28 janeiro 2013

I Hate Love You Capitulo 11




[...] Já estava de tardezinha, Kate e Chaz haviam ido pra não sei onde, Ryan foi pra casa e só restou eu e bem o Justin...
- Eai, quer ir pra casa agora? – ele disse, vendo a hora.
- Eu acho que sim, passei ontem e hoje sem ir em casa, acho melhor né – eu disse me levantando e pegando meu skate
- Vou contigo, - ele disse pegou o skate e fomos rumo a minha casa, Justin foi o caminho todo falando besteira, ele falava eu sorria ou eu concordava com a cabeça, enfim chegamos na minha casa, estava um clima bastante estranho entre agente, pelo menos pra mim estava, e bem o Justin percebeu isso...
- Emily tá tudo bem contigo? –ele perguntou desconfiado.
-Sim, por que? – perguntei desfarçando
- Pelo fato de tu ter passado a tarde toda na tua, quase não falava nada, tu ta estranha Emily– Ele disse desconfiado
- Olha Justin eu não quero falar disso agora ok? Ta tarde e eu nem pisei na minha casa ontem e hoje direito, quando eu entrar provavelmente meus pais vão fazer o maior interrogatório, e ainda vou ter que aturar meu irmão enchendo o saco e essas coisas todas e eu ainda preciso pensar em umas coisas ai, então por favor... – ele não deixou eu terminar me puxou e me deu um beijãoQuando eu menos espero, o Justin me pega pela cintura e me puxa fazendo com que nossos corpos ficassem juntos, e em segundos nossos lábios estavam um no outro, ficamos alguns minutos alí parados nos beijando como um casal apaixonado... what? Ele parou o beijo, não...
-Ow – eu disse passando as mãos em meus cabelos  - Cara, tu sabe me deixar sem reação... – eu ia continuar a falar, ele me deu um selinho e disse.
-Depois agente conversa sobre isso, Boa noite Ems – ele piscou pra mim , subiu em cima do skate e foi rumo a casa dele, Oh My Gosh, esse garoto sabe como surpreender uma garota, fiquei parada ali por uns segundos pensando no que aconteceu, percebi que não dei boa noite pra ele, fiquei com um sorriso besta no rosto e entrei, mal entrei dentro de casa e me deparo com um ser bem na minha frente, e alí estava meu irmão parecendo um zumbi, droga o moleque estava me espionando, filho duma mãe, tomei um susto.
- Ai que susto garoto! – disse pondo a mão no meu coração (ai meu corassaum asjaksdasd), ele estava parecendo uma assombração na minha frente.
- Susto eu que tomei quando vi tu beijando o Bieber filha – ele disse
- Ai desculpa mamãe, isso não é da tua conta agora sai da minha frente, - eu disse empurrando ele e subindo pro meu quarto, o retardado veio atrás de mim. – cadê a mamãe e o papai? – eu disse não vendo ninguém além dele em casa, oh tristeza.
-Estão em um jantar beneficente em Nova York.
- E deixa os filho largados em casa, sim ta me seguindo porque garoto?
- Quero ver tu provar que não tem nada com o Bieber agora little sister – ele disse com irônia
- E o que tu tem haver com isso Daniel? – eu disse revirando os olhos.
- Nada, so vim cobrar meus 100 dólares, esqueceu foi filha? – ele disse com os braços cruzados na porta do meu quarto.
- Esqueci não filho, há já sei até como vou conseguir o dinheiro – eu disse e ele ficou empolgado, coitado haha.
- Como? – ele disse com um sorriso enorme no rosto
- Oh Daniel vai te vestir vamos ali roubar um banco sabe, preciso de companhia pra quando eu for presa, tu vai ser o cumplice... idiota tu mermo ne, quando eu conseguir o dinheiro EU vou até tu te entregar, não precisa ficar cobrando não, ta parecendo um desesperado por dinheiro, como se não tivesse uma mesada todo mês – eu me levantei e bati a porta na cara dele. Eu so ouvi ele gritar “Pelo menos eu tenho uma, Idiota!” Cara eu ainda mato esse garoto sério...
[...]           
 Acordei umas 12:30 com o sol na minha cara, é eu esqueci de fechar a janela ontem a noite, e droga eu odeio acordar assim, me levantei parecendo um zumbi fechei a cortina, me deitei de novo e tentei voltar ao meu sono, me virei de uma lado para outro e não consegui com o meu irmão ouvindo musica do quarto ao lado, me sentei em cima da cama e fiquei pensando no que havia ocorrido na semana, e uau foi tudo muito rápido, eu não posso negar que sinto algo pelo Justin e pelo que ele falou ele também sente alguma coisa por mim, mais tudo isso mudou quando eu tive aquela pequena briga com o Nollan. Resolvi então mandar uma mensagem pro Nollan, é eu ainda estava brigado com ele, e ele não havia dado notícias de vida, tive uma ideia melhor eu ia pessoalmente na casa dele mais tarde, mandei uma mensagem pra Katherine que agora não liga mais pra mim, parece que ela esta fascinada pelo Chaz, o que eu não acho ruim, Katherine era daquelas garotas que se apaixonavam fácil e por caras errados, e dessa vez apareceu um que preste...ou não, isso vou descobrir com um tempo.
“Amiga desnatura, esqueceu das amigas ne?”
“heey Ems, claro que não... vou já passar ai, temos que conversar”
“estou te esperando, vou me levantar aqui, acabei de acordar, até mais”
“Até”
Me levantei e fui direto para o banheiro fiz minha higiene pessoal, e desci para tomar meu café “ da manhã” e adivinha? Meus pais estavam em casa! Percebi que era sábado, meus pais sempre tiram os finais de semana para ficar com agente, fazer alguma festa, algum almoço. Na hora que eu os vi abriu um sorriso enorme no meu rosto, meu pai estava no sofá assistindo tv e minha mãe na cozinha ajudando a Ashley nossa empregada, fui correndo até o sofá e me joguei em cima do meu pai.
-OOW, bom dia Ems! – ele disse rindo
- Bom dia pai, saudades – eu disse fazendo bico.
- Saudades? Tu que não para em casa agora garota, com os namoradinhos ne?
- Que namoradinhos pai, tem ninguém não rum. – eu disse me sentando direito no sofá.
- Sei. Vai sair esse final de semana? Vamos fazer uma viajem com uns amigos nossos, Vamos para a casa de praia deles em Bahamas, daquela empresa que agente fez contrato, lembra? Eles...
-Vinheram para um jantar aqui em casa... – eu disse interrompendo meu pai, porra esse garoto parece que me persegue,
- Isso, aliás você ficou bem amiguinha do Justin né?- vixe ele sabe o nome
- Tem que ficar né pai, ele vai ser o futuro dono daquela empresa e eu sou herdeira da sua, então estou pensando no futuro – disse sendo bem convincente pro meu pai.
-Essa é minha garota! – ele disse me dando um beijo, me levantei e fui até a cozinha.
- ooi mãe! Ooi Ash – eu disse procurando alguma coisa na geladeira, Ash deu um “oi Ems!” de volta, ela era como se fosse da família, trabalha aqui em casa desde que eu me entendo por gente.
- oi meu amor, tem sorvete de chocolate no freezer- ela disse, eu amo sorvete cara, principalmente de chocolate,
- Hmm, mãe será que a senhora poderia conversar com o papai sobre, ér... sabe eu preciso da minha mesada,- eu disse mordendo os lábios...ela riu.
- meu amor, você sabe como é seu pai, quando ele toma uma decisão ele não volta atrás.
- Mais quando é sua amada falando ele volta sim, vai mãe por favor, eu já virei amiga do Justin e isso já é meio que uma pequena tortura pra mim todos os dias , por favor por favor – eu disse quase me ajoelhando, ela soltou uma risada bem alta.
-Ok ok garota, vou falar com seu pai...agora vá comer que já ta tarde.
-Tá, e mãe a Kate vai já passar aqui e provavelmente irá almoçar, tudo bem pra senhora? –eu disse me sentando na mesa, Ash trouxe panquecas,ovos com bacon, cara como eu amo essa mulher, quando vi abri um sorriso na hora, e ela riu de volta haha.
- tudo bem querida – Minha mãe disse rindo, - E o Nollan? Nunca mais vi ele...- ela disse cortando uns legumes.
- Mais tarde vou passar na casa dele, vê que bixo picou ele, - eu disse e ela riu, me concentrei em meu “café da manhã” que estava delicioso, mal terminei e a campainha tocou, era Katherine.
-Eaí coisa feia, ela disse ao me ver, Ooi tia! Tio, saudade de vocês, - meu pai riu na sala e minha mãe também.
- Saudades querida? – minha mãe disse
- É vivo aqui, porem vocês dois não param em casa, então...- Kate falou sentando na mesa
- é verdade, meu amor ofereça alguma coisa pra comer pra sua amiga – minha mãe disse
-Há mãe preciso oferecer nada não, a Kate já e de casa, me sentei na mesa e voltei a comer meu delicioso, saboroso café da manhã, enquanto Katherine fala sobre o Chaz...blé.
[...]
Após o meu café quase almoço, subi e fiquei conversando com Kate sobre o Chaz, ela estava mesmo apaixonada por ele, me pediu uns conselhos e tals, resolvi falar sobre o Justin também e com eu estava confusa em relação a ele, depois de horas de conversa resolvi falar sobre a viajem que meus pais iam ter que fazer para a casa de praia dos Bieber’s, e que eu iria junto nela, e chegamos a conclusão de que eu iria aproveitar o máximo para conhecer o Justin nessa viajem, como eu estava confusa essa pequena viajem ia fazer eu me decidir sobre ele. Depois Kate me ajudou a arrumar minha mala minha mãe me chamou para o almoço e fomos rumo a casa do Nollan. No caminho recebi um sms do Justin.
Já está sabendo da viajem? :D”
“Sim, eu estou ;p”
“Que bom, estou bastante empolgado, tenho planos...”
“O que você quer dizer com planos?”
“Você verá. Estaremos esperando vocês as 19:00, bjos até”
“Até”
Eu realmente não entendi o que ele quis dizer com “planos” enfim, esqueci isso um pouco e começamos a escutar musica até chegarmos a casa do Nollan, tocamos a campainha e quem atendeu foi sua mãe.
- Emily, Kate, que bom ver vocês entrem por favor – ela disse, saindo do meio da porta dando espaço pra gente entrar, Kate cumprimentou ela.
- Oi tia, bom ver a senhora também, o Nollan está? – eu disse meio sem graça.
- Lá em cima no quarto dele – ela disse rindo, eu olhei pra Kate e ela entendeu que era só eu que ia subir, na mesma hora começou a puxar conversa com a mãe do Nollan .... subi as escadas e logo achei o quarto do Nollan, aquela casa realmente era bem grande para 3 pessoas, Nollan vivia com a mãe e a irmã de 12 anos, seus pais eram separados a bastante tempo, bati na porta do quarto e ele na mesma hora disse “Entra!” Entrei e ele estava jogando vídeo game, ele não percebeu que era eu, não tirava os olhos da tv, sentei em sua cama.
- Oi Nollan – eu disse e na mesma hora ele pausou o jogo e olhou pra mim.
-Emily? –ele disse olhando pra mim.
- Eu – disse dando um sorriso
- O que você tá fazendo aqui? – ele disse serio, se virou e começou a jogar novamente.
- Vim esclarecer umas coisas contigo. – esperei ele responder so que ele não falou nada continuou jogando.
- Nollan! – disse mais alto,
- Comece a falar estou ouvindo – ele não parou o jogo.
- Eu so vim aqui pra ficar de bem contigo mais já que tu prefere da atenção pro teu vídeo game eu vou embora e fim de papo. – eu disse me levantando e ia indo embora na tentativa faill, ele me puxou pelo braço.
- Deixa de besteira Emily, anda fala – ele disse rindo, eu me sentei e comecei a falar.
- Olha eu sei que é difícil pra tu me ver com outros caras, mais tipo tu é meu amigo tem que me apoiar no que eu fizer cara, eu confesso que o que tu disse tem uma ponta de verdade, eu estava conversando com a Kate hoje mais cedo e tipo, como você sabe meus pais tem uma parceria com a empresa dos pais do Justin e eles convidaram agente para passar o 3 dias na casa de praia deles...- Fui interrompida, argh.
- Espera, você vai? – ele disse meio irritado. Caminhando de uma lado para o outro em seu quarto
-Claro Nollan, vou aproveitar pra conhecer o Justin melhor, sabe essa viajem vai me ajudar a esclarecer umas coisa que eu estou em duvida a bastante tempo sobre ele, então por favor tenta entender isso, por mim. – ele não falava nada, ele estava olhando pra mim, quando eu olhei pra ele, ele desviou o olhar e ligou a droga do jogo e começou a jogar novamente, garoto infantil.
-Que droga Nollan fala alguma coisa! – eu disse já irritada. Ele olhou pra mim com cara de bosta e disse.
- Você quem sabe – eu fiquei parada olhando pra cara dele, eu não acredito que ele disse apenas isso “Você quem sabe” idiota, ele continuou me encarando e eu ainda tentando entender porque ele falou apenas aquilo, ele começou a rir, e eu também não me contive por causa dessa pequena cena,
-Idiota, - eu disse rindo e ele veio até mim me da um abraço
- Tu sabe que eu te amo ne? – ele disse ainda abraçado comigo
- Sei que tu não vive sem mim, eu sei que minha existência é essencial para a tua, eu sei disso tudo Nollan eu sei.- Nos dois rimos.
-Aproveite essa pequena viajem,- ele disse me deu um beijo na testa e voltou a jogar.
- Ok,vou indo vai me deixar na porta não amigo desnaturado? – eu disse saindo de dentro do seu quarto, ele riu e veio atrás quando desci Kate estava com a mãe do Nollan na mesa conversando sobre um assunto que eu não sei ainda, quando Kate me viu fez cara de aliviada, é meu amor nunca vi uma mulher que fala tanto como a mãe do Nollan, ri ao ver a cara dela.
- Pronto, vamos Kate? – eu disse, e Kate foi se levantando da mesa.
- Depois agente termina nossa conversa tia.- A mãe do Nollan se levantou e piscou pra Kate,
-Ok meus amores, venham mais por aqui, sinto saudades de quando vocês andavam correndo so de calcinha por essa casa com o Nollan, Sinto falta da Emily puxando o cabelo do Nollan, e ele apelidando ela, e Kate oh Kate vivia separando vocês dois de brigas- Eu e Kate rimos, era verdade eu vivia na casa do Nollan com a Kate, eu e ele vivíamos brigando, o que não mudou muito né ;P.
- Mãe por favor... – Nollan disse tampando a cara.
- é verdade – Kate disse rindo
- Tá bom mãe as meninas precisam ir ok, depois elas voltam para lhe fazer uma visita, - disse o Nollan nos empurrando até a porta, demos um tchau bem rápido pra sua mãe, já que Nollan estava quase nos expulsando.
- Pois bem, tirei vocês dalí porque se não ela ia ficar a tarde toda falando sobre nossa linda infância – eu e Kate rimos,
- Verdade, mais agora temos que ir mesmo, ne Ems? – Kate disse olhando pra mim.
- Yep, tchau Nollan – eu disse dando uma braço nele, Kate fez o mesmo e fomos para o carro, rumo a minha casa....

