29 junho 2012

Boyfriend ♫ Capitulo 13





- AI! – Ele botou a mão em cima do lugar com eu tinha dado o tapa – E você ainda quer que eu não te chame de vadia?
- Matt, eu só não entendo você chamar uma de suas melhores amiga de vadia, por causa de um ciúme bobo.
- Não é ciúme, você não é o centro do mundo não Andy.
- Ah não é ciúmes?Ah então já sei o que é o Bieber é concorrência certo?Você fala dele mais é do mesmo jeito.
- Você sabe muito bem que eu não sou assim Andy, até parece que não me conhece.
- Não, eu não sei!E Matt pra ser sincera, eu não estou te conhecendo Matt meu melhor amigo não está aqui, pra mim quem está aqui um idiota que acabou de me chamar de vadia. – o olhei com ódio.
- Também não estou conhecendo minha melhor amiga. Andy a minha melhor amiga não saía agarrada com um galinha, ela não dava um tapa na minha cara.
- Eu não dava um tapa na tua cara, por que tu não merecia.
- Pelo menos não saio agarrado com a menina mais vadia da escola.
Eu ri irônica – Não?Ah então a Bia é o que?
- Pelo menos eu assumo que eu estou ficando com ela, e eu nunca falei mal dela, Andy a três semanas atrás você odiava esse menino agora anda agarrada com ele, me poupe se isso não for ser vadia já não sei o que é.Vai atrás do Bieber e me deixa em paz.
- E se eu for atrás dele, o problema é meu você não é nada meu, é apenas mais um idiota nessa escola, pra que isso mesmo ein Matt?
- Estou tentando te alertar, antes que ele te faça sofrer.
- A única pessoa que está me fazendo sofrer é você, a ultima pessoa que eu esperava que fosse me xingar era você, te conheço desde dos três anos e nesses três anos a maior briga que já tivemos foi por causa de uma menina idiota que te esnobava e tu amava ela e eu nunca cheguei pra tu e disse Matt tu é um idiota fica babando aquela menina fedorenta, se liga deixa de ser jumento.A única coisa que eu fiz foi te dar um abraço quando você precisou e dizer ela é uma idiota você é melhor que ela, não chora ela não merece nenhuma dessas lagrimas.Eu posso ter sido errada em deixar você quebrar a cara com ela, mas ao menos você aprendeu alguma coisa, então se for pra eu quebrar a cara com o Bieber, deixa!Isso até pode me ajudar, agora eu sei que me chamar de vadia que não vai, se eu quebrar minha cara a primeira pessoa que eu ia falar era com você, mas agora acho melhor ir falar com um mendigo de rua por que é capaz dele me entender melhor que meu melhor amigo. – ele abaixou a cabeça - Matt fica ai com a tua besteira por causa de um beijo que eu vou pra casa.

Sai da sala escutei o Bieber me chamar mais o ignorei e sai da escola, não estava nem ai com o que a diretora ia falar amanha. Senti as lagrimas começarem a cair dos meus olhos, eu não sou muito de chorar, olhando pra ele me dava só ódio mais ficar aqui andando sozinha me faz perceber que andar com o Bieber não é bom, mas eu também não posso culpar só o Bieber o idiota do Matt se revelou uma grande merda, mas cara ele é/era meu melhor amigo desde que eu me entendo de gente e chega só por causa de uma besteira ele vem me chamar de vadia,quando olhei em seus olhos vi só ódio coisa que jamais tinha acontecido.Quando eu fazia alguma merda o Matt era o único que me entendia, que me defendia, quando algum namorado idiota me magoava era nos braços dele que eu ia chorar a noite toda.Agora ele que me magoou e pra que braços eu vou correr?Pra infelicidade começou a chover, mas eu não estava nem ai só queria chegar a casa e chorar um pouco, eu queria um abraço. Escutei alguém gritar meu nome e parei um pouco logo o Bieber apareceu na minha frente, eu estava de cabeça baixa e ele pegou em meu queixo e levantou minha cabeça, as lagrimas ainda rolava em meu rosto, eram poucas mais ainda existia, eu acho que nunca chorei tanto, nem eu mesmo sei por que estou chorando tanto foram só... Palavras, mas infelizmente essas palavras doeram mais que uma facada, ele é meu amigo nunca tinha me tratado assim. O Bieber me olhava preocupado e ele fez o que eu mais queria: abraçou-me, sentir seu corpo quente devido à correria pra chegar até a mim, junto ao meu corpo frio devido à chuva, meu rosto estava em seu pescoço, sentir seu cheiro me acalmava. Lá estávamos nós dois abraçados na chuva.

- Tá melhor? – ele perguntou baixinho em meu ouvido.
- Uhum – sussurrei em seu pescoço.
- Vamos!Eu vou te deixar em casa. – eu até queria negar, mais meu corpo não queria largar dele.
- Uhum... – Eu meio que o abracei de lado e fomos andando até seu carro, ele pegou seu casaco que estava dentro do carro e enrolei em mim, eu me sentei no banco do passageiro e o Bieber atravessou e sentou do lado do motorista. Ele dirigia calmo e eu estava com minha cabeça encostada no vidro, quando paramos em um sinal o Bieber tirou o sinto e veio pra perto de mim e acariciou meu rosto.

- Tá melhor?
- Mais ou menos.
- Já é um grande avanço você não disse “uhum” – dei um riso abafado e o sinal abriu.

Chegamos a casa e eu desci e fui abri a porta da minha casa o Bieber ainda estava no carro eu fui até ele.

- Não vai entrar?
- Quer que eu fique?
- Quero – ele fechou o carro e entrou comigo, estava muito frio. Subimos pro meu quarto - Eu vou tomar um banho viu?
- Uhum-
- Quer também?Tem um banheiro no corredor.
- Tá eu vou. – Fui até meu guarda roupa e peguei uma toalha.
- Bom banho – dei um sorriso torto e entrei no banheiro, me despi e liguei o chuveiro que estava com a água bem morninha, sentir aquela água no meu corpo, fez eu me sentir melhor, parece um pouco daquela tristeza desceu pelo ralo. Terminei meu banho e me enrolei na toalha o Bieber ainda deve estar tomando banho, sai do banheiro e eu tinha razão ele não estava no quarto, me desenrolei da toalha e fiquei só de calcinha e sutiã procurando minha roupa, estava muito frio nem meu cabelo eu molhei, ele estava em um coque. Eu estou aqui tentando achar meu moletom, procurei, procurei e vi a pontinha dele na ultima gaveta do guarda- roupa, cavalo como que aquilo foi parar ali, me abaixei pra pegar e só escuto o Bieber gritar.

- Opa que eu cheguei à melhor parte. – olhei pra trás e vi o Bieber só com uma Box roxa. AR CADÊ VOCÊ?
- Vai à merda Bieber. – já perceberam que quando a sedução em forma de Bieber quase me mata eu falo vai a merda Bieber?Kkk’ boa escapatória Man.
- Já esta melhor não é?
- Mais ou menos.
- O que aconteceu mesmo?
- Não quero falar sobre isso.
- Então vamos falar sobre isso – ele me puxou pela cintura e me deu um beijo bem hot, suas mãos foram logo pra minha bunda, dando uma leve apertada, minhas mãos foram pra sua bunda também e dei uma apertadinha ele riu um pouco durante o beijo e finalizou com um selinho. – Tarada.
- Tu aperta minha bunda e eu aperto a tua também. – ele deu um riso fofo – vira.
- O que?
- Vira – ele virou meio desconfiado – Tu tem uma bundona Bieber, acho que é maior que a minha.
- Mentira, me deixa ver.
- O que?
- Tua bunda.
- Eu não.
- Eu te deixei ver a minha – ele fez um biquinho.
- Tá – eu virei de costas pra ele.
- Mentira, sua bunda é muito maior. – eu virei de frente pra ele
- Ah Bieber, não exagera minha bunda é media
- Mas menor que a minha não é não.
- Mas sua é fofa da vontade de apertar – eu disse apertando a bunda dele.
- A sua também da vontade de apertar – ele apertou minha bunda.
- Kkk’ Besteira, larga minha bunda que eu vou me vestir.
- Oh não fica assim.
- Eu estou com frio Bieber, quer uma roupa?
- Do Matt?Não valeu.
- Por quê?
- Ah sei lá, vestir roupa de outra pessoa é ruim.
- Tá bom se você não quer – me abaixei e peguei meu moletom e me vesti, o Bieber estava deitado na minha cama todo embrulhado me deitei do lado dele mais um pouco afastada, o Bieber botou a mão na minha cintura e me puxou pra perto dele.
- Eu estou com frio – ele fez um biquinho.
- Vem cá. – eu o puxei pra mais perto – melhorou?
- Uhum – ele me deu um selinho – é bem melhor tá aqui com você, do que na escola.
- Hum, pois é
- O que aconteceu na escola?
- Nada, eu não quero falar disso, eu quero é dormir. – eu me arrumei deitada no seu ombro.
- Dorme!Eu acho que vou dormir também – eu me ajeitei um pouco e fechei meus olhos, percebi o Bieber me encarando.
- Para – disse sem abrir os olhos.
- Com o que?
- De ficar me encarando.
- Eu não estou te encarando.
- Tá sim.
- É que eu estou com vontade de te beijar.
- Beija... 


