – ele disse e saiu, logo em seguida minha mãe e meu pai entraram no quarto com o que eu acho que era médicos, eles estavam felizes.
-Oh Emily, Graças a Deus – minha mãe dizia chorando.
-Minha filha, você esta bem? – fiz que sim com a cabeça, não estava entendendo nada.
- O que aconteceu comigo? – eu perguntei
- Você não se lembra? – O garoto perguntou
- Não – eu disse
- De nada minha filha? – meu pai perguntou
- Não – eu disse e o garoto se aproximou de mim, pegou na minha mão e perguntou.
- Você se lembra de mim? – ele perguntou, e imediatamente tirei minha mão da dele,
- Não – ele se retirou da sala e minha mãe apreensiva perguntou para o medico o que estava acontecendo.
-10 Comentários-
heeey girls! Como vcs estão? I'm fine. Bem gente queria começar pedindo desculpas por demorar mais que o normal para postar, eu fiquei bem uma semana sem creditos :c Estava desolada em casa sem fazer nada u_u mentira tava estudando pq minhaaaa mãe num pode ver eu olhando pro tempo, respirando ar puuro que me manda ir estudar U^U Então gente tá ae o capitulo, obrigada pelos comentários, esperem que goste, acho que tá grande ne?! Então I'm go, byee qualquer coisa falem cmg pelo meu twitter. Beeijos. By: @PiclesOfBieber

25 março 2013

Don´t Wake Me Up - Capitulo 7



"Se eu pudesse tirar toda a dor e colocar um sorriso no seu rosto
Baby eu faria, baby eu faria.
Se eu pudesse fazer um caminho melhor, pra você ver um dia melhor
Baby eu faria." - I Would - Justin Bieber


- Namorado é? – perguntou meu pai pela milésima vez encarando o Justin sentado ao meu lado na mesa do jantar.
- Pai... – murmurei e ele parou de encarar o Justin e voltou a comer.
- Então namoram desde quando? – perguntou a Boo me encarando com um sorriso sínico, parei de mastigar minha lasanha.
- Duas semanas – disse o Justin calmo, caramba ele é um ótimo mentiroso.
- Oh duas semanas? – ela disse me encarando com a sobrancelha levantada – hum – ela voltou a comer a lasanha dela.
- Vocês estudam juntos? – perguntou minha mãe forçando um sorriso.
- Entrei na escola esse ano – ele sorriu, espera minha mãe não o conhecia?Ops nós não conhecíamos ele?Como eles não o reconhecem?
- Novo na cidade?
- Mais ou menos, fui embora anos atrás e voltei esse ano.
- Legal.
- Tem algum sonho? – perguntou o Mason.
O Justin virou a cabeça lentamente olhando pro Mason – como?
- Sonho para o futuro?
- Ah ter uma família já um bom começo – senti meu pulso acelerando.
- Oh um garoto de bons sonhos – o Mason sorriu e voltou a comer.

***
- Temos que ir – disse o Mason entrando na sala onde estávamos todos sentados depois de sair pra atender o celular.
- Mas já? – perguntou minha mãe.
- Meus pais querem aproveitar o filho – ele riu – vamos Boo?
- Obrigado pelo jantar – ela sorriu pros meus pais e segurou o braço do Mason.
- Boa noite – ele murmurou antes de passar pela porta, merda!Odeio Boo com raiva.
- Será que eu posso dormir aqui? – virei minha cabeça rapidamente olhando pro Justin que tinha acabado de sussurrar isso no meu ouvido.
- Acho que não.
- Por quê?
- Meus pais acabaram de te conhecer, e por que você quer ficar aqui?Vamos nos ver no sonho do mesmo jeito – sussurrei de volta.
- Não acho seguro te deixar aqui.
- Pode ter certeza, meus pais não vão fazer nada comigo.
- Mas o Mason pode voltar.
- Mason nunca fez nada de mal comigo – suspirei e me virei ficando com o corpo virado para o Justin que estava do meu lado no sofá de dois – eu conheço o Mason quase minha vida toda e ele nunca quis me matar então você pode ir pra casa e dormir tranqüilo – sussurrei irritada,então ele estava ali por causa do Mason?
- Quase, você disse quase e esse quase faz com que eu deva ficar aqui.
- Deva?
- Não vou te deixar sozinha com a possibilidade de ele voltar – ele molhou os lábios olhando para os meus pais que nós olhávamos de vez em quando.
- Ele não vai me fazer mal.
- Eu vou ficar.
- Meus pais não vão deixar você ficar.
- E desde quando eu preciso da autorização dos seus pais pra entrar no seu quarto? – levantei a sobrancelha olhando pra ele e ele sorriu – Senhor e senhora Grey, o jantar foi maravilhoso, mas eu já preciso ir – ele sorriu se levantando do sofá e estendendo a mão pro meu pai – foi um prazer conhecer o senhor.
- Igualmente – meu pai sorriu.
- Desculpa o incomodo – ele sorriu – Senhora Grey foi um prazer conhecer a senhora, a lasanha estava deliciosa – ele sorriu beijando a mão da minha mãe.
- Ah obrigado Justin – ela sorriu envergonhada.
- Tchau – o Justin se virou pra mim sussurrando e eu assenti, ele se aproximou de mim colou nossos lábios em um beijo rápido – até mais tarde, bebê – ele sorriu – Boa noite a todos – ele disse antes de acenar e seguir até a porta, ele devia ser ator.

