18 setembro 2012

Never Let You Go ♪ Capitulo 8 Parte.2




- Medrosa – ele cantarolou e eu dei um tapa no braço dele – Hey! – sorri e continuamos andando. Logo chegamos a tipo uma mini cachoeira, era simplesmente linda.
- Justin, aqui é lindo – disse eu olhando eu volta, enquanto ele montava o piquenique – como tu descobriu esse lugar?
- Antes de comprar, eu dei um volta por aqui, pra ver se valia a pena.
- Eu sei tinha que ao menos chegar aos meus pés – disse e joguei o cabelo.
- Idiota – ele disse rindo – vem senta logo aqui.
- Toalha vermelha e branca? – disse levantando uma sobrancelha e me sentado do lado dele.
- O que foi?Foi minha mãe quem comprou – ri e começamos a comer hum...
[...]
- Eu não vou entrar ai – disse cruzando os brancos olhando pro Justin que estava tirando os tênis.
- Por quê?A água tá meio quente.
- Nops!
- Idiota tu serio, te trago aqui e tu só come e fica sentada, isso é que é ser medrosa.
- E se tiver algum bicho ai? – disse olhando pra água, enquanto ele tirava a camisa.
- Ash eu não te traria num lugar com bichos – bufei e ele riu.
- Ok! – disse e ele vestiu uma bermuda pulando na água. Tirei minha roupa e como eu já estava com o biquíni que o Justin me mandou trazer eu fui até a beira da cachoeira.
- Vem – ele disse voltando à superfície e me olhando mordendo os lábios.
- Para Justin – disse me cobrindo um pouco, ele riu malicioso.
- Ash meu amor já te vi sem menos – ele riu sínico.
- Cavalo esfrega na minha cara que tu me viu sem sutiã – ele riu e mordeu os lábios de novo,pulei logo na água,antes que o Justin me comece com os olhos.
- Criou coragem?
- Yep!Olha até que não tá tão fria.
- Eu te disse – eu comecei a apostar “corrida” pela água com o Justin de um lado pro outro.
- Justin eu estou com frio – disse depois de ficar um tempo na água, ele riu e veio perto de mim abraçando minha cintura.
- Melhorou? – ele disse um pouco baixo deixando sua voz um pouco mais rouca.
- Uhum... – ele se aproximou mais um pouco colando ainda mais nossos corpos.
- Ainda tá com frio? – ele disse bem próximo de mim, olhando nos meus olhos, eu até ia responder mais antes ele colou nossos lábios, ele colou ainda mais nossos corpos, como isso fosse possível, ele deu mais intensidade ao nosso beijo, ele beija muito bem vei, paramos o beijo por falta de ar e ele colou nossas testas – desculpa, eu não consigo esquecer o beijo de hoje de manha – ele disse um pouco ofegante.
- Muito menos eu – sorri e mordi os lábios, desviando os meus olhos dos dele, ele riu fraco e me beijou de novo, apertando minha cintura, ele botou as mãos nas minhas coxas as apertando e levantando um pouco me fazendo enrolar minhas pernas em volta de sua cintura – Justin – disse um pouco sem ar.
- Oi? – ele disse e sorriu.
- Eu não posso fazer isso – disse e me soltei dele saindo da água.
- Ash? – ele me chamou da água e eu o ignorei me vestindo, com o biquíni molhado mesmo – Hey Ash – disse ele botando sua mão gelada na minha cintura, me fazendo arrepiar – não pode por quê? – não respondi e continuei me vestindo – você ainda ama ele né? – ele disse tirando a mão da minha cintura, eu continuei calada e terminei de me vestir – ok, tomara que sejam felizes, ah quando ele te trair de novo, não venha atrás de mim – ele disse sínico e o vi indo vestir uma roupa, respirei fundo e botei uma toca na minha cabeça enrolando meu cabelo num coque por baixo. Sabe o pior disso tudo?Eu ainda amo o Tyler, eu sei isso é idiotice, já faz um mês e ele me traiu, mas vei eu amo ele desde que me entendo de gente, não é estralar os dedos e amar o Justin, eu não sou de amar todo menino que eu vejo, nem qualquer pessoa que eu vejo, por isso não quero sair por ai beijando o Justin pra iludir ele... O pior é que foi isso que eu acabei de fazer. Vi o Justin jogar tudo do piquenique na cesta e foi andando, o segui. O caminho todo foi silencioso, ele andava rápido com a cabeça baixa e eu tentava o acompanhar, chegamos a casa e ele entrou jogando a cesta no chão e tirando o casaco.
- Justin...
- Eu vou tomar um banho – ele disse me interrompendo e subindo as escadas, me joguei no sofá, o que eu fui fazer?Ele comprou uma CASA só pra realizar minhas férias felizes e eu o agradeço como?Dando um chute nele. Respirei fundo e subi, preciso de um banho.
Justin P.O.V
