29 setembro 2012

Respondendo Coments das divas swag *o*

CAP 9 Part.2
Sara: Awn obg linda,poise nam povo complicado vei u.u kkk
Blogg: Ownt obg linda :)
Caah: Haha sou nada u.u vc que eh :) Obg more.
Anonimo: Obg amor :D
Le:Continueeeeeeei
Anonimo: Obg linda,que bom que tá gostando.
Nathy: Oiii bb,eu tô com MUITA saudade de vc serio :( eu vi tua mensagem,AMEI,eu queria poder ter respondido mas eh assim meu pai nunca mais botou credito no meu celular ai já viu ne?Desculpa mesmo more eh que toda vez que vc comenta eu acabo naum respondendo,eu to sentindo a gente se afastando e isso eh muito chato,eu quero creditos pra flar com vc :( Kisses te amo MINHA bb.
Mandy: Obg more :)
Anonimo: Obg amr :D
Anonimo: AAAAAAAAAAA OBG LINDA!VC EH MT FOFA :)
Bruna Naomi: Obg more,uia a menina eh rica QUERO UM TBM!Haha ah amr eu percebi que vc sumiu :(
WelooooveJustin: kkkkk poise nam não pare de dizer eh legal saber disso *o*
Bruna: Hhaha a bixinha nem eh ruim haha valeu man :D
CAP 10:
Sandy: Continuei more.
Mel: SEJA BEEEEM VVIIINDDAA!
Sara: Contiuei amr :)
Anonimo: Obg amr :)
Anonimo: Obg linda.
Bruna: kkkkk medaaa,continuei more
Mandy:kkkk suspense haha
Le: continuei,
Anonimo: Thanks more.
Bruna Horas:Obg linda.
Caah: Valeu amr :) bjos.
CAP 11:
Anonimo: Obg more :)
Caah: Obg amr, :)
Bruna: Kkkk fofos.
Dani: Obg linda 
Anonimo: Thanks :)
Anonimo: Continuei.
Anonimo: São mesmo haha :)
Mandy: Obg mandy.
Anonimo: Continuei.
CAP 12:
Lorena: Obg more :)Haha diva eh vc *--*
Caah: Obg more,ah espero que goste do proximo :)
Bruna: Poise só besteira da Ash,mas quem sabe...
Dani: Kkk Ash besta u.u
Lele: Continuei linda *---*
WelooooveJustin: kkk VALEU AMR!SERIO *O* Acho que a Ash tá meia drogada só pode haha 
Mandy: kkkk poise,obg amr :)
Anonimo: Que bom que tah gostando more.
Anonimo:Obg amr
Sara: Continuei amor :)

2 comentários:

  1. Oiiiiii minha linda !!! Tudo bem ??
    To com MUUUUITAS saudades sua. Sinto sua falta :'( Sinto falta das nossas conversas, das nossas mensagens e de como eu ria com sua mensagens rsrs :'( Tambem sinto q agente ta se afastando e nao gosto nada disso :(
    Mudando de assunto, tenho novidades:
    1- to escrevendo uma ib com uma menina muuuuito legal, e ela ta ajudando na minha ib, ta mto mais legal agora e muito mais engraçado, eu vou postar hj
    2- E outra q eu nao consegui te contar: EU FUI NO Z FESTIVAL !!!!!!!!!! FOI DEMAAAAAAAAAAAAIS, CONHECI MUITAS PESSOAS E TBM ME APAIXONEI PELO MEU MARIDO LÁ E TO VICIADA NELE *-* Vi a Demi de novo, ela tava PERFEITAAAAAAA, zuei demais, me diverti demais, foi mtoooooooooo bom
    Ve se coloca credito logo em kkkk nao aguento mais ficar sem falar com vc no dia a dia. Sua ib ta perfeita como sempre. Continua logo por favor
    estou indo bjss
    Amo vc mnha lindona <3

    ResponderExcluir

Se for comentar em anonimo,deixe nome ou twitter,thanks :D