02 março 2013

Wanted Love - Capitulo 1




Hit The Lights!Let the music move you.Lose yourself tonight,come alive…

Escutei meu celular tocando e sorri ao ver no visor, Ethan.
- Oi amor.
- Oi baby, onde você tá?
- Eu já to quase terminando minha corrida.
- Quando acabar vem aqui na piscina da sua casa?
- Claro, por quê?
- Surpresa.
- Ah Ethan você sabe que eu não gosto de surpresas.
- Essa você vai gostar.
- Ok!Daqui a pouco eu chego viu?
- Ok!Tchau te amo.
- Tchau – sorri desligando o celular é a primeira vez que ele diz que me ama, oh Deus. Apressei minha corrida até minha casa, abri a porta enorme da minha casa e sorri pra nossa empregada, corri até o quintal onde ficava nossa piscina, olhei ao redor procurando o Ethan e não vi ninguém me aproximei da piscina pra ver se ele estava nadando, cadê ele?Senti uma mão em minha boca.
- Ethan... –foi tudo que eu consegui dizer antes de tudo ficar preto.
Abri meus olhos com dificuldade e me sentei, onde que eu estou?Olhei ao redor percebendo que eu estava em uma cama velha dentro de um quarto com varias coisas espalhadas e sem nenhuma janela, mais que merda?Me levantei da cama e percebi que tinha alguma coisa na minha perna,levantei meu pé vendo uma daquelas tornozeleiras de prisão domiciliar,mas o que?Andei um pouco pelo quarto e vi uma porta, corri até lá e tentei abrir no mesmo instante a tornozeleira começou a apitar a luz que era verde ficou vermelha, me afastei da porta e a luz voltou a ser verde, ah que legal agora to limitada a só esse espaço!Onde eu estou?
- TEM ALGUEM AI? – gritei assim que escutei um barulho lá fora, minha cabeça estava quase explodindo.
- Então a princesa acordou – disse um homem encapuzado abrindo a tal porta – como foram os sonhos?Dormiu bem? – encolhi minhas pernas em cima da cama – ah não precisa ficar com medo – ele sorriu sínico – pensando bem, deveria sim.
- O que você... vai fazer comigo? – falei meio gaguejando.
- Agora?Nada, precisamos ligar pro seu papai antes – lógico, papai!Merda, eu disse pra ele parar com a merda que fosse que ele tivesse fazendo de errado.
- Se meu tá te devendo é só me soltar eu te pago.
- Ah princesa, o que ele me deve não pode ser pago em dinheiro.
- Se tem problemas com ele fale com ele, não comigo – murmurei irritada.
- Olha bem como fala comigo – ele botou o dedo na minha cara e eu gelei, ele me assusta, seu celular tocou e ele olhou no visor e saiu do quarto fechando a porta, o que ele vai fazer comigo?Senti as lagrimas escorrendo, eu só queria terminar minha corrida e ir pra piscina e o que tem de ruim nisso?Me deitei na cama ainda abraçada com meus joelhos,não sei quando só sei que acabei dormindo.
- Vamos acorda! – senti algo me empurrando, abri meus olhos devagar e senti outro empurrão só que mais forte, gemi de dor e me sentei devagar na cama– seu viado! – ele gritou e eu arregalei meus olhos percebendo que ele estava no telefone – tá duvidando? – ele disse e deu um sorriso sínico e jogou o celular em mim – fala ai com seu paizinho.
- Pai? – sussurrei pegando o telefone.
- Angel? – ele gritou desesperado – o que esse vagabundo tá fazendo com você?
- Ele disse que você deve algo pra ele – sussurrei no telefone.
- Querida onde você tá?Me diga que eu vou lhe buscar.
- Eu não sei.
- Eu prometo que eu vou lhe buscar e vou matar ele com as minhas próprias mãos – ele disse e desligou o telefone.
- Ele desligou – eu disse baixo e ele pegou o celular da minha mão.
- Filho da pu...
- Para de gritar – murmurei e ele me olhou com uma sobrancelha.
- Eu não posso matar você agora, então vou ignorar isso – ele respirou fundo – quer ir no banheiro?
- Quero – murmurei e ele me segurou pelo cotovelo e me arrastou pra fora daquela porta, estávamos em uma casa velha, eu acho que de dois andares por que eu vi uma escada, entramos no banheiro e ele se encostou à porta.
- Vai ficar aqui mesmo? – perguntei olhando pra ele que estava em pé com a porta fechada olhando pra mim com os braços cruzados.