Eu sou mesmo um idiota serio como eu pude achar que ela gostava de mim?Ela terminou com ele há um mês não dá pra esquecer assim, eu sei eu estou sendo frio com ela, mas fazer o que?Falar com ela e ser falso?Por que sorrir pra ela e fazer brincadeiras, não agora. Tomei um banho demorado e quente, depois vesti uma calça de algodão e fiquei sem camisa mesmo,eu sou muito burro serio,comprei uma casa pra gente ao menos tentar se entender e acaba que ela me da um pé na bunda, mas o que da raiva é se ela não gosta de mim, por que ela me beijou?Pesou a consciência, por ainda amar o idiota do Tyler?Que ódio vei. Sai do meu quarto e fui lá a baixo fazer algo pra comer, mesmo estando com raiva, quer dizer não é raiva só estou... Triste, pra você ver o que uma garota de 18 anos pode fazer comigo, fiz uma comida pra gente, bife com batata frita, ótimo,comi o meu e subi,bati na porta dela e ela abriu com um pouco de receio com um pijama curto.
- Fiz comida, ta lá em baixo – disse e ia saindo ela me puxou.
- Justin, desculpa, eu... Eu – ela disse meio que gaguejando.
- Não precisa se desculpar, eu que fui idiota ao ponto de achar que tu gostava de mim – disse e ela baixou a cabeça soltando meu braço,entrei no meu quarto e me joguei na cama.Argh!Me sinto horrível ver ela assim,eu estou com uma vontade imensa de sair daqui e ir bater no Tyler só por ele estar no meio da gente,a gente,isso não existe,existe eu gostando dela que ama o Tyler,idiota!Não sei quem é mais eu ou o Tyler. Escutei um trovão, será que ela vem pra cá?Tá não preciso ficar pensando nisso, escutei ela bater na porta, já estava um pouco tarde passamos muito tempo na cachoeira – Entra – disse um pouco baixo, ela abriu a porta de vagar e pude ver em suas mãos os lençóis, ela abaixou um pouco a cabeça e mexeu nas mãos.
- Posso? – ela disse baixo, espera ela chorou?Assenti e ela, veio andando de vagar e se sentou na cama, olhei pro seu rosto que estava um pouco vermelho, merda eu a fiz chorar – obrigado pela comida – ela disse olhando pras mãos.
- De nada.
- Justin, não fica com raiva de mim, por favor – ela disse e levantou o rosto olhando pra mim.
- Não estou com raiva de ti.
- Eu só não consigo esquecer tão fácil o Tyler, ele pode ser um idiota, que partiu meu coração, ainda hoje eu tento colar os pedaços, mas eu amo ele, infelizmente eu não consigo mandar na merda desse coração, então me desculpa – ela disse e vi uma lagrima escorrer de seus olhos azuis que eu tanto amo – tá vendo?Até chorando eu estou e isso não é o tipo de coisa que eu faço, os dois meninos que eu já chorei foram por você e o Tyler – sorri fraco e limpei as lagrimas dela a fazendo sorrir.
- Tudo bem Ash, não posso mandar no teu coração,quando você esquecer ele,ou ao menos amar ele menos, me avisa eu sempre vou estar aqui – disse e ela sorriu deitando no meu peitoral, dei um beijo em sua cabeça, comecei a mexer em seus cabelos e logo ela dormiu, minutos depois também dormi.
Acordei com a Ash abraçada na minha cintura com a cabeça enterrada no meu pescoço, seus cabelos loiros estavam totalmente bagunçados, sorri e passei a mão nos cabelos delas, ela se mexeu um pouco botando sua boca quase colada na minha, provoca até dormindo essa cavala, peguei o celular, eram 10h30min antes de botar o celular no lugar tirei uma foto dela e postei no instagram, ok eu menti sobre não ter internet hehe, tem um computador no quarto do fundo, ontem até entrei no Twitter i´m bad. Tentei me levantar sem acordar ela, mas foi em vão ela abriu um pouco os olhos e olhou pros meus lábios que estavam quase nos delas, ela molhou os lábios e se aproximou me dando um selinho, por que eu me afastei, ela me olhou sem entender.
- Ash não quero que você ache que tem a obrigação de me beijar só por que eu disse que gosto de ti – ela olhou pra baixo e apertou os lábios.
- Não estou fazendo por obrigação Justin, eu disse que amo o Tyler, não que não gosto de ti – ela sorriu fraco e subiu em cima de mim e me beijou,isso é ótimo,ela me beijar,sabe,da vontade de me agarrar a ela e não soltar mais.Minhas mãos foram pra sua cintura a apertando de leve – Lembre-se eu gostar do Tyler não quer dizer que eu não goste de ti,só não quero ficar envolvida com você,sabe,namorar com você.
- Ótimo então a gente só... Fica – disse e sorri.
- Ok!
- Serio acho que tu é bipolar, ontem não queria me beijar e quando acordar sobe em cima de mim e me beija.
- Fiquei mal por ontem, é que eu estava sei lá... Estranha ontem...
- Tudo bem, agora se levanta de cima de mim se não eu não respondo mais por mim – ela estava sentada em cima do... Jerry!
- Oh Gosh! – ela disse se levantando – vou tomar um banho – disse e saiu do quarto – doida...