***
Eu estava em um lugar escuro, eu conseguia ver algumas coisas vagas, como uma enorme arvore longe de onde eu estava, olhei ao redor procurando alguém, nada. A minha melhor opção é andar até a arvore, andei devagar até a arvore que parecia ficar mais longe a cada passo que eu dava, comecei a andar rápido tentando alcançar a arvore que cada vez se afastava mais, quando percebi eu já corria em direção a enorme arvore.
- Ana!Venha comigo – escutei uma voz doce sussurrar.
- Ana você precisa acordar, vai anjo acorda – uma voz familiar sussurrou só que ela estava mais longe que a outra.
- Venha Ana, corra até mim – percebi que a voz doce vinha de perto da arvore.
- Ana, não corra mais fique aqui comigo – a voz familiar, mas ainda fraca invadiu minha cabeça me fazendo andar mais devagar, mas eu preciso saber quem tá na arvore. Voltei a correr só que agora mais rápido, a arvore parecia mais perto, quando meus dedos estavam a centímetros dela algo me puxou.
Abri meus olhos rapidamente enquanto minha respiração estava acelerada, olhei pra janela onde uma perna era colocada pra dentro,procurei alguma coisa pra me proteger e acabou que foi o controle da TV.
- Quem tá ai? – perguntei meio gaguejando e apertando o controle na minha mão.
- Sou eu, relaxa – disse o Justin saindo da escuridão e vindo pra perto da cama – serio?Um controle?E se você o Mason acha mesmo que o controle ia impedir ele?Eu preciso te treinar – bufei e botei o controle em cima do criado mudo – teve um sonho estranho?
- Sim, o que era?
- Mason tá lá em baixo – ele murmurou.
- E o que o Mason tem a ver com o meu sonho?
- Ele causa isso, eu te disse ele não é seguro.
- Justin... Eu escutei duas vozes não podia se...
- Eu era a outra voz, não era pra você tá ali ele te levou pra lá – ele suspirou passando a mão nos cabelos – olha você tem que tomar cuidado com ele ok? – assenti encostando minhas costas na parede que ficava ao lado da minha cama.
- O que ele tá fazendo aqui?
- Ele disse que tinha esquecido alguma coisa.
- E esqueceu? – perguntei olhando pra ele que ainda se encontrava em pé na minha frente vestindo uma calça caída preta com um supra preto, um casaco moletom preto e um boné preto com o nome BOSS escrito em branco.
- Claro que não – ele se arrastou pela cama se sentando do meu lado.
- Por que tá todo de preto?
- Eu gosto de preto.
- Eu sei – murmurei abraçando minhas pernas ainda cobertas pelo edredom.
- Eu vou ficar aqui hoje.
- Eu sei.
- Não posso te deixar sozinha com a possibilidade de o Mason vir.
- Eu sei.
- Vai falar só eu sei?
- Não sei.
- Vem cá – ele abriu levemente os braços e eu me afastei me aconchegando no braço dele – eu vou te proteger ok? – assenti.
- E se meus pais entrarem aqui?
- Eu me escondo.
- Oh... E amanha na escola?
- Mason ainda tá na escola? – ele perguntou levantando uma sobrancelha.
- Não, mas ele pode ir buscar a Boo – caramba a Boo, como eu vou explicar o meu “namoro” com o Justin?
- Eu vou estar por perto.
- Você sabe que não precisa me proteger não é?
- Sim.
- Então por que faz?
- Porque eu posso – ele sorriu convencido – vou ver se o Mason ainda tá aqui – ele se desenrolou de mim e saiu do meu quarto, senti um arrepio passar pelo meu corpo e olhei para a janela aberta, me desenrolei do edredom e caminhei até lá, olhei pela janela vendo o Mason indo até se carro que estava estacionado na frente da minha casa, ele olhou pra mim e mandou um sorriso acenei e ele entrou no carro dando a partida logo em seguida, fechei a janela e passei minhas mãos nos meus braços, frio.
- Um pijama maior ajudaria com o frio – me virei olhando pro Justin parado perto da porta, bem meu “pijama” era um short-calcinha e uma blusa regata fina, nada de mais.
- Nada que um edredom não resolva – subi em cima da cama e me cobri, olhei pro Justin que continuava em pé perto da porta olhando ao redor, ah qual é?O Mason com certeza não tá aqui dentro – Justin vem – ele virou a cabeça pra mim e eu levantei o lençol – vem.
- Não precisa.
- Vem – ele sorriu e se deitou do meu lado puxando um pouco do edredom pra cima dele – vai ficar de tênis?
- Preciso tá pronto pra ação – ri fraco e abracei-o de lado tentando diminuir meu frio.
- Boa noite Justin.
- Boa noite Ana – senti ele afagando meus cabelos e logo apaguei.