- Por que não?
- Porque eu vou fazer xixi – apontei pro vaso e ele continuou na mesma posição.
- Não me incomodo – me sentei no vaso e puxei minha blusa, se ele pensa que vai ver alguma coisa, ele tá muito enganado.
- Por quanto tempo eu vou ficar aqui?
- Tempo indeterminado.
- Até quando meu pai pagar o resgate é? – ele riu.
- Não tem resgate, princesa.
- Como?
- Vou matar você – arregalei os olhos e fiquei pálida.
- Vo-voc-você...
- Eu vou matar você – ele disse como se tivesse dizendo “vou comer pão”
- P-por que? – perguntei ainda gaguejando, me levantei do vaso arrumando meu short – eu nunca fiz nada pra você, eu nem sei quem é você, por que quer me matar?
- Seu pai é o responsável.
- Eu já disse, vá se resolver com ele.
- Não abusa da sorte – ele me censurou – vamos acabou o tempo do banheiro – ele me segurou pelo meu cotovelo e me arrastou pro quarto de novo e me deixou lá. Me matar?Por que ele vai me matar?O que meu pai fez pra ele que ele quer me matar?Me sentei na cama velha e abracei meus joelhos,eu não quero morrer,eu quero ter uma vida,eu ainda tenho 18 anos,eu...Eu não fiz nada do que eu queria eu...Eu vou morrer.
‘Fiquei um bom tempo encarando o nada abraçada nos meus joelhos, até que a porta é aberta e meu pai entra com vários homens de preto com armas nas mãos.
- Angel! – ele gritou assim que me viu.
- Papai! – gritei e pulei nos braços dele.
- Vai ficar tudo bem querida, eu estou aqui com você – ele dizia tentando me acalmar enquanto eu chorava descontroladamente no colo dele – nós vamos pra casa, vai ficar tudo bem.
- Oh papai – me apertei mais a ele
- Acorda! – senti algo se chocando contra meu corpo gemi de dor e abri meus olhos devagar – oh a bela adormecida acordou – merda!Só um sonho – como você se sente sendo que seu pai não liga pra você?
- Cala a boca idiota.
- Olha como fala comigo – ele jogou outra bolinha em mim me fazendo gemer de dor de novo.
- Para de jogar isso em mim – ele riu.
- A bela Angel Hastings, a desejada por vários, mas só dona de dois homens,seu pai e seu namorado perfeito,como se sente estando tão impotente – peguei a bolinha do meu lado e joguei nele.
- Lave sua boca pra falar de mim – ele se levantou e se aproximou de mim dando um tapa forte no meu rosto.
- Nunca mais faça isso, vadia – ele cuspiu as palavras na minha cara e saiu do quarto, mas que merda?Eu preciso sair daqui, me levantei olhando ao redor percebendo uma pequena janela no canto do quarto, me levantei e peguei um banco que tinha lá olhando pela janela, olhei pro meu pé onde a maldita luz da tornozeleira estava vermelha, me afastei da janela e ela voltou a ficar verde. Me apoiei no banco e deixei meu pé com a tornozeleira afastada enquanto eu tentava abrir a tal janela.
- Que merda tu pensa que tá fazendo? – escutei o homem gritando e me desequilibrei do banco caindo no chão – bem feito.
- O que você quer? – murmurei ainda sentada no chão.
- Se eu fosse você parava de tentar fugir, não vai conseguir – ele pegou mais um pouco do salgadinho e botou na boca.
- Mas não é então cala a boca – murmurei e me levantei.
- Melhor ter mais respeito, posso acordar um dia de mau humor e te matar – ele disse entre dentes.
- Meu pai ligou?– sussurrei.
- Não – será que meu pai vai me resgatar? – fica triste não princesa, ele pode tá ocupado – ele disse serio enquanto eu me arrastava até para a cama me sentei lá e como de costume abracei minhas pernas – pega – ele me jogou uma sacola onde tinha um pão duro e um Nescau de caixinha – é a única coisa que tem – ele disse e saiu do quarto. Esse pão tá duro e ainda tá fedendo a barata, botei ele em cima da cama e tomei o Nescau que parecia ser a única coisa boa naquilo, terminei e botei num banco do lado da cama,quando meu pai vai me tirar daqui,eu não quero ficar aqui, que merda ele tá fazendo que não pode salvar a própria filha?

