15 setembro 2012

Never Let You Go ♪ Capitulo 6

Eu sou uma torradeira hahaha



- Vamos logo Ash – ela desceu do meu colo e foi cambaleando pro banheiro tirando a roupa, man, na hora que ela ia tirar o sutiã eu segurei – não você toma banho assim, na banheira ok? – ela assentiu e entrou na banheira que eu tinha enchido mais cedo, é eu já esperava um pouco por isso.
- Gelada – ela disse passando as mãos nos braços.
- É melhor pra passar a bebisse – a deixei lá e fui ao quarto atrás de alguma roupa, man que closet enorme.
- Pega uma roupa que me esquente – ela disse entrando no closet, toda molhada de calcinha e sutiã.
- Ash você tá molhando o quarto todo.
- O quarto é de quem?Meu ou seu? – ela fez cara de bunda e cruzou os braços.
- O que foi? – disse indo pra perto dela com uma toalha que estava pendurada no closet.
- Nada – ela bufou e eu a enrolei na toalha – valeu, por que você não quer me beijar?
- O que?Eu quero – ela me olhou seria – não quero?
- Isso é uma pergunta?
- O que?
- A tua resposta é uma pergunta – hãn?Fia você fez foi se drogar –eu amo o Tyler– ela disse e começou a chorar POR QUE TÃO MELOSA.
- Hey Ash, calma – disse passando a mão em seu rosto enxugando as lágrimas-ele não merece tuas lagrimas, ele é um idiota– se você soubesse o tanto que uma menina bêbeda e traída faz.
- Valeu Justin– ela disse e sorriu me abraçando.
- Ok!Agora vamos trocar de roupa e dormi – ajudei-a a vestir um moletom, é a parte mais legal foi, sei lá, trocar o sutiã u.u haha não sou tão tarado ao ponto de trocar a calcinha dela então Just this! A levei pra cama e logo ela dormiu deitada em meu peito, eu tentei sair mais ela me puxou então eu fiquei lá mesmo, tirei minha camisa e os tênis e me deitei direito, logo dormi.
Acordei com a Ash se levantando gritando.
- AAAH VOCÊ DORMIU AQUI? – é ela tá sóbria.
Ashley P.O.V!

