29 outubro 2012

Never Let You Go ♪ Capitulo 24




- Nada, é só antinha mesmo – ele disse e riu,eu fechei a cara e sai da casa,drama de todos os dias minha gente – o que foi Ash? – ele perguntou sorrindo.
- Depois de me chamar de antinha e matuta, vem o Ash – ele sorriu me ignorando e fechando a porta de casa – eu vou andando – eu disse saindo pela calçada.
- É pelo outro lado – ele disse encostado no carro, me virei pra outra direção e continuei andando de braços cruzados e a cara fechada – Ash entra no carro – ele disse abrindo o vidro do carro enquanto andava de vagar,mas tipo faz é hora que eu estava andando então u.u.
- Não, onde é a lanchonete?
- Aquele lugar verde -apressei o passo e cheguei à lanchonete antes do Justin que estava andando bem devagar pra ficar do meu lado com o carro- Eu vou estacionar o carro viu? – gritou o Justin antes de eu entrar na lanchonete e ir até o balcão.
- Bom dia, o que a senhorita vai querer? – escutei uma voz, mas continuei a encarar o balcão.
- Hum... Uma fatia de pizza e uma coca – disse enfim e olhei pra cima sorrindo,onde tinha um belo,BELO rapaz me olhando,assim que sorri ele sorriu de volta.
- Mais alguma coisa?
- Não só isso obrigado – sorri de novo o fazendo rir também, será que tem problema eu ficar aqui encarando esse menino?
- Prazer eu sou o Ethan – ele disse estendendo a mão.
- Ah eu sou a Ashley, mais pode me chamar de Ash – sorri.
- Ash... Gostei desse nome.
- Valeu Ethan também é legal – disse e rimos.
- Sabe que nome eu também acho legal?Justin – disse o Justin parando do meu lado.
- Ótimo, mas a conversa aqui é entrei eu e ela cara – disse o Ethan.
- Ah desculpa, mas é que eu achei que poderia falar com a minha namorada – ele disse botando suas mãos em volta da minha cintura.
- Oh, desculpa eu não sabia – ele disse meio envergonhado e o Justin deu um sorriso que eu sabia que era falso.
- Tudo bem, mas agora será que pode me dar um fatia de pizza e uma coca?
- Claro – ele disse e saiu do balcão.
- Grosso – eu disse tirando as mãos do Justin da minha cintura e indo sentar numa mesa.
- Grosso?O cara estava dando em cima de ti.
- Não, ele estava me servindo.
- Ash amor, nenhum garçom se apresenta sem gostar de ti.
- Justin, cala a boca.
- Ah é porque ele não tem culpa, foi você que ficou encarando ele sorrindo – ele disse por fim sentando-se à mesa na minha frente.
- Justin, por favor, não discute isso aqui – ele bufou e logo o Ethan chegou.
- Aqui seus lanches – ele disse botando em cima da mesa.
- Perdi a fome – disse o Justin se levantando e saindo da lanchonete, bufei.
- Ethan, por favor, bota esses dois lanches pra viajem?Eu já volto.
- Tudo bem – ele disse e saiu de perto da mesa, respirei fundo e sai da lanchonete, o Justin estava com o carro parado na frente da lanchonete.
- Justin... – disse a ele que estava dentro do carro com a cabeça encostada no volante.
- O que?
- Desculpa.
- O que?
- Eu ter dado em cima do menino.
- Então você admite que deu em cima dele.
- Qual é?Eu só o achei bonito e sorri pronto.
- Pronto?Serio que é pronto?Ash a gente tá passando por varias coisas pra poder ficar junto e quando você ver um menino bonito quase se joga em cima dele?
- Justin... – ele ligou o carro – vai me deixar aqui por que esta com ciúme?
- Você não veio andando?Agora volte – ele disse rude sem olhar pra mim e deu a partida no carro saindo dali, como eu sou idiota vei, como eu sou idiota, por que eu fui falar com aquele menino?Mas eu não dei em cima dei?Dei sim AI MEU PAI!Tem um garoto lindo que me ama e tá lutando pra poder ficar comigo e eu vejo um menino que nem é tão bonito assim e fico babando e sorrindo que nem uma idiota!BURRA, burra, burra!Entrei na lanchonete e peguei as pizzas e as cocas que estavam em cima do balcão joguei o dinheiro em cima do balcão e sai indo em direção a casa do Justin.
Assim que cheguei a casa o Justin estava jogado no sofá sem camisa e sem tênis, ele encarava a TV enquanto comia um saco de doritos.
- Eu trouxe comida – eu disse e ele continuou encarando a TV respirei fundo e fui até a cozinha,botei as pizzas no microondas e as cocas na geladeira,me sentei no balcão e encostei minha cabeça no balcão,escutei os passos do Justin vindo pra cozinha,nem levantei minha cabeça,escutei ele abrindo o lixeiro e depois lavando as mãos e logo em seguida saindo da cozinha.Escutei um PI do microondas e levantei minha cabeça,pegado as pizzas e botando elas em dois pratinhos,peguei as latinhas e levei pra sala – pega... – disse entregando a pizza pra ele, que olhou pra pizza e mexeu a cabeça dizendo que não, revirei os olhos e peguei uma almofada, botei em cima das pernas dele e botei o prato com a pizza em cima, peguei a latinha puxei a mão dele e o fiz segurar, me sentei direito e peguei outra almofada e fiz a mesma coisa que tinha feito com o Justin e comecei a comer. Minutos depois eu terminei e o Justin também é ele comeu ao menos. Assim que terminei me levantei e fui botar minhas coisas na cozinha, botei o prato na pia e joguei a latinha no lixo, assim que me virei dei de cara com o Justin que me olhava de uma forma inexplicável, não sei se era desprezo, ou duvida se eu o amava ou não, queria saber o que ele estava pensando, eu respirei fundo e abaixei minha cabeça, senti sua mão no meu queixo levantando minha cabeça em seguida me beijando seu beijo começou lento, parecia que ele queria explorar cada centímetro da minha boca, logo suas mãos foram pra minha cintura me empresando contra o seu corpo, ele me empresou contra a pia e me levantou um pouco me fazendo sentar na pia, eu não me importava de estar me molhando só me importava que eu estava lá beijando cara que eu amo,suas mãos desceram pra minha bunda e ele deu um leve aperto e mordeu meu lábio inferior.