Justin P.O.V

Depois que deixei a Emily na casa dela fui direto pra casa, cheguei lá meus pais pro incrível que pareça estavam em casa, me falaram sobre nós passarmos dois dias na nossa casa de praia em Bahamas, quando ele disse não entendi muito bem, depois meu pai começou a falar que era com os donos daquela empresa que eles conseguiram a parceria, não precisou falar mais nada já sabia do que se tratava, subi pro meu quarto e fui dormir, acordei já de tarde, decidi não sair de casa, já que meus estavam lá decidi aproveitar, passei a tarde jogando vídeo game, Jazzy e Jaxon não iam, a mãe deles não tinha deixado, depois de um tempo fui fazer a malas e já estava pronto para essa pequena viajem, que eu tenho vários planos...
-10 comentários?-

Heey Sexy's adys, gente primeiramente pesso desculpas por que a pessoa aqui ficou mt tempo sem postar but eu vou explicar, 1 eu fiquei esperando os comentarios e tals 2 a merda do meu word tá uma bosta eu já tinha feito o capitulo, eu salvava direitinho e tals, quando eu ia abrir no outro dia pra fazer mais não tinha salvado NADA, fiquei morrendo de odio faltei largar o note na parede, isso aconteceu bem umas 5 VEZES até eu descobrir o problema u.u e eu estou sem internet bem 1 semana já, tou aqui na casa da flor, trouxe meu note pra postar o que eu tinha, e acho que esse cap ta bom ne?, Mundando de assunto genteeee minhas aulas começam proxima segunda :( and eu vai ficar cada vez mais dificil eu postar pq tipo eu vou estudar de manhã agora (nunca estudei de manhã em toda minha vida) mentira ja estudei so que foi no maternal e eu n lembro ne minha mãe q me disse, então n conta u.u E meus pais são cheio de regras, quando tem aula eles so deixam eu ligar o pc no fim de semana, mais n sei se eles vão continuar com isso, but provavelmente sim pq tipo vou fazer 1 ano no ensino medio askjufhswjfdskahdjf to c medo gente U_U ENFIM, e outra não vou responder os coments pq a net ta uma MERDA é vida de flor de liz é assim mermo u.u So vou responder a Alessanya, mlr e o seguinte eu ja peguei essas partes de um livro então tu pode pegar sim, so que tu bota os creditos da ib e do livro "50 Tons de Cinza" ok? beijoos!Ta aê o lindio capitiliu, bye peoples e ate a proxima! By: @PiclesOfBieber, ha e mais uma coisa.... Flor de Liz caga pôdi~u-u

