12 setembro 2012

Never Let You Go ♪ Capitulo 3




- Ah tá tudo bem – disse o James olhando pro Senhor Bieber.
- NÃO TÁ NADA!
- O que ela tem que tá gritando?
- Bebeu desde dez da manha.
- Eu não estou bêbada, ok?
- Quem é você mesmo? – perguntou o James.
- Ah Justin Bieber, o dono da empresa da mãe dela.
- Oh!James, sobrenome não importante.
- Você é o namorado dela?
- Não o namorado dela tá bêbado na festa, sou o melhor amigo.
- Come merda James, não te considero mais um amigo... Eu estou com frio James!
- Vai pro quarto já levo uma toalha – ele me empurrou pra fora do banheiro e começou a limpar o banheiro – cuida dela ai, por favor?
- Claro – respondeu o Sr.Bieber, ok agora é Justin senhor Bieber é muito bla.
- Não deixa ela se deitar.
- Oi Justin – eu disse e sorri.
Justin P.O. V

Eu já estava indo dormir quando, escutei uns gritos, a Caroline tinha saído, pra fazer não sei o que na empresa, então eu fui ver o que era, entrei no quarto que devia ser da filha dela, ela estava na banheira gritando enquanto um menino estava em pé de frente pra ela sorrindo.
- O que tá acontecendo aqui?Tá tudo bem? – disse meio que entrando no banheiro
- Ah tá tudo bem – disse o menino olhando pra mim.
- NÃO TÁ NADA! – gritou a menina que estava na banheira.
- O que ela tem que tá gritando?
- Bebeu desde dez da manha.
- Eu não estou bêbada, ok?
- Quem é você mesmo? – perguntou o menino
- Ah Justin Bieber, o dono da empresa da mãe dela.
- Oh!James, sobrenome não importante.
- Você é o namorado dela?
- Não o namorado dela tá bêbado na festa, sou o melhor amigo.
- Come merda James, não te considero mais um amigo... Eu estou com frio James!
- Vai pro quarto já levo uma toalha – ele a empurrou do banheiro – cuida dela ai, por favor?
- Claro –
- Não deixa ela se deitar.
- Oi Justin – ela disse e sorriu – eu sou a Ashley.
- Prazer – sorri e man agora que percebi, ela tá só de biquíni e man que menina gostosa.
- Prazer – ela foi indo pra cama e eu a puxei.
- Bebeu demais Ashley.
- Pode me chamar de Ash e eu não estou bêbada – ela falou um pouco embolada – um pouco – rimos – você é muito gostoso Justin – você também Ash.
- Ah valeu.
- Meu namorado não é tanto assim, mas ele é gostoso – ela mordeu os lábios me olhando de cima a baixo.
- Ash para de dar em cima do menino – menino é tu, eu sou homem.
- Eu não estou dando em cima dele, só estou dizendo que ele é gostoso.
- Cala a boca – ele chegou e jogou uma toalha em cima dela – se enxuga.
- Me enxuga Justin? – ela me olhou mordendo os lábios.
- Tarada de mais quando tá bêbada – disse o James e puxou a tolha da mão dela e a enxugou,desejo de ser ele agora – vai trocar de roupa – ele a empurrou pra perto de um closet,ela botou a mão onde desamarra o biquíni e sorriu maliciosa – Ash não – ela sorriu e foi desamarrando,cai,cai, cai – Ashley Forbes – ele correu pra peto dela e segurou o biquíni que já estava caindo, merda James até te achava um cara legal – já voltamos Senhor Justin.
- Não tudo bem, já vou pro meu quarto.
- Posso ir com você Justin? – ela disse se soltando do James e vindo até eu, ok!Ela tá sem sutiã man, i like!
- ASHLEY! – ele a abraçou segurando a toalha – ele melhor você ir.
- Oks!Foi... Bom conhecer vocês – sorri e sai com as mãos nos bolsos, mania. Me joguei na cama e logo dormi,sono man.
Ashley P.O.V