- Desculpa, eu só quero que você saiba que eu te amo – eu disse um pouco ofegante e ele sorriu.
- Eu também te amo idiota – ele disse e voltou a me beijar, enrolei minhas pernas em volta da sua cintura o puxando pra mais perto de mim, ele botou as mãos na minha bunda Nando impulso me fazendo subir em seu colo, ele continuou a me beijar cada vez mais intensamente, ele subiu as escadas ainda comigo em seu colo e me levou ate nosso quarto, assim que chegamos ao quarto ele me deitou na cama subindo em cima de mim,logo suas mãos foram levantando minha blusa numa maneira agiu,sorri enquanto ele fazia isso beijava meu pescoço, suas mãos foram até o feixe do meu sutiã e ele sorriu malicioso, assim que o senti abrindo meu sutiã escutamos a campainha tocar – eu não acredito nisso – ele disse inconformado me fazendo rir – apenas ignora – ele disse dando um cupão no meu pescoço e puxando meu sutiã.
- Pode ser sua mãe.
- E se não for?
- Mas pode ser – ele bufou e encarou a porta no quarto, sabe naquela tentativa de usar a mente pra abrir a porta, então, ele se virou pra mim e me beijou encerrando o beijo com uma mordida no lábio inferior.
- Acho melhor você se vestir e ir lá.
- Eu?
- É.
- Por que não você? – ele sorriu sínico e apontou pra o Jerry que já dava sinal de vida – ok,então me deixa me vestir – disse empurrando ele e me levantando,fechei o sutiã e vesti minha blusa – tá decente?
- Tá linda – ele disse e eu sorri.
- Vai pra dentro do banheiro e molha o cabelo pra fingir que estava tomando banho.
- Por quê?
- Porque a gente demorou de mais – disse e sai correndo, abri a porta e dei de cara com a Pattie.
- Oi – eu disse meio tímida.
- Oi Ashley.
- Ah pode entrar – disse dando espaço pra ela entrar – o Justin tá saindo do banho – disse tentando parecer calma, mas na verdade não :)
- Ah tudo bem eu espero – ela disse e se sentou no sofá.
- A senhora vai querer alguma coisa?Água, suco?
- Não, obrigado – ela disse e sorriu.
- Ah então eu vou ver se o Justin já terminou.
- Ok! – ela disse e eu subi as escadas correndo, o que eu posso fazer se eu só sei subir a escada assim.
- Vamos Justin – eu disse entrando no quarto.
- Meu Pai menina, tu me assustou – ele disse botando a mão no peito.
- Vamos Justin – disse a ele que estava sentado na cama já vestido, com o cabelo molhado – arruma esse cabelo Justin.
- Tá legal assim.
- Não, tá ridículo – ele me olhou serio e eu ri.
- Arruma pra mim?
- Justin... Sua mãe tá esperando a gente lá em baixo.
- Arruma, por favor – ele disse fazendo um bico.
- Mas infantil impossível – disse antes de revirar os olhos e ir até ele, comecei a tentar arrumar aquele cabelo só com as mãos e o Justin me puxou pro seu colo – Justin!
- É que assim fica melhor de você arrumar – revirei os olhos e continuei mexendo no cabelo dele.
- Me dá ai tua toalha – disse e ele pegou a toalha que estava jogada na cama, sequei seu cabelo e arrumei seu topete – pronto, tá lindo – disse e sorri.
- Eu estou parecendo com você?
- Não...
- Então não estou lindo – eu ri e ele me beijou.
- Vocês fazem um casal lindo – escutamos e olhamos pra porta, onde a Pattie estava olhando pra gente sorrindo.
- Obrigado – eu disse e me levantei do colo do Justin – desculpa a demora pra descer, é que o Justin estava com preguiça de arrumar o cabelo – eu disse e ela riu.
- Sei como é.
- Hey!Parem te falar mal de mim – disse o Justin e se levantou – e não era preguiça era falta de vontade – ele disse e me deu língua.
- Crianção – disse e ele riu irônico e abraçou a Pattie.
- Oi mãe – ele disse dando um beijo no rosto dela.
- Oi Justin – ela disse beijando a bochecha dele.
- Então, vamos descer?Conversar no quarto todo bagunçado não é legal – ri e eles concordaram e desceram me olhei no espelho pela ultima vez arrumando minha moita loira. Desci e os dois estavam sentados no sofá rindo.
- Ah amor? – o Justin me chamou e eu olhei pra ele sorrindo, já disse que amo como ele fala amor?
- Oi?
- Tem um presente pra você no quintal – sorri desconfiada e fui até o quintal, logo uma coisa fofinha começou a morder minha canela, Ownt que lindo vei, ele comprou o cachorro pra mim, Le meus olhos brilhando (imaginem o dog que nem o Baylor oks?). O peguei no colo.
- Ownt Justin, eu amei, ele é muito lindo.
- Ela.
- Ela?
- Ela.
- Então ela é linda, olha Pattie que fofa - eu disse virando ela de frente e mostrando pra ela que riu.
- Muito linda.
- Que nome nós botamos? – perguntei antes de me sentar no chão e começar a brincar com ela.
- Mine?
- Nops!
- Jas?
- É, gostei!Quem é a menina de mãe?É a Jas – eu disse fazendo os dois rirem.
- Ei crianças, a gente tem que conversar lembram? – disse a Pattie e eu me levantei do chão deixando a Jas lá e eu me sentei do lado do Justin.
- Então mãe, o que a Caroline disse?
- Bom, estava ocorrendo tudo bem até a diretora da sua escola ligar.