Acordei deitada em algo quente, espera isso não é meu travesseiro, fui passando a mão até chegar numa cara, o que?Abri meus olhos e JUSTIN?Espera ele tá sem camisa, botei as mãos nos meus peitos, eu estou sem sutiã?Não me dia que...
- AAAH VOCÊ DORMIU AQUI? – disse me levantando da cama.
- Dormi, por quê? – ele disse se espreguiçando e abraçando um travesseiro que tinha do lado.
- Comigo?
- É Ash.
- Sem camisa?
- Fala logo.
- A gente transou? – ele arregalou um pouco os olhos e riu.
- Não, pode relaxar, mas bem que você queria.
- Eu?
- É ontem me beijou bem umas mil vezes e ainda sentou no meu colo.
- Ai meu pai – disse tampando a cara e andando de um lado pro outro, ok, a partir de hoje não bebo mais, cansei de não lembrar nada no outro dia – o que mais eu fiz man?
- Quase tirou toda a roupa pra tomar banho, disse que me amava umas mil vezes.
- Espera te amava?
- É.
- Lembre-se eu estava bêbeda.
- Eu vi num site que quando a pessoa tá bêbada ela fala a verdade.
- Justin eu nem te conheço direito pra poder te amar, ei tu tirou meu sutiã?
- Estava molhado – ai meu pai.
- Só o sutiã certo?
- Uhum.
- Man agora quando eu for pra uma festa, vou sozinha tu fica taradando – ele riu.
- Você queria taradar, eu queria chegar à casa vivo, mesmo contigo sentada no meu colo e beijando meu pescoço, que deve ter a marca de um chupão que tu deu.
- Desculpa Justin.
- Sem problemas.
- Por que o James não veio mesmo?
- Eu o mandei ir se divertir que eu cuidava de ti.
- Ah, meus pés estão doendo.
- Mas também, ontem nós dançamos até 04h30min.
- Nós?
- Tu me obrigou.
- Oh... – eu fui até o criado mudo onde tinha um relógio, 14h56min – vamos Justin, levanta vai tomar um banho, que eu vou fazer o mesmo.
- Tem um remédio no criado mudo e eu já faço um café pra gente – ele disse e se levantou.
- Tu também bebeu?
- Dois copos, ainda bem por que se eu tivesse bebido a gente, não teria só dormido.
- Cala a boca Justin e sai logo daqui – disse e joguei um travesseiro nele, ele saiu do quarto rindo, idiota. Fui até o closet e peguei uma roupa:http://www.polyvore.com/hyjrk/set?id=58941510#stream_box e fui pro banheiro tomar um banho e me trocar, vei minha cabeça e meus pés estão doendo, boa noite a minha ein?Terminei de me vestir e desci, o Justin estava lá em baixo, fazendo um café, tudo que eu preciso agora.
- Isso tá cheirando! – eu disse assim que cheguei à cozinha.
- Ah, valeu.
- Justin? – disse me sentando numa mesa que tinha na cozinha.
- Oi?
- Veste uma camisa – disse seria fazendo-o rir.
- Eu estou com calor – ele disse rindo.
- Duvido.
- É serio, eu não sou muito de ficar com frio.
- Hum... – ele logo terminou o café e nós tomamos na maior lentidesa haha.
- Fala ai como é a vida de rico?
- Ah às vezes é chata, eu fico a maioria das vezes sozinho, qual é a graça nisso?Ser rico e não ter com o que gastar?
- Me chame de o que e vamos gastar Money – rimos.
- Ah nós temos que ir comprar um celular pra ti.
- O que ouve com o meu?
- Você perdeu ontem e só ficou com o chip.
- Ah... Quero um iPhone Justin – fiz uma cara de cachorro sem dono e ele riu.
- Ok!Eu vou vestir uma camisa e a gente vai, ah que horas tua mãe chega?
- Parece que 19h00min ainda bem que ela ligou cedo.
- Pois é – rimos – ok!Já volto – ele subiu e eu fiquei lá lavando as xícaras, logo ele desceu,vei ele é cheiroso – Vamos?
- Vamos – enxuguei minhas mãos e fomos até seu carro – Justin, por que você tá morando aqui?Tipo tu é rico.
- Ah é que eu demiti minha assistente e bla,ai eu pedi pra tua mãe e ela deixou – ele disse dando a partida no carro.
- Por que tu demitiu tua assistente?
- Eita, pra que esse tanto de perguntas?Daqui a pouco vai perguntar que dia eu nasci.
- Se possível – disse e ela arregalou os olhos, me fazendo rir – eu estou brincando Justin.
- Ok!Agora vamos mudar de assunto, hum... Você tá de férias é?
- Yep!Era pra ser bem legal essas férias, eu ia viajar com o Tyler.
- Pra onde?
- Uma cabana dos pais dele, a gente ia comemorar um ano de namoro lá – disse e abaixei a cabeça, VEI QUE MERDA É ESSA?EU ESTOU MUITO MELOSA ESSES DIAS!Chega eu sou melhor que isso – é mais não importa – ficamos calados até chegar ao shopping, espera ai, esse é o shopping tipo dos ricos, Uia i´m fabulos!
- Vamos – ele disse e saímos do carro.
- Vei, esse é o shopping dos ricos – eu disse andando e jogando o cabelo.
- Não é um shopping normal, quando eu venho pra Califórnia eu sempre venho aqui.
- Por que tu é rico – eu disse como se fosse óbvio.
- Ah... – ri e dei um tapa na cabeça dele – Hey!
- Man como tu conseguiu ter uma empresa, sendo idiota desse jeito?
- Quando eu estou na empresa eu sou normal.
- Ah... Só na empresa – rimos – ei por que tu tá aqui e minha mãe viajando.
- Por que eu sou o dono da empresa, mas quem cuida mesmo é meu pai, não gosto de negócios, só criei a empresa.
- Ah tá, então você tá de férias?
- É, mais ou menos assim, eu tinha que fazer uma coisa aqui, mas já fiz isso no dia que eu cheguei.
- Ok! – entramos no shopping e fomos direto compra meu celular u.u lindo, sedução,o Justin foi até uma loja de esportes,eu comprei um iPhone roxo,lindo,na hora que eu estava saindo da loja mexendo no cell,me esbarrei em alguém.
- Ah desculpa... - disse sem olhar pra pessoa.
- Oi.
Justin P.O.V
Lá estava eu lindo sedução comprando um skate pra mim,o meu ficou no Canadá,a mulher da loja me olhava mordendo os lábios,é ela até é bonita,eu até ficaria com ela mais a Ash veio meio que correndo e me abraçou.
- Oi amor - ela disse sorrindo.
- Amor? - ela fez um sinal com a cabeça e eu olhei Tyler.
- É amor - ela disse sorrindo e em seguida me beijando,man como ela beija bem.
- Depois diz que não estava me traindo com esse viado - disse o Tyler chegando perto de nós.
- Não estava te traindo Tyler,não sou como você.Só percebi que existe gente melhor que você,ah e viado é você - ela sorriu sínica.
- Vadia mesmo você - ele riu fraco.
- Se ela é vadia,tu é um viado - disse me aproximando dele - ah espera,você é viado - sorri sínico e a Ash me puxou.

HEY GENTEY!Ae come que tah?Eu to bem mais ainda gripada!HAAAAAAAAAA SEIS LIKE PLL TBM!Eu tentei baixar segunda temp ontem mais ai a net naum colaborou e bla naum deu!PAIA alguem ai quer baixar e enviar via sedex um pen drive com os espisodios?Naum?Então tá,gente eu naum vou responder os coments hoje,oks?Amanha quando eu postar,se eu postar,eu respondo eh que a net ja tah acabando!Kisses love u!By:@ItsBieber_Girl

8 comentários:

  1. O tyler merece levar umas porradas do Justin u_u

    ResponderExcluir
  2. Ownt tb tava morrendo de vontade de ler aki de volta ;DDD nuss tah perfeita sua nova IB vei e o Jus tem q acabar com raça desse Tyler kkkkkkkk BJS :**

    ResponderExcluir
  3. amei posta o outro logoo omg ( @190justen )

    ResponderExcluir
  4. Bruna (@VemNimimJerry/@LoucaPelaLovato)15 de setembro de 2012 às 19:49

    quando vai ter parte hot? kkk é tbm acho q o Tyler devia apanha u.u continuaaaa amoree

    ResponderExcluir
  5. Tá lindo sedução o capitulo hahahah
    POSTA LOOGO!

    ResponderExcluir
  6. LINDO SEDUCAO VAI SER MINHA MAO NA TU ACARA SE TU N CONTINUAR LOGO FLOR DE LIZ, PEIDA E CHEIRA U-U CONTINUA A EU JA TO E C RAIVA DO TYLER, DAQ A POUCO VIRA LOBISOMEM U.U KKKKK BYE ~Garota Seducao~ Thaina ;*

    ResponderExcluir
  7. Ta muitoo perfeita continua
    anciosa pro proximo capitulo
    bjjs

    ~Caah~

    ResponderExcluir

Se for comentar em anonimo,deixe nome ou twitter,thanks :D