16 setembro 2012

Never Let You Go ♪ Capitulo 7




- Hey Justin, deixa esse idiota.
- Não vou bater nele, pode se acalmar – disse, mas se ele provocar, não respondo por mim.
- Covarde mesmo – ele disse debochado.
- Lembre-se Tyler eu já te bati – sorri sínico por ele ainda estar com o rosto roxo.
- Vamos logo Justin, deixa esse idiota ai – ela fez cara de nojo olhando pra ele e saiu me puxando.
- Eu estou me segurando pra não voltar lá e dá uma surra naquele idiota – disse já dentro do carro batendo no volante.
- Hey,se acalma,ele é um idiota,que não merece nem um peido – ela disse me fazendo rir fraco.
- Por que você veio correndo?
- O que?
- Você veio correndo e me chamou de amor.
- Ah, eu mandei o Tyler se fuder e disse que rinha namorado – ela disse indiferente, ok!Só?
- Ah...
- Desculpa pelo beijo – ela disse baixo abaixando a cabeça, me fazendo rir.
- Você não é tão durona quanto parece sabe.
- Durona? – ela disse e riu fraco – eu não sou durona.
- Mais ou menos, na frente dos outros. – eu ri e ela abaixou a cabeça.
- Ok!Podemos ir agora?
- Claro... – dei a partida no carro e fomos pra casa.
[...]