-15 comentários?-

Heeeeeeeeeeeeeey peoples!Ae minha gente come que tah a life?A minha tah podre to em semana de prova to postando aqui so porque a sky fez o favor de comer meus crreditos e eu tive que enviar um e mail então MANDEM AS FOTOS!KISSES AMO VCS!BY:@ItsBieber_Girl
OBG PELOS COMENTS LOVE U!AH E EU MORRI COM OS 17 COMENTÁRIOS HAHA

27 outubro 2012

Never Let You Go ♪ Capitulo 23




- Oh meu Deus – eu disse e respirei fundo – era isso que ia fazer ontem, mas tudo acabou piorando.
- Eu vou tentar falar com ela.
- Obrigado mãe.
- Se der tudo certo eu te ligo ou vou à tua casa.
- Tá bom mãe.
- Não, eu vou à tua casa, ai se ela deixar eu levo logo o papel assinado e vocês viajam hoje.
- Desculpa por ontem mãe, estava de cabeça quente, estava triste pela minha princesa,se você soubesse como partiu meu coração quando ela entrou no carro e desabou,pareceu que meu mundo estava acabando e eu não quero que isso aconteça nunca mais, é horrível a ver sofrendo e não poder fazer nada.
- Vai ficar tudo bem, meu amor.
- Tomara mãe.
- Vou tentar de tudo pra convencer a Caroline, vocês precisam de descanso.
- Obrigado mãe.
- De nada querido, agora eu preciso ir atrás dos papeis pra Caroline assinar, tchau.
- Tchau mãe, te amo.
- Também te amo – desliguei o celular o jogando na cama, a Ash ainda estava no banheiro e eu estava escutando um barulho de chuveiro, mas eu preciso fazer isso, entrei no banheiro de uma vez a assustando.
- Que susto Justin – ela disse me encarando e se cobrindo, abri um sorriso enorme – o que foi?
- Minha mãe vai falar com a sua pra ela assinar o papel pra gente poder viajar pro Canadá – disse sorrindo e ela sorriu logo em seguida, entrei no Box a abraçando.
- OMG!Sua mãe?Como?
- Ela pensou bem sobre ontem e eu disse que a gente queria viajar então – ela deu um gritinho e começou a rir a abracei mais forte em seguida a beijando.
- Eu sei que é muita emoção, mas tira a mão da minha bunda – ela disse botando minha mão em sua cintura,sorri e a puxei pra mais perto de mim a beijando – ok,Justin quero terminar de tomar meu banho.
- Posso tomar banho com você? – eu disse fazendo um bico.
- Não.
- Por quê?
- Minha intimidade como fica?
- Amor não tem intimidade entre nós.
- Acho tão fofo quando você me chama de amor, é engraçado o jeito que você fala.
- Você acha? – eu disse fazendo a mesma voz que eu falo amor.
- Aham.
- Então eu posso...
- Não – ela disse me interrompendo e me empurrando pra fora do Box – agora vaza.
- Aff consideração nessa casa não have, nam – eu disse saindo do banheiro e pude escutar sua gargalhada alta.
- Idiota.
- É isso é o que temos em comum.
- Come merda.
- Olha que eu como – ela ficou um pouco calada.
- JUSTIN!DEIXA DE SER TARADO MENINO! – eu ri e fiquei em pé perto da porta, por que sabe, água, chuveiro, eu, molhado uhum haha. Depois de uns minutos a Ash saiu enrolada na toalha detalhe ela não me viu,+ eu dando um susto nela igual a ela quase derrubando a toalha – vei hoje tu tá com uma vontade imensa de morrer né?
- Neim, hoje eu estou happy – disse sorrindo e abraçando sua cintura e lhe dando um selinho.
- Por quê?
- Porque se der tudo certo vou levar minha namorada pra conhecer meu pai e meus avos.
- Seus avos também?
- Yep!
- Ai meu Pai.
- O que foi?Não quer conhecer minha família?
- Não é isso, é o fato de eu ter 17 anos e tipo sua família vai me olhar com uma cara de criança.
- Ash minha família não vai te julgar só pela tua idade.
- Sua mãe me julgou pela idade.
- Minha mãe foi levada pela sua.
- Eu sei – ela disse respirando fundo – queria que minha mãe não odiasse o fato de a gente estar juntos.
- Eu também, mas Believe ela pode superar.
- Eu espero – ela deu um sorriso torto, sabe aquele que me faz quase morrer.
- Minha família vai te amar, serio.
- Por quê? – ela disse em um riso.
- Tem como não amar essa casa de bebê.
- Hey, eu não sou bebê.
- Não estou dizendo isso, estou dizendo que você tem uma cara de bebê que da vontade de apertar.
- Idiota – ela disse sorrindo –eu sou muito é feia – ela disse tampando a cara.
- Você é linda – ele discordou com a cabeça me fazendo rir – olha pra você – disse a virando em direção ao espelho que tinha no quarto e tirando suas mãos do rosto – você é perfeita... Pra mim.
- Só pra você.
- E para o resto dos meninos e pessoas do mundo – ela deu um riso abafado – olha esse sorriso, se fosse mais perfeito estragaria.
- Para Justin.
- E olha pra esse corpo, parece de uma mulher mesmo, ninguém diz que você tem 17 anos.
- Para – ela disse tampando o rosto.
- Se você quiser pode seduzir qualquer um – sussurrei no ouvido dela a fazendo sorrir – e eu já falei dessas bochechas? – eu disse tirando suas mãos do rosto – dão vontade de apertar e de morder – disse e mordi sua bochecha.
- Justin! – ela disse e ficou vermelha.
- Só de olhar pra você, eu me apaixono cada vez mais – ela virou pra mim me beijando – e a cada toque, palavra, suspiro eu me derreto por você, porque por mais que seja complicado isso tudo, eu te amo com todas as minhas forças – ela sorriu e me deu um selinho.
- Eu também te amo, eu sei que tudo é muito difícil entre nós dois todo dia quando eu acordo e percebo que você é real eu sorrio, mas ainda me pergunto também por que fazer isso tudo por mim?Você pode ter quem você quiser no mundo?
- Por isso mesmo, porque eu posso ter quem eu quiser no mundo, mas a única que não olhou pra mim e se interessou pelo meu dinheiro foi você, então por isso e por simplesmente tudo, eu te amo – ela sorriu tímida e me beijou, nosso beijo foi tomando mais intensidade e ela riu – o que foi?
- Vai tomar banho, senhor tarado romântico.
- Tarado romântico?
- Yep!Agora vai logo, que eu vou me vestir e pedir uma pizza.
- Pro café da manha?
- Justin, é 12h00min.
- É?
- É,agora vai tomar teu banho fedorento.
- Eu não sou fedorento.
- Humm... Eu estou sentindo teu fedor daqui
- Ave Maria, pois eu vou logo tomar banho, já que eu só fedo a merda.
- Dramático – ela disse rindo e eu entrei no banheiro.
Ashley P.O.V

