17 setembro 2012

Never Let You Go ♪ Capitulo 8 Parte.1




- Justin, eu posso dormi aqui com você?
- Claro – puxei o lençol que estava arrastando no chão e me deitei na cama junto com ele – com medo da chuva?
- Não, só com frio mesmo – menti.
- Hum... Sei – olhei pra ele que estava usando uma camisa o.O HOJE VAI CHOVER... Espera tá chovendo!A CHUVA PREVEU ISSO OMG!Ri dos meus pensamentos – que foi?
- Nada é que eu conversando comigo mesma, só sai idiotice – ele riu e se virou de lado, me encarando – por que tu tá me encarando?
- Nada, ainda tá com frio?
- Uhum...
- Mesmo com esse monte de lençóis? – ok!Eu estou com um edredom e dois lençóis, pode mais não?
- É, posso mais não?
- Pode sim – ri e tremi de frio, serio?Com três lençóis?Rum- vem cá, tu tem muito frio, eu estou assim e estou feliz – rimos e ele me puxou pela cintura,me fazendo ficar perto dele... Bem perto, sorri fraco.
- Eu vou ao banheiro – disse e me levantei ok!Não quero que role esse “clima” entre nós sei lá, não me vejo namorando o Justin sei lá por que,ele é lindo,sedução,rico,legal,eu tenho vontade de morder os dentes dele,não me perguntem porque,é que são tão... Perfeitos. TÁ BOM PAROU A PALHAÇADA ASHLEY!Respirei fundo e me olhei no espelho, joguei um pouco de água no meu rosto.
- Ash quer que eu ligue o aquecedor? – escutei o Justin gritar lá de fora.
- Quero sim, valeu.
- Magina – a voz dele é sei lá, rouca, seduzente, me olhei no espelho de novo e estava com aquele mesmo sorriso idiota que eu ficava quando escutava o nome Tyler, vei pra você ter noção, eu estudo com o Tyler desde 3ª serie, sempre fui apaixonada por ele, sabe sempre tem aquele menino que você fica babando, então esse era o Tyler pra mim, ai de uma hora pra outra a gente começou a conversar e ele me pediu em namoro, man aquele dia foi maravilhoso, a gente ficou acordado a noite toda falando no celular,a todo instante ele dizia que me amava,é vejo que não é bem assim, joguei água de novo no meu rosto e sai do banheiro.Olhei pra cama e o Justin já estava dormindo,deu uma vontade de vomitar... Arco Iris haha vei eu estou muito idiota esse tempos, serio, quem me viu mês passado e me vê hoje, muito diferente, não com os meus amigos, mas com meus pensamentos sabe. Me deitei do lado do Justin um pouco afastada e me embrulhei,logo dormi.
Acordei e eu estava abraçada a cintura dele, tipo bem perto,ele é cheiroso e muito,tentei tirar minha mão devagar antes que ele acordasse,senti minha mão sendo puxada.
- Bom dia Ash – ele disse com a voz mais rouca que o normal.
- Bom dia Justin, desculpa ai – disse tirando minha mão e me sentando na cama.
- Ah tudo bem, eu estava com frio mesmo, tu puxou meu lençol – ri.
- Foi mal.
- E ai gostou da dormida? – ele disse e se sentou na cama.
- Yep!Seu quarto é mais quente que o meu hoje tu dorme no meu e eu aqui, oks? – ele deu uma gargalhada alta.
- Ai tu acordou toda mijada, né?Vou mesmo deixar meu quarto lindo, sedução, com aquecedor pelo teu podre.
- O MEU NÃO TEM AQUCEDOR?
- Nops!
- Macaco – fiz cara de merda e me levantei.
- Rum!Quer aquecedor?Vem dormir aqui de novo – ele riu e mordeu os lábios.
- Man quando tu ficou tão tarado?
- Não sei, acho que foi quando eu acordei com uma menina muito da gostosa agarrada na minha cintura, quem foi mesmo?- ele disse fazendo cara de pensativo e encarando o teto.
- Come merda – disse jogando uma almofada nele.
- Tu que morrer?Tu não quer morrer, então não jogue nada em mim – ele arregalou os olhos como ameaça e logo sorriu depois – eu estou brincando,gosto que me batam,ai posso bater de volta – dei um tapa no braço dele – Hey!
- Tu disse que gosta.
- Mas tu é menina, não vou te bater.
- Ah já que é assim – peguei outra almofada e taquei nele... E assim começou minha seção de bater no Justin,quando eu vi, ele já estava em cima de mim, segurando meus braços pra cima, minha respiração estava acelerada e cada vez ele se aproximava mais.
- Nunca mais me bata, ou vai ver as conseqüências.
- Que tipo de conseqüências? – disse levantando as sobrancelhas, vei amo provocar.
- Tipo essa – ele disse e começou a fazer cócegas em mim, eu comecei a rir e já estava vermelha de tanto rir, o Justin morria de rir ainda em cima de mim,POR QUE ELE TÁ RINDO,SENDO QUE QUEM TÁ LEVANDO COCEGAS SOU EU?
- PARA!PARA JUSTIN, POR FAVOR – eu disse já sem ar de tanto rir.
- Não vai me bater?
- NÃO!
- Promete.
- PROMETO, PROMETO, AGORA PARA POR FAVOR! – ele riu e parou, respirei fundo. Minha respiração já estava um pouco normal e o Justin continuava em cima de mim, ele encarava minha boca, logo ele se aproximou um pouco e pude sentir seu hálito de menta, COMO?Ele acabou de acordar vei, fechei meus olhos ao sentir seus lábios quentes nos meus que estavam frios, ele beija bem, não percebi isso no shopping estava com muito ódio do Tyler pra perceber, suas mãos que estavam segurando meus braços desceram pra minha cintura a apertando de leve, minhas mãos foram para a sua nuca, dando mais intensidade ao beijo, agora imagina a cena, eu com a roupa toda bagunçada e o Justin em cima de mim sem camisa, é ele acordou sem,aposto que de noite tirou,paramos o beijo por falta de ar, ele continuava em cima de mim, com as mãos na minha cintura, eu ainda com as mãos em sua nuca.
- Er... Eu vou tomar banho - disse.
- Ah, tá bom – ele sorriu fraco e saiu de cima de mim, peguei todos os meus lençóis e sai do quarto. MAN, EU NÃO QUERO ME APAIXONAR PELO IDIOTA DO JUSTIN!FAZ SÓ UM MÊS QUE EU TERMINEI COM O TYLER!Respirei fundo e fui pro meu quarto, joguei os lençóis na cama e segui rumo ao banheiro, preciso de um banho quente!Terminei meu banho que por sinal demorou muito, precisava relaxar, peguei qualquer roupa:http://www.polyvore.com/ghjkjk/set?id=59024550 na mala e me vesti, desci e o Justin estava na cozinha fazendo o nosso café da manha, detalhe: Ele estava com uma roupa de frio, com camisa haha.
- Vestiu uma camisa Justin – disse entrando na cozinha ele olhou pra mim e riu.
- É hoje nós vamos passear.
- Pra onde?
- Vamos andar até uma vista que você vai achar linda, ai lá a gente faz um piquenique e se você for corajosa, a gente nada um pouco lá.
- Nadar?Nesse frio?É a mesma coisa que andar sem camisa no frio – ele riu.
- idiota! – ótimo, estamos ignorando o beijo, wep! – leva um biquíni, você vai mudar de idéia.
- Oxi!Virou vidente Justin?
- Sempre fui! – ele terminou o que estava fazendo e olhou pra mim – por que tu ainda não comeu?
- Tu não estava era fazendo o café?
- Não, eu estava lavando a louça de ontem, o café é cereal.
- Ah tá, me avisa da próxima vez, viu?
- Ok!Vou lá em cima pegar a cesta de piquenique – ele subiu e eu terminei meu lindo cereal, muita energia pra andar até uma bela vista e fazer um piquenique. Joguei o pote que eu comi o cereal na pia e subi pra escovar os dentes.
- Vamos? – disse o Justin entrando no quarto, depois de eu ter trocado o short por uma calça e vestido um casaco.
- Vamos – disse e segui-o que tinha saído do quarto. Fomos andando até uma floresta – Justin? – disse depois de escutar um barulho, é eu sou medrosa.
- Hum...
- Eu escutei um barulho.
- São nossos passos Ash.
- Não, é alguma coisa – ele parou de andar e eu parei logo em seguida, escutei o barulho de novo e abracei o braço do Justin, eu sou muito nova, linda, sedução pra morrer vei! – Justin – disse baixo encostando minha cabeça no ombro dele.
- Calma, é só um passarinho – ele disse apontando pra cima onde tinha um passarinho pequeno.
- Ah... – disse e soltei o braço dele e o Justin riu.
- Vei tu é muito medrosa, tem medo de trovão e de um passarinho.
- Eu não tenho medo de passarinho, tenho medo do barulho que ele faz – ele riu.
- Medrosa.
- Cala a boca Justin – disse e sai andando na frente – Ok!Eu não vou andar na frente – disse indo pro lado do Justin,fazendo ele rir.