- James, deita logo aqui.
- Ash eu tenho que expulsar o povo da minha casa, antes que meus pais cheguem.
- Vai me deixar sozinha.
- Chama o Tyler ou a Mary.
- Não,vou só dormi mesmo – puxei um lençol e ele me deu um beijo na testa e saiu,dormi na hora.
Acordei com uma puta dor de cabeça, sabe o que é isso?Ressaca e vei como eu cheguei a casa?Acho que com o James. Levantei-me e fui cambaleando até o banheiro, fiquei um bom tempo só de baixo do chuveiro, é eu estou tentando lembrar o que eu fiz ontem, eu me lembro do Senhor Bieber e do James and Just. Terminei meu banho e me vesti:http://www.polyvore.com/uiaaaa/set?id=58320340 olhei pro criado mudo e lá estava um copo de água e um remédio, o James sempre faz isso, por isso que eu amo aquele idiota. Desci e estava sozinha Always, comi um cereal e me joguei no sofá, agora só de noite.
[...]

Lá estava eu desde manha no sofá, só me levantei pra tomar um banho de tarde e voltei pra cá, é isso se chama tédio meus amigos, todo mundo tá de ressaca então... O Tyler tá vindo pra cá, acho, ele sempre vem pra cá!Escutei a campainha e me levantei.
- Oi amor
- Oi – ele puxou minha cintura me beijando.
- Tá assistindo o que? – ele disse entrando em casa e se sentando no sofá e me puxando pro seu colo.
- Agora mais nada – disse e beijei-o, nosso beijo foi tomando mais intensidade e ele me deitou no sofá subindo em cima de mim, a gente sempre acaba... Você sabe, no dia da ressaca por que é tipo nosso dia. Ele apertou minhas coxas e logo levantou minha blusa, escutei um barulho de passos e empurrei o Tyler, olhei pro lado e lá estava o Sr.Justin olhando pra gente.
- Desculpa, não queria atrapalhar.
- Não tem problema – disse e ele sorriu fraco e subiu.
- Quem é? – perguntou o Tyler assim que ele subiu.
- Dono da empresa que minha mãe trabalha.
- Filho?
- Não, dono.
- Muito novo.
- Pois é – ele me beijou de novo – Tyler, agora não dá mais.
- Por quê?
- Se ele chegou daqui a pouco minha mãe chega – disse me sentando direito no sofá.
- Hum...
- Depois a gente faz isso – mordi os lábios o fazendo sorrir.
- É de qualquer jeito não ia da certo, tenho que ir, prometi ajudar minha mãe em casa
- Oh, ok! – ele me beijou e se levantou.
- Tchau Ash.
- Bye! – ele sorriu e saiu
É agora tenho que fazer o jantar,por que minha mãe vai trabalha até tarde,mas sabe o que eu não entendo?O dono da empresa vai embora e ela fica?Por que?Terminei nosso lindo jantar,frango assado que eu comprei na padaria e arroz que eu esquentei,bela comida haha Fui no quarto do Sr.Bieber.
- Er... Oi – ele disse assim que abriu a porta só de cueca,sedution mode on.
- Oi,er...Eu fiz o nosso jantar.
- Sua mãe ainda não chegou?
- Nops!
- Ah ok então! – ele saiu do quarto fechando a porta.
- Er... O senhor não vai trocar de roupa? – disse apontando pra cueca.