Assim que o Justin entrou no banheiro entrei no closet e peguei uma roupa:http://www.polyvore.com/hshgfjjk/set?id=61773444 por que essa roupa?Se der tudo certo a mãe do Justin vai vir aqui e eu quero tá ao menos apresentável pra ela sabe, ontem eu estava parecendo uma mendiga de rua quando eu falei com ela,nam,ela deve me achar pobre mendigada OMG!Haha como se eu me importasse com roupa, ah é EM RELAÇÃO A MINHA SOGRA EU ME IMPORTO!Uia minha sogra isso soou tão legal haha. Amarrei meu cabelo em um rabo de cavalo e me olhei no espelho, ridículo, soltei o cabelo o mexendo um pouco e deixando minha franja um pouco caída,ridiculeza,fiz uma trança no meu cabelo resultado,merda pura,bufei e baguncei meus cabelos,que bosta eu faço neles.
- Eita!Eu pensei que nunca fosse ver isso na minha vida – disse o Justin, me virei com o cabelo todo bagunçado olhando pra ele.
- O que?Eu parecendo um mico leão dourado? – ele riu fraco.
- Não, você tentando fazer alguma coisa no cabelo, sem ser botar uma touca ou rabo de cavalo.
- Come merda Justin, tua mãe vem aqui e eu quero ao menos estar decente – ele me olhou de cima abaixo e botou a mão no peito.
- OMG!Tu tá de calça!AI MEU PAI!O MUNDO VAI ACABAR MESMO!
- Idiota – disse virando a cadeira ficando de frente pra ele.
- AAAA A COISA TÁ É SERIA!TU TÁ DE ALL STAR?COM CALÇA?E TÁ ARRUMANDO O CABELO?AAAAAAAAAAAAA NÓS VAMOS MORRER HOJE!
- Cala a boca Justin! – disse e me levantei tirando o casaco que estava por cima.
- AAAAAA – ele disse se encostando na parede com os olhos arregalados – TU TÁ COM UMA BLUSA POR BAIXO DO CASACO?AI MEU PAI ISSO QUE EU ESTOU VENDO É UM LAPIS DE OLHO?Adeus mundo cruel – ele disse se jogando no chão.
- Como uma pessoa nasce louca desse jeito? – disse olhando pro teto e fazendo um coque.
- Ah agora eu estou te conhecendo - ele disse se levantando e ajeitando a toalha - coque - ele disse apontando pro meu cabelo e entrando no closet,esse menino tem sérios problemas mentais,serio.Logo ele saiu do closet de bermuda e um all star com uma camisa branca e enxugando o cabelo.
- AI MEU PAI!O QUE É ISSO?BERMUDA?AAAAAAAAAAA ALL STAR?OK é hoje mesmo que acaba o mundo – ele riu.
- Idiota!Eu sei que eu te seduzo do mesmo jeito assim – ele disse piscando um olho e continuando a secar o cabelo.
- Uxe!Lindo sedução, meu Pai como eu vivia sem tu antes, sou sua fã menino.
- Thanks!Eu sei é impossível viver sem minha beleza.
- Pois é como eu vivi esses 17 anos mesmo?
- Não sei, acho que você pesquisava Justin Bieber no Google e olhava minha beleza, minha foto era teu papel de parede do celular, computador, tablet, o celular da tua mãe, dos teus amigos, só assim pra sobreviver.
- É e eu também tinha um Fc pra ti no Twitter.
- Ah eu lembro, eu nunca te respondi.
- Mas me deu RT – eu fiz uma cara de choro e botei a mão no peito – aquele foi o melhor dia da minha vida.
- Eu sei, eu sei – ficamos calados uns segundos e começamos a sorrir que nem uns loucos,idiotice.
- Ai,ai... – disse com a mão na barriga depois de sorrir até quase vomitar minhas tripas... Eco!Haha – ei,o que é isso no teu bolso?
- O que?
- Esse cachorro gigante.
- Ah é meu chaveiro – dei uma gargalhada alta.
- Tá mais pra cachorro em tamanho real – eu disse e fui pra perto dele segurando o chaveiro – agora só falta, quem é o menino lindo de mãe?Quem é? – disse fazendo uma voz de bebê e sacudindo o chaveiro fazendo o Justin quase morrer depois de me encarar com uma cara de bunda impagável.
- Tu fala assim com cachorros?
- Uhum,eu tinha um cachorro que tipo era vida haha,eu praticamente morava no quintal da casa brincando com ele.
- Jogar a bolinha?
- Não, eu começava a provocar ele pra ele me morder,ai eu sai correndo e ele mordia minha canela,ah... Bons tempos.
- Serio vei, que nem brincar com o cachorro tu faz normalmente? – ele disse e eu o encarei com uma cara pensativa.
- Não – disse e rimos – ai, ai eu amo cachorros.
- Ah, pois então tenho que te apresentar o Sam o cachorro que eu tenho lá no Canadá.
- Ele gosta de brincar?
- O mais importante ele gosta de morder.
- De arrancar o braço?
- Não, ele é pequeno besta.
- Ah então, SAM BEST FRIEND! – rimos.
- Que horas sua mãe vem?
- Não sei, mas tu pediu a pizza?
- Não, eu estava muito ocupada tentando arrumar minha moita.
- Não fala isso, ainda afeta meus pensamentos – ele disse botando a mão na cabeça e saindo do quarto,como é idiota.Eu desci atrás dele que estava na sala me esperando – vamos? – ele disse estendendo a mão.
- Pra onde? – disse pegando na mão dele meio desconfiada.
- Ir numa lanchonete e ir comprar um cachorro pra ti.
- Cachorro? – eu disse fazendo a mesma voz que eu falo com o cachorro e o Justin riu.
- Yep!Agora vamos que eu quero comer.
- O cachorro?
- Não matuta comida.
- Sim fio, eu não sou matuta não.

- 15 comentários?-

HEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEY PEOPLES!Ae minha gente,come que tah a life?A minha tah legal :) Vei o que significa isso?As minhas leitoras são muito lindas,da certo naum viu,eu sou uma ridiculeza em forma de gente e vcs buitas?Pode naum hahaha mandem mais fotos gente!Ah a surpresa numero 1 já vai aparecer e a numero 2 que é com as fotos de vocês só vai rolar quando TODAS ou MAIS mandarem fotos,então mandem mandem que eu estou com o meu tt aberto o dia todo aguardando as fotos de vocês!Então is just this!Kisses amo vcs!By:@ItsBieber_Girl!
OBG PELOS 15 COMENTÁRIOS QUASE MORRI QUANDO VI O.O HAHA MANDEM AS FOTOS PRA CÁ @ItsBieber_Girl ou @NSNJelena KISSES!

26 outubro 2012

Surprise For you Guys

Heeey peoples!Entrei aqui pra poder fazer tipo uma surpresa pra vcs!Eu quero que todas vcs me mandem seus twitters e fotos de vcs,eu e a minh irma vaemos fazer uma coisa bem l ega.Vcs tem que me mandar oelo twitter esse @ItsBieber_Girl ou pelo @NSNJelena a fotos de vcs ai eu ja vejo os tt,naum intimidem Todas sao lindas do jeito que sao e nibguem pode dizer ao contrario!Espero que muitas mandem!Kisses amo vcs e ate amanha!Ah e tentem please mandar as fotos hoje por favor Kisses!By:@ItsBieber_Girl

25 outubro 2012

Never Let You Go ♪ Capitulo 22





- Quero – ele pegou minha mala e estendeu a mão pra mim.
- É agora ou nunca – sorri fraco e segurei a mão dele – certeza?
- Certeza – ele me puxou e saímos do quarto, o Justin respirou fundo e apertou minha mão – vai ficar tudo bem – eu disse e dei um selinho nele, descemos e minha mãe nos olhou, com um olhar de ódio – tchau mãe.
- Ashley se você sair pela aquela porta não precisa voltar tão cedo.
- Esse é o objetivo.
- Ashley Forbes acho bom você subir essas escadas agora.
- Não dá mais, estou indo pra minha nova casa.
- Ashley seu pai não ia se orgulhar disso se estivesse vivo.
- Se ele estivesse aqui, eu não teria que fazer isso porque se eu dissesse que amo o Justin pra ele, ele iria entender, porque ele entende o que é amar alguém mais novo que ele e ter que lutar pra conseguir o seu amor.
- Cale a boca Ashley e suba agora.
- Mãe só queria saber por que a senhora tá fazendo isso?Com o papai e a senhora foi quase assim.
- Se você for vá logo – ela disse fria e eu puxei o Justin pela mão e saímos de casa.
- Vai ficar tudo bem com a gente – ele disse e beijou minha testa.
- Eu espero – entramos no carro do Justin e fomos até a nossa casa.
Justin P.O.V