Dois dias depois

Pois são dois dias e nada do meu pai, nenhuma ligação ou tentativa de me resgatar, o homem encapuzado estava um pouco mais calmo esses dias,mas não quer dizer que ele não me bateu,é ele me bateu acho que ele estava drogado eu não sei, só sei que ninguém nunca tinha me batido e aquilo doeu pra caramba. Ele ainda não tirou da cabeça a idéia de me matar, eu estou magra e com sede, ele não vem aqui há algumas horas, escutei a porta sendo aberta de uma vez e ele entrou.
- Temos que ir – ele disse e me segurou pelo cotovelo e me arrastou pra fora.
- Pra onde estamos indo? – sussurrei quando ele me arrastava pra dentro de um quarto que deveria ser dele,o quarto era um pouco melhor que o que eu estava,mas não deixava de ter cheiro de mofo tinha uma cama pequena igual a minha e sua mala preta estava em cima da cama,ele estava mais agoniado que o normal.
- Se você se mexer eu te mato – ele disse ignorando minha pergunta e largando meu braço, jogou mais algumas coisas dentro da mala preta a fechou e agarrou meu braço de novo.
- Onde estamos indo? – sussurrei de novo enquanto ele descia as escadas me puxando pelo braço, eu nunca tinha descido as escadas, a casa estava toda acabada o verde claro em suas paredes se misturavam com o mofo nas paredes, tinha somente alguns moveis na sala e a maioria coberta com um pano branco.
- Pra outro lugar.
- Por quê? – perguntei baixo.
- Porque o seu pai tá vindo pra cá.
- Como sabe disso?
- Um dos capangas dele me disse – ele me jogou no banco do passageiro e apertou o cinto me prendendo na cadeira, passou para o outro lado e entrou.
- Por que você não me deixa ir,não acha que quatro dias já ta bom?
- Enquanto ele não sofrer não vai tá bom - ele pegou uma venda e botou nos meus olhos, merda!Escutei ele acelerar o carro, eu não estava me sentindo bem, eu estava com fome, cede e estava fedendo eu queria só poder ir pra casa deitar na minha cama e ficar lá pra sempre.
- E ai cara? – escutei o homem dizer assim que paramos o carro – pode me arrumar uma casa aqui?É só por uns tempos.
- Até posso, mas quem é essa? – perguntou o outro homem com uma voz maliciosa, eu estou vendada e com medo e ainda vem um homem me cantar?
- Minha namorada - o que?

-13 comentarios?-

Hey peoples!Eae?Então sabe a ultima postagem?Meu hey?Então ainda não sei sobre ele serio,ainda não sei se vou ou nao continuar aqui :( só acontece que eu to meia ruim e ocupada esses dias,não era nem pra eu ta postando e sim estudado,mas eu vim aqui ja que eu ainda to gripada e me sentindo um pouco ruim e eu ainda to ruim pelo justin,cara nao tem nada pior do que ter um aniversario ruim,porque tipo aniversario é o seu dia,o dia de vc ser feliz e tals e quando isso nao acontece é realmente ruim eu queria poder só poder fazer ele sorrir como antes :( então mudando de assunto antes que eu corra pra casa do justin.O cap ta uma merda que eu sei,mas eu acho que melhora '-' na parte que eu ja to escrevendo ta melhorzim,mas mesmo assim entre wanted love e dont wake me up eu to preferindo dont wake me up pq eu tive umas ideias legais pra ela e tipo eu ja fiz o começo do primeiro cap dela e ta coolzim :) eu ainda não sei se eu vou continuar aqui ou deixar só a thaina,mas eu vou ver ainda olha gente eu não to fazendo drama cara espera olha aqui:
 Tem visualizações e tipo essas são contando sem as minhas sabe então eu acho que devia ter um pouco mais de coments eu nao to reclamando de quem comenta,eu amo vcs pq vcs que comentam sao as que me motivam a continuar,mas assim cara quem lê a ib e gosta comenta pq assim eu perco ate a vontade de fazer :( então deixa pra lá depois eu volto pra postar o primeiro cap de dont wake me up,eu acho!Kisses e amo todas vcs ok?Lembrem-se disso caso eu nao volte a postar,valeu pra quem comentou lá no meu hey coisas lindas :) vcs sao umas fofas,obg pra quem veio falar cmg no tt eu sei que eu sou chata,mas falem cmg :) tchau!By: @ProudBelieb