Hey Beliebers!Eae minha gente?Come que tah a vida?a minha tah boa sexta da semana que vem é FERIAS E VAI ATÉ PRIMEIRO DE AGOSTO!SENTE O POWER DA MENINA KKKK' NADA!Gente sabe o que eu amo, quando alguem vai lá no twitter e me elogia *o* Eh tão encantador eu até do RT e as vezes até favorito!Divas do meu coração esse capitulo tá meio pequeno e EU SEI!TAH UMA MERDA!Mas eu prometo que vou tentar melhorar viu?Kissdrauhl amo vcs!By: Flor.
Respondendo Comentários:


Anonimo: Obg amr, espero que tenha gostado do cap :D
Lethicia : Posso te chamar de só de lethicia? Tá ai mais, tomara que goste amr :)
HolyBieber: Ownt obg amr já disse que você que eh perfeita!Pois num é?CREDITO I LOVE U!KKKK' Obg amr,desculpa ai esse cap ai eh que tah meio ruim, vou postar um melhor depois de amanha ok?
Milena: Pois num é?NOIS IS A FIRE!AGUARDE DAQUI PRA 2014 NOIS DOMINAMOS O MUNDO KKKK' Tah ai amr espero que goste :)Nome bonito *o*
Carol Coaglio: Obg amr linda is you :* 
Beliebers_We: Obg amr kkk' DIVA?EU?RUM, VOCÊS MY LINDAS LEITORAS QUE SÃO U.U Kisses
Gabi: Obg amr,espero que goste do cap :*

27 junho 2012

Boyfriend ♫ Capitulo 12



- Ah não? – ele disse em meu ouvido e me deu um beijo no pescoço.
- Para Bieber – empurrei-o.
- Andy, você mesmo disse que estamos no Maximo ficando, isso quer dizer que eu não sou seu.
- Bieber eu acho que você tá com algum problema de audição por que nunca disse que você é meu. – Chegou minha vez na fila.
- Andy, é que você...
- Eu quero uma coca e dois doritos.
- Quer me escutar?
- Não...
- Deixa de frescura Andy.
- Bieber, olha sinto muito mais eu não quero ser seu brinquedinho, que você usa quando nenhuma de suas piriguetes te quer.
- Andy você sabe que não é assim...
- Não Bieber, eu não sei.
- Aqui suas coisas. – disse a moça da cantina.
- Obrigado – peguei minhas coisas e sai, deixando o Bieber lá sozinho. Se eu queria voltar lá e da um beijo nele?Claro, mais meu orgulho fala mais alto e eu não quero ser usada, não quero virar uma coisa que eu odeio. – Aqui as coisas de vocês – joguei o refrigerante na Carol e o doritos no Matt, me joguei no chão e abri meu doritos.

- O que foi menina?Tava tão feliz quando saiu daqui. – perguntou Carol vindo pro meu lado.
- Nada.
- Eu já sei foi o Bieber.
- Por que o Bieber Matt?
- Ela chegou com ele.
- Tu veio com o Bieber? – pergunta Carol com a boca aberta
- Vim – disse e comecei a comer meu doritos
- Por quê?
- Minha mãe acha que a gente tá namorando e mandou-o vir me buscar.
- Por que ela acha isso?
- Ontem ele foi lá em casa e meio que... Olha – entortei um pouco meu pescoço pra ela ver a marca dos chupões.
- OMG!Vocês...
- Não, tá louca?
- Ainda bem – disseram os dois.
- Matt como tu sabe que eu vim com o Bieber?
- Quando eu ia te buscar na tua casa ele tava na porta te dando um selinho.
- OMG!Estou começando a concordar com a tua mãe Andy... Macaca não conta pra tua melhor amiga que tá namorando. – disse a Carol logo me dando um tapa no braço.
- Eu não estou namorando com ele, se eu tivesse um namorado ele estaria aqui.
- Hey Andy – disse o Bieber chegando perto de onde nós estávamos.
- Ah Man eu vou sair daqui – disse Matt se levantando e saindo.
- Matt...
- Andy?Hello eu estou falando contigo. – disse o Bieber passando a mão por frente do meu rosto.
- Agora não Bieber – sai o deixando falando sozinho, tinha que ir atrás do Matt – Hey Matt!Espera. – ele parou sem olhar pra trás, parei de frente pra ele. – O que foi Matt?
- Nada – disse com a cabeça baixa, botei minha mão em seu queixo e levantei.
- Hey!O que tá acontecendo?
- Nada, só não quero que você ande com o Bieber.
- Eu não estou andando com o Bieber.
- Andy, você tá ficando com ele.
- Matt, eu já fiquei com outros garotos, por que tá assim com o Bieber?
- Andy, o Bieber não é uma pessoa muito... Você!Não quero perder minha pequena pra ele.
- Você não vai me perder pra ele – o abracei – Promete que não vai mais implicar com isso? – ele concordou com a cabeça - Vamos voltar pra Carol, por que você já sabe como ela é.
Fomos andando abraçados até chegar onde estávamos o Bieber ainda estava lá e quando me viu se levantou.
- Pode falar comigo agora Andy? – perguntou o Bieber
- Pode – sai do abraço do Matt e dei um beijo em sua bochecha e sussurrei – Te amo tá?
- Também te amo. – ele disse sorrindo.
- Vamos Bieber – segurei em seu braço e o levei para um canto meio afastado – O que tu quer?
- Desculpa ok?
- Pelo que?
- Por ficar beijando aquela menina, sendo que eu estou ficando contigo.
- Não tem problema Bieber, eu não sou nada tua, pra tu me da satisfação
- Tem sim e você é quase minha namorada – ele, pois a mão em minha cintura e foi se aproximando de vagar, primeiro me deu um selinho e depois pediu passagem para língua fazendo o selinho se tornar um beijo intenso, ele me encostou numa parede que tinha lá e sua mão desceu pra minha bunda, menino atrevido Man, eu tirei sua mão de lá e ele pois de novo e ainda deu uma apertada me fazendo rir de leve durante o beijo, minhas mãos estavam em volta de seu pescoço bagunçando um pouco seus cabelos, ele parou o beijo com uns dois selinhos.