É hoje foi duro, muito duro, a Ash só chegou aqui e se jogou na cama,logo depois dormiu,acho que ela tá cansada disso, ter que brigar com a mãe dela e com todos pra ficar comigo, tipo será que é isso mesmo que ela quer?Ou só uma das rebeldias de adolescente?Só sei que eu amo ela, mesmo ela não me amando, as ela deve me amar certo?Ela quase bateu em todo mundo por mim, por isso amo ela. Eu queria minha mãe aqui, ela sabe dar os melhores conselhos, queria saber se o que a gente está fazendo é o certo, ou a única maneira, amanha preciso falar com a minha mãe. Acordei com a Ash se mexendo e abraçando minha cintura, logo ela abriu os olhos lentamente e sorriu pra mim.
- Bom dia princesa – disse calmo e sorri.
- Bom dia – ela disse meio baixo – que horas são?
- Hora de levantar.
- Por quê?
- Porque sim, cansei de ficar deitado.
- Ok, pode levantar eu fico aqui – ela disse virando pro outro lado.
- Nem pensar, acorda Ash.
- Agora não.
- Ok!Eu vou tomar um banho e fazer o café, quando eu voltar você vai se levantar.
- Tá – ela disse baixo e eu me levantei indo até o banheiro, tomei um banho demorado e sai enrolado na toalha, a Ash continuava do mesmo jeito na cama, sorri e peguei uma roupa e me vesti no closet sai já pronto, e desci pra fazer o café,terminei o café e me sentei na mesa,pegando meu celular e discando o numero da minha mãe.
- Finalmente lembrou que tem uma mãe – disse minha mãe assim que atendeu.
- Oi mãe – eu disse sorrindo.
- Oi meu amor, como tá ai?
- Complicado e ai?
- Tá tudo bem, só saudades, o que é complicado querido?
- Tudo – respirei fundo.
- Conheceu uma garota, certo?
- Certo.
- O que tem de complicado nisso?
- Ela é mais nova.
- Tem 20 anos?
- Não.
- 19?
- Não.
- Quantos anos ela tem Justin?
- 17.
- Justin...
- Eu sei.
- O que a família dela acha disso?
- Nada, só não gosta de mim, a mãe dela ameaçou chamar a policia pra mim.
- Você ainda tá com ela?
- Eu comprei uma casa e ela tá passando um tempo aqui.
- Justin, você acha mesmo que vale isso tudo por ela?
- Sim.
- Você gosta mesmo dela?
- Eu a amo, mãe – ouvi ela respirar fundo.
- Tem certeza disso?
- Nunca tive tanta certeza na minha vida.
- Justin, ela fugiu de casa com você?
- Não, ela falou com a mãe dela.
- E ela?
- Não gostou muito da idéia.
- Justin...
- Mãe, eu preciso de um tempo pra pensar, mas eu não posso deixar ela, eu não consigo, eu a amo de uma maneira que nunca amei ninguém, ela é como se fosse meu ar, sem ela não consigo viver, eu queria afastar ela disso tudo, sem a mãe dela querendo separar a gente, sem o ex- namorado e o amigo gostando dela, só nós dois, sozinhos, longe disso tudo.
- Você quer vim pra cá, né?
- Por favor.
- Pode vir,mas não fuja,fale com a mãe dela ou peça pra ela falar, não fuja.
- Tudo bem.
- Espero vocês, quero conhecer quem você tanto ama.
- Você também vai amá-la.
- Eu espero, tchau meu anjo tenho que desligar.
- Tchau mãe.
- Eu te amo querido.
- Também te amo mãe – respirei fundo e desliguei o celular o botando em cima da mesa.
- Justin? – escutei a voz da Ash que estava parada na escada me olhando.
- Oi? – disse calmo e ela sorriu vindo até mim e me beijando.
- Eu também te amo – ela disse antes de me beijar de novo, logo nosso beijo foi se intensificando e eu a puxei pro meu colo, ela sorriu um pouco e continuou me beijando, se eu pudesse eu simplesmente a beijaria pra sempre. Dei um impulso e a fiz enrolar suas pernas em volta da minha cintura e me levantei a levando no colo até o quarto sem momento algum descolar nossos lábios, a imprensei contra a parede do quarto dando um chupão em seu pescoço,a beijei novamente e logo seus lábios desceram até meu pescoço o beijando,empurrei a porta com o pé e avancei em seus lábios, ela empurrava minha nuca na intenção de dar intensidade ao beijo,suas pernas continuavam enroladas em volta da minha cintura,a levei em direção a cama,deitando por cima dela,com certeza aquela seria a melhor manha da minha vida...
[...]
- Vei tu é demais – eu disse ofegante me deitando do lado dela.
- Eu sei – rimos.
- Hoje eu vou ter que ir falar com a tua mãe – eu disse já depois de um tempo calado, nos estávamos deitados enquanto eu mexia no cabelo dela.
- Pra que?
- Minha mãe disse pra gente ir visitar ela.
- Você acha mesmo que minha mãe vai deixar?
- Vamos nós dois e pedimos.
- Ok!Hoje né?
- É, quando você “voltar da escola”
- Tá bom, então me deixa ir tomar banho, por que já são quase uma hora – ela sorriu e se levantou enrolada no lençol.
- Bestada – disse a ela que tentava se cobrir ao Maximo antes de ir ao banheiro.
- Shiiu Justin – ela disse e entrou no banheiro, sorri fraco, é só isso que eu consigo fazer ao pensar nela sorrir,que nem um idiota,mas um idiota feliz, licença haha que gay!Me sentei na cama e fiquei olhando pro tempo até a Ash abri a porta do banheiro e sair enrolada na toalha roxa que eu trouxe pra ela – vai logo tomar teu banho fedorento – ela disse e sorriu,me levantei e fui até ela dando um selinho nela,entrei no banheiro e tomei um banho bem demorado,acho até que demorei mais que a Ash,escutei batidas na porta seguidas dos gritos da Ash.
- Vamos meu fi, ainda tá vivo? – sorri e me enrolei na toalha.
- Já terminei – disse saindo do banheiro e vendo a Ash já vestida:http://www.polyvore.com/dokf9usngung/set?id=61844157#stream_box 
- Ainda bem, achei que tu tinha descido pelo ralo ou se afogado.
- Dramática – disse e ri – cadê tua toalha?
- Em cima da cama.
- Rum um – eu disse a fazendo rir, peguei a toalha dela e comecei a secar meu cabelo, me virei pra Ash que me encarava e ri.