O negocio "tweet" de divulgar a ib aumentou e eu arrumei lá agr tá certo antes tava @itsbieber_girl agr ta proudbelieb e um pouco diferente :D me ajudem a divulgar?desculpa por nao responder os coments,mas já apareceu a mensagem dizendo que a net vai diminuir a velocidade então nao da,desculpa!tchau

14 comentários:

  1. OMG AMEIII !!!!
    CONTINUA LOGOO PLEASE
    ANCIOSAAA ....DEMORA N OK ?? KK
    BJBJ
    VICK

    ResponderExcluir
  2. CONTINUAAA ;DD ameeeiii *o*
    Eu não sei se eu estava comentando, mas eu leio! Tipo, quando eu não comento é qnd eu to pelo mobile e não dá pra comentar e tipo, as minhas provas vão começar dia 12 :( e tmb tão dando >muita< lição, ai eu fiquei sem entrar no pc por 2 dias, só pelo mobile mesmo ;/ sorry por não ter comentado muitas vezes..
    Entãp, continuaaaa, to mega ansiosa pra ver o que vai acontecer ! :)
    Bjooos @stopjusten

    ResponderExcluir
  3. Contiinuua tá perfeita
    Tô muuito anciosa pra sabe oq vai aconteceeer
    Adoreei não demora, okey??

    ResponderExcluir
  4. Ta perfeitooooooo, e não ta uma merda coisa nenhuma. Plmdds, não abandona a gente, pfvr. Bjossssssss

    ResponderExcluir
  5. Velhoooo amei o primeiro capitulo
    ficou muito perfeito assim como sempre
    já sei que vou amar essa #IB assim como
    amo tudo aquilo que você escreve por favor
    não nos abandone nós te amamos beijos continua
    até o proximo capitulo minha diva u.u

    ~Caah~ (@CarolineVitria1)

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Noossa ! Ameeei .... Continuaa ! E o caso dos comentarios, eu te entendo, tambem tenho blog, e escrevo 2 IB's , é muito chato mesmo, mas aqui, se continuar boa do jeito que ta eu continuo comentando : ) Bjokas

    ResponderExcluir
  8. Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-* Continua *-*

    ResponderExcluir
  9. Heey Florr, ooh amr tuh tem qe continuar postando siim 'runn... Euu ameei essa nova IB... Continuua viiu ? Bjoos (ah hoje eu tou meiia sem graça u.u por isso n vou postar coment grande, e tbm n liguei o caps lock 'kkk) Fuizz @Jaii_JDB

    ResponderExcluir
  10. Continuaaa Flor! Ameeei o primeiro cap *-* Olha não desiste de postar nao tá? Sempre teeem alguns probleminhas, mas nao vai ser por causa deles que vc vai parar né? Você é Belieber, e nós nunca desistimos ok ? ;) To amando conitinuaaa @SupraOfJustin

    ResponderExcluir
  11. Perfeitaaa continua essa ficou muito legal gostei muito :)

    ResponderExcluir
  12. Que bom Flor que você ainda tá postando, e o capitulo não tá uma merda

    ResponderExcluir
  13. Continua amei o 1 capitulo @bieb3rpickme

    ResponderExcluir

Se for comentar em anonimo,deixe nome ou twitter,thanks :D