Fall Capitulo 2 - Segunda Temporada




- Amy... E-eu – ele se afastou de mim com os braços levantados – eu não... Posso ser só seu amigo...
- Justin...
- Eu não esperei três anos só pra ser seu amigo... – ele me olhou confuso – por que você quer – ele parou de falar respirando fundo – por quê?
- Olha para nós, nós nunca brigávamos e se brigávamos era por brincadeira – suspirei – eu odeio brigar contigo e você sabe disso.
- Nós não vamos brigar – ele se aproximou de mim, me fazendo dar um passo para trás.
- Sim nós vamos, olha pra você saiu pegando todas que via pela frente eu... Achando que você estava sofrendo aqui.
- Eu estava por dois anos, só cansei de ficar sentado de braços cruzados ao invés de te esquecer e ir viver minha vida.
- Justin... Desculpa, eu devia ter vindo logo, eu devia...
- Sim, devia – ele disse me interrompendo – mas não fez – ele sorriu sem mostrar os dentes levantando os ombros e botando as mãos no bolso – desculpa, por meio que te trair já que a gente não tinha terminado... Eu vou indo.
- Então não quer ser meu amigo?
- Você sabe que eu não agüentaria ser só seu amigo, não de novo – ele sussurrou a ultima parte – tchau Amy.
- Tchau Justin – sussurrei assim que ele fechou a porta da minha casa, merda!Me joguei no sofá botando a almofada no meu rosto e dando um grito.
- O que foi menina? – tirei a almofada do meu rosto olhando pra Alex em pé na minha frente.
- Nada – murmurei – vamos, tenho uma entrevista de emprego – me levantei da cama pegando a bolsa que estava jogada em algum lugar e sai pela porta vendo a Alex vir atrás de mim.
[...]
- Me contrataram! – meio que gritei saindo da sala do meu novo chefe.
- Parabéns, Amy! – ela disse me abraçando é não era na empresa de moda que eu estava, era numa empresa de uma revista bem famosa que ficava na cidade vizinha era bem perto então dava pra eu trabalhar lá numa boa, eu estava na parte de moda da revista, então pra mim estava ótimo – vem vamos comemorar – sorrimos e ela me puxou pra dentro do elevador, ficamos conversando besteiras até chegarmos enfim ao térreo – anda rápido, Amy! – ela disse me puxando pela mão,sorri e olhei pro lado vendo o Justin entrando pelo outro lado da porta que nós estávamos entrando,espera o que ele tá fazendo aqui?Ele olhou brevemente pra mim e continuou a andar.
- Acorda Amy—disse a Alex estralando os dedos no meu rosto – tem um bar logo ali – ela me puxou pela mão de novo e entramos no bar que era bem arrumadinho.
Escutei um barulho irritante e virei minha cabeça olhando pro despertador apitando no meu criado mudo. Ai que dor de cabeça, desliguei o despertador e me levantei indo para o banheiro,bebi demais com a Alex ontem.Terminei meu banho quente me enrolei na toalha e fui até meu closet o encarei por alguns segundos e peguei minha roupa,me vesti e desci.
- Bom dia mãe – preciso comprar uma casa, serio.
- Bom dia querida, primeiro dia no trabalho?
- É... Cadê o John?
- Ah foi, eu me esqueci de te dizer né? – ela suspirou – no final das contas o Justin tinha razão.
- Oh mãe, eu sinto muito por não tá aqui com a senhora.
- Ah querida tá tudo bem – ela forçou um sorriso separando nosso abraço – agora vai pro trabalho, pega fiz um sanduíche pra você.
- Mãe!
- Leva! – revirei os olhos e ela riu – tchau.
- Tchau mãe – sorri pra ela e peguei o sanduíche que estava dentro de um potinho e botei dentro da minha bolsa, fui até a garagem pegando o carro da minha mãe, vou usar ele ate que meu carro chegue. Cheguei ao enorme prédio da empresa deixei o carro no estacionamento e dei a volta indo pro elevador que estava vazio, oba!
- Segura pra mim! – escutei alguém gritar e botei minha bolsa no meio, segundos depois chegou um homem que aparentava ser um pouco mais velho que eu, seus cabelos eram meio loiros/castanhos ele estava em um terno bem arrumado.
- Ah obrigado – ele sorriu assim que entrou no elevador, sorri de volta e ele apertou o numero do andar dele.
- Opa! – falei assim que o elevador parou, parou? Por quê? O homem que estava no elevador apertou qualquer botão, mas o elevador continuava parado.
- Acho que vamos ficar aqui por um tempo – ele murmurou e se sentou no chão, espera eu não posso ficar aqui,eu tenho meu primeiro dia de trabalho e eu...Eu não conheço esse homem.Olhei pro homem sentado no chão e olhei para os botões andei ate eles apertando qualquer um e todos de uma vez.
- Se você apertar todos de uma vez não vai ajudar - tirei minhas mãos da li e me sentei no outro canto do elevador, celular claro, peguei meu celular dentro da bolsa que no mesmo instante desligou, mas que merda!
- Você tem celular? – perguntei e ele tirou um celular do bolso e me mostrou a tela apagada, só pode tá de brincadeira – como vamos fazer agora? – perguntei já agoniada não sei se contei, mas não gosto de ficar presa em um elevador com um desconhecido, não sei vocês, mas eu não gosto.
- É só esperar, uma hora eles vão perceber e vão nós tirar daqui – ele disse calmo.
- Como pode ter tanta certeza?
- Alguém vai ter que usar o elevador certo? Se acalme.
- Como assim se acalme?Eu não quero morrer aqui dentro com um cara que eu nem sei o nome, disse alto e ele me olhou com os olhos arregalados.
- Sou Sam– ele estendeu a mão.
- Amy – murmurei e apertei a mão dele.
- Por que tá com medo?
- Não estou com medo, só não quero morrer aqui.
- Você não vai – ele disse calmo e eu desviei o olhar encarando a parede, que fome!Abri minha bolsa pegando o sanduíche que minha mãe fez e comi um pedaço.
- Quer? – perguntei oferecendo o sanduíche pra ele.
- Claro – ele sorriu e mordeu um pedaço do sanduíche, me sentei direito parando de encarar a parede e dei outra mordida no sanduíche.
- Então faz o que aqui?
- Sou da área de esportes da revista e você?
- Moda.
- Ah nova?
- Comecei hoje e olha o meu bom começo – falei e ele riu.
- Trabalho aqui a dois anos.
- Parabéns – sorri e dei outra mordida no meu sanduíche.
- Então Amy tem quantos anos?
- Vinte e você?
- Trinta.
- Wow!
- Sou novo ok? – ele disse e eu ri – não tem cara de vinte.
- E tenho cara de que? – dei outra mordida no meu sanduíche.
- Dezoito – ele riu – e eu?
- Vinte – ele riu – do que tá rindo?
- Tem uma sujeira no seu rosto.
- Ah aqui? – perguntei passando a Mao no canto direito da boca.
- Não, aqui – ele se aproximou passando o polegar no canto esquerdo da minha boca, ele olhava nos meus olhos o tempo todo minha fala já era algo impossível, ele se aproximou mais e colou nossos lábios, senti sua língua pedindo passagem ia abrindo minha boca quando escutei uma tosse falsa me separei dele corando ,levantei minha cabeça olhando pro Justin que me olhava com um olhar de desprezo, abaixei minha cabeça e o Sam se levantou.
- Então... Eu vou indo ok Amy?A gente se ver – ele acenou e saiu do elevador meu andar ainda não era esse então me levantei, olhei pro meu lado onde o Justin estava em pé com as mãos nos bolsos da calça.
- O que... Você tá fazendo aqui? – perguntei depois de um tempo calada.
- Trabalhando.
- Você trabalha aqui?
- Sim e pelo visto seu namorado também – ele murmurou sem olhar pra mim.
- Justin, ele... – ele saiu assim que a porta do elevador se abriu me ignorando, suspirei e sai também esse era meu andar.
- Bom dia – sorri pra uma mulher que mexia num computador.
- Bom dia,você é a nova funcionaria certo?- assenti – pois venha comigo – ela sorriu e se levantou segui ela até uma mesa onde tinha varias pessoas conversando – aqui são seus colegas de trabalho, qualquer duvida pergunta a eles – ela sorriu – boa sorte.
- Obrigado – ela deu a volta saindo.
- Bom dia, novata – disse uma menina se aproximando de mim.
- Oi – sorri.
- Sou a Jenny – ela sorriu estendendo a mão.
- Amy – apertei a mão dela.
- Vem vou te apresentar o pessoal.
[...]
Enfim hora de ir embora, o pessoal é bem legal e engraçado, mas quero ir embora dormir. Me despedi do pessoal e entrei no elevador.
- Oi – escutei uma voz um tanto grossa e olhei pra trás onde o Sam entrava no elevador.
- Oi – sorri tá percebendo minha timidez hoje?É que eu estou com sono, querida com sono eu nem penso.
- Como foi o primeiro dia?
- Ótimo, o pessoal que trabalham comigo são bem legais – a porta do elevador abriu de novo e o Justin entrou,ele me encarou por alguns segundos e depois virou de costas pra mim ficando meio que no meio de mim e do Sam,só que um pouco mais a frente.
- Que bom que gostou, o pessoal da moda são bem legais eles que animam as festas – ele disse fazendo uma dancinha e eu ri.
- Acho que não vou ser como eles.
- Ah por quê?
- Não sou muito de festa.
- Deixa de mentira Amy, você que animava as festas que nós íamos – disse o Justin sínico ainda sem olhar pra nós dois.
- Conhece ele? – perguntou o Sam baixo.
- Conhece sim e muito bem, não é Amy? – ele disse ainda sínico e a porta do elevador se abriu no já no saguão e ele saiu idiota!
- Preciso ir Sam, até amanha – sai do elevador indo atrás do Justin que tinha acabado de sair do prédio segurei o braço dele o fazendo me olhar e revirar os olhos – qual é o seu problema?
- Nenhum.
- O que você tá fazendo aqui?Começou a me perseguir foi?
- Eu trabalho aqui.
- Como?Desde quando?
- Desde ontem – soltei o braço dele passando minha mão pelos meus cabelos.
- Quando você disse que não queria ser meu amigo, eu não achei que fosse virar pra inimigo.
- Não virei.
- Serio? (flor caga podiii)
- Ontem mesmo você me disse que não queria namorar comigo, mas hoje você estava agarrada com um cara no elevador sabe se você estivesse namorando era só me dizer, não precisava mentir dizendo que não queria porque não gosta de brigar comigo.
- O que?Quem te disse que eu estou namorando?
- Ah sei lá, tu se agarrando com um cara no elevador.
- Eu não estava me agarrando com ele – falei botando as mãos na cintura.
- Ah não?
- Nós só... Nos beijamos.
- E você o conhece?
- Conheci no elevador.
- Então eu não preciso dizer mais nada certo Amy? – ele me olhou e depois virou indo em direção a um carro, suspirei e passei a mão nos cabelos, andei até o estacionamento e entrei no meu carro, que merda!Merda, merda, merda!