- Que foi?
- Tu babando minha beleza natural – ela deu um riso alto.
- Vai sonhando Justin.
- Não preciso sonhar fia – disse indo pra bem perto dela – tá acontecendo isso agora – disse roçando nossos lábios, ela riu fraco e fechou os olhos, ri e me afastei dela indo até o closet.
- Cavalo – ela disse cruzando os braços e olhando pra mim.
- Agora sabemos quem tá sonhando.
- Ok, então Biebs – ela disse de forma irônica e saiu do quarto, dramática. Terminei de me vestir e desci indo atrás dela, assim que cheguei, ela estava sentada no sofá olhando pra TV obs: desligada.
- Oh amor, magoou? – perguntei entrando na sala, ela riu irônica.
- Vai cagar – ela disse e voltou a encarar a TV.
- Ash? – disse e ela me olhou – não quero te cagar – disse e ela riu fraco – ótimo fiz tu rir – disse e me sentei do lado dela e comecei a beijar o pescoço dela.
- Para Justin, não quero te beijar – ela disse e me empurrou,sorri malicioso a fazendo arregalar os olhos – o que você vai fazer? – sorri e há levantei um pouco a fazendo deitar no sofá – Justin... – fiquei serio e comecei a fazer cócegas nela – PARA JUSTIN!PARAAAAA! – ela gritava me fazendo quase morrer de rir – PARAA – parei e ela estava ofegante.
- Vai me beijar? – perguntei levantando uma sobrancelha.
- Não, foi você que não quis me beijar.
- Oh meu Deuso, eu estava brincando amor – eu disse fazendo uma cara de pidão, a fazendo rir.
- Sai Justin – ela disse me empurrando – vai ficar sem beijo até o ano novo – ela disse e cruzou os braços.
- Serio? – eu disse levantando novamente a sobrancelha.
- Serio.
- Você vai conseguir fazer isso?
- A pergunta é: Você vai conseguir? – ela disse dando ênfase no você.
- Não sei, acho que não – disse sorrindo malicioso a fazendo botar as mãos na barriga onde provavelmente eu faria cócegas, dei um riso abafado e beijei seu pescoço a fazendo arrepiar, sorri e subi os beijos até sua orelha,ela continuava se arrepiando,parecia que todo toque meu a arrepiava, i like this, beijei sua bochecha a fazendo sorrir.
- Justin... – ela disse na tentativa fail de me fazer parar, sorri de novo e beijei o canto da boca dela.
- Vai me beijar? – perguntei e ela nem se quer me respondeu e me puxou pela nuca me beijando, minhas mãos foram pra sua cintura a apertando contra meu corpo.
- A gente não ia falar com a minha mãe?
- Ah é, é que eu... Esqueci – disse olhando pros lábios dela a fazendo sorrir e me dar um selinho.
- Te levanta – fiz um bico e ela me empurrou – Podemos ir agora?
- Yep!Deixa só eu arrumar isso aqui – disse arrumando um pouco o cabelo dela que estava meio bagunçado, desentortando a blusa e puxando um pouco o short – Linda – ela sorriu um pouco tímida.
- Pois então, deixa eu te ajeitar também – ela disse arrumando meu cabelo, em seguida arrumando o casaco que estava por cima e abaixando um pouco minhas calças – agora sim, digno de ser chamado de Bieber – rimos.
- Vamos logo – eu disse a puxando pela mão e pegando a chave do carro em cima de uma mesinha, tranquei a casa e entramos no carro, rumo à casa da fera. Entramos na casa que estava silenciosa, assim que fechamos a porta, o barulho praticamente ecoou tá eu preciso fazer isso, apertei de leve a cintura da Ash fazendo ela se assustar.
- Idiota – ela disse rindo e eu dei língua – como pode nascer alguém mais velho que eu e com a mentalidade de cinco anos como você? – ela disse ainda rindo.
- Também me pergunto isso todo dia – escutei uma voz conhecida e olhei pra sala onde minha mãe estava sentada.
- Mãe? – eu disse indo pra perto dela que se levantou.
- Você demorou Justin, achei que vinha mais cedo – sorri e a abracei o mais forte que eu pude, como eu estava com saudades da senhora Pattie.
- A gente demorou um pouco – olhei pra outra cadeira onde a mãe da Ash estava sentada – a Ash estava na escola – eu ainda a abraçava o que fazia que ela ficasse um pouco levantada.
- Justin tá me esmagando – disse minha mãe me fazendo rir.
- Desculpa, é que eu estava com saudades.
- Ownt meu bebê – ela disse apertando minhas bochechas.
- Mãe...
- Que foi?
- Não sou bebê.
- É eu sei por isso eu estou aqui.
- Ah eu já ia perguntar – sorri de leve e fui até a Ash a levando até minha mãe – mãe, essa é a Ash, Ash essa é a mãe.
- Prazer Pattie – disse minha mãe estendendo a mão.
- O Prazer é meu, ah e meu nome é Ashley – minha mãe sorriu fraco.
- Agora os dois sentem-se precisamos conversar – nós sentamos um do lado do outro no sofá grande, tinha duas cadeiras tipo sofá na nossa frente minha mãe estava sentada numa e a mãe da Ash em outra.
- Mãe como a senhora chegou aqui tão rápido?Falei com a senhora hoje de manha.
- Eu já estava vindo pra cá,a Caroline me ligou – engoli seco e apertei a mão da Ash,lá vem bomba.
- Ah... – disse abaixando um pouco a cabeça.
- Então, vamos direto ao assunto.
- Que é? – eu disse na tentativa de tirar esse clima de medo.
- Vocês dois – disse a Caroline pela primeira vez desde que entramos na casa.
- Mãe... – disse a Ash.
- Eu acho isso completamente um absurdo, você é uma criança Ashley, ele é já é homem, você tem que se relacionar com pessoas da sua idade, não sair atrás de alguém mais velho parece àquelas mulheres que só querem o dinheiro dos homens.
- Serio mãe, que a senhora acha que eu só quero o dinheiro dele?Se eu quisesse o dinheiro dele eu já estaria grávida e não teria saído de casa por ele, eu já disse pra senhora que eu o amo, a senhora acha mesmo que eu ia lutar do jeito que eu estou lutando por alguém que eu não acho que vale a pena?Por alguém que eu não amo?Pois sinto muito a senhora não tá conhecendo sua própria filha – ela disse e apertou minha mão.