- Oh!Eu já volto – ele entrou no quarto e eu me encostei na parede,sei lá,será que o Tyler me ama mesmo?Ou o James estava certo? – voltei – ele disse saindo do quarto com uma calça de moletom – ah e pode me chamar de Justin.
- Ok, Justin,você não gosta muito de camisas né? – disse o fazendo rir.
- Calor – ele sorriu.
- Ah tá, então vamos logo comer - Botamos nossas comidas e logo terminamos.
- Quer ajuda pra lavar a louça? – ele disse segurando o prato atrás de mim.
- Quero – sorri e ele pegou o prato da minha mão e foi até a pia – era só uma ajuda.
- Então eu estou ajudando você fez a comida e eu lavo os pratos – eu ri – qual é a graça?
- Você acha mesmo que eu fiz esse frango?
- Não foi?
- Não sei cozinhar, comprei na padaria e esquentei o arroz.
- Ah então pode lavar a louça – ele disse soltando os pratos na pia e se afastando.
- Não,tu vai lavar,eu andei até a padaria,gastei a sola do meu tênis,então você lava a louça.
- Ok!Já que você gastou a sola do seu tênis – ele disse me fazendo rir – eu gasto a sola da minha mão.
- Serio tu não parece ter 23 anos,parece ter 17 é mais infantil que eu.
- Como é que é?Mas infantil que você?Tá querendo morrer? – ele disse vindo com as mãos meladas de espuma pra perto de mim.
- Tá vendo?Infantil – disse seria cruzando os braços.
- Vou te mostrar o infantil,mas como eu sou MADURO eu vou contar até 5.
- Infantil – cantarolei sorrindo.
- 5...
- Serio?
- 4...
- Vei deixa de infantilidade.
- 3...
- Justin.
- 2,1 – ele disse rápido me fazendo sair correndo pela casa, é ele é infantil.
- PARA MAN! – eu disse descendo as escadas pela milésima vez, eu já estava morta, mas ele não.
- PARAR COM O QUE?SÓ QUERO TE APRESENTAR MINHA AMIGA A ESPUMA!
- MAN EU TOMEI BANHO AINDA AGORA.
- OH QUE TRISTE!MAS SEI LÁ SOU INFANTIL DE MAIS PRA VOCÊ ENTENDER.
- IDIOTA!
- HEY RESPEITO SOU MAIS VELHO QUE VOCÊ.
- COME MERDA! –chegamos ao meu quintal e a primeira coisa que eu vi foi uma mangueira haha, liguei a mangueira assim que o Justin chegou ao quintal.
- VAGABUNDA! – ele disse rindo enquanto eu o molhava.
- Me respeita sou mais nova.
- Grande vantagem – ele disse e pegou a mangueira da minha mão.
- Hey Justin, não me molha, tá de noite eu vou ficar gripada.
- Ai ficamos os dois – ele disse me molhando.
- VAGABUNDO!DESLIGA ESSA MERDA!
- Me da um motivo.
- Se minha mãe chegar ela te mata – ele parou de rir e desligou a mangueira.
- Serio?
- Não – disse rindo e ele ligou a mangueira de novo – mas eu te mato – eu me aproximei e puxei a mangueira a desligando.
- Me dá isso, você nem se molhou direito – ele disse tentando pegar a mangueira que tá atrás de mim.
- Não me molhei direito?Eu estou parecendo um pinto molhado, bem que seu cabelo tá parecendo um pinto molhado.



