10 dezembro 2012

Fall ♫ Capitulo 1





- Sai daqui idiota – disse empurrando o ele enquanto ria.
- Eita consideração – ele disse virando de lado e cruzando os braços.
- Deixa de drama – disse fazendo umas cócegas nele, mas ele continuou serio – Jubs – disse cutucando ele, ele olhou pra mim e eu fiz simplesmente o maior bico do mundo.
- Para – ele disse pegando o travesseiro e colocando no rosto.
- Parar com o que?
- Você sabe que eu odeio esse seu bico.
- Você ama meu bico – disse tirando o travesseiro do rosto dele.
- Mentira – ele disse fechando os olhos.
- Come on Justin! – disse empurrando ele de leve.
- Não, porque eu sou idiota – ele disse e fez um bico abrindo os olhos.
- Tu sabe que tu é – disse e ele riu me puxando pra perto dele.
- Não consigo ficar com raiva de ti, Amy.
- Eu sei, sou irresistível – disse deitando com a cabeça sobre sua barriga e botando os pés na parede.
- Na verdade tu é feia, mas é que tu é legal – ele disse e eu ri.
- Idiota – disse rindo – eu sou muito é sedução.
- Nada – disse e rimos, fiquei encarando o teto ainda rindo um pouco, idiota, ah ok, apresentação, Meu nome é Amy Thorn, tenho 17 anos e... Just this! – que foi? – disse ele mexendo nos meus cabelos.
- Nada.
- Tá calada por quê?
- Estava pensando.
- Em que? – ele disse e eu ri.
- Em como eu sou linda, meu Deus – disse e ele soltou um riso alto.
- Ridícula – disse cantarolando e eu ri esse idiota é o Justin ele é mais velho que é eu, só meses sabe vida terrível pro uns meses antes da linda, sedução aqui nascer, Yep, ele é meu melhor amigo, chato pra caramba.
- Para de me amar.
- Como se eu não te amo?
- Mentiroso.
- Deixa de ser feia menina – ele disse me empurrando rindo.
- Além de mentiroso é invejoso.
- Invejoso de que?
- Da minha beleza – disse e ele riu.
- Para de dizer isso, ou vai começar a acreditar – disse rindo, nesse exato momento, estamos no meu quarto deitados na minha cama, a gente sempre faz isso depois da escola.
- Você sabe né?I´m sexy and i Know it – cantarolei e ele riu, escutamos duas batidas da porta e minha mãe a abriu – Hey mom! – disse e ela sorriu.
- Hey crianças, Justin sua mãe mandou você ir pra casa.
- Oh – disse fazendo bico e olhando pros dois.
- Ok, tia, daqui a pouco eu vou.
- Ela disse que se não for logo pede o espaguete – ela disse e fechou à porta, o Justin arregalou os olhos e me empurrou se levantando e calçando o tênis.
- Eita consideração!Só falar o nome espaguete que o menino quase me derruba da cama – disse e ele riu terminando de calçar o tênis.
- Sabe que eu te amo né? – ele disse e me deu um beijo na testa – tchau, que eu quero espaguete quente – ele disse rindo e saiu do quarto, é normaleza não é o forte do Justin. Continuei deitada com os pés na parede encarando o teto, serio meu teto is beautiful, ele é cheio de coisas escritas e posters de The Vampire Diaries e Supernatural colado, do lado deles tem coisas escritas por mim e Justin, besteiras tipo uma seta apontada pro Damon e o lindo, sedução escrito, ou uma seta pro Stefan escrito Justin, e outra seta apontada pra minha seta dizendo, teus olhos, é idiotice!Escutei meu celular apitando e o peguei, mensagem do Justin, esse menino não me abusa.
“O ridículo tá ai u.u” – ri ao ler aquilo, ok, ridículo é o meu padrasto, não ele não é casado com a minha mãe, só é o namorado dela e vive vindo aqui em casa e meio que o Justin tem ciúmes dele, não me perguntem por que.
“Vai comer teu espaguete menino, ou eu vou ai comer por ti” – o Justin é meu vizinho e tipo a janela do quarto dele é colada na minha por blas da vida, minha mãe, melhor amiga, mãe do Justin, detalhes.
“Se quiser vir pode, melhor do que olhar pra cara de merda do John come here Amy”
“Eu não, já abusei tua cara u.u, bye eu estou indo comer doritos hummm”
“Cala a boca Amy, fica dentro do quarto e fecha a porta, não fala com o tarado”
“Ele não é tarado Justin, tchau ciumento da minha mãe”
“MAS SE ELA É MINHA TIA! NÃO TEM QUE TER UM HOMEM FEIO PERTO DELA NEM DE TI”
“TCHAU JUSTEEEN” – drama de todo dia, joguei o celular na cama e me levantei indo pra sala.
- Hey John – disse assim que desci as escadas.
- Hey Amy – ele disse me abraçando e me levantando.
- Faz isso não man, eu gosto dos meus pés no chão – disse e ele e minha mãe riram e ele me soltou – mãe, eu estou com fome.
- Lógico, ficou o dia todo no quarto com o Justin.
- Mãe a gente estava assistindo um filme.
- Qual? – perguntou o John que estava abraçado na cintura da minha mãe.
- Nem sei, eu dormi o filme quase todo – disse com a boca cheia devido o monte de doritos que eu tinha botado na boca.
- Olha a educação menina – disse minha mãe passando por mim e indo pra cozinha.
- Mas se ele perguntou – disse alto e eles riram.
- Vou assistir ao jogo, ok amor? – ele disse um pouco alto para que minha mãe ouvisse.
- Ok! – ela disse e ele saiu de perto de mim indo se sentar no sofá, ligou a TV e começou a assistir a um jogo, escutei a campainha me levantei indo abrir, mesmo eu estando com a boca e mão, toda suja de doritos.
- Hey! – olhei e vi o Justin.
- Tu não tinha ido embora, menino – disse botando a mão limpa na cintura e olhando pra ele.
- Também te amo – ele disse entrando.
- Bom saber, mas eu não disse que eu te amo – disse seguindo ele que estava indo pra cozinha.
- Eu sei que ama.
- Amo nada.
- Vejo nos teus olhos coisa ridícula, me ama mais que minha mãe - ele disse parando e eu ri, ele continuou a andar e foi até o fogão abraçando minha mãe de lado – Oi, tia – ele disse dando um beijo na bochecha da minha mãe.
- Oi Justin – ela disse rindo, look meu ciúmes da minha mãe.
- Larga ela Justin – disse fazendo bico ele riu e soltou ela.
- A minha mãe tá perguntando se a senhora vai pra festa amanha.
- Que festa? – perguntei com a boca cheia de doritos, man isso é muito bom, não dá pra parar de comer e falar.
- Vou sim querido – ela disse me ignorando totalmente, amor de mãe, a gente ver por aqui.
- Que festa? – perguntei de novo, já estava ficando revoltada.
- Ah então tá, vou indo ok?Só vim avisar à senhora.
- Ok, querido, amanha não se esqueça de vir buscar a Amy.
- Never – ele sorriu e beijou a bochecha da minha mãe – tchau tia – ele disse e foi saindo da cozinha me levantei e fui atrás dele.
- Eu vou te dar uma murro se tu não me dizer que festa é essa? – disse já revoltada e ele riu.
- Meu pai tá chegando de viajem, vamos fazer uma festa – ele disse parando de andar e ficando de frente pra mim.
- E por que ninguém me disse isso?
- Porque tu é bocona e é pra ser surpresa.
- Eu guardo seus segredos amor – disse sínica e ele riu – não sou bocona.
- Às vezes, quando meu pai ligasse você ia começar a gritar e ia acabar saindo – ele disse e eu botei a mão no queixo olhando pro teto.
- É verdade – eu disse e ele riu.
- Agora tchau, vou ir jogar Playstation com o Chaz – ele disse como quem não quer nada indo até a porta.
- O CHAZ TÁ AI? – meio que gritei e ele concordou com a cabeça – faz tempo que eu não vejo aquele cabeção,vou pra lá também.
- Antes troca o short.
- Justin – disse olhando com cara de tédio pra ele.
- Tá com metade da bunda pra fora.
- Oh drama, parece até meu namorado – disse botando o pacote, vazio, de doritos em cima da mesa e subindo as escadas.
- Coisa que você não vai ter até quando? – ele disse me seguindo e fingindo animação – é isso mesmo auditório!30 anos! – ele disse como se tivesse em um programa de auditório, idiota?Magina.
- Continue acreditando nisso e você vai longe – disse abrindo o guarda- roupa e pegando um short jeans, já que eu estava andando de pijama por ai.
- Só estou dizendo o que é real, se um cara ao menos olhar pra você,eu pego uma linda pedra no chão e jogo nele – ele disse e eu ri,serio o ciúme dele às vezes me matam de rir.
- E se não tiver uma pedra.
- Jogo meu celular.
- Perderia seu iPhone pra afastar um cara de mim? - perguntei rindo.
- Eu não ia perder, eu ia jogar e depois ia pegar – ele disse e eu ri quase descendo meu short, ai eu lembrei que o Justin estava ali.
- Vaza Justin – disse apontando pro short e ele revirou os olhos saindo do quarto e fechando a porta.
- Sabe se você quiser trocar a blusa, também pode – ele gritou de fora do quarto.
- Come merda Justin.
- Troca a blusa – ele disse e eu revirei os olhos e vesti uma blusa que eu acho que era do Justin, pronto roupa pau mandando do Justin:http://www.polyvore.com/ldtujgkjgkr/set?id=65473035 vista isso ou não saia de casa e ele ainda vai reclamar do short quer ver?
- Pode entrar coisa feia – disse e ele me olhou de cima a baixo.
- O short ainda ta curto – não disse?