-15 comentários?-

Heeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeey ladys!Nao me batam please '-' desculpem serio desculpa ai serio!É que os creditos da claro acabaram e no outro dia o da tim tbm desculpa!Culpem minha mãe u.u kkk mas é serio desculpa e a thaina tbm vai postar hj oks!Pq sabe se nao eu bato nela.Oh Gosh eu ainda to envergonhada aqui eu nunca fiquei tanto tempo sem postar,e sabe minhas aulas começaram hoje e tipo eu ainda hj nao botei credito nem na claro e nem na tim e acho que nao vou botar tao cedo,eu só to postando hj pq a thaina veio pra ca e ela trouxe o note e minha irma ligou o wi-fi e o/ ah gente to começando uma nova IB SUPER LEGAL SERIO!Ai eu tava pensando em postar fall e ela junto :) pq assim sabe eu fico com umas musicas e videos da musica na cabeça e eu tenho ideia pra IB então o nome da nova IB vai ser Back to the Start :D vai ser muito cool eu ainda nao sei q dia eu vou postar pq eu to dependendo do wi-fi da minha irma e note da thaina ai já viu?Então minhas aulas começaram hj e ja sabe ne 9 ano nao é uma coisa mt cool então eu nem sei que dia vou postar de novo ok?Me desculpem se eu demorar de novo acho que na proxima vez que eu postar eu posto fall e back to the start :D BYE GENTE KISSES AMO VC OBG PELOS COMENTS DESCULPEM DE NOVO SERIO NAO TO NEM ENTRANDO NO TT CES VIRAM?ENTÃO TCHAU PESSOAS KISSES!BY:@ItsBieber_Girl thaina posta ja ja eu acho ok? FLOR DE LIIZ CAGA PÔDI) by:thaina haha, dando o troco u.u Ah ia esquecendo Dani que pediu o meu fb here https://www.facebook.com/flordeliz.belieber não se assuste com a minha feiura kkk bye

23 janeiro 2013

Fighting For Love Capitulo 8 - The end for the beginning




- Quando chegarmos a casa eu te conto tudo – ela puxou minha mão me levando pra fora da escola,que merda tá acontecendo aqui?
- Vamos mãe pode começar a falar – falei me sentando no sofá.
- Antes eu vou tomar um banho.
- Mãe!  - ela respirou fundo e se sentou do meu lado.
- Bem... Eu e o pai da Anne já fomos casados...
- E só por isso a senhora não quer que eu namore a Anne?Isso é besteira mãe, você terem sido casados não envolve a gente.
- Na verdade envolve sim – ela respirou fundo e abaixou a cabeça – ele é seu pai – O QUE?
- O QUE?
- Nós separamos quando você tinha poucos meses.
- Por que a senhora nunca me disse? – perguntei me levantando e andando de um lado para o outro,como ela nunca me disse isso?Eu sempre quis saber quem era o meu pai e ele simplesmente me odeia e mandou um homem me bater.
- Eu não queria você envolvido com ele, Justin.
- Só bastava eu saber quem era meu pai – murmurei, que merda!Espera se ele é meu pai...
- A Anne é minha Irma? – parei de andar encarando ela.
- Eu não sei.
- Como não sabe?
- Eu nunca mais tinha ouvido falar dele, só sabia que tinha mudado o sobrenome pra Hyde, seu sobrenome é dele.
- A senhora me disse isso – sussurrei e me sentei no sofá de novo passando a mão nos meus cabelos, merda!Como a única menina que me fez sentir amado/amando pode ser minha Irma?
- Por isso não quero que você veja ela, você pode estar beijando a sua Irma – abaixei minha cabeça e bufei.
- Eu realmente gosto dela, mãe.
- Oh querido – ela me puxou para um abraço enterrando minha cabeça em seu pescoço.
- Eu acho que a amo, mãe – ela beijou o topo da minha cabeça.
- Eu sei querido.

[...]