- Quase me mata Bieber.
- Por quê?
- Sem ar – ele deu uma risada gostosa e me deu um selinho.
- Vamos já vai bater.
- Tá, mais antes tira a mão da minha bunda.
- Kkk’ Tenho mesmo que tirar?
- Tem sim – ele tirou e, pois a mão em minha cintura – menino tarado.
- Eu não sou tarado, só cuido do que é quase meu. Ei eu posso passar na sua casa hoje e te levar num lugar.
- Que lugar?
- Surpresa.
- Ok. Que horas?
- Duas e meia.
- Hum... – Fomos andando até minha sala, é fomos eu e o Bieber, ele agarrado na minha cintura e só todo t-o-d-o mundo ficou olhando pra gente. – Bieber você sabe que não precisa fazer isso.
- Mas eu quero. – chegamos à frente da minha sala.
- Tá Bieber, agora me larga tá parecendo até meu namorado.
- Mas sou quase – ele me puxou pela cintura e me deu um beijo meio que exagerado pelo lugar onde a gente estava.
- Chega Bieber, tá pra me comer aqui.
- Rum!Ei eu não vou voltar pra casa com você hoje, mas amanha eu volto ok?
- Tá bom – entrei na sala mais fui puxada novamente pra fora pelo Bieber que me deu um selinho. – Vai à merda Bieber.
- O que foi?
- Tu, fica me beijando. Lembra?Nós não estamos namorando.
- Ainda. – me soltei dele e entre na sala.
- Hey gente linda!
- Hey gente feia – gritaram Carol e Matt.
- Kkk’ Idiotice Man.
- Ei nova namorada do Bieber. – disse Matt olhando com uma cara de bunda pra mim
- Eu não estou namorando ele e você prometeu não implicar mais com isso.
- Ah não está?Então vir agarrada com ele e ainda ficar beijando ele não é namorar?
- Não, a gente tá – me interrompe.
- No Maximo ficando – disse ele imitando minha voz.
- Matt... – ele me interrompeu again.
- Ah já sei como se chama isso!Você é oficialmente a nova vadia do Bieber. – eu o encarei incrédula e dei um tapa em sua cara.

Hey Beliebers!Creditooooo na claroooo!Kkkk' Meu pai botou.Gente o Cap tah meio pequeno por que eu fui pelo tanto de coments ok?Gente novidades?Eu tô sem nenhuma, então não vou enrolar e vou responder os coments!Kissdrauhl amo vcs!By: Flor
LEIAM A IB DESSA FOFA: http://brasileirinhas-biliebersforeversz.blogspot.com.br/

Respondendo Comentários:
Beliebers Forever: Seja bem vinda amr, espero que goste da IB!Uia ela foi a primeira aram ie ie a menina is a fire kkkk' Claro amr quer que eu bote na lista de blogs?Obg amr.
Nathy: Bb!Eu tô bem e vc?Obg amr, bb serio desculpa ai naum deu tempo de ler sua IB eh que eu tô em semana de recuperação ai eh mt corrido.AAAAAAA eu tbm amo this song!Ah e do seu outro comentario, menina doida, kkkk' festa todo dia kkkkk' Tô sem nenhuma novidade amr.Tah amr eu vou tentar ler sua IB hj ok?Kisses TE AMO MINHA BB!
2 em 22 milhões de Beliebers: Uia amr apredeu meu nome *o* Obg amr continuei, amr qual é seu nome?botar 2 em 22 milhões de Beliebers da preguiça kkkkkkkk Kisses

26 junho 2012

Boyfriend ♫ Capitulo 11



HI PERFECTION!

- Não mãe, tá doida?
- É a segunda vez que ele passa a tarde aqui e você nem me fala nada.
- Mãe, ele é um amigo ou conhecido sei lá. Ele chegou aqui dizendo que na casa dele tava um tédio e entrou.
- Oi senhora Gilbert – ele chegou ainda secando o cabelo.
- Oi Justin – ela olhou pra nossas caras – eu vou subir e tomar um banho daqui a pouco eu venho fazer um lanche pra vocês.
- Ok – respondemos eu e Bieber juntos, ela subiu.
- Minha mãe acha que agente tá namorando.
- Serio? – eu assenti – Kkk’ Legal.
- Legal?Legal tua cara, não quero que ela pense uma coisa que não existe.
- Uma coisa existe – ele se aproximou do meu ouvido e sussurrou – você sabe bem disso.
- Para com isso Bieber – empurrei a cabeça dele o fazendo sorrir.
- Por que você me chama de Bieber?
- Por que... Sei lá todo mundo te chama de Justin e eu não quero ser todo mundo.
- Eita menina!Diz logo que quer meu corpo nu.
- Deixa minha mãe te escutar dizendo isso. – eu deixei sem querer minha toalha cair um pouco descobrindo meu pescoço.
- Olha ficou a marca.
- De que doido? – ele, pois a mão sobre os chupões que ele tinha dado. – sabia, e agora como eu fico?
- Sei lá veste roupas com gola alta.
- Ah vou fazer isso não, se alguém perguntar o que foi eu digo que foi tu.
- Vão achar que agente tá namorando.
- Não estou nem ai pro que esse povo acha.
- Ah já que é assim. – ele foi até me pescoço dando um beijo que logo virou um chupãozinho, entendeu?Não?É assim é um fraco entendeu?Ah eeeee!
- Bieber eu disse “esse povo” minha mãe não é esse povo, primeiro que se minha mãe vê isso ela vai contar pro mundo todo que agente está “namorando”
- Problema?
- Uhum...
- Oh que triste – ele me puxou e me deu um beijo que já começou com segundas e até terceiras intenções, e eu como toda vez que aqueles lábios tocam os meus não fiz nada, serio se alguém quiser me acalmar mande o Bieber me beijar.
- *tosse falsa* - me separei na hora do Bieber e olhei pra minha mãe e me cobri com a toalha que estava no chão, minha mãe me olhava como “não tá namorando ne?” – Justin sua mãe me ligou dizendo que era pra você ir pra casa.
- Ah... Tudo bem senhora Gilbert, só vou trocar de roupa – ele subiu, minha mãe olhou pra minha cara. BIEBER VOLTA PLEASE!
- Eu não estou namorando com ele mãe tá doida? – ela disse imitando minha voz.
- Oh eu não falo assim.
- Kkk’ Andy se você tá namorando com ele não precisa mentir, não vou brigar contigo.
- Mas agente não tá namorando – ela me olhou com uma cara de duvida – é serio no Maximo agente tá ficando sei lá, ele me beija às vezes, só isso.
- E essas marcas no seu pescoço? – serio Man minha mãe podia ser detetive.
- Foi ele... – disse e abaixei a cabeça.
- Rum!Tudo bem só não quero ter um netinho agora ok?
- Mãe!Lógico que não – o Bieber desceu já todo arrumado e cheirando ao meu perfume... CAVALO.
- Tchau senhora Gilbert – deu um beijo na bochecha da mãe – Tchau Andy – ele só sorriu e acenou
- Vai deixar ele na porta Andy. – disse minha mãe meio que sorrindo.
Levantei-me e fui até a porta com o Bieber

- O que ela disse? – perguntou ele meio que com medo da resposta.
- Ela disse que não quer um netinho agora.
- Kkk’ Me avisa ai quando ela quiser – ele me puxou minha cintura e me deu um beijo. – o que você disse pra ela?
- Eu disse que agente tava ficando no Maximo.
- Uhu!Nós estamos ficando – ele me puxou de novo me dando um beijão, eu quase morri sem ar.
- Vai embora logo antes que tu me coma bem aqui.
- Rum!Minha sogrinha não quer netinho agora lembra?
- Sogrinha?Kkkkkk’ morri.
- Tchau Andy até amanha.
- Tchau Bieber – ele foi embora e eu subi tomei logo um banho e vesti meu pijama e me joguei na cama. PERAI!Eu estou ficando com o Bieber?Serio meu inimigo?Eu acho que eu estou ficando é doente isso sim. Eu estou cansada serio ficar boiando na piscina cansa. Joguei-me na cama e fiquei lá mofando.
- ANDY VEM COMER!- Minha mãe gritou lá da cozinha.
- JÁ VOU MÃE – desci as escadas lentamente é querida a preguiça me consumia, olhei pra mesa e lá estava meu jantar file a parmegiana, se minha mãe quiser-me da à panela eu aceito. – Uia! – me animei sentando-me à mesa.
- Kkk’ você ama isso ne?
- Uhum! – minha mãe botou a minha comida eu logo comi, lavei meu prato e subi, fui logo escovar meus dentes e joguei- me AGAIN na cama, agora enfim eu vou dormir.