12 comentários:

  1. AAAAAAAAAAA CADÊ A SEGUNDA PARTE??????? EU VOU TER QUE ESPERAR ATÉ AMANHÃ?????????????? ta de sacanagem né '-'

    ResponderExcluir
  2. espera.... a euforia foi tanta que esqueci de dizer que a #IB está muito boa! Parabéns.... hã... qual é seu nome? desculpa eu sou lesa mesmo, mas enfim vou te chamar de Ashley hoje pkspaokspoasaopsaops' congratulations Ash, your imagine is so perfect!

    ResponderExcluir
  3. Você tem criatividade pra escolher o nome das roupas..... Vc acha que ninguém vê, mas eu vejo u_u hahaha

    Ta linda, amor! To amando o jeito que o Justin trata a Ash!!! Tão lindo <3

    ResponderExcluir
  4. *O* SE NÃO É A @MYGREATKIDRAUHL NEM PERCEBO QUE TEM 2ª PARTEEEE. AAAAAAAAAAA CADEEEE??? QUERO LEEEEEER

    ResponderExcluir
  5. continua caraca meu está muito bom

    ResponderExcluir
  6. Bruna (@VemNimimJerry/@LoucaPelaLovato)18 de setembro de 2012 às 09:12

    awwwns dormirão juntos >< continua amore ta muitoooooo bom

    ResponderExcluir
  7. muitoo boom como sempre
    bjjs :D

    ~Caah~

    ResponderExcluir
  8. CONTINUAA!!!! Mann eu acho q essa garota ta dando uma de boba !!!rsrsrsr

    ResponderExcluir
  9. mann ta muitoo booa continua
    preciso sabeer o que vai aconteceer ;)

    ResponderExcluir
  10. Oiiii, blz ? to legal kkkkk
    Man, poode contiinuuuuar, to ammaaandooooo !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    *-------*
    ~le eu amando a tua ib~
    kkkkkkkkk
    Bjokas

    ResponderExcluir

Se for comentar em anonimo,deixe nome ou twitter,thanks :D