Acordei com meu celular apitando, eu estava na sala, merda dormi no sofá!
- Justin, tá tudo bem? –A
Eu não quero falar com ela, não quero fingir que tá tudo bem quando possivelmente ela é minha Irma, merda!Joguei o celular no sofá e subi as escadas indo ate o meu quarto, me joguei na cama e botei o travesseiro na minha cara.
- Justin, seu celular tá tocando lá em baixo – acordei com minha mãe gritando, que merda de sono é esse?
- Deixa tocar mãe – tirei o travesseiro da minha cara e me levantei, fui cambaleando até o banheiro, tomei um banho demorado pra vê se passava esse sono, enrolei a toalha na minha cintura e sai do banheiro.
- Oi... – escutei uma voz baixa e olhei com os olhos arregalados pra Anne sentada na minha cama.
- O-o que você tá fazendo aqui? – perguntei meio gaguejando.
- Achei que meu pai tinha te batido de novo e por isso não queria mais nada comigo – ela sussurrou com a cabeça baixa, como ela pode pensar que eu ia desistir dela?
- Ei pequena – me sentei do lado dela e botei minha mão em seu rosto o levantando – eu nunca vou te deixar ok? – mesmo ela sendo minha Irma, podemos ser amigos, certo?
- Ok...
- Eu não te atendi porque meu celular ficou na sala, minha mãe te deixou subir?
- Deixou, ela disse que nós tínhamos muito pra conversar, do que ela ta falando?
- Ah... Eu falei pra ela sobre o seu pai – não vou contar pra ela, não assim.
- Ah... Meu pai – ela disse e se jogou na cama – eu estou com muita raiva dele, como ele pode te bater?Só por que você me levou pra jantar?Que imaturo Deus!Não quero nem olhar na cara dele.
- Anne, não quero que brigue com seu pai por mim – ele tinha razão pra me bater,eu beijei a minha Irma.
- Não é só por causa de você, toda vez ele faz isso, mas dessa vez ele passou dos limites batendo em você.
- Não fica com raiva dele ok? – me deitei do lado dela, que merda!Por que logo ela tinha que ser minha Irma?
- Ele te bateu – ela murmurou se virando pra mim.
- Foi ele ME bateu, eu tenho que ficar com raiva, não você – sorri e beijei a bochecha dela.
- Mas foi minha culpa.
- Não, não foi – passei meu polegar em sua bochecha, oh como eu quero beija ela, ela se aproximou de mim, merda!O que eu faço agora?
- Eu gosto de você, Justin – ela sussurrou olhando nos meus olhos.
- Eu também gosto de você.
- Eu realmente gosto de você – ela sorriu fraco e desviou o olhar – e eu quero muito te beijar agora – ela riu de novo – mas pela sua cara de desespero quando eu me aproximei você não quer o mesmo – ela levantou o olhar e sorriu sem mostrar os dentes -  eu vou indo – ela disse e se levantou – antes que meu pai perceba que eu sai – ela sorriu.
- Anne...
- Tudo bem, Justin... Era de se esperar, meu pai te bateu e ele pode muito bem fazer isso de novo, é até melhor você não querer correr o risco – me levantei ficando em sua frente, como eu queria poder beijar ela – tchau Justin – ela me abraçou me apertando contra ela e beijou minha bochecha, ela saiu da ponta dos pés e logo saiu do quarto, merda, merda, merda!
Anne P.O.V
Eu já estava esperando por isso quando fui andando da minha casa até a dele, ele não responder nenhuma das minhas mensagens e nem minhas ligações já era metade do caminho, só queria ver ele falando isso,não esbarrar com ele na escola e olhar pra ele esperando um não vai dá!Então por isso eu fui à casa dele,só sei que eu estava querendo chorar.
- Anne? – disse o Josh assim que eu cheguei em casa,levantei minha cabeça e olhei pra ele,que vinha correndo em minha direção – onde você estava?Tá tudo bem? – ele me abraçou, o que foi mesmo?
- Eu fui à casa do Justin, por que essa preocupação toda?
- O papai ligou dizendo que já estava chegando, se você não chegasse logo ele me mataria e te mataria também.
- Eu estou aqui então ninguém morre?
- Quem não vai morrer? – disse meu pai abrindo a porta, é na verdade ele tem culpa nisso tudo, ignorei ele e me virei pro Josh.
- Vou subindo viu?Eu estou cansada – beijei a bochecha dele – depois vou pro teu quarto, quero conversar com alguém – sussurrei enquanto beijava a bochecha dele, ele assentiu e eu me soltei dele indo subir as escadas.
- Não vai falar comigo não mocinha? – perguntou meu pai.
- Não – falei sem virar pra ele e continuei subindo as escadas.

DUAS SEMANAS DEPOIS

É duas semanas que o Justin que não fala comigo, só um oi e tchau na escola, eu não esperei que seria assim,achei que ele ao menos falaria comigo,mas não.Terminei de escovar meus dentes e desci as escadas já pronta pra ir pra escola.
- Vamos Josh – falei enquanto tentava botar meu caderno dentro da mochila – Josh! – levantei minha cabeça vendo o Justin – cadê o Josh?
- Ele já foi pra escola – tentei ignorar ele e ir pra fora de casa, mas ele segurou meu braço.
- Precisamos conversar.
- Meu pai não vai gostar nada de te ver aqui, Justin.
- Então vem, vamos conversar logo – ele me olhou e bufei concordando subimos e entramos no meu quarto- fala logo, eu estou atrasada.
- Você lembra-se daquele dia que minha mãe me arrastou da escola? – assenti lógico que lembro foi depois disso que você parou de falar comigo – então, ela me contou uma coisa sobre seu pai- ele abaixou a cabeça e respirou fundo – seu pai é...
- O que esse garoto tá fazendo no seu quarto, Anne? – gritou meu pai entrando no quarto, merda!Bufei.
- Pai, só estamos conversando.
- Pra fora, agora! – gritou meu pai um pouco mais alto, o Justin me olhou e sussurrou um desculpa e saiu do quarto, meu pai me olhou irritado – por que você não entende que eu não te quero perto desse garoto? – ele bufou e saiu do meu quarto fechando a porta com força, merda!O que o Justin ia falar do meu pai?
Acordei com um barulho irritante de algo batendo na minha janela, me levantei coçando os olhos e fui pra janela.
- Anne! – escutei um grito meio alto e olhei pra baixo vendo o Justin
- Justin? – perguntei coçando meus olhos.
- Se afasta um pouco da janela – me afastei da janela e em alguns segundos o Justin já tinha entrado pela janela..
- Como...? – perguntei apontando pra janela.
- Não vem ao caso - ele e aproximou de mim e me puxou da cadeira que eu estava sentada colando nossos lábios, o que?O beijo dele era rápido, ou melhor, desesperado, ele explorava cada canto da minha boca – nós... – ele disse ofegante, mas foi interrompido por um barulho vindo de fora do meu quarto, no mesmo instante ele entrou no banheiro e eu me joguei na cama me cobrindo.
- Anne?Filha – não me movi e logo meu pai passou as mãos nos meus cabelos vendo se estava tudo bem comigo, minutos depois escutei a porta do meu quarto sendo fechada alguns passos e escutei a dele sendo aberta e fechada logo em seguida,abri devagar meus olhos e o Justin estava só com a cabeça pra fora do banheiro,ele fechou a porta do banheiro atrás dele e foi até a porta do meu quarto a trancando.
- Justin, o que você tá fazendo aqui? – perguntei me sentando na cama e olhando pra ele.
- Nós precisamos sair daqui.
- Pra onde?Meu pai vai brigar se perceber que eu sai essa hora e ainda mais com você.
- Nós temos que ir agora – ele disse agoniado.
- Vamos voltar ao menos antes da escola.
- Não – ele balançou a cabeça negando – nós não vamos voltar.
- V-voc-cê tá falando em fu-fugir? – perguntei meio gaguejando, esse menino não fala comigo a duas semanas e agora ele vem com essa historia de fugir,alguém pode me explicar o que está acontecendo?

