04 agosto 2013

Novidade!



Aqui estou eu falando de novo,bleh!Então tô aqui hoje pra avisar uma coisa,assim.
Eu não quero abandonar esse blog,eu demorei muito tempo para conseguir ter leitoras,muito tempo que eu dediquei arrumando ele,não vou deixar ele aqui ao relento.
Entao vamos as novidades:

Eu quero fazer assim,concurso de oneshots!Certo?Vai ser assim,quem tiver uma oneshot(pode ser grande ou não,contanto que tenha apenas um capitulo) para esse e-mail: fcbiebercut@hotmail.com e vai ser assim.

Eu vou postar a partir da qualidade das oneshots,certo?Tipo assim,a primeira a ser postada vai ser a que eu li e nao gostei tanto e sucessivamente,até chegar na ultima na qual vamos fazer assim: a ultima,que será a que eu achei melhor,será postada junto com uma nova oneshot minha e também com uma oneshot da mariana,ok?Va ser bem legal,eu já estava com vontade de fazer isso a muito tempo,então eu aproveitei esse momento e vim avisar,então o que acham?

Só mandar o e-mail para fcbiebercut@hotmail.com,bote seu nome e caso tiver uma capa para a oneshot,mas caso queira que eu faça uma,todo o dispor aqui :) ENVIE ONESHOTS SUAS!Não queremos ninguem vindo me acusar de plagio aqui,serio!
 Então qualquer duvida falem comigo no twitter(@swagmamaciita) to a disposição o dia todo ok?

Bjaum e já podem começar a enviar.
Mas assim terá um prazo,para nao ficar bagunçado a partir de hoje, 04/08 até 12/08 pouco tempo para nao virar bagunça,então beijo até dia 12 quando eu postar a primeira ok?
Tchau

2 comentários:

  1. Uiia mllr
    Gostiii *u*
    Tu ia fazer isso no Halloween nun é ?
    É ! srsrs
    Em fim...
    Eu vou tentar mas vai ser difícil pq eu to sem criatividade então vou ver a bestage que sai, só pra participar mesmo e ser uma pessoa legal 'kkk
    Mas vou me esforçar...
    Só que mesmo assim não duvido que vou a primeira (ou seja, a pior), hehehe
    BJAUM / Jaii

    ResponderExcluir
  2. Oooi gats,tem um selinho pra vc aqui: http://imaginecomjbiebsswag.blogspot.com.br/2013/08/selinhooooo.html#comment-form

    ResponderExcluir

Se for comentar em anonimo,deixe nome ou twitter,thanks :D