10 setembro 2012

Never Let You Go ♪ Capitulo 2




- Oh! – ela disse se espertando e olhando pra sua roupa, que vamos admitir menina gostosa – desculpa ai pela roupa.
- Sem problemas! – disse mordi os lábios a fazendo ficar um pouco vermelha.
- Você é filho do dono da empresa?
- Não, sou o dono da empresa – ela riu.
- Mentira... Você deve ter minha idade.
- Quantos anos você tem?
- 18.
- Eu tenho 23.
- Ok!Senhor tenho 23 e tenho uma empresa,vou subir,falo! – ela fez um sinal de paz com a mão e saiu da sala, ok, a bunda dela é grande man, i like! – continuei sentado olhando pro tempo e logo a Caroline desceu.
- Desculpa a demora – ela disse sorrindo.
- Ah tudo bem.
- Vem, vou te levar pro seu quarto - ela subiu as escadas e eu a segui, quando chegamos à frente de um quarto com a porta roxa a mesma menina saiu.
- Mãe eu estou com fome.
- Olha os modos Ash, vai trocar essa roupa e depois desça e ai você come – ela revirou os olhos e entrou de novo no quarto e a Caroline continuou andado, a segui e chegamos num quarto que era enorme.
- Gostei... – disse ao entrarmos no quarto, olhando em volta.
- Ah obrigado - ela disse sorrindo.
- Nós vamos juntos pra empresa amanha ok?
- Ah claro, no meu carro ou no seu?
- No meu – disse e sorri.
- Ah cadê a sua família?
- Oh eu me esqueci de avisar, eles não vão vir meus pais disseram que já estão velhos de mais pra viajar – rimos – então sou só eu mesmo.
- Ok!Então vou fazer algo pra minha filha comer, você também quer?
- Não, estou sem fome.
- Ok!Então se precisar de alguma coisa eu estou aqui – ela sorriu e saiu fechando a porta eu joguei minha mala no chão e tirei minha roupa indo pro banheiro.
Ashley P.O.V
Tomei um banho e troquei de roupa: e desci, sabe a fome me consumia.
- Mãe, fome.
- Calma já estou terminando suas panquecas – fiquei mexendo em minhas mãos até minha mãe terminar – aqui – quase comi o prato, a fome me afeta mentalmente man – calma morta de fome – ela disse rindo.
- Fome! – terminei minhas panquecas e tomei meu suco de laranja.
- Vai até o quarto do senhor Bieber e pergunta se ele quer suco.
- Mãe...
- Vai! – ela me entregou um copo com suco de laranja e eu bufei me levantando. Bati na porta e logo ele abriu... OBS: Só de cueca, que homem gostoso meu pai. Respira Ash tu tem namorado.
- Quer alguma coisa? – ele perguntou.
- Ah quer suco de laranja? – perguntei apontando pro copo.
- Claro – ele pegou o suco da minha mão e tomou tudo de uma vez enquanto eu encarava seu tanquinho – obrigado – ele disse me entregando o copo agora vazio.
- Magina, eu estou aqui pra isso segundo a minha mãe – fiz um sinal de paz e desci as escadas.
- Ele tomou o suco? – perguntou minha mãe assim que eu cheguei à cozinha, sorri e levantei o copo vazio.
- Agora bye, vou pra casa do James.
- Fazer?
- Vai ter uma festa lá e eu vou, quer dizer, posso?
- Pode, mas venha ceda e não quero te ver bêbada.
- Não lhe garanto nada – disse e subi as escadas, entrei no meu quarto e peguei meu celular, Tyler.
“Hey, vai pra festa do James?”
“Vou sim, te espero lá”
“Já estou indo pra lá e você?”
“Já estou chegando, capaz de chegarmos juntos”
“Ok! Bye vou pra festa”
“Tchau” – guardei meu celular no bolso e um pouco de dinheiro e desci.
- Bye!
- Seis horas.
- Sete.
- Seis e meia.
- Sete e meia.
- Seis e meia e não se fala mais nisso – disse minha mãe por fim antes de eu sair de casa, ok!Seis e meia eu venho, se eu ainda souber onde tá meu celular. Cheguei à casa do James que já tinha algumas pessoas, festa na piscina!
- Hey! – disse entrando na casa.
- Hey Ash – disse a Mary fazendo um toque comigo.
- Parabéns idiota – disse dando um tapa no braço do James e o puxando pra um abraço, é a gente faz isso só duas vezes ao ano, nos nossos aniversários.
- Valeu Ash – ele disse apertando mais o abraço.
- Assim eu fico com ciúmes – escutei a voz do Tyler e me separei do James.
- Não precisa – fui até ele e o abracei, ele segurou em minha cintura me beijando.
- Parabéns James – ele disse apertando a mão dele.
- Valeu – disse o James forçando um sorriso e abraçando a Mary de lado, isso é uma maneira dele me mandar cagar pois ele também tem outra amiga,idiota!
- Não trouxe biquíni amor? – perguntou o Tyler olhando pