13 setembro 2012

Never Let You Go ♪ Capitulo 4




- Hey não fala do meu cabelo – ele disse conseguindo pegar a mangueira, o que não deu muito certo por que eu estava enrolada na mangueira, resultado, nós dois no chão, ele por cima de mim morrendo de rir enquanto eu fazia o mesmo, a gente foi parando de rir e ele se aproximou, nossos lábios estavam a centímetros de distancia, sentia sua respiração acelerada perto da minha boca.
- Ashley? – escutei e olhei pra porta.
- Tyler?OMG! – o Justin olhou pra porta e saiu de cima de mim, o Tyler entrou em casa e eu me levantei saindo correndo atrás dele.
- QUEM É AQUELE IDIOTA?
- É o dono da empresa da minha mãe já te falei dele e  olha o que você viu foi... – ele me interrompeu.
- FOI TU ME TRAINDO QUE MERDA ASHLEY!COMO TU PODE?
- Primeiro eu não estava te traindo, segundo para de gritar, terceiro se acalma.
- COMO TU QUER QUE EU ME ACALME IDIOTA, ACABEI DE VER MINHA NAMORADA ME TRAINDO.
- IDIOTA É TU E EU NEM SE QUER BEIJEI ELE.
- SE EU NÃO TIVESSE CHEGADO COM CERTEZA, AINDA BEM QUE EU JÁ TE TRAIA.
- COMO?
- ACHA MESMO QUE EU IA NAMORAR CONTIGO, SOMENTE CONTIGO?NÃO SOU HOMEM DE UMA MULHER SÓ – dei um tapa na cara dele.
- TU É MESMO UM IDIOTA, PRA QUE DIABOS TU QUER NAMORAR COMIGO SENDO QUE ME TRAI IDIOTA?
- TENHO QUE TER ALGUEM PRA BABAR MEUS PAIS ENQUANTO EU TRANSO COM UMA MENINA NO QUARTO.
- NAQUELE DIA TU ESTAVA COM UMA MENINA?
- LOGICO!A EMPREGADA NOVA, AO MENOS ELA NÃO FICA SEUS PAIS TÃO LÁ EM BAIXO.
- É POR QUE É ISSO QUE PUTAS FAZEM.
- PODEM ATÉ SER PUTAS, MAS SÃO MELHORES QUE VOCÊ.
- LOGICO IDIOTA ELAS SÃO PUTAS ESSA É A ÚNICA FUNÇÃO DELAS.
- VAGABUNDA MESMO TU, NÃO PODE VER HOMEM QUE QUER DÁ PRA ELE, NÉ?
- VAI EMBORA DAQUI AGORA TYLER!
- NÃO RESPONDE POR QUE SABE QUE É VERDADE.
- Tu é mesmo um idiota, tu foi o único que eu já transei idiota. AGORA VAI EMBORA ANTES QUE EU TE MATE.
- Ashley tá tudo bem? – disse o Justin entrando na cozinha, eu estava chorando que nem uma condenada, por quê?Eu amo aquele idiota.
- Tá sim Justin, pod... – o Tyler me interrompeu.
- Já tá com intimidade de chamar de Justin?Já deve ter dado pra ele.
- TYLER CALA A DROGA DA TUA BOCA E VAI EMBORA DAQUI.
- Devia bater em vocês dois.
- Se você for covarde ao ponto de bater numa menina – disse o Justin me puxando pro lado dele, com medo do Tyler acabar me batendo.
- Bato nela e em você – ele disse se aproximando fechando o punho.
- Quero ver se você tem coragem de encostar em um fio de cabelo dela – ele disse me botando atrás dele e se aproximando do Tyler fechando o punho – Ashley sobe.
- Não...
- Então vai pra escada.
- Tá com medo de que Justin?De eu te bater e ainda bater nela? – disse o Tyler com cara de deboche.
- Teu problema é que tu fala de mais e não age – disse o Justin e em seguida deu soco no Tyler o fazendo cair no chão,o Tyler botou a mão da boca onde estava sangrando um pouco – agora vai embora,antes que eu te bata mais – o Tyler se levantou.
- Acha mesmo que pode me bater e ficar assim mesmo?Tá muito enganado menino – ele disse e saiu de casa, como eu namorava um idiota desse?O Justin se sentou do meu lado no degrau da escada,eu ainda chorava,é vei tu quer o que?Eu amo ele, pode ser um idiota mais eu amo ele.
- Você tá bem? – ele perguntou baixo, neguei com a cabeça e encostei minha cabeça no ombro dele, ele passou a mão da minha cintura – vai ficar tudo bem, ok?Vem vamos subir antes que sua mãe chegue – ele se levantou e me pegou no colo, essas horas quem fazia isso era o James.
- Não precisa me levar no colo – disse encostando meu rosto no seu pescoço, ele cheira a baunilha.
- Sei como é terminar um namoro assim, você tem que ser levada no colo – ri fraco – ótimo, um sorriso já é um bom começo – chegamos ao meu quarto, ele me deitou na cama – pronto, agora dorme um pouco – ele disse e sorriu.
- Você sabe que o Tyler estava falando serio, né? – eu disse e ele se deitou na ponta da minha cama.