- Mãe a senhora tá aqui por que concorda com ela? – disse pra minha mãe.
- Justin você sabe que eu quero seu bem, eu sinto muito mais, desculpa Ashley, não acho que será ao lado dela – ela disse e aquilo praticamente partiu meu coração agora eu sei como a Ash se sente ter sua própria mãe contra alguém que você ama – vocês dois juntos só tá trazendo problemas pra ambas as partes.
- Mãe eu não acredito que a senhora tá falando isso – eu disse a olhando nos olhos a fazendo abaixar a cabeça – a senhora sabe o quanto eu a amo e a senhora ainda fica contra a gente é isso?Não quer me fez feliz com quem eu amo?
- É lógico que eu quero te ver feliz Justin...
- Então por que quer me impedir de ficar com a minha felicidade? – eu disse a interrompendo e falando um pouco alto.
- Calma Justin – a Ash disse um pouco baixo enquanto passava seu dedo polegar em minha mão na tentativa de me acalmar.
- Vocês não sabem o que é certo, ok, o Justin é mais velho que a Ashley mais ainda sim é uma criança ainda não sabe nada, vocês podem estar fazendo isso agora, mas daqui a uns anos vão se arrepender de não ter nos escutado, quando tiverem se separando ou tendo brigas constantes – disse a mãe da Ash seria.
- Mãe por que a senhora fala como se tudo isso já não tivesse acontecido?A senhora era mais nova que o papai engravidou e vocês tiveram que se casar, eu sei que não foi fácil, mas a senhora desistiu quando a vovó ficou contra isso?Não, por que se não a gente não estaria aqui agora.
- Mas provavelmente seu pai estaria vivo.
- Se a senhora não tivesse fugido com ele, eu não poderia o chamar de pai.
- Mas ele continuaria sendo seu pai e vivo.
- Por que a senhora acha que o motivo da senhora ter fugido com ele, ser o motivo dele ter morrido?Vocês se amavam e ele morreu porque já estava na hora dele, eu não queria que ele me deixasse, mas ao menos eu tenho alguém pra chamar de pai.
- Ashley...
- Eu – ela deu uma pausa meio demorada e se levantou – eu vou embora, foi bom te conhecer Pattie só não esperava que fosse assim que eu conhecesse quem eu pretendia que fosse minha sogra- eu me levantei também ficando do lado dela – Justin você pode ficar se quiser.
- E te deixar sozinha?Nunca – segurei em sua mão as entrelaçando – tchau mãe, estava com saudades da senhora, mas a senhora fazendo isso fez com que eu desejasse que a senhora tivesse ficado no Canadá, tchau Caroline desculpa por tudo, desculpa se estraguei sua vida, me apaixonando por sua filha, mais saiba que eu vou a proteger, por que ela agora é minha vida – disse e a Ash me puxou pra fora da casa, entramos no carro e assim que ela se sentou no banco do passageiro respirou fundo e logo as lagrimas começaram a descer pelo seu rosto – Ash, amor? – ela botou as mãos cobrindo o rosto e eu a abracei.
- Eu só queria que as coisas não fossem assim, o que tem de errado em a gente se amar?Tem gente que casa com gente mais velha e muito e eu não posso ficar com você por quê? – ela disse entrei soluços.
- Ei, olha pra mim – ela olhou pra mim com os olhos totalmente vermelhos –  vai ficar tudo bem – disse a puxando pra se encostar no meu peito – a gente vai conseguir superar isso.
- É o que eu espero, não quero ficar desse jeito, não quero ficar sem você.
- Ei eu já disse que nunca vou deixar você ir, você lembra? – ela assentiu – então, confia em mim, tudo vai ficar bem.
- Tomara.
- Minha mãe vai resolver tudo, ok? – ela deu um riso fraco.
- Não se você percebeu, mas ela também não quer a gente juntos.
- Eu conheço a minha mãe, a partir do momento que eu disse aquilo pra ela, ela deve querer ao menos convencer minha mãe.
- Se ela fizer isso, eu a amo – ela riu fraco.
- Tudo vai ficar bem, viu? – eu disse beijando sua testa, ela sorriu pra mim e se ajeitou no banco encostando a cabeça na janela do quarto, dei a partida no carro rumo a nossa casa.
Chegamos a casa e a Ash foi direto pro quarto, eu ainda fui até a cozinha eu preciso disso, peguei um pouco de uísque que tinha guardado e enchi até a metade do copo, tirei meu casaco deixando em cima da mesa da cozinha subi e encontrei a Ash já dormindo, pois é ela veio dormindo no carro, como eu queria poder sair com ela por ai sem ter medo da mãe dela acordar e querer a filha dela de volta e mandar a policia me prender dizendo que eu a seqüestrei, queria ter 17 anos pra poder dizer que a amo sem ser criticado, por que tudo tem que ser tão complicado?Tirei meu tênis o jogando longe e logo em seguida tirei a calça e a camisa ficando só de boxer,terminei meu uísque e entrei no banheiro,lavei meu rosto e escovei os dentes depois fui até a cama me deitando do lado dela abraçando sua cintura.
Acordei com meu celular tocando, a Ash já tinha se levantando e estava no banheiro, peguei minha calça do chão e peguei o celular do bolso.
- Alô?
- Oi Justin.
- Mãe?
- Eu mesmo.
- O que a senhora quer?
- Isso é jeito de falar com a sua mãe.
- Isso é jeito de tratar filho e quem ele ama?
- Ok, eu sei que eu errei concordando com a Caroline, mas ela me pressionou.
- Mãe...
- Justin, olha me escuta.
- Eu só queria falar com a senhora pra avisar que eu e a Ash vamos pro Canadá hoje, preciso sair um pouco daqui, a gente precisa.
- Justin você não pode fazer isso.
- Por quê?Por que eu não posso amar quem eu amo?
- Não, não é isso, é que a Ashley é menor de idade se você sair do país com ela, a Caroline pode acusar você de sequestro.
- Oh meu Deus...