Justin P.O.V

E aqui estou eu pedindo pra garota que eu amo sim amo, pra fugir comigo. Por quê?Bem essas duas semanas que eu não falei com ela foi por causa disso, a possibilidade de ela ser minha Irma me assustava e eu não podia continuar o mesmo com ela sendo que ela pode ser minha Irma, não podia beijar minha Irma!Mas hoje finalmente hoje eu consegui falar com a minha mãe direito, ela disse que talvez ela não seja minha Irma, ela disse que a possibilidade de ela ser minha Irma é a mínima possível, então eu idiota vim falar com o pai da, ops meu pai sobre isso, ele praticamente me chutou pra fora da casa, mas bem ele não disse nada que já não saiba, ele é meu pai, mas quando eu perguntei da Anne ele ficou serio e começou a gritar comigo e me mandou ir embora e bem isso me fez ter uma confiança de que ela não é minha Irma mesmo.
- Sim – falei e ela se levantou da cama e começou a andar pelo lado e pro outro passando a mão no cabelo.
- Justin, eu... Eu não posso meu pai e o Josh... E você, você não fala comigo há duas semanas a agora vem com essa historia.
- Anne – a segurei pelos braços a fazendo parar de andar de um lado para o outro e me olhar – eu... Eu sinto muito, eu estava bastante confuso essas semanas, seu... Seu pai ameaçou me bater de novo e eu estava com medo, desculpa – respirei fundo – eu... Eu te amo e... Desculpa, não deveria ter te deixado – ela continuou me encarando com os olhos arregalados e logo colou nossos lábios em um beijo calmo – nós temos que ir.
- Justin... E meu pai, el-ele pode mandar alguém atrás de nós e po-pode nós achar,se ele nos achar ele vai te bater e me trancar aqui pra sempre.
- Ele não vai nos achar – colei nossas testas e a olhei nos olhos – e eu nunca ia deixar ele te trancar nesse quarto pra sempre, princesa – dei um selinho rápido nela – eu não quero te obrigar a ir comigo, mas...
- Eu quero ir – ela sorriu fraco – eu também te amo, idiota – ela riu baixo – mas não te quero ver apanhar, não quero te ver de olho roxo primeiro por minha causa.
- Ele não vai nem ver vultos de nós dois – sorri e dei outro selinho.
- Se eu concordar pra onde iríamos? – ela perguntou com receio.
- Você gosta do Canadá? – ela concordou com a cabeça – tenho família lá, meus avôs moram lá, nos poderíamos ir pra lá.
- E com que dinheiro?
- Tenho uma conta com dinheiro suficiente pra nós dois – sorri fraco e ela me puxou pela nuca colando nossos lábios e dando inicio a um beijo intenso – Wow!Isso foi um sim?
- Sim – ela sorriu.
- Me responde sempre assim, ok? – ela riu fraco.
- Nós vamos agora? – ela perguntou molhando os lábios em seguida, assenti e ela se afastou de mim pegando uma mala de baixo da cama.
- Pode me ajudar a pegar algumas roupas dentro do closet, senhor Bieber?  - ela disse e eu ri fraco.
- Claro que ajudo senhora Bieber – ela riu e entramos no enorme closet com a mala, pegamos algumas roupas e... – Wow!Gostei dessa parte – falei levantando um sutiã.
- Deixa de ser tarado, Justin! – ela deu um tapa na minha mão.
- Agora deixando de besteira, temos que ir logo, nosso vôo é daqui a uma hora.
- Vôo?Sabia que eu ia aceitar?
- Não – ri – eu comprei logo pra caso você aceitar já tiver tudo arrumado – ela jogou o resto das roupas na mala e se levantou.
- Sai rapidinho, vou trocar de roupa – sai do closet e me sentei na cama, minutos depois ela saiu vestida.
- Temos que ir logo – peguei a mala dela.
- Vamos pela janela?
- Ou seu pai me bate – ela fez um bico e eu joguei a mala dela lá em baixo, tem uma escada aqui do lado, sim eu trouxe uma escada, desci por ela e logo a Anne saiu pela janela descendo pela mesma escada, segurei a mão dela a ajudando a terminar de descer a escada, peguei a mala jogada no chão e corremos até o carro,ela entrou no carro e eu joguei a mala dela no porta malas junto com a minha,entrei no carro me sentando no banco do motorista.
- Podemos ir? – perguntei.
- Pra onde? – escutei a voz do Josh e olhei pra trás arregalando os olhos.
- J-josh? – ela gaguejou e ele cruzou os braços.
- Que historia é essa de fugir? – puta merda!
- Olha Josh...
- Eu sei,Anne – ele disse a interrompendo – vocês se amam e não querem ficar separados,mas custava me avisar?Eu me assustei quando vi uma escada na janela do meu quarto.
- Eu acabei de pedir pra ela.
- Vinha no meu quarto e me dizia, eu te dava até cobertura – ele respirou fundo e olhou pro radio do carro – vocês tem que ir agora, ele vai acordar daqui a pouco e ir aos nossos quartos, ele sempre faz isso, vou tirar a escada dali e pra vocês ok?
- Prometo te ligar sempre – ela disse e se inclinou pra trás beijando a bochecha do Josh.
- É bom, se cuidem e não deixe que ele ache vocês, vai ser bem pior – ele se afastou pra poder abrir a porta do carro.
- Ei Josh – a Anne falou um pouco alto e ele parou olhando pra ela – a Spencer gosta de ti,dá uma chance pra ela,por favor – ele sorriu.
- Tá bom.
- Chama ela aqui e explica tudo, viu?Nós vamos pr...
- Não me fala – ele disse interrompendo ela – tenho medo do papai e você sabe disso,vou acabar contando.
- Ok, te amo idiota.
- Também te amo, coisa ridícula, vou sentir falta de ti – ele sorriu fraco – boa sorte.
- Valeu – ele sorriu pra nós.
- Cuida bem dela.
- Eu vou – sorri e ele saiu do carro, dei a partida e sai dali rápido, não posso arriscar perder minha princesa.Assim que chegamos no aeroporto o celular da Anne começou a tocar.
- É meu pai – ela disse e ficou pálida.
- Você quer atender?
- Não sei...
- Atende... – sorri e ela atendeu o celular botando no ouvido, pude escutar os gritos dele de onde eu estava.
- Desculpa pai, se cuida e eu te amo – ela disse rápido e desligou o celular,me olhou agoniada e tirou a bateria do celular pegando o chip e guardando,logo jogou o celular no lixo que tinha perto de nós dois.
- Tem certeza? – perguntei assim que estávamos prestes a entrar no avião.
- Tenho – ela segurou minha mão a apertando e entramos no avião a partir daqui vida nova.

***
Anne P.O.V

- Tchau mamãe – o meu pequeno me olhou sorrindo.
- Tchau Derek – sorri e beijei sua bochecha,ele me olhou sorrindo pela ultima vez e abriu a porta do carro saindo,correi em direção à porta da escola e sumiu da minha visão, sorri fraco,meu menino tá crescendo.Bem,oi,faz muito tempo desde que eu fugi de casa,15 anos exatamente,sim tenho 32 anos.Meu pai,hum...Ele é pai do Justin também quando eu descobri isso que a vó do Justin deixou escapar tivemos uma briga feia,mas nos resolvemos tudo e bem meu pai nós achou e então vocês me perguntam como eu ainda estou viva?Bem quando ele chegou,depois de um ano que estávamos aqui,tivemos uma conversa bem longa e bem eu e o Justin não somos irmãos,eu...hum...Sou adotada,é...Fiquei mal umas semanas quando descobri isso,mas meu pai fez um discurso que me fez chorar e acabamos nos entendo bem.
- Você é MINHA filha e ninguém vai tirar isso de mim,entenda eu cuidei de você e eu te amo,isso a torna minha filha,mas que qualquer pessoa.
Sorri ao lembrar-se do que ele disse minha mãe e meu pai?Eles morreram por isso fui adotada pelos meus “pais”. Josh?Vem aqui quase sempre e não, ele não se casou com a Spencer, aquilo da Spencer era só uma paixonite, eles até namoraram por alguns meses, mas ela se tocou que ele não é aquele mar de maravilhas que ela pensava, então eles terminaram e bom a Spencer tá com um namoro serio com tal de Bruno e o Josh bom, ele é quase casado com a Emily, por que quase?Porque eles só moram juntos e essas coisas, mas ele não a pede em casamento, porque é idiota!Meu pai se casou com a Pattie, sim a mãe do Justin e foi lindo, nós voltamos pra ver o casamento deles!E eu?Bem sou casada e tenho um filho de cinco anos o nome dele é Derek, é esse menino lindo que eu acabei de deixar na escola. O Justin me pediu em casamento pouco antes de eu ficar grávida e eu acabei casando com a barriga um pouco grande. Estacionei o carro na garagem e desci com um pouco de dificuldade por causa da minha barriga, é eu estou grávida minha barriga não tá enorme, mas tá um pouco grande e eu tenho medo de me bater em alguma coisa, peguei minha bolsa no banco do passageiro e entrei em casa.
- Justin? – perguntei olhando pela sala, cadê o Justin?
- Eu estou na cozinha, amor! – ele gritou e eu andei devagar até a cozinha, onde encontrei o Justin todo sujo de trigo, ri.
- O que você tá fazendo? – perguntei abraçando ele por trás e olhando para o que ele fazia.
- Bolo de chocolate.
- Por quê? – perguntei rindo e ele se virou pra mim.
- Porque é o favorito da minha grávida preferida – ele sorriu e bateu de leve o dedo melado no meu nariz.
- Justin! – reclamei o fazendo rir e me beijar calmamente – vai ser uma menina – sussurrei ainda com as nossas testas coladas, tinha ido fazer o exame ontem, peguei o resultado hoje mais cedo.
- Serio? – percebi seus olhos brilharem e um sorriso se formar em seus lábios, assenti e ele me beijou – não acredito – ele disse ainda com um sorriso no rosto e me levantou pela cintura me rodando.
- Justin! – falei sorrindo enquanto ele enchia meu rosto de beijos ainda me rodando.
- Eu te amo – ele disse ainda me rodando e me beijando.
- Eu também te amo – falei meio alto sorrindo, ele parou de me rodar, mas não tirou as mãos da minha cintura.
- Minha – ele disse depois que encerrou um longo beijo.
- Sempre sua! – sorrimos e ele colou nossos lábios de novo, e bem pretendo assim continuar minha vida, com esse idiota ao meu lado e com meus filhos, sempre pretendo manter isso, porque não foi nem um pouco fácil conseguir ficar ao lado desse idiota então vai ser difícil me fazer desgrudar dele.
- Promete ser minha pra sempre? – ele sussurrou depois do nosso beijo, sorri e assenti.
- E você promete ser sempre meu?
- Até ficarmos velhinhos sentados na varanda da nossa casa olhando as crianças brincando – sorrimos e ele pegou minha mão, caminhamos até fora da igreja, onde nossos amigos e família nós olhavam sorrindo e jogando arroz em nós, rimos e entramos no carro indo rumo à lua de mel perfeita...