Acordei com meu querido despertador que um dia eu quebro ainda bem que hoje é sexta. Fui meio morta pro banheiro tomar meu banho... Terminei o banho e vesti minha roupa:
(Gente desculpa, a net tah ruim, e não deu pra achar roupa melhor)
E desci minha mãe estava lá em baixo tomando seu café e mexendo eu seu celular

- Bom dia mãe – disse e logo dei um beijo em sua bochecha.
- Bom dia querida – Fui até a cozinha peguei minha xícara e me sentei do lado da minha mãe e comecei a comer.
- Mãe a senhora não te trabalho hoje?
- Tenho, pra falar a verdade já estou atrasada – disse olhando para seu relógio no braço. – Tchau, beijos!Te amo.
- Também – ela pegou suas coisas e foi saindo de casa. Continuei comendo quando escuto a campainha, acho que é o Matt que veio me busca, abri a porta.

- Oi Andy
- Oi Bieber, o que tu tá fazen... – ele me puxou pela cintura e me deu um selinho.
- Sua mãe me mandou vir te buscar.
- Por quê?
- Ela disse: Justin, você pode levar a Andy pra escola? E eu: Claro, mais por quê? E ela: Ela me disse que vocês estão meio que namorando e eu não queria que ela fosse sozinha. E eu... – ele imitava a voz da minha mãe
- Kkk’ Tá Bieber entendi e minha mãe não fala assim. – sai da porta e fui pra cozinha lavar minha xícara.
- Não desse jeito, mas quase assim.
- A gente vai de carro é?
- É querida eu sou rico.
- Kkk’ Eu acho que não quero ir contigo não.
- Por quê? – ele fez um biquinho... Fofo?
- Vão achar que eu sou... Sua
- Qual é o problema? – ele veio me seguindo que já estava subindo as escadas.
- Bieber eu não sou sua. – me sentei na cama e ele se sentou do meu lado.
- Mas pode ser – ele, pois a mão no meu rosto e me deu um selinho.
- Bieber lembra a gente tá no Maximo ficando e sei lá.
- O que?
- Não quero ninguém me odiando e me chamando de falsa.
- Por que alguém te odiaria?
- Primeiro: Eu vou estar meio que contigo e segundo: Eu seria falsa por que semana passada eu tava brigando contigo e agora eu vou chegar de carro contigo.
- Andy tu não é nada disso, tu não é falsa e semana passada eu meio que fui idiota de te beijar.
- Tá chega de ficar nesse negocio de tristeza, eu vou pra escola contigo e foda-se quem falar alguma coisa. – me levantei e o Bieber se levantou também com um sorriso no rosto.
- Isso ai!Essa ai é Andy que no Maximo eu estou ficando – puxou minha cintura e colou nossos lábios e deu inicio a um beijo diferente sei lá.
- Vamos Bieber!
- Man ainda tá a marca – ele disse botando a mão no meu pescoço onde tinha a marca dos chupões.
- Culpa tua. – ele riu e eu fui pegar minhas coisas – Vamos logo Bieber que já tá tarde – descemos a escada e fomos pro carro o Bieber ligou o radio que estava passando Did I let you Know do RHCP, eu comecei a cantar e o Bieber quase se acabando de rir, quando acabou a musica chegamos à escola, rápido não?
- Você canta horrivelmente bem.
- Meu amor eu sou uma cantora nata esses povo de hoje em dia não sabe como cantar, no meu tempo era melhor. – Descemos do carro.
- Teu tempo?Kkk’
- Nunca percebeu não Bieber, eu sou do passado só que eu achei uma maquina do tempo.
- Kkk’ Com certeza, meu avó disse mesmo que conhecia uma cantora que era um lixo – nós andávamos sorrindo.
- Se eu sou lixo, eu sou lixo dos ricos u.u
- Kkk’ Pois se considere meu lixo.
- Kkk’ Tu não é rico, o mendigo da esquina da minha casa é mais rico.
- Iiuu agora que eu te pego, na esquina da tua casa não tem mendigo.
- Vai à merda Bieber!Kkk’ – eu olhei pra frente e quase a escola toda nos encarava, meu sorriso sumiu do rosto.
- Andy finge que eles não estão ai ok? – eu assenti com a cabeça – Eu tenho que ir pra minha aula, a gente se ver no recreio – ele me abraçou e me deu um beijo na bochecha, seu cheiro meio que me acalmou – Tchau.
- Tchau Bieber – Fui andando pra minha sala calmamente, cheguei lá e o povo já estava lá.
- Oi Andy! – disse Carol correndo até mim e pulando em cima de mim.
- Oi cavala.
- Hey Andy – disse Matt se levantando e vinda me da um abraço e um beijo na bochecha.
- Hey Matt.
- Oh consideração com o Matt, e super fofa e comigo é chamando de cavala.
- Deixa de besteira Carol, eu também te amo bestada – abracei-a.
- Ownt também te amo cavalona.
- Ownt todo mundo se ama – disse Matt abraçando nós duas. – Tá parou a boiolice.
- Kkk’ Momento família feliz.
- Kkk’ – o professor entrou na sala e começou a chatice.
[...]
Sabia ele estava muito carinhoso hoje de manha, quando cheguei ao pátio da escola lá estava o Bieber e uma de suas peguetes se comendo, aff só revirei os olhos e continuei andando até chegar ao fundo da escola onde nós sempre ficávamos.
- Ei Andy, vai comprar um refrigerante pra mim. – Disse Carol fazendo um biquinho
- E um doritos pra mim. – disse Matt fazendo biquinho também.
- Tá – disse e peguei o dinheiro das mãos deles. No caminho da cantina passei pelo Bieber que acho que nem notou que eu passei, quando cheguei à fila da cantina o Bieber chegou do meu lado é acho que me enganei.
- Oi Andy – disse botando a mão na minha cintura.
- Me larga Bieber.
- Por quê?
- Por que eu não quero que tu pegue em mim.
- Ah já sei, tá com ciúmes.
- Eu não estou com ciúmes.

Hey Beliebers!OMB!OH MY BIEBER! O-M-B.NUNCA, NEVER NUNCA NA HISTORIA DESSA IMAGINE BELIEBER TEVE 10 COMENTÁRIOS!DEZ, D-E-Z C-O-M-E-N-T-A-R-I-O-S!E FOI ASSIM QUE EU MORRI!Tá gente normalizando... Hey povo!Gente desculpa a demora como eu disse meus creditos acabaram domingo e eu ainda hj não botei, eu tô aqui postando com a da Tim e pra quem tem tim sabe que a bixinha não colabora certo?Eu até pediria pra minha mãe mas uma linda Flor de Liz tah de recuperação e minha mãe tem que pagar,e quando eu peço pro meu pai ele fala "vai nessa" e num bota =/ GENTE DESCULPA AI EU SEI QUE ESSE CAPITULO TAH UMA MERDA!Eh que minha criatividade só bate quando eu tô sozinha e esses dias eu não fiquei sozinha ai deu nesse cap lindio!Tá Já falei de mais! Kissdrauhl amo vcs.By: Flor.

BELIEBERS SWAG COMO EU JÁ DISSE A NET NÃO TAH BOA E NÃO DA PRA ABRIR DUAS ABAS PRA RESPONDER OS COMENTS, ENTÃO EU VOU RESPONDER LÁ NOS COMENTÁRIOS DO CAPITULO ANTERIOR PELO CELL OK?KISSES LOVE U!