- É eu sei, mas eu tenho dois amigos muitos legais esse é o Jubs – ele disse levantando a mão– e esse é o Biebs – ele disse levantando a outra mão, me fazendo rir fraco – se ele vier,os três vão ter uma conversa cara a cara – ele riu.
- Não quero que você bata nele – disse um pouco baixo.
- Você... Ama ele? – ele disse.
- O pior é que eu amo.
- Há quanto tempo estão juntos?
- Um ano e umas quebradas – ele riu fraco.
- É duro terminar um namoro longo ainda mais assim.
- É... Vem pra cá, quero ficar sozinha não – disse batendo do meu lado da cama, ele se levantou um pouco e se sentou do meu lado.
- Se ele falar com você na escola ignora ok?
- Eu estou de férias, mas ok, por quê?
- Ele é muito furioso pelo o que eu vi, se você ficar sozinha com ele, é capaz de dar em merda.
- Valeu ai por da uma de pai comigo.
- Magina, mas encare como um amigo sou muito novo pra ter uma filha de 18 anos – rimos – seu sorriso é lindo – ele disse me fazendo abaixar a cabeça, com certeza eu estou vermelha.
- Obrigado, er... Eu acho que vou tomar um banho – me levantei e ele riu, é tenho o dom de me recupe... Ops!Fingir que me recuperei pra acabar com as perguntas se eu estou bem ou não – do que tá rindo?
- Você tá super vermelha.
- Não me dou bem com elogios.
- Ok!Desculpa.
- Tudo bem, eu vou tomar banho ok? – ele concordou e eu fui pro banheiro, tomei um banho um pouco demorado me enrolei na toalha e sai do banheiro – AAAAAAH! – gritei ao ver o Justin ainda sentado na cama.
- O que foi? – ele perguntou assustado.
- O que você tá fazendo aqui?
- Te esperando – ele falou como se fosse obvio, ele me olhou de cima a baixo e mordeu os lábios, sabe disfarçadamente, MAS EU PERCEBI JUSTIN!Ah e eu estou vermelha – Hoje tu tá tão envergonhada, ontem tu até saiu quase nua na minha frente.
- COMO É?
- Ontem quando eu vim aqui tu tirou a parte de cima do biquíni e veio pra perto de mim.
- OMG!O James não estava aqui?
- Estava ele até te cobriu, mas deu pra ver – ele disse e mordeu os lábios.
- Vei segundos atrás tu não estava tarado assim.
- Vei segundos atrás tu estava envergonhada – ele se levantou e veio pra perto de mim.
- Eu ainda estou, faz o favor e vai pro teu quarto.
- Revoltou –se Ash – ele disse fazendo cócegas em mim.
- Para Justin, a minha toalha vai cair – disse rindo e ajeitando a toalha.
- Lembra?Já vi metade disso – ele disse perto do meu ouvido, QUANDO ELE FICOU TARADO EIN?O empurrei rindo.
- É serio, para daqui a pouco eu tenho que... – parei de falar.
- O que foi?
- Eu ia a uma festa hoje, o Tyler ia me dar uma carona – fiz cara de merda – idiota aquele menino.
- Como tu começou a namorar ele?Tipo cara de galinha.
- Não sei, foi natural a gente começou a ter aula juntos e ele me pediu em namoro, vei o James vai esfaquear ele – disse fazendo o rir.
- Devia escolher melhor teus namorados.
- É ele foi meu segundo namorado, o primeiro também me fez chorar.
- Tu não tem cara de chorar por qualquer idiota.
- É por isso eu estou aqui rindo contigo – rimos.
- Eae quer carona e companhia pra festa que você vai?
- Não tem que trabalhar não Justin?
- Nam, diz logo não vei, precisa ser ignorante não – eu ri fraco.
- É que a festa vai acabar tarde.
- Sem problema amanha não vou pra empresa.
- Ok, então!Vai trocar de roupa que eu também vou.
- O que tem de errado com a minha roupa?
- Tá molhada.
- Ah é!Então tá, ah cuidado pra não se apaixonar quando eu aparecer seduzindo aqui – ri.
- Pode deixar, não vou.
- Cuidado mesmo assim – ele riu e beijou minha bochecha e saiu quarto. Ok!Now is Party baby!Troquei de roupa: http://www.polyvore.com/dja_que_eu_num_fiz/set?id=58776204#stream_box deixei meu cabelo solto e pronto,não gosto muito de maquiagem,quando eu vou pra essas festas eu uso tênis pra poder dançar hehe. Terminei de me vestir e fui até o quarto do Justin.
- Hey! - disse entrando no quarto,não escutei ninguém então me sentei na cama.Escutei a porta do banheiro abrindo e olhei.O-M-G!

