09 agosto 2013

Selnho o/

Então a imagine belieber me deu um selinho,eu já tinha ganhado esse selinho,mas como eu adoro responder essas perguntas dos selinhos vou fazer de novo.
Enfim.

Regras:
- Escrever 11 coisas sobre o blog;
- Responder as 11 perguntas que lhe foram feitas;
- Indicar 11 blogs com menos de 200 seguidores;
- Fazer 11 perguntas para os blogs indicados.

11 coisas sobre o blog:
- Por mais que eu vá para o anime sempre vou amar isso daqui,isso sempre será melhor que o anime pra mim.
- Apesar dos poucos comentários,gosto daqui.
- Fico com raiva de vocês,mas logo já to querendo postar aqui pra ler os comentários.
- Não sei fazer layout,mas pretendo aprender.
- A primeira fic que eu me empenhei a fazer foi Boyfriend.
- A melhor fic que eu já fiz foi Don't Wake Me Up.
- Esse não é o primeiro blog que eu criei,o primeiro foi um sobre noticias de cosmopax(um jogo virtual)
- Eu sempre imaginei que quando fosse criar meu  blog ia ter varios comentarios.
- N u n c a leiam someday.
- Quase nunca ganho selinhos.
- Entre anime e aqui,prefiro aqui.

Respondendo as perguntas:

1- Belieber desde quando?
Desde do final de 2009
2- Além de belieber é o que?
Tento ser selenator,mas não sei quase nada da Sel.
3- Música favorita?
Não tenho,é impossivel escolher uma musica favorita,mas OLLG e TSBM são perfeitas,mas mesmo assim tem outras que conseguem ser mais perfeitas e se eu for falar vou escrever todos os cds do justin aqui.
4- O que você gosta de fazer?
Dormi é sempre bom.
5- Qual a melhor fanfic que você já leu?
Tinha uma que eu amava,mas quando eu li de novo,ela não era tao boa assim.
Então a melhor que eu já li que eu simplesmente adorei o final foi SWBL da drika.
6- Você gosta quando o Justin _______________ numa fanfic....
Não é tao fofo,mas é engraço e sarcástico.
7- Uma frase?
Sonhe alto,porque se não pra que sonhar?
8- Um blog?
Não tem mais nenhum,todas foram pro anime.
9- Qual fanfic que você escreve é sua preferida?
Escrevi,que foi don't wake me up,mas que eu to escrevendo agora acho que Forced Marriage,porque ela é bem engraçada.
10- Série de TV favorita?
Bates Motel,Pll,Supernatural,muitas porque eu assisto muita serie.
11- Se não houvesse nascido no Brasil,gostaria de ter nascido em qual país?
Canadá ou Inglaterra.

Blogs que eu indico:
e a fic da jaii que eu esqueci o link.

Minhas perguntas:

1- Qual a melhor fanfic que você já leu?
2-  Seu filme favorito?
3- O que você odeia numa fanfic?
4- O que você gosta em uma fic?
5- Blog ou anime?
6- Qual fic que você escreveu que você acha melhor?
7- Começou a escrever por que?
8- Além de belieber o que você é?
9- Jelenator?
10- Qual serie você gosta?
11- Qual sua idade?


Enfim,vim aqui pra avisar que NINGUEM mandou alguma coisa pro concurso,só a dani e o que ela mandou era uma fic de algums capitulos que eu acho que vou postar,porque né!Enfim,esquece.

Um comentário:

  1. Você recebeu um selinho http://imagines-directioner-hot.blogspot.com.br/p/selinhos.html

    ResponderExcluir

Se for comentar em anonimo,deixe nome ou twitter,thanks :D