-Se vcs acharem essa melhor que a outra cometem :)-

Heeeeeeeeey ladys!Tá ai vou botar a enquete logo ok?Então to no escuro amanha tenho que acordar cedo,então tchau!KISSES AMO VCS E COMENTEM NA MELHOR!E VOTEM!BY: @ItsBieber_Girl

13 comentários:

  1. OMG,perfeito a melhor de todas que eu ja li seriao
    beijoos e continua

    ResponderExcluir
  2. OMG , a indecisão reinou na minha pessoa , apenas... as duas #IB's são muito perfeitas de verdade amei o começo das duas , mais ainda sim gostei mais dessa sei lá achei ela mt interessante ou seja me apaixonei por essa , foi amor a primeira vista 'kkk continua por favor beijoos :)

    ~Caah~

    ResponderExcluir
  3. Gostei mais dessa bjs continua :-)

    ResponderExcluir
  4. Estou IN LOVE com essa IB, a outra é legal mas essa é DIVA. Continua essa!

    ResponderExcluir
  5. Ahh ta lindo ai ele é tão fofo *_* quero um amigo assim kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. Uiaa ameii.... Continua Logooooo Moree.... By @verttonoliveira

    ResponderExcluir
  7. Ficou muito booa!
    @perfeicaobieber

    ResponderExcluir
  8. Essa nova IB está P-E-R-F-E-I-T-A ameeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei @Jaii_JDB

    ResponderExcluir
  9. Continua .. Ta diva ( igual a vc hehe) peloamorquevctemaojustin CoNtINuA pleaaaaase...

    ResponderExcluir

Se for comentar em anonimo,deixe nome ou twitter,thanks :D