HEY PEOPLES SWAG DE LIFE!Ae come que tah a life de oces?A minha ta boa,ae novis?Doido eu tô cum raiva da minha prof de literatura ela botou meu amg pra fora pq na troca de profs ele saiu pra lavar o braço que ele cortou na cadeira,mas ai a piscologa mandou ele voltar pra sala pq ela viu ele lavando o braço NATCHACARA kkkk E eu ainda to com raiva do prof de Xadrez ele me perguntou uma coisa e eu nem sabia ai ele pensa ai pergunta pro Justin Bieber,ah ele nem deve saber PRA QUE DJUABO O JUSTIN VAI SABER JOGAR XADREZ?QUAL É A UTILIDADE DISSO?Oh aqui meu curriculo,o que você sabe fazer?Jogar xadrez u.u uhu vou ate ser promovida Rum un!Um dia desses meus dois amg sentaram perto de mim tipo eu no meio dos dois ai o prof de geografia Ei vão pr lugar de vcs o coração da Flor ja tem dono,se tu queiser ela vai ter que fazer uma plastica,botar uma piruca e ficar bonita hehe u.u bicth please!Oks ja falei de mais vambora responder os comets?Kisses amo vcs!By: @ItsBieber_Girl.
OBG PELOS 12 COMENTS!YOU ARE ROCK!

Respondendo Comentários:
Caah: Obg amr,que bom que tah gostando da IB :)
Anonimo: Claro linda,vou botar na pagina indicaçoes oks?
Bruna: Kkkk o Biebs neh tão tarado naum haha ah mais a festa promete hehe 
Bruna Naomi: Hey,que bom que tah gostando linda :)
Anonimo: AAAAA CONTINUEI CONTINUEI HAHA.
Anonimo: Continuei more.
Anonimo: Obg amr.
Julie: Claro amr vou botar na pagina indicações oks?
Le: Hehe nd eu sou eh besta :3 <carinha de bunda UIA! Poise fia i´m chic haha tomara que continue assim ai EH NOIISSS!
Mari: Uia a menina eh chic LUZ NA PASSARELA,SAI DO MEIO QUE A GIRL SWAG TAH PASSANDO U.U  MEOPAI a menina criou coragem VAI CHOVERRR! Uia vo flar mae licença to estudando com o Jubs haha.xoxo
Anonimo: Obg man :D 



12 comentários:

  1. Muitoo boom amr
    continua que tá demais
    s2'

    ~Caah~

    ResponderExcluir
  2. Nem precisa dizer que está perfeita né? Flor onde tu acha essas inspirações? Eu queria saber pra ver se eu encontro, kkkkkkkk
    Tô adorando os capítulos,e vê se posta logo mlr, a continuação!
    - FeeernandaMouraAmaF-and-R

    ResponderExcluir
  3. Ameeeeeeeeeeeeei a IB, tá demaais, parabéns Miss Sedution :)

    ResponderExcluir
  4. Meu Deus, esse capítulo tá demais. Continue sempre assim!

    ResponderExcluir
  5. Sempre arrasando, posta logo o próximo capítulo! Tá mui SWAAAAAAG *--*

    ResponderExcluir
  6. Oiiiiiiiii fiquei uns dias sem entrar aki mas queria te dizer q tah perfeita a IB nova amando d+ e amei tb o final de Boyfriend :DD

    ResponderExcluir
  7. Leitora Nova!O/ *----*
    Continuaaaaaa muito bom,man!><
    Pode dar uma olhadinha no meu?
    http://imaginebelieber-novasemocoes.blogspot.com.br/

    Thanks!;)

    ResponderExcluir
  8. Woow !! Mtu demaiiis esse capítulo meww !!!
    Pode continuarrr !!!
    D+ D+ D+
    Nota pra sua IB :::: A+ <<< =)
    xoxo !!

    ResponderExcluir
  9. To adorando os capitulos
    continua *---*

    ResponderExcluir
  10. man continua tá muitoo booa

    ResponderExcluir

Se for comentar em anonimo,deixe nome ou twitter,thanks :D