-16+ comentários?-

Heeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeey ladys!Eaw gostaram do ultimo cap?Ficou bigao né?Mas ficou cool?Me respondam please,então gente Believe acustico *o* meu Gosh é mt divo serio,eu chorei escutando nothing like us e nao foi pouco nao e minha mãe me encarando e perguntando pq e eu é pq eu entendi a letra veeeeei eu quase corri ate o Justin,só pra olhar nos olhos dele e abraçar ele serio,nao quero ele triste se nao eu fico triste :( então amei td o album e vcs?Quando sair aqui no Brasil vou comprar logo serio,mas assim ja baixei tds pro cell o/ amanha vou comprar minhas coisas da school que começam segunda e man nem sei como vai ser pra postar aqui '-' qualquer coisa aviso aqui :D então vou indo acordar cedo amanha sabe?#GudiNaiteElaina bye gente!KISSES AMO VCS OBG PELOS COMENTS E ESPERO QUE TENHAM GOSTADO OK?FALEM CMG NO TT!BY:@ItsBieber_Girl ah e thaina caga pode u.u kkkk so pq i´m bad eita que ela vai me bater kkkk ok bye e falem cmg no tt

22 janeiro 2013

Fall ♫ Capitulo 1 - Segunda Temporada





TRÊS ANOS DEPOIS

Once upon a time,a few mistakes ago.I was in you sights,you got me alone.You Found me,you found me,you found me…
Escutei o começo de I knew you where trouble e sorri ao lembrar que hoje era o dia de eu ir finalmente pra casa!Ver o Justin!Me levantei e desliguei o despertador do celular indo para o banheiro.A minha escola de moda foi ótima,a diretora daqui disse que eu tenho futuro na moda e bom isso me fez ficar aqui mais um ano,mas foi algo bem produtivo eu fiz uma linha de roupas que acabaram fazendo sucesso aqui em Paris,mas não acho que vá chegar pra outros lugares então eu vou voltar mesmo pro Canadá.Justin...Bom no primeiro ano ele falava comigo normalmente dizendo que me amava sempre,mas ai quando chegou no meio desse ano ele parou de falar comigo todo dia e só me mandava mensagem se eu mandasse primeiro,mas eu ainda amo ele!Nesses três anos a única coisa que eu fiz foi estudar e estudar, só uma única vez que uma amiga minha daqui inventou de me levar numa festa e acabou que eu beijei um menino só naquele dia, em três anos que eu sai do Canadá eu só “trai” o Justin naquela vez!Terminei meu banho e me vesti sai do banheiro e a Mari já estava sentada na minha cama.
- Amy! – ela deu um gritinho fino e se aproximou de mim me abraçando.
- Mari! – sorri.
- Vou sentir sua falta – ela fez um bico.
- Nós ainda vamos nos falar e lembra você vai pro Canadá daqui a um ano.
- Eu sei, nós vamos nos divertir muito.
- E você vai ver o Ryan.
- Ai meu Deus o Ryan – é ela tinha uma paixão pelo Ryan desde dia que ele falou comigo pelo skype com o Chaz,só não me perguntem porque.
- Mas agora me ajuda a levar essas malas pro carro – sim querida carro, minha mãe comprou um carro pra mim, desde que eu vim pra cá ela começou uma loja com a Pattie e bem essa loja tá dando muito lucro e se vocês vissem a Jazzy, é uma menina, ela é linda já está com dois anos e alguns meses. Entrei no meu carro já com minhas malas dentro.
- Vou senti sua falta, Mari – sorri pra ela.
- Nós falamos por skype e vê se chama o Ryan também – rimos.
- Eu vou, agora tchau até o skype.
- Até – ela sorriu e acenou enquanto eu dava a partida no carro.

[...]

- Senhorita – acordei com uma mulher me balançando – nós já pousamos – ela sorriu e se afastou, passei a mão pelos meus cabelos os jogando para trás e me levantei da cadeira saindo do avião. Depois de uns minutos esperando enfim peguei minhas malas, meu carro só chegaria daqui a dois dias porque aconteceram umas coisas em Paris então vou ter que ir de taxi, peguei o primeiro que eu vi,o motorista botou minhas malas no porta malas e eu peguei meu celular mandando uma mensagem pra Alex.
Em solo canadense, baby!
É quero fazer uma surpresa pro Justin, vou só jogar minhas malas dentro de casa e ir pra casa do Justin, sim casa do Justin, ele se formou e comprou uma casa pra ele, só isso que eu sei.
- Mãe! – meio que gritei entrando em casa logo minha mãe apareceu descendo as escadas e correu para me abraçar.
- Amy! – ela beijou minha bochecha – como eu estava com saudade de você querida? – ela me apertou mais ainda em um abraço.
- Mãe, tá me matando – ela me soltou e eu respirei fundo.
- Oh querida, olha pra você tá uma mulher linda – vi seus olhos marejarem.
- Oh mãe obrigada.
- Vem vamos tomar um chá.
- Eu posso ir à casa do Justin antes?Eu queria fazer uma surpresa.
- Querida eu não acho...
- Valeu mãe, já volto ok? – sorri e sai de casa, eu sabia onde era a casa que o Justin comprou, porque era a casa que nós sempre dizíamos que íamos comprar, logo cheguei nela, peguei minhas chaves, sim chaves, a Pattie me mandou a dela quando soube que eu queria fazer, entrei na casa que estava toda bagunçada e com a TV da sala ligada, sorri e desliguei a TV, escutei um barulho vindo lá de cima e subi as escadas devagar.
- Puta merda! – simplesmente saiu da minha boca quando eu vi o Justin em cima de uma vadia na cama dele, ele virou a cabeça olhando pra mim que estava com a boca tampada, e se cobriu.
- Amy? – ele disse se enrolando no lençol e saindo de cima da menina, bufei.
- Desculpa, vou dá mais privacidade pra vocês – sorri sínica e fechei a porta, eu não acredito que ele fez isso, como eu pude ser idiota ao ponto de pensar que ele ia cumprir a promessa?Desci as escadas correndo e senti as lagrimas descendo queimando meu rosto.
- Amy! – escutei o grito do Justin antes de fechar a porta com força, como ele pode fazer isso?
- Promete que não vai me trocar por algum menino francês?
Veio na minha cabeça a promessa boba que fizemos no dia que eu fui pra Paris, sabe a que ele acabou de quebrar junto com meu coração.
- Isso nem precisa prometer, é lógico que você é melhor que todos os franceses juntos, Justin.
E lá estava eu andando pela rua chorando igual uma condenada.
- Mas me promete?
- Prometo, mas só se você não me trocar por nenhuma menina canadense.
- Eu já tenho minha canadense, Amy.
É e eu acabei de conhecer ela, nua na tua cama, idiota.
- De mindinho, certo?
- De mindinho – enrolei nossos mindinhos e ele logo colou nossos lábios.
Enfim cheguei a casa, minha mãe me olhou agoniada.
- Amy, eu disse que era melhor você não ir... – me sentei do lado dela no sofá e deixei as lagrimas escorrerem cada vez mais.
- Ele prometeu mãe.
- Amy?Amy desculpa – levantei minha cabeça vendo o Justin entrando na minha casa, o olhei com desprezo e me levantei indo pra escada – Amy, fala comigo – senti sua mão segurando meu braço.
- Me solta Justin e faz o favor de voltar pra sua vadia – limpei minhas lagrimas, não vou chorar por esse idiota.
- Amy...
- Justin, vai embora, por favor.
- Eu te amo.
- Nem começa com essa historia de eu te amo pra cima de mim, ok?Você que fez todo um drama pra eu prometer que não ia te trocar e olha quem trocou quem, agora faz o favor de nunca mais falar comigo – me soltei da mão dele e continuei a subir a escada, cheguei ao meu quarto e me joguei na cama.
- Amy? – acordei com a voz da Alex.
- Alex! – me sentei na cama meio que ainda dormindo e abracei ela.
- Ele é um idiota – ela disse separando nosso abraço.
- Eu sei – murmurei.
- Mas não fica assim.
- Era... Esperado ele fazer isso não é?Eu só chorei acho que mais pelo choque aquele idiota me fez prometer, mas eu sabia que ele não ia agüentar e bem, foram três anos – ela continuou calada, nós duas sabíamos que ele não ia conseguir, nos até falamos disso por telefone quando eu disse que ia ficar mais um ano.
- Vamos levantar? – ela sorriu e se levantou tirando o cobertor de cima de mim.
- Oh não...
- Vem nós temos que ir naquela empresa de moda que queria te contratar,sabe a menina ficou chique – ela disse rindo,é ainda temos quase a mesma intimidade porque sabe,pais ricos da Alex,então ela ia umas duas/três vezes por mês ou até mais.
- Ah, tinha esquecido, vou tomar um banho – bom, eu dormi demais então tinha que correr um pouco, tomei um banho rápido e assim que cheguei ao quarto tinha uma roupa em cima da cama e a Alex não estava mais lá,ela ama fazer isso,me vesti e peguei “minha bolsa”,porque aspas por que não era exatamente uma bolsa,era um negocio pequeno pra por só o celular,cheguei na sala e olhei pro Justin que estava sentado no sofá batendo os pés,argh!Eu não quero falar com ele.
- Eu não quero que você vá
Merda!Só conseguia me lembrar do dia que eu fui pra Paris, de nós dois parecendo uns doidos chorando no aeroporto.
- Não quero que você me deixe.
- Eu não vou te deixar, lembra dois anos e eu volto.
E dois anos se passaram e eu continuei lá.
- Mãe! – sussurrei indo pra cozinha onde estava minha mãe e a Alex – o que ele tá fazendo aqui?
- Ele quer falar contigo.
- Mas eu não quero falar com ele – bufei.
- Deixa de ser criança, Amy! – disse minha mãe me olhando seria – vá resolver seus problemas.
- Ah mãe... – bufei e fui até a sala parei perto do Justin e cruzei os braços, ele levantou o olhar pra mim e sorriu.
- Amy... – ele disse e se levantou, me afastei se ele acha que minha raiva passou, ele tá muito enganado – desculpa, eu sei que você me fez prometer, mas...
- Eu te fiz prometer?Que eu saiba foi você que chegou com essa historia de prometer – revirei os olhos e passei a mão pelos meus cabelos que agora estavam longos – sabe a única vez que eu descumpri com a minha promessa, Justin?Quando eu estava bêbada numa festa e um garoto me beijou, só nessa vez, em três anos só nessa vez, eu não achei que ia chegar aqui e te encontrar do mesmo jeito sem ter beijado nenhuma garota, mas poxa custava ao menos responder minhas mensagens?Eu te mandava uma quase todo dia e recebia um “eu estou ocupado” ou nenhum sinal de vida, você sabe o quanto eu ficava preocupada quando você não respondia?Minha vontade era vim aqui pra ver se você estava bem...
- E porque não veio? – ele disse me interrompendo.
- Justin, eu estava tentando realizar meu sonho.
- Que você disse que seriam dois anos, você sabe o quanto triste que eu fiquei quando eu cheguei aqui e sua mãe me disse que você teria que ficar mais um ano, sabe três anos não é pouco tempo!E nesses dois anos eu nunca nem toquei em uma garota, porque eu estava esperando minha garota, sabe o que é dois anos, muito tempo!E esse ano eu cansei, cansei de esperar, cansei de ficar parecendo um idiota trancado dentro de casa enquanto você estava lá realizando seu sonho e provavelmente beijando franceses.
- O garoto que me beijou não era Frances – murmurei merda!Nunca devia ter ido, ou melhor, nunca devia ter acabado com a nossa amizade pra virar aqueles casais ridículos – Justin... Desculpa - sussurrei e senti suas mãos em volta da minha cintura me abraçando, oh ele tá forte – eu... – suspirei – não quero isso, eu te amo pra caramba e você sabe disso e...Eu não quero te perder com essa briga idiota,pra começar nunca devíamos ter começado com isso – encostei minha cabeça em seu ombro – essa historia de namoro não fez bem pra nenhum de nós dois – respirei fundo e me separei um pouco dos braços do Justin – vamos acabar com isso?Vamos voltar a ser amigos, melhores amigos... É isso que fazemos melhor, certo? – ele continuou me encarando calado, merda garoto, fala alguma coisa!