Ashley P.O.V

- Hey Ash – disse o Justin entrando no quarto.
- Hey Justin – eu estava deitada na cama ainda de pijama e embrulhada.
- Tenho uma surpresa pra ti – ele disse sorrindo me fazendo sorrir também, é esses dias eu me aproximei muito do Justin, ele é muito idiota man.
- Uia!Surpresa i like!Qual me diz? – disse me levantando,o fazendo morder os lábios me olhando – rosto Justin,olha pro meu rosto – disse levantando a cabeça dele.
- Vai tomar um banho e trocar de roupa,ai você descobre.
- Conta logo idiota – disse dando um tapa nele.
- Hey!Não me bata, sou mais velho.
- E eu mais nova!VANTAGEM! – disse e ele fechou a cara.
- Vai logo tomar teu banho.
- Me conta logo a surpresa.
- Ai não é mais surpresa.
- Justin.
- Ashley, agora vai – ele disse apontando pro banheiro e eu cruzei os braços – marrenta.
- Quero ver quem vai me obrigar – Não devia ter dito isso, o Justin me pegou tipo “saco de batata” e me levou pro banheiro – ME SOLTA!JUSTIIN ME SOLTA AGORA!
- A senhora é quem manda – ele disse me soltando no Box e ligando o chuveiro.
- Você não fez isso.
- Bom banho senhorita – ele disse sorrindo, olhei pra ele que já estava todo vestido e arrumado pra ir, o puxei pra dentro do Box o molhando também – VAGABUNDA – ele disse rindo todo molhado – eu comprei esse tênis ontem.
- É eu sei, eu fui junto e comprei esse pijama – disse apontando pro pijama todo molhado, o fazendo rir.
- Idiota!Agora vou ter que trocar de roupa – ele disse e bufou.
- É melhor que da tempo da gente ficar pronto na mesma hora – sorri e ele me empurrou de leve me fazendo quase cair,QUASE,por que ele me segurou.
- Desculpa ai – ele disse e soltou minha cintura e balançou a cabeça tirando um pouco de água.
- Para Justin tá me molhando.
- Deve ser o chuveiro sabe – ele olhou com cara de bunda pra mim e eu ri – vou trocar de roupa – ele disse e saiu do Box – se eu voltar e tu ainda não tiver pronta eu te jogo na piscina – arregalei os olhos e ele riu.
- Idiota, sai logo daqui – disse e joguei um pouco de água nele, o fazendo sorrir e sair do banheiro. Terminei meu banho e peguei qualquer roupa no closet e me vesti:http://www.polyvore.com/ghyttul/set?id=59012720#stream_box
- Hey! – disse ele entrando assim que eu terminei de botar o tênis.
- Consegui – disse me levantando e ele riu.
- Teu cabelo – ele apontou e eu me olhei no espelho NINHO!
- Ah vei vou arrumar isso aqui não – peguei tipo uma toquinha (que tem na foto acima) e botei no meu cabelo, escovei o que ficou solto e pronto,quando eu chegar temos uma conversa ok,cabelo? – pronto.
- Demorou,vamos,vou te jogar na piscina.
- Come merda Justin, vamos logo que eu quero ver minha surpresa – disse e o puxei pra fora do quarto.
- Ah calma eu vou ao banheiro.
- Depois eu que me atraso – desci e me joguei no sofá, demorou um pouco e o Justin chegou à sala – Eita, que tu estava era cagando – disse rindo e ele riu.
- Idiota!Vamos logo – ele me puxou e fomos pro carro.
Ficamos dentro daquele carro por um bom tempo.
- Já estamos chegando? – disse pela milésima vez me mexendo no banco.
- Chegamos – ele disse parando em frente a uma casa muito bonita.
- Uau! – disse saindo do carro e fechando a porta – tá me dando uma casa é Justin?
- Nops!Eu estou te trazendo pra uma cabana, férias legais, melhor comigo do que com o Tyler.
- Awn vei tu lembrou – disse e sorri.
- Mereço um abraço?
- Não gosto de abraços – disse me afastando indo em direção a casa.
- Qual é Ash?Dirigia ate morrer pra não ganhar nem um abraço – bufei e dei um meio abraço nele.
- Pronto?
- Pronto – entramos na casa.
- Vei aqui é meio frio, estamos longe da minha casa?
- Um pouco.
- Legal... Aqui é lindo Justin, é sua?
- Comprei um dia desses pra fazer a surpresa pra você.
- Thanks Justin!
- Vem vamos pro nossos quartos – ele disse me puxando escada acima – esse é o seu – ele disse assim que entramos num quarto muito bonito, era bem chique.
- Uia, é lindo gostei – ele sorriu e continuou me puxando.
- Esse é o meu – ele disse entrando num quarto um pouco maior que o outro,com uma cama de casal.
- Hey!Por que a sua cama é de casal?
- Por que eu que comprei a casa, sabe – rimos.
- Esfrega na minha cara – disse alto e ele riu – Ei agente vai ficar só hoje aqui?
- Lógico que não, né Ashley?Eu não comprei uma casa pra ficar um dia aqui.
- Me engole, que roupa eu vou vestir.
- Tem uma mala pra você dentro do carro, tua mãe fez ontem quando tu foi pra casa do James.
- James!Eu tenho que avisar pra ele – disse e peguei o celular.
- Nem tenta, aqui não tem sinal – arregalei meus olhos e olhei pra ele.
- SEM CELULAR?
- É pra você relaxar.
- Ok!Ei minha mãe deixou isso tudo?O que você fez com ela? – ele riu.
- Nada, ela disse que você precisava se afastar um pouco do Tyler e ela também ia viajar, ah e eu falei que vinha uma amiga minha.
- Vem?
- Não, tu acha mesmo que tua mãe ia deixar tu ficar sozinha,uma semana comigo?
- É mesmo – rimos – tem água quente aqui?
- Tem tá com frio?
- Yep!Que horas são?
- 15h25min – ele disse olhando pro relógio em seu braço.
- Imagine de noite – disse e fui pro “meu quarto” tomei um banho quente e me enrolei numa toalha que estava ali, merda esqueci-me de pedir minha mala pro Justin. Sai do meu quarto e fui até o dele, é só de toalha, problema? – Justin? –disse abrindo a porta.
- Oi? – ele disse deitado na cama olhando pra mim - tua mala?
- Uhum... – ele se levantou e pegou uma mala roxa e me entregou – valeu – ele assentiu e se deitou de novo na cama encarando o teto – vai tomar banho não?
- Não, depois eu tomo – sorri e sai do quarto, ele tá estranho, entrei no meu quarto e me vesti:http://www.polyvore.com/fshsj/set?id=59013499#stream_box frio, me joguei na cama e fiquei lá encarando o teto haha mania vei, escutei o Justin bater na porta.
- Entra...
- Quer comer alguma coisa?Que negocio é esse na tua cabeça?
- Meu filho - ri - Ah e sobre a comida pensei que tu não ia perguntar nunca – disse e me levantei – o que tem pra comer?
- Comida – disse saindo do carro e eu revirei os olhos e o segui.
- Serio?Achei que a gente ia comer teu braço – sorri sínica e ele riu.
- Eu fiz pizza de microondas.
- Uia! – chegamos à cozinha que era bem bonita e me sentei numa mesa que tinha lá – foi rápido que você fez isso.
- Quando tu foi ao meu quarto eu já tinha botado no microondas.
- Ah – ele botou a pizza no meio da mesa e um prato pra mim e um pra ele.Comemos com uma coca – tu trouxe isso tudo foi?
- Ontem eu fui ao supermercado e comprei tudo que de pra uma semana.
- Ah, tu alugou ao menos algum filme?
- Eu assinei uma TV por assinatura, serve?
- E muito – rimos, escutei um trovão – ah vei não, já tá frio e ainda vai ter chuva?Pode não – ele riu e se levantou deixando nossos pratos na pia.
- Vamos assistir a um filme – ele foi pra sala e eu o segui.
- Que filme?
- O que estiver passando – ele disse e se jogou no sofá – faz pipoca?
- Nops!
- Por favor... – ele fez uma cara de cachorro sem dono.
- Nops!
- Ashley amor da minha vida, eu te amo tanto, faz pipoca, pro seu amorzinho – ele disse com cara de pidão,me fazendo rir.
- Depois dessa declaração de amor, eu vou fazer – disse rindo e fui fazer a pipoca.
Já estava tarde a gente passou a tarde toda deitados no sofá embrulhados e assistindo filme,eu estou com medo,por que?Tá chovendo e trovejando muito, é eu tenho medo disso, não me perguntem por que.Escutei um trovão mais alto e eu me levantei da cama pegando meus lençóis,bati na porta do quarto do Justin e botei só a cabeça pra dentro.
- Justin,eu posso dormi aqui com você?