24 junho 2012

Boyfriend ♫ Capitulo 10



- Me deixa ser feliz dude.
- Tira ao menos o tênis que depois quem vai ter que lavar a cocha de cama é eu. – ele tirou seu lindo supra roxo, eram um dos únicos que eu não tenho, pois era edição limitada e quando arrumei Money já era tarde de mais. – Wow!Man eu não acredito que você tem esses supras, como conseguiu?
- Ah minha mãe me deu de presente de aniversário – eu peguei o tênis e calcei.
- This is perfect! – disse eu olhando a beleza do tênis no espelho.
- Tu gosta de Supras?
- Não sabe como, pra tu ter noção abre essa porta – apontei pra porta do meu closet de tênis, ele abriu.
- Wow!É muito tênis Man.
- Eu comprei um monte um dia desses. Ah Bieber só pra avisar sabe, quando você procurar esses supras e não achar é por que eu roubei.
- Kkk’ Eu até te daria mais, tem muito valor sentimental.
- Kkk’ ok Biebs!
- Uii!Apelidos a menina tá querendo meu corpo nu – ele disse e começou a passar a mão pelo corpo.
- Kkk’ Com certeza.
- Ei aqui ainda tem piscina?
- Uhum...
- Pois vamos dar um mergulho?
- Eu não. – disse e me sentei na cama.
- Por quê?
- Oxi!Por que eu não quero.
- Me bate não, vamos vai, por favoor? – ele me encarou com um biquinho... Fofo... PERAI!QUE MERDA EU ACABEI DE PENSAR?
- Não sei onde tá meu biquíni. – menti.
- Eu procuro – ele se levantou e foi até meu guarda roupa procurar – Uii!Bota esse – ele me mostrou um lingerie (num sei como se escreve) que a vaca da Cait tinha me dado, só pra provocar, ela era super pequena e era roxa com uns detalhes pretos – Minha cor favorita.
- Me dá isso Bieber! – Corri até ele, que saiu correndo pelo quarto que nem um doido, com a coisa na mão. – ME DÁ BIEBER! – Ele continuava correndo até que ele desceu as escadas e foi pra sala, ele começou a correr, até que tropeçou no tapete e caiu no sofá, eu que vinha logo atrás cometi a mesma merda e cai em cima dele – Me. Dá. Isso. Agora. – disse pausadamente.
- Me obrigue – ele disse autoritário botando meu lingerie um pouco embaixo dele não tendo como eu pegar, plano?É obviou que eu tenho um. Eu que já estava em cima dele, fui me aproximando até ficar a poucos centímetros de sua boca ele, pois a mão no meu rosto e eu peguei a lingerie e me levantei de cima dele.
- Iiiuuuu Bieber! – comecei a fazer uma dançinha louca e a sacudir o negocio que eu já abusei falar o nome na minha mão, ele me encarava incrédulo.
- Macaca... – ele disse enquanto balançava a cabeça negativamente. – Me deixa subir e procurar teu biquíni que é melhor – ele foi logo subindo.
- Posso ir parando ai Bieber, eu que escolho dessa vez – disse passando na frente dele, que puxou minha cintura me empurrando pra trás dele.
- Não, eu quero procurar – ele subiu correndo, quando cheguei ao quarto ele, estava procurando no meu armário super bagunçado, eu me joguei na cama e comecei a mexer no meu Notebook, só merda mesmo por que minha mãe não pagou minha net desse mês. Depois de um tempo enfim o Bieber achou meu biquíni.
- OMG!EU ACHEI!QUE ANO É ESSE 2050? – disse ele se jogando no chão – pega! – disse ele levantando o biquíni com a cara no chão, menino doido Man. Fui pro banheiro da minha mãe, já que o Bieber tava no quarto e troquei de roupa e MAN QUE BOSTA DE BIQUINI ERA AQUELE?Ficou bom mais ficou ruim, entendeu?Não?Nem eu. Enrolei-me na toalha e sai, quando chego ao quarto lá estava o Bieber só de cueca deitado na minha cama, se eu quase tive um infarto?Maagina. Eu ali secando ele, enquanto ele me olhava com uma cara de safado.
- Man vai se vestir – disse indo pro guarda-roupa guardar minha roupa HÃN?
- Eu quero que tu me empreste um calção. – disse ele se levantando. OMG!QUE TANQUINHO ERA AQUELE?
- E por que tu acha que eu tenho um calção?
- Por que teu melhor amigo é um menino e com certeza ele já deve ter banhado de piscina aqui.
- Uia!Boa dedução Bieber. – Fui até uma gaveta do Matt, é meu amor gaveta do Matt, o Matt esquece tudo aqui, se ele passa aqui pra me dar um abraço ele esquece algo. Peguei o calção e joguei no Bieber – Se veste.
[...]
- PARA BIEBER! – E gritava enquanto corria do Bieber que tentava me pegar.
- DEIXA DE FRISCURA ANDY!EU SÓ QUERO TE MOLHAR UM POUQUINHO.
- TU QUER ME JOGAR NA PISCINA!QUE EU SAIBA ISSO NÃO É UM POUQUINHO. – Eu já estava correndo há um tempo, já tava cansada, mas a merda do Bieber não tava não, eu comecei a diminuir a velocidade e ele conseguiu me pegar no colo e saiu correndo em direção a piscina – HAAAAAAAAAA! – Eu gritava e esperneava tentando de alguma forma sair de seus braços, já era tarde de mais ele pulou comigo na piscina eu fui lá no fundo com os olhos abertos o Bieber me olhou e riu logo voltou à superfície me puxando com ele.

- Viado – murmurei o encarando.
- Sei que você gostou Andy.
- Lógico que não, tem água ate no meu cérebro.
- Kkk’ Deixa de ser idiota Andy.
- Só quando tu deixar de ser. – saímos da beira da piscina e ficamos numas cadeiras de praia que tinha ali.
- Tá abusei de ficar aqui fora vou subir e me trocar. – Peguei minha toalha me enxuguei enquanto o Bieber me secava com os olhos – Para Bieber...
- Pa...rar o que?
- De ficar me secando, isso incomoda Man.
- Eu não estou te secando.
- Não, sou eu que estou. – comecei a secar meu cabelo.
- Você devia usar biquíni mais vezes.
- Uhum... Vou lá pra escola de biquíni amanha.
- Não!Lógico que não.
- Por quê? – ele se levantou e ficou perto de mim.
- Por que os meninos vão ficar querendo te agarrar.
- Algum problema nisso? – ele, pois a mão na minha cintura.
- Claro... – ele disse olhando pros meus lábios.
- Qual? – ele me puxou pela cintura fazendo com que nossos lábios se encontrassem como eu estava com saudade daquela boca. SERIO MAN EU PENSEI ISSO? Ele pediu passagem para a língua e eu logo cedi, seu beijo era intenso ele imprensava contra seu corpo cada vez mais, suas mãos deslizavam pela minha cintura enquanto as minhas se encontravam em sua nuca, seu beijo era incrível serio não tinha sequer um espaço entro nós dois... Eu não sei como ele me deitou na cadeira de praia sem separar o beijo, e eu como sempre fora de mim não fazia nada para impedir, e o pior é que eu gosto disso eu gosto que ele me beije mais isso não quer dizer que eu ame ele ou queira namorar ele ou até ir pra cama com ele, só quer dizer que eu quero beijá-lo. Ele parou de me beijar por falta de ar, que não durou muito por que ele foi diretamente pro meu pescoço dando beijos e leves chupões e MAN ESSE É MEU PONTO FRACO e esses chupões vão deixar marca e por algum motivo eu acho que é isso que ele quer.