-15 comentários?-

Heeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeey babys!SURPRISE!EAAAAAAAW  MINHA GENTE GOSTARAM DO PRIMEIRO CAP DA SENGUNDA TEMP,LOOKARAM A SURPRISE DE NAO AVISAR NO TT IDEIA DA MINHA IRMA U.U e pro ces abrirem aqui e tipo oh Gosh Fall o/ KKKKKK sqn kkk MARRRIIII DO CEU!VIU VIU VIU VIU?LOOK A EMOÇÃO TCHEU NOME U.U AND QUIRIDA YOU WILL APARECER DEPUES U.U KKK ENTÃO PESSOAS ESPERO QUE TENHAM GOSTADO O/ OLHEM A EMOÇÃO DO CAPS LOOK KKKK AH E SIM FFL TA ACABANDO :( EU SAY QUE IA SER MINUSCULA LEMBRAM?ENTAAAAAO GENTE EU TIVE UMA IDEIA SUPER O/ PRA UMA IB,MAS EU AINDA TO MEIA EM DUVIDA SE EU VOU POSTAR AQUI SABE,JA QUE EU TENHO QUE TERMINAR FFL E AINDA TEM A SEGUNDA TEMP DE FALL E TALS ENTAO EU TAVA PENSANDO EM POSTAR SABE ONDE NO NYAH U.U PRA SER LINDA LA SABE QUE CES ACHAM!AND EU JÁ TO NA CASA DA THAINA KKKK TIPO EU POSTEI LA EM KSA E TO EDITANDO AQUI NA CASA DA THAINA ME APOSSEI U.U ENTÃO GENTE QUERIA FALAR COCES SABE PRA SER LINDA!ENTÃO VOU RESPONDER OS COMENTS PRA SER LINDA U.U VCS VIRAM A MENINA LA QUE PLAGIOU A IB APAGOU OS CAPS DE FALL PQ SABE FLEI COM ELA PELO TT U.U EU,THAIN E FRI BOTAMO MO MEDO NA MENINA KKKK FOI LINDO KKKK!KISSES AMO VCS E OBG PELOS COMENTS E ESPERO QUE TENHAM GOSTADO DA SURPRESA QUANDO EU CHEGAR EM KSA MAYBE EU POSTE FFL OK?E ME DIGAM SE EU POSTO AQUI OU NO NYAH OKS?BY:@ItsBieber_Girl

Respondendo caras de bosta:
Vick: Awn obg linda :D quando eu chegar em casa talvez eu poste oks? :D xoxo
Canadians Boys: Awn obg amr,fia o misterio da vida u.u eu to achando que o proximo cap de FFT é o ultimo pq sabe essa IB nao é mini é mini mini sabe ela era só pra da tempinho de fall :D xoxo
Cami: Obg amore :D continuei xoxo
MyMrBieber: Quirida sinta o misteiro no ar kkkkk ai ai é mt emoção o cap pronto ta meio pequeno então eu acho que vou fazer um pouco maior e posto amanha maybe! thanks amr xoxo
Bruna: Sente a pessoa curiosa u.u kkkk querida é mt adrenalina na IB kkk ~sqn haha thanks amor ah e dona Bruna volte para o tt ele sente sua falta e eu tbm ~le mao no coração e cabeça baixa kkkkkkk xoxo amr.
Ana: Obg amr :D continuei :)
Vertton: Kkkkk panico no namoro morri ai ai povo que nao deixa os outros serem felizes né?Nam u.u continuo sim amr :D xoxo
JBieber: Awn obg amr,continuei :D
Jas: Tá ai fall /\ '-'
Imagine Belieber: Kkkkkk continuei amr haha obg linda look a emoção u.u o que sera que a pattie tem?Eu know u.u kkkk continuei amr :D 
Naty: Kkkk quirida nao tenho taradezas entao arranque u.u kkk obg amr :D xox continue sua IB dona Naty.
Dani: Oh o bixim *0* mas ele vai ficar happy oks?
Lucy: kkk vou tentar amr,mas é avida sabe kkkk obg amr xoxo
Mabily: Vou te matando aos poucos muahahaha kkkkkkk amanha eu posto ok amr?Sorry a demora oks?Xoxo
MesninadoJB_br: Misterio muahaha kkkk vou continuar amanha ou hj a noite oks amr?Thanks linda :D continuei haha xoxo
IsThatKidrauhl: Awwn obg linda :D é que eu achei que vcs nao estavam gostando da IB por causa dos coments =/ mas ja que a maioria de vcs disse pra eu conitnuar eu continuo oks?:D Thanks linda byee vou te seguir no tt oks?xoxo
ivie: kkk Continuo sim amr :D xoxo
Caah: OLÁ SUMIDA!Obg amr :) continuo sim e come back ok Caah u.u haha xoxo
YouSmile_: Awn obg amr :D serio mt obg mesmo :) continuo sim amr xoxo :) respondi vcs no tt oks?