Hey gentey!Ae como tá a life?A minha ta boa,gente ontem eu nem falei nada sabe por que?Eu a linda sedução here postou logo e quando eu percebi eu fiquei Uia kkk ai nem troquei priguiça me consome kkkk Então peoples ainda to meia doente =/ Vei eu sei que esse cap tah uma merda =/ eh que eu estava meia doida,eh que eu to fazendo tipo uma minimininiiiniiii fic pra botar numa pagina lá em cima /\ ai eu estava pensando nela ai deu essa merda de cap ai!Man hoje eu comprei meu ingresso pro show do Pitbull e do Simple Plan que vai ter aqui \o/\o/\o/\o/ meu primeiro show vei ai o segundo é de quem?JUSTEEEEEEEEEEEEENNNN!Kkkk OKs dexo responder os coments!Kisses amo vcs!By: @ItsBieber_Girl
OBG PELOS 12 COMENTARIOS VCS ARE THE BEST LEITORAS EVER!

Respondendo comentários:
MyGreatKidrauhl: KKKKK vei eu morro de rir com seus coments haha Obg more :3 kkkk é Flor de Liz more kkkk i like Ash haha.
WelooooveJustin: Kkkkk muita criatividade kkk aperto as letras e o que der deu kkkkkk ah vei,ei esse capa tá pequeno?É que tipo é a segunda parte ai eu naum fiz tão grande =)
Rebeca: Valeu man o/
Bruna: Awn kkkk obg more :)
Caah: Obg linda :D
Le: Continuuuuuuuuuuuuuueeeeeeeeeeeiiii haha i´m idiota man nam ¬¬ me irrito comigo mesma Flor besta u.u kkkkk
Dani: Kkkkk she is boba kkkk
Anonimo: Obg amore :)
Anonimo: Continuei linda.
Bruna Naomi: Ae come que tah?Blz?Oh fugiu e foi morar na cara do Justin kkk Awn que bom que tá gostando linda :) Kisses

9 comentários:

  1. Eu amo suas IB's serio, são muito perfeitas principalmente essa. Continua logo
    Bjus: Bruna H

    ResponderExcluir
  2. Esse não conta como um capítulo pq é continuação do outro, preciso de outro hoje para minha sobrevivência u_u

    Awwwwnnt O Justin e a Ash tão ficandooo, que lindooooooos <3

    ResponderExcluir
  3. Espero que fiquee booa logoo
    fico muito bom essa cap man
    bjjs :D

    ~Caah~

    ResponderExcluir
  4. Bruna (@VemNimimJerry/@LoucaPelaLovato)19 de setembro de 2012 às 09:47

    awwwwwwwwwwwwns ele gosta delaaaa >< vey esse capitulo ta mtooo perfeitoo

    ResponderExcluir
  5. anww mann esse cap ficou muito lindo
    continua to anciosa

    ResponderExcluir
  6. Meu lindo (só que não) computador bugou e não quer ligar, por isso não comentei nos outros capitulos (estou no computador da minha mama) sorry por isso.
    E o capitulo não t uma merda nada ok.
    Divonica tu, vai no show fabuloso do Simple Plan enquanto eu fico na merda da minha cidade no cafundó onde judas perdeu as botas da Bahia estou crying :'(

    ResponderExcluir
  7. Anciosa pro proximo :) continua por favor *--------*

    ResponderExcluir
  8. loouca pra saber o que vai acontecer ;)

    ResponderExcluir

Se for comentar em anonimo,deixe nome ou twitter,thanks :D