HEY GENTEY!Ae my peoples,come q tah?Mim estar bein!Ae gentey vejo q vcs gostaram da new IB *--* this is so cool,mas eu tbm percebi que a WelooooveJustin abandonou a IB :( eu gosto dela acho que ela ficou meio que com raiva por eu naum continuar Boyfriend,ok gente eu tô amando isso 12 comentarios *o* amo quando vcs comentam,por que é tipo meu pagamento haha eu faço a IB e vcs me pagam com comentarios TAH VENDO MAE TÔ TRABALHANDO E NEM SAI DA ESCOLA haha tô meio idiota hj,acho que eh pq eu naum fui pra escola ai fiquei com mt merda na cabeça ai preciso descarregar haha!Ah gente vou responder os coments do cap final de Boyfriend e o 2 de NLYG oks?Eh que eu t^com pressa se meu pai me ver aqui quando ele chegar,ele me mata haha!Kisses amo vcs!By:@ItsBieber_Girl.

Respondendo Comentários:
Boyfriend 55:
Emily: Awn linda obg *o* serio que bom que você gostou more.
Anonimo: Amr muitas IBs agr não tem terminado em casamento e como eu ja botei tendo filho e td mais não quis botar casamento :)
Blogg: Obg amore :) 
Bruna: kkkk que bom que gostou more,bateu a inspiraçao aqui pra fazer essa declaração haha :)
Le: KKk Uia ela gostou haha.
Caah: Obg amr,tmb vou sentir falta de Boyfriend,por que foi minha primeira IB que alguem gostou.
Never Let You Go 2:
Anny Horan: Kkkk tah ai amr,eu sei tah uma merda,mas o outro maybe seja melhor.
Blogg: Obg linda *o*
Bruna: Awn que bom que tah gostando mor,uia Biebs seduzindo total here.
Le: Kkkkk a pessoa já chega seduzindo na IB nam u.u kkkk 
Caah: Obg amr :) acho que vc naum leu Someday haha naum gosto daquela minha IB serio man.
Anonimo: Obg amore :D
Lorena: Uia she need de my IB u.u kkkk
Anonimo: Continuei linda.
Bruna Naomi: Hii, Awn obg linda :) Que bom q vc tah amando :*
Anonimo: Continuei mor.
Anonimo: Tah ai more sei que tah chato mais tamo tentando melhorar.
Mari: Obg mari,é nois priguiça es nois,grupo Priguiçiliebers \o/ haha Amr sabe que com esse coment vc conseguiu fazer com que minha irma tivesse uma ideia otima pra segunda temp de Boyfriend!Aguarde o inesperado haha kkkk xoxo.

OBS: QUANDO ACABAR NEVER LET YOU GO,AGUARDEM A SEGUNDA TEMPORADA DE BOYFRIEND!IDEIAS DE @Fridrauhl !AGUARDE!uia pareceu nova novela da globo kkkkk

13 comentários:

  1. Ta muitoo boom man
    serio mesmo to gostando muito
    da nova #IB perfeita como sempre
    to anciosa pro proximo capitulo
    bjjs ...

    ~Caah~

    ResponderExcluir
  2. Oiii,me faz um favor? se nao for perdi muito,comenta,le,segui
    e por favor divulgue meu blog? eu sou nova aqui, :D
    aqui,o link>http://imaginebelieberswagggg.blogspot.com.br/
    beijinhos :*

    ResponderExcluir
  3. Bruna (@VemNimimJerry/@LoucaPelaLovato)12 de setembro de 2012 às 16:49

    ebaaaaaaaaaaaaaa segunda temporada de Boyfriend *O* kk bem q o Bieber podia agarrar a Ash né ? ashuashua to amando a nova IB ><

    ResponderExcluir
  4. Oii !!
    To amando demais man !!
    Ja to esperando pelo próximo capítulo ok ?? KKKKK'
    Taahhh peerrfeeectttt mewww *----* KKKK
    Bjookaas =)

    ResponderExcluir
  5. AAAAAAAAAAAAAA ,.CONTINUUUUUUA CONTINUUUA

    ResponderExcluir
  6. Contiiinua poor favor *-*

    ResponderExcluir
  7. Continua :)
    ta muito booa ...

    ResponderExcluir
  8. Divulga meu blog?
    http://guiadeumabelieber.blogspot.com.br/
    Obrigada
    Beijos : Anne

    ResponderExcluir
  9. Respostas
    1. agora tem um montão de gente lendo sua ib né? que sucesso!! hahaa

      Excluir
  10. Ui sou chique inspirei a segunda temporada de Boyfriend u.u me venerem kkkkk OLHA EU AQUI Wiiii e não estou em anônimo! Milagres acontecem, kkk é que eu tinha que postar lá no meu blog e aproveitei pra comentar aqui. Não posso demorar muito tenho prova de inglês amanhã, a parte boa é que eu uso como desculpa ouvir minhas músicas na maior altura(em inglês lógico [avá né?]) pra "aprender" inglês e minha mãe deixa e meu irmão não pode reclamar kkkkk sou bad girl. Bem, o capitulo ta maravilhoso! Continua, sério... RÁPIDO, tou me morrendo de curiosidade

    Acho que é só Xoxo Mari

    ResponderExcluir
  11. man ta muito boom continua :D

    ResponderExcluir
  12. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Se for comentar em anonimo,deixe nome ou twitter,thanks :D