- Oi de novo – sorri pro Justin que estava na minha frente – assim eu vou te abusar – ele riu fraco.
- Eu não – senti minhas bochechas queimando e ele riu – vem vamos fazer alguma coisa- ele abriu os braços e rodou - olha pra esse campo enorme, vamos invente alguma coisa- ele é tão mais feliz aqui, por que não podemos ficar aqui pra sempre?
- Eu não tenho idéia do que fazer – ele abaixou os braços e caminhou até uma das flores que hoje estava lilás com roso bem clarinho.
- Olha – ele bateu um dedo indicador de leve da pétala da flor e como se você água a cor de toda a flor sacudiu mudando de cor e ficando amarela, rimos.
- É lindo.
- Vamos pegue uma – peguei uma flor que estava perto do meu pé e bati meu dedo levemente nela, o lilás sumiu e um rosa mais forte tomou de conta da flor me fazendo sorrir, me abaixei batendo meus dedos indicadores em varias flores deixando o enorme jardim colorido, o Justin do meu lado fazia o mesmo sorrindo igual a mim. Olhei para o infinito de flores que ainda faltavam e ri me jogando no chão no meio das flores, segundos depois o Justin se jogou do meu lado.
- Foi... Divertido – falei ofegante e ele riu.
- Totalmente – ele se levantou ainda um pouco ofegante – vem, quero te mostrar uma coisa legal – ele disse estendendo a mão sorri e agarrei a mão dele pegando impulso pra levantar, ele me puxou pela mão e andamos até um pego lago que tinha bem perto de onde nos estávamos – quer ver algo legal? – assenti e ele pegou um pouco da água do lago botando na boca,me olhou tentando não rir e espirrou a água de sua boca nas flores que ficaram com pingos azuis claro onde a água tocou,ri e peguei um pouco de água com a mão jogando nas flores dando o mesmo efeito, peguei mais água jogando até sentir um pouco de água no meu rosto olhei pro Justin que me olhava sorrindo.
- Ops – ele levantou a mão dando um riso sapeca e eu peguei um pouco de água jogando nele – ei! – ele disse jogando mais água em mim, aqui com certeza é bem melhor que lá.

-15 comentários?-

Heeeeeey caras de bosta!Eae?Como tão?To bem com o ouvido entupido pq minha linda gripe voltou,mas bem :) gostaram do cap?Eu gostei de escrever essa ultima parte :) O que vocês acham que o Mason é?O que vcs preferem Justin do sonho,Justin normal?Respondam me peoples o/ SEMANA SANTA IS COMMING!Vcs vão pra onde?Eu sou pobre ok? u.u ei gente falem comigo lá no tt minhas mentions tão mais paradas que minha vida kkkk ta uma chuva forte aqui, a sky ja parou e agora a pouco a energia faltou um pouco e voltou,então cara eu queria mesmo responder os coments pq eu ME odeio quando eu nao respondo,pq parece que eu to deixando vcs no vacuo ¬¬ ah gente minha gripe sabe o que é?TERESINA TÁ CHOVENDO MAIS QUE NAO SEI O QUE!E eu amo isso pq eu amo chuva,mas eu fico gripada com facilidade então aqui estou eu com o ouvido entupido ¬¬ então cara antes que meu pai me bata por eu ainda estar aqui vou indo!BYEEE AMO OCES BANDEBUNDA :) FALEM CMG NO TT PQ EU QUERO FALAR COM VCS PESSOAS LEGAIS!BY:@Proudbelieb - fic do fb vai parar um pouco ok?to focando mais em dont wake me up :) FALO CAMBADA o/