- Sabe qual é o problema dos meninos agarrarem você? – disse entre beijos ainda no meu pescoço.
- Qual? - respondi meio baixo, por que estava concentrada naqueles beijos.
- Por que só eu posso te agarrar.
Ele subiu os beijos pra minha orelha dando leves mordidinhas e isso é bom de mais, seus beijos foram pra minha bochecha, pro canto da minha boca e enfim novamente na minha boca dando um beijo bem intenso suas mãos se encontravam agora na minha bunda.
- Andy? – escutei a voz da minha mãe. O QUE ELA TÁ FAZENDO AQUI MAN?
- Bieber, sai de cima de mim e se joga na piscina agora – ele se levantou de pressa e se jogo na piscina eu me levantei e me enrolei na toalha, sabe pra tampar os chupões do Bieber. – Oi mãe, chegou cedo – disse assim que cheguei na cozinha onde ela se encontrava.
- Oi querida!É que hoje teve uma reunião e ela acabou mais cedo e eu vim logo.
- Que legal mãe – eu tava meio nervosa e parece que minha mãe percebeu.
- Andy, eu não sou boba sei que o Justin tá aqui. – WTF?
- Como?
- Fui à casa da Pattie antes de vir aqui perguntei do Justin e ela disse que ele tinha vindo pra cá, por que tá escondendo ele de mim?
- Não estou escondendo ele. Ele tá lá na piscina pode chamar se quiser. – fui até a geladeira e peguei uma latinha de coca e um pacote de doritos, e sentei-me à mesa da cozinha.
- JUSTIN!PODE VIR AQUI? – Gritou minha mãe da cozinha
- CLA... RO SENHORA GILBERT!SÓ VOU ME SECAR.
- OK QUERIDO! – minha mãe veio até o meu lado – Andy você tá namorando esse garoto? – me engasguei com a coca.

Hey Girls!Eae minha gente come que tah?Eu tô bem, só tem um problema meus lindos creditos da net acabam hj e eu não sei se tenho dinheiro pra botar mais credito!Minha gente que comentários fofos *o* Eu tbm amo vcs meus amores.Gente sabe o que aconteceu choveu e acabou com a festa junina =/Tah tô sem novidades então Kissdrauhl amo vcs!By: Flor

Respondendo Comentários:
Lethicia Mamede: Obg amr espero que tenha gostado desse capitulo. :)
Anonimo: TAH  AI MAIS KKK' =D
2 em 22 milhões de Beliebers: Ownt amr valeu eh ne tomara que vc esteja certa, mais tbm tem o Justin sabe ele tem um amor por mim só que ele não sabe kkkkkk' 
Anonimo: Obg amr vc que eh linda *---*
Victória: Ownt amr obb :3 Oh e o que tah axando da IB amr?KKkk' espero que tenha gostado do cap ok amr?

22 junho 2012

Boyfriend ♫ Capitulo 9




Naquele momento, eu não me importei em vê-lo ir “embora”, mas agora depois de uma semana estou sentindo a falta dele, sei lá antes ele brigava comigo, me beijava agora nem se quer olha nos meus olhos. Às vezes pego ele me encarando, mas a partir do momento que ele percebe ele nem olha pra minha cara. Hoje nós temos que entregar aquele trabalho de filosofia e eu nem falei com ele.

Chegou o horário de Filosofia os alunos do terceiro ano entraram na minha sala e foi cada um sentando do lado de sua dupla o Bieber sentou do meu lado e tirou um papel de sua mochila e, pois em cima da mesa, eu abri minha mochila e tirei meu papel, eu não entendi ele ter trazido um papel nós dois já tínhamos feito o trabalho lá em casa, olhei um pouco pro seu papel e vi que era tipo uma continuação do meu.Fiquei quieta na minha, as vezes o encarando, enquanto ele só olhava pros lados e pra frente, peguei um lápis e comecei a riscar a mesa, coisas bestas como sono,fome.frio, i Love you,besteiras.Percebi ele me observando olhei pra ele e nossos olhares se encontraram, ficamos nos olhando por um tempinho e ele desviou o olhar olhando pro outro lado, a professora começou a chamar as duplas a primeira foi a nossa acho que ela acha que nós não fizemos.Mos levantamos e fomos até ela entregando o trabalho.

- Fizeram juntos?
- Sim – ele respondeu e eu meio que estremeci ao escutar sua voz, por ter tanto tempo que não escuto.
- Que dia?
- No mesmo dia que a senhora passou.
- Hum... – ela começou a ler o trabalho e depois que terminou – Parabéns tá muito bom, já podem se sentar.
- Ah, eu posso ir ao banheiro? – perguntou Justin.
- Claro... – ele saiu já tá na hora de resolver isso.
- Eu posso ir falar com a diretora?
- Pra que menina?
- Eu tenho que tomar meu remédio.
- Tá pode ir.

Sai e da sala e fui rumo ao banheiro masculino, fiquei meio em duvida mais entrei vi se tinha alguém alem do Bieber que eu reconheci pelo tênis e pelas calças e tranquei a porta e esperei ele sair, quando escutei um barulho de descarga me apoiei na pia e ele sai ainda ajeitando as calças, olhou pra mim e arregalou os olhos, foi em direção à outra pia e lavou as mãos.

- Precisamos conversar.
- Você disse que não queria falar comigo.
- Não, eu disse que não te queria perto de mim... Olha Bieber eu falei aquilo por que eu estava com raiva, tu ficou enchendo o saco, falando besteira.
- Tudo bem, Andy eu sei que sua vida sem mim é chata, não precisa se ajoelhar.
- Eu não estou me ajoelhando, sabe eu tenho que ter alguém pra encher meu saco, pra quando der vontade de bater em alguém, pra quand... – ele me interrompeu.
- Tá Andy, eu te perdôo não faz uma declaração não. Sei que tu me ama mais não exagera, precisa ser num lugar especial não no banheiro masculino.
- Bieber, eu tenho uma coisa pra te contar, uma coisa que me consome há anos, eu.... Eu não te amo.
- Kkk’ Serio doido tu dá pra ser atriz. – ele saiu rindo do banheiro e eu fui atrás dele.
- Eu sei que eu sou linda e que todo mundo me ama – joguei meu cabelo – mais eu estava falando serio, eu não te amo, eu sei que é como uma facada no seu coração, mas isso já estava entalado aqui há muito tempo.
- Kkk’ Com certeza todo mundo te ama kkk’ - ele entrou rindo na sala e eu me sentei logo. Ele se sentou do meu lado ainda rindo.
- Para Bieber, todo mundo me ama sim eles só ainda não assumiram.
- Foi Andy?Serio?Quando você descobriu isso?
- Ah Bieber vai á merda.
Depois de muitos trabalhos entregues enfim bateu pro intervalo, o Matt e a Carol foram pra fila pra comprar o lanche e eu fui procurar meu dinheiro.

- Oi Andy. – Olhei pra trás e vi Josh.
- Oi Josh – o abracei e ele me deu o beijo no rosto.
- Cadê a Carol e o Matt?
- Foram pra fila do lanche. – continuei procurando meu Money enquanto falava com ele.
- Ah... Pois eu vou lá também.
- Tá até já. – ele riu e saiu.
- Ele gosta de ti. – disse o Bieber vindo pra onde eu estava.
- Tá louco?Ele só me conhece a uma semana.
- Uma semana já basta ne filha.Não anda perto dele não.
- Por quê?
- Por que ele falta de comer com os olhos.
- Kkk’ por que tu acha isso?
- Quando tu se abaixou pra procurar dinheiro na mochila ele quase morreu olhando pra tua bunda.
- Bieber só por que tu tá com ciúmes, não quer dizer que eu vou deixar de falar com o Josh.
- Eu não tenho ciúmes de você, eu sei que tu me ama. – ele veio chegando perto de mim.
- Ah não tem ciúmes? – ele segurou em minha cintura.
- Não... – ele disse aproximando nossos lábios.
- Er... Andy? – escutei uma voz me separei um pouco do Bieber e olhei pro Josh que nos encarava na porta.
- Er... Oi?
- A Carol tá te chamando.
- Tá, eu já estou indo – ele continuou na porta e eu fui indo em direção dele, antes o Bieber me puxou pelo braço e me deu um beijo no canto da boca, e me soltou saindo da sala. Fui com Josh até a Carol que só queria que eu fosse com ela no banheiro cavala.
- Por que tu demorou tanto na sala?- perguntou ela enquanto se maquiava.
- Bieber...
- Se beijaram de novo?
- Quase...
- Quase?
- Josh...
- Ah...
- Mas...
- Mas?
- Quando eu estava saindo ele me puxou pelo braço e me deu um beijo no canto da boca.
- Hum, esse Bieber safadinho kkk’
- Kkk’ Foi até melhor o Josh ter aparecido, não quero que fique isso entre mim e o Bieber, não quero ser algo que eu odeio.
- É amiga, mais você não resiste ao charme Bieber.
- Kkk’ não é isso é que sei lá, vai me dizer que se um “Bieber” ficasse a centímetros de te beijar tu ia negar?
- É vendo por esse lado. Mas tem o Josh.
- Josh?
- É ele gosta de ti.
- Aff!Até você...
- Quem mais te disse isso?
- O Bieber.
- Ele gosta de ti, quando eu disse pra ele ir te chamar ele quase foi voando kkk’
- Serio Carol, eu não gosto desse jeito do Josh, pra mim ele é só um amigo. Eu sinto muito mais você sabe como eu sou com esse negocio de namoro. - A Carol terminou de se maquiar e nós voltamos pra onde os meninos estavam.
- Ui!Andy mais tu é feia. – disse Matt tampando os olhos.
- Eu sou muito é linda, sedução.
- Kkk’ Super, me apaixonei aqui é muito swag numa pessoa só.
- É sim meu querido eu sou uma top swag. – rimos muito com as nossas besteiras e logo bateu a campa, fomos pra sala, o professor 