HEY BELIEBERS!Ae come q tah a life?A minha é uma torradeira é triste kkkkk Vei parece que eu to eh ficando mais ruim,eu tava so com a garganta inflamada agr eu to gripada =/ gosto disso naum man serio!Ae gente gostaram do cap?Eu nem tanto tah mt parado,vou tentar algo ai nessa viajem vei!Ah gente bora comentar isso me motiva a fazer a um cap maior e melhor :) Sim deixa eu responder logo os coments,antes que morra sem ar com esse nariz entupido ah a bunda em forma de Thaina tah here \o/ Kisses love u!By: @ItsBieber_Girl

Respondendo Comentarios (so do passado oks mores?To meia ruim e a net ja ja acaba)
WelooooveJustin: Vei senti falta de ti aqui na IB serio,poise bora junto?
Mandy: :D haha ainda bem que you back to us!Obg more,poise bora la Justeen vire Purple Ninja kkkk;
190Justen: Que bom q you liked.
Bruna: Kkkk menina tarada kkk ainda naum amr eh que ainda tah meio que no começo da IB la pra mais tarde tem oks?Eita todo mundo contra Tyler haha
Bieber Love: Kkkkk lindo sedution u.u licença kkkk
People que se alimenta de merda u.u: Lindo sedução vai ser my peido em sua face feia u.u Kkkk tchabunda Thaina ah e come merda bunda.
Rebeca: Valeu ae man o/ kkkk
Caah: Awn obg more :) Kisses :D

11 comentários:

  1. Continua amora ta muito bom!
    Se puder curti a minha ib no face?
    https://www.facebook.com/OSegredoDasPaginas
    Bjos!

    ResponderExcluir
  2. Querida continuaaaaaa tah perfect e to esperando o jus fica junto com a ash logo kkkk *_*

    ResponderExcluir
  3. Bruna (@VemNimimJerry/@LoucaPelaLovato)16 de setembro de 2012 às 16:50

    kkkk okok ñ demora pra posta o capitulo 8 *O* haha claroo ele é um babaca u.u a IB ta perfeitaaa ><

    ResponderExcluir
  4. Continua que ta muitoo boom
    e esperoo que fique booa logoo
    bjjs amr

    ~Caah~

    ResponderExcluir
  5. CONTIINUUA AMOOOREE !!!!
    Man, eu to amando
    Cara, eu comprei o livro de PLL !!!
    E depois vai chegar de TVD !!!
    ~le eu me achando~ kkkkkkkk
    Bjokkaaas

    ResponderExcluir
  6. Coontinuua nossa to muitoo anciosa
    pra saber o que vai acontecer no proximo
    bjs

    ResponderExcluir
  7. Cotinua por favor kisses ;)

    ResponderExcluir
  8. Mannn' essa AShelley é uma doida!!rsrsrrsrs

    ResponderExcluir
  9. Oiii minha lindaa !!! faz tempo q agente nao conversa em :/
    Amr de my life, vou te dar uma injeção pra vc melhorar hehe tomara q vc melhore logo, to vendo q a minha reza nao deu mto certo pra vc kkkk melhoras pra vc viu !!
    Ta mto boa sua ib, mas acho q eles tem ficar juntos logo. Se fosse eu ja teria pulado em cima dele ainda mais q eles vao ficar uma semana sozinhos.
    Tem novidades ??? eu tenho hehe
    Ontem eu fui no Faustao kkkk eu apareci umas mil vezes atras de uma jurada lá kkkkk todo mundo fico perguntando e flando q me viu la kkkk EU APARECI NA GLOBOOO E AINDA VI E RESPIREI O MESMO AR Q O LINDO GOSTOSO DO RODRIGO SIMAS kkkkkkk
    Eu vou indo pq tenho prova oficial amanha e tenho q estuda, nao era nem pra mim ta aki mas tinha q entra pra ler sua ib
    Tchau bjss te amo minha diva linda s2

    ResponderExcluir

Se for comentar em anonimo,deixe nome ou twitter,thanks :D