-15 Comentários?-

HEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEY SEXY LADIES!Ae meu povo come que tah a life?A minha tah boa!Ei i know que a parte que era pra ser hot tah ridicula é porque eu pedi pra uma menina fazer pra mim e ela me ignorou totalmente ai eu pedi pra outra ai ela falou comigo e naum respondeu mais,então ficou isso,ou era isso ou acordei de manha com a cama quebrada e as penas voam fia kkkkkkkkkkkkkk i´m besta nam!Entãaaaao CAPITULÃO NE MINHA GENTE?ME INSPIREI LICENÇA HAHA!Eu já to com o outro pronto!Então Kisses amo vcs!By: @ItsBieber_Girl AH GENTE FALEM COMIGO PELO TWITTER!TIPO AMO QUANDO ALGUMA LEITORA/LEITOR VAI FALAR COMIGO NO TT EH TÃO *O*!HAHA KISSES OBG PELOS COMENTS!BYEEEE!

23 outubro 2012

Never Let You Go ♪ Capitulo 21




- Hey! – ele disse saindo do banheiro já vestido.
- Hey.
- Não era sua mãe né?
- Nops!Era o Justin.
- Ah, vai pra casa dele?
- Não, vou ficar aqui com você mesmo, precisamos nos divertir um pouco – disse sorrindo.
- Então vamos – ele disse rindo e indo até o som que tinha no quarto dele e botando That´s More Like It da Selena Gomez, gritei e começamos a pular que nem doidos em cima da cama e dançar.
Passamos o resto da manha toda escutando musicas super altas e dançando, até que cansamos e abaixamos o som e nos jogamos na cama.
- Como nos velhos tempos – ele disse e sorriu.
- Perdi 10 quilos aqui – eu disse ofegante e ele riu – que horas são? – ele se virou e pegou o celular no criado mudo.
- Hora de você ir pra casa.
- Já?
- Yep! – me levantei e peguei minha mochila e guardei o celular no bolso.
- Me deixa em casa?
- Yep! – ele disse sorrindo e eu subi em cima da cama ficando em pé em cima dela.
- Vem cá James – disse e subi nas costas dele – agora vamos pra casa.
- Folgada.
- Nem sou, é só a preguiça me consumindo – rimos e descemos as escadas indo pra minha casa. Chegamos à minha casa e acredite ou não, eu fui o caminho todo nas costas do James, só todo mundo que passava por nós, encarava, ainda passou um velhinha chamando a gente de casal fofo de namorados, assim que a veia virou a esquina eu e o James quase morremos de rir. Entramos em casa, comigo ainda nas costas do James, minha mãe estava na cozinha, já que agora ela é desempregada, porque se recusa a ir trabalhar na empresa do Justin.
- Oi crianças – disse minha mãe assim que a gente entrou na cozinha.
- Oi tia – respondeu o James e eu continuei calada e desci das costas do James, fui até a geladeira e bebi um pouco de água.
- Quer James? – disse apontando pra água.
- Quero – dei um pouco de água pra ele e já fomos subindo.
- Vão querer comer alguma coisa? – disse minha mãe antes da gente subir.
- Não obrigado – disse fria e puxei o James.
- Uiii! – ele disse assim que entramos no quarto – o clima tá assim todo dia?
- Tá, até ela tirar essa idéia da cabeça vai continuar assim.
- Ita! – ele disse e se jogou na cama.
- Ita mesmo, fi! – disse e me joguei do lado dele.
- Vai tomar banho fedorenta – ele disse me empurrando, me fazendo cair da cama – desculpa vei, não achei que tu fosse cair – ele disse botando só a cabecinha pra fora da cama, sorri sínica e puxei ele,o fazendo cair quase em cima de mim – cavala.
- Egua macho.
- Jumenta.
- Anta nordestina.
- Fia eu não sou do nordeste, não.
- MAS É ANTA NORDESTINA! – gritei e ele riu, ele foi parando o riso e o vi se aproximando, eu até ia me afastar mais duas batidas no vidro da janela do meu quarto me impediram, se você disse Justin, adivinhou. O James se recompôs e se levantou de cima de mim.
- Eu acho que já vou – ele disse se levantando e coçando a nuca.
- James...
- Tchau Ash a gente se ver amanha – ele disse e saiu do quarto fechando a porta, respirei fundo e fui até a porta a trancando, abri a janela pro Justin e me sentei na cama aguardando o discurso.
- Oi... – disse calma.
- Oi?Serio que tu vai dizer só isso? – ele disse meio alto.
- Fala baixo, se não quiser que minha mãe venha aqui com os policiais.
- Então vamos falar baixo sobre seu novo namorado – ele disse sínico se sentando do meu lado na cama.
- Não tem nada haver o que você tá falando Justin.
- Ah então o quase beijo e o motivo de você ter passado a manha na casa dele não foi por que vocês estão namorando?
- Eu fui pra casa dele porque meu namorado não quis que eu fosse pra casa dele e aquilo não foi um quase beijo não ia beijar ele, eu ia me afastar.
- Ótimo, já não basta o Tyler agora também tem James.
- Qual é a parte do eu amo você, que tu não entende?Se eu quisesse o James ou o Tyler eu estaria COM ELES, não COM VOCÊ!Que saco Justin – eu disse me levantando.
- Serio que tu quer que eu me sinta culpado por isso? – ele disse e se levantou também.
- Não estou pedindo pra tu se sentir culpado.
- Mas tá quase, de manha só não quis que tu fosse pra minha casa, porque sua mãe me ligou de novo,dizendo que não era pra nem falar contigo,porque se não a policia saberia e ainda disse que ia me vigiar.
- Justin, dá minha mãe eu cuido, eu te disse que ia dar um jeito nisso.
- Ashley você nem falando com sua mãe direito tá, como vai resolver isso?
- Eu dou meu jeito.
- Ashley tu não tem que dar teu jeito, a única solução é a gente terminar mesmo.
- O que?
- Isso nunca iria dar certo, sua mãe não gosta disso, eu sou mais velho, seu melhor amigo é apaixonado por você e o Tyler também e...
- Cala a boca – disse o interrompendo – você não sabe o que tá dizendo – eu disse já entre lagrimas.
- Eu te amo – ele disse me abraçando e beijando minha testa – como eu queria não ter que fazer isso.
- Então não me deixa – eu disse e ele levantou meu rosto limpando minhas lagrimas – por favor, eu não vou agüentar isso sozinha.
- Você não vai precisar agüentar nada, assim que eu voltar pro Canadá, tudo vai voltar ao normal.
- A não ser pelo fato do menino/homem que eu mais amo está a quilômetros de distancia.
- Ash, por favor, não complica as coisas – ele disse baixo me abraçando mais forte.
- Não vai, por favor, eu preciso de você.
- Ashley.
- Justin, por favor, não me deixa – eu disse entrei lagrimas e em seguida o beijei, durante o beijo ele me empresava cada vez mais contra ele, terminou o beijo com um selinho demorado, serio, eu poderia viver aquele beijo pra sempre – por favor – ele olhou nos meus olhos que com certeza estavam vermelhos e cheios de lagrimas e beijou minha testa.
- Eu nunca vou te deixar, viu?Não teria coragem de te deixar, como eu iria conseguir viver sem minha vida? – sorri de leve e ele me beijou – eu te amo.
- Eu te amo mais – ele sorriu fraco e me beijou de novo, enterrei minha cabeça no pescoço dele e fiquei lá sentindo seu cheiro – Justin me deixa ir pra tua casa?
- Nossa casa – ele sussurrou no meu ouvido me fazendo arrepiar – pode sim amor.
- Eu não quero mais ficar aqui.
- Ash você tem certeza?
- Tenho – eu me soltei do abraço dele, frio.
- Você vai fugir?
- Não, eu vou falar pra ela que eu não vou mais morar com alguém que não respeita quem eu amo.
- Ash... – ele disse calmo me puxando pra um abraço – você tem mesmo certeza?
- Absoluta, arruma minha mala com algumas roupas que você goste, eu já volto – sai do quarto fechando a porta, desci e minha mãe estava na mesa da cozinha mexendo no tablet – mãe.
- Oi? – ela disse sem olhar pra mim.
- Eu estou indo passar uns tempos na casa do Justin – ela levantou a cabeça lentamente e olhou pra mim seria.
- O que?
- Eu vou passar uns...
- Não, isso eu entendi – ela disse me interrompendo – só estou dizendo, o que você faz você achar que eu vou deixar isso?
- O fato de eu não estar pedindo autorização, eu estou lhe avisando que eu estou indo.
- Você não vai.
- Vou sim.
- Eu sou sua mãe e estou mandando você ficar.
- Eu não vou ficar hoje eu percebi que eu não vou deixar quem eu amo porque a senhora tá querendo dar uma de pai pra mim.
- Não estou dando uma de pai.
- Mãe desde que o papai morreu a senhora tenta ser os dois, mas não precisa e eu sei que até a senhora tá achando isso idiotice porque nem o papai ia fazer isso.
- O Justin não é homem pra você Ashley.
- Mãe eu já falei com ele sobre tudo isso que a senhora diz que ouviu, desculpa a ignorância, mas diferente da senhora eu fui atrás de saber se era ou não verdade antes de julgar, então por isso eu vou ficar uns tempos na casa do Justin, quando a senhora resolver que quer a sua filha de volta com a pessoa que ela ama,me liga – subi e o Justin já tinha terminado de arrumar a minha mala.
- Eu não botei muita coisa.
- Tudo bem, tem a outra mochila lá.
- Tá tudo bem?
- Não muito – disse e ele me abraçou.
- Quer ir mesmo?

-13 comentários?-

TAH AI O CAP GENTE!OBG PELOS COMENTS E DESCULPEM A DEMORA EH QUE MEU PC NAUM TAVA LIGANDO!DESCULPEM!EU SEI QUE TAH PEQUENO ENTÃO NO PROXIMO VOU TENTAR FAZER MAIOR!KISSES E AMO VCS!BY:@ITSBIEBER_GIRL