Estava demorando então eu fui entrar no meu lindo Twitter, postei qualquer merda lá e o professor chegou.
Aula foi aula venho e enfim hora da saída, arrumei minhas coisas, me despedi dos cavalos que iam pro shopping e fui pra casa. Chegando lá joguei minha mochila e subi logo pra um banho terminei e troquei de roupa: http://www.polyvore.com/fofo/set?id=50450987 E fui comer peguei uma pizza congelada botei no microondas e fiquei esperando, quando a campainha toca.Fui até a porta e abri.
- O que queres Bieber? – ele me olhou de cima a baixo.
- Nada, é que tá um tédio lá em casa – disse ele entrando e sentando no meu sofá.
- Eita folga... – nem liguei muito pra ele e fui pra cozinha pegar minha pizza que já tinha ficado pronta, peguei e botei num prato levei um susto com o Bieber entrando na cozinha gritando.
- EBA PIZZA! – Como eu tinha esquentado uma pizza inteira ele pegou um pedaço com a mão, tudo ok se a pizza não estivesse quente – Aiii!Merda Andy avisava. – disse ele com um dedo na boca.
- Idiota mesmo... – disse balançando minha cabeça negativamente e pegando um talher pra mim.
- Idiota é tua cara.
- É igual tua bunda.
- Do mesmo jeito dos teus olhos.
- Pois é idêntica a tua cabeça. – Idiotice doido.
- Besteira... Cadê meu talher?
- Procura... – ele começou a olhar gaveta por gaveta até achar, se sentou do meu lado e começou a comer a pizza comigo, quando terminamos, ele foi se levantando – pode voltar Bieber.
- Pra que? – ele perguntou fingindo inocência.
- Eu vou lavar os pratos e você vai enxugar.
- Argh!Eu odeio enxugar prato. – ele disse fazendo bico.
- Pois lave meu amor.
- Tá eu enxugo – dei uma risada abafada. Começamos a lavar e logo terminamos, eu fui subindo pro meu quarto e logo o Bieber foi atrás, ele entrou no meu quarto correndo e se jogou na cama.
- Serio Man, eu acho que tu não teve infância.

Hey Beliebers!O-M-B 7 SETE S-E-T-E COMENTÁRIOS!COMO ME DIGAM!MORRI E REVIVI BEM KI MINHA CARA QUANDO VI 7 COMENTÁRIOS *O*Tah dexo me contolar OMB MT EMOÇÃO!Tah normalizando em 3,2,1... Eae minha gente, come que tah?Eu tô muittto bem morrida com os sete coments e HJ EH A FESTA JUNINA DA MINHA ESCOLA!Mt bom eu comprei roupa nova e tô linda maravilhosa kkkkkkkkkkkkkkkkk nada.Tah gente talkando de mais. Kissdrauhl amo vcs!By: Flor:
LEIAM MEUS AMORES:  imaginebelieberjbjb.blogspot.com.br

Respondendo Comentários:
HolyBieber: Kkk' se envolva mlr se envolva kkkkkk Obg amr está ai espero que goste ok?Kisses.
Anonimo: Thanks amr PALMAS PREU ~DANÇA~REBOLA~KKKKK'
Lethicia Mamede:Obg amore *o* OMB EU SOU CRIATIVA UIA ~JOGA O CABELO~KKKK'
Anonimo: Tah ai amr espero que tenha gostado do cap. :)
A Garota do Blog: Obg amore *u* Poise amr "vc" foi grossa kkkk ainda bem que já deu td certiu :)AINDA! KKKKKK' Claro baby divulgado.
2 em 22 milhões de Beliebers: Kkk' meu deuso continuei kkkk'NEM EU BIEBER COME BACK uia ele já comebacko kkkkkk'OBG AMRR AI MEU DEUS ALGUEM ME AMAAAA.TBM TE AMO IRMA :)
Nathy: Oi bb!Amr o meu tbm tava dando esse problema eu postava e naum aprecia agora eu sempre tô conferindo.Obg bb a sua tbm tah perfeita ainda não deu pra ler nem comentar pq hj eh o dia da minha irma ela tah deixando só eu postar.Poise Andy eh do mal man coitado do Bieber. Ownt obg amr.TBM TE AMO MINHA BB.



21 junho 2012

Boyfriend ♫ Capitulo 8


FALTA SÓ COMPRAR O MEU :)

- Vou te mostrar o Biba – colou nossos lábios, sem pedir autorização nem nada já, pois a língua na minha boca, dando inicio a um beijo intenso, suas mãos deslizavam em minha cintura, quase levantando minha blusa, ele me encostou na parede me levantando um pouco, mas sem separar nossos lábios, eu odeio admitir mais aquele menino tem pegada, eu enrolei minhas pernas em sua cintura e ele pois suas mãos na minha bunda, me levantando e me levando pro sofá, me jogou lá, ficando em cima de mim e dando mais intensidade ao beijo, suas mãos agora se encontravam dentro da minha blusa, só que na minha cintura, infelizmente eu estava fora de mim e não havia nada que eu pudesse fazer pra mudar isso, ele tirou sua camisa me dando uma bela visão de seu abdome super definido, ele voltou a me beijar com desejo, minhas mãos se encontravam em seu abdome o aranhando de leve, quando ele estava levantando minha blusa, a campainha toca, ele parou de me beijar e ficou me encarando enquanto eu ainda recuperava o fôlego, ele me deu um longo selinho e se levantou eu arrumei minha blusa e meu cabelo e fui abrir a porta, era o Josh.

- Er... Oi Josh
- Oi Andy, er... Eu queria saber se você quer sair comigo hoje?
- Ah Josh não vai dar é que já tá meio tarde e eu estou cansada, quem sabe amanha.
- Oh tudo bem... – ele continuou me olhando e logo veio o Bieber e me abraçou de lado dando um beijo na minha bochecha, mais na hora que ele olhou pra frente e viu o Josh, ele me deu um selinho.
- Tchau Andy até amanha já estou indo – me soltou e passou pelo Josh mostrando autoridade.
- Tchau...
- Oh desculpa Andy não sabia que tinha namorado.
- Namorado?... Ah não o Bieber não é meu namorado, na verdade ele não é nada meu.
- Então por que ele estava...
- Besteira dele, eu fui obrigada a fazer um trabalho com ele e agora ele acha que tem o direito de me beijar.
- Ah... Pois eu vou indo, até qualquer dia – me abraçou dando um demorado beijo em minha bochecha.
- Tchau Josh – ele riu e foi em direção a sua casa, fechei a porta e fui pro meu quarto, troquei de roupa e me joguei na cama, dia cansativo esse Bieber com essa fixação de me agarrar, me virei de lado e vi meu celular que apitava avisando que havia chegado uma mensagem peguei o cell e vi:

“Boa noite amor! Adorei o dia sonha comigo.
                                                “Kiss Justin”

Pronto agora ele acha que eu sou o “amor” dele me poupe Bieber, respondi logo em seguida.
“EU NÃO SOU SEU AMOR, E EU NÃO QUERO SONHAR CONTIGO!”
                                                                  “Kiss Andy”

Virei-me pro outro lado e fiquei tentando dormir, depois de um tempo consegui dormir, acordei no outro dia com meu lindo despertador, me levantei da cama quase morrendo e fui pro banheiro, tomei um banho meio rápido me enrolei na toalha e fui pro meu closet procurar uma roupa depois que achei a roupa:http://www.polyvore.com/estilo_ke_ha/set?id=50889293
Passei meu perfume e desci, encontrei minha mãe.

- Oi mãe – fui andando até a cozinha procurando meu café da manha.
- Oi meu amor – cheguei perto dela já com minha comida na mão e me sentei e comecei a comer. – Que horas o Justin foi embora ontem?
- Cedo, só terminamos de lavar a louça e ele saiu.
- Ah... Querida já tenho que ir. – deu um beijo em minha testa e saiu. Terminei de comer, subi escovei meus dentes e peguei minhas coisas, quando ia saindo à campainha tocou, era o Josh.
- Oi Andy, será que eu posso ir com você é que eu não sei bem onde fica a escola.
- Claro Josh, eu já estava saindo mesmo – tranquei a porta e fomos o caminho todo eu e Josh conversando ele é um cara legal, combinamos de ir em uma balada hoje, mesmo eu não gostando dessas coisas ele conseguiu me convencer, chegamos a escola juntos e já fomos bombardeados pelo os olhares do Bieber em nossa direção, ele venho andando até nós e chegou até minha frente.
- Oi Andy.
- Oi Bieber – ele me deu um abraço e quase um beijo na bochecha por que eu virei o rosto e o empurrei pra um canto da escola. – Quer parar com isso?
- Isso o que?
- Ficar me abraçando e me beijando, você não é nada meu.
- Não foi isso que pareceu ontem à noite – ele sorriu e depois mordeu os lábios.
- Aquilo foi calor do momento.
- Mais você gostou. – revirei os olhos
- E ai dá pra parar de fazer isso?
- Tá, mais não quero ver você agarrada com aquele Josh.
- Bieber, meu amor, eu sou uma mulher livre eu fico com quem eu quiser, e eu não estava agarrada com ele, eu estava conversando.
- Andy, parece que ele vai te comer com os olhos.
- Vai à merda Bieber, deixa que eu me vire. – sai dali e fui até Josh, entramos na escola e como o Josh tinha a idade do Bieber não ficou na minha sala, eu entrei na sala e lá estava a cambada.
- E ai minha gente, top model na passarela – joguei meu cabelo.
- Onde é que tu estava cavala? – Perguntou o Matt
- Em casa?
- Não, nós passamos lá e nada de ti. – Completou Carol.
- Ah é que eu vim com o Josh.
- Josh?
- Meu novo vizinho.
- Aquele que você estava conversando quando eu fui te buscar? – perguntou Matt.
- Esse mesmo.
- Como ele é? – perguntou Carol já interessada.
- Ah... Ele é bonito, legal, engraçado.
- Você acabou de me definir – disse Matt me encarando com uma cara de óbvio.
- Kkk’ tu não é bonito, nem legal e muito menos engraçado.
- Rum! Sou sim, lindo maravilhoso, sedução.
- Tá Matt, continue pensando assim que você vai longe – me sentei e logo o professor entrou na sala, depois de muito tédio na sala enfim o intervalo. Peguei meus fones e meu celular e sai indo pro ginásio com o povo feio, mais conhecido como meus amigos, logo Josh vem até nós e se apresentou para os meus amigos. Ele sentou do meu lado e ficamos conversando, senti olhares em minha direção e olhei vi Bieber me encarando com uma cara de poucos amigos, a qual é?Que saco só por causa de ontem ela tá se achando meu namorado, me poupe.
Vi ele vindo em nossa direção e fui me levantando e antes que pudesse dar algum passo ele me puxou e me abraçou me dando um beijo na bochecha.
- Oi Andy, tudo bem? – ele continuava abraçado a mim.
- Não, não tá nada bem, eu disse pra você parar com isso
- E eu disse pra você parar de falar com esse menino – falou em meu ouvido, o empurrei.
- Quer parar de agir como se fosse meu namorado?Aquilo foi só calor do momento e meio que você me obrigou.
- Haha te obriguei?Você praticamente tirou minha roupa.
- Não, tu que ficou nervosinho quando eu te chamei de biba, o que certamente tu é.
- Não foi isso que pareceu ontem á noite.
- Bieber não aconteceu nada de mais ontem á noite.
- Ah foi só você me agarrando no sofá.
- Foi você que me agarrou, pra provar que não era biba, o que não adiantou nada, por que eu ainda te acho um gay.
Ele me encarou com ódio nos olhos e me puxou pela cintura me beijando, escutei o Matt gritar, no começo eu meio que me debatia, mais depois eu parei. Depois de conseguir criar forças o empurrei.
- Para de fazer isso que merda. - sai de perto dele e só escutei ele gritar.
- Eu sei que você gosta. – só virei minha mão, mostrando o dedo do meio. Fui em direção ao banheiro e quando eu ia entrando a merda chamada Bieber conseguiu me alcançar – Andy quer parar de ser chata?Você já fez coisa pior que isso e agora vem com frescura?
- Não é frescura, eu só não quero que tu fique achando quem tem a liberdade de me agarrar na hora que quiser eu não sou nada sua, pra você fazer isso.
- Mas se quiser pode ser – ele dói se aproximando de mim.
- Mas eu não quero, eu não gosto de ti, eu só te beijei ontem por que... Eu nem sei por que, mais eu não te suporto o que eu mais quero de ti é distância se você quiser ir pra outro país eu te dou até o dinheiro, eu já abusei isso que merda!Deixa-me em paz, me deixa ao menos tentar ser feliz, por que com tu me agarrando e achando que eu gosto de ti não ajuda, só quero viver uma vida onde você não exista. – o Bieber me encarava triste, com uma cara de decepção, ele me olhou pela ultima vez e abaixou a cabeça – Bieber... Olha desculpa, eu não queria... – ele passou por mim indo pra sala dele eu fui seguindo ele – Bieber me desculpa não devia ter dito aquilo... – enquanto eu o falava apenas ia guardando suas coisas quando terminou, pegou a mochila e, pois nas costas – Pra onde você vai? – disse segurando seu braço o fazendo parar de andar.
- Como você quer, pra longe de você... – ele nem se quer olhou em meus olhos – me solta, por favor? –soltei seu braço e ele saiu, me deixando lá parada o vendo ir...

Hey Girls!Eae meu povo?Vcs sabem o que é MORTA FEAT. ENTERRADA? Foi quando eu entrei na IB e já tinha 4 comentários!Gente que bom que vcs tão gostando dessa IB por que eu me divirto mt escrevendo ela.Eh gente tô sem nenhuma novidade então!Kissdrauhl amo vcs!By: Flor

Respondendo Comentários Cap 6 e 7:
Nathy: Oi bb!Tem problema não amr contando que você leia e goste, pra mim td bem.Amr posta logo sua IB tô ansiosa pra ler,faz tempo que você não posta =/ Obg amr a sua IB tbm é perfeita.Obg bb sua opinião é mt importante pra mim.Tbm te amo bb.
Thaynara Belieber/King of Swag/A Garota do Blog:Obg amores espero que estejam gostando da IB :)
Anonimo1: Obg amr, gostou do cap?
Lethicia Memede: Eae amr gostou do cap?Toda vez que eu postar eu avido pelo tt pra vc ok?Obg amr *----*
Anonimo2: Obg amr, espero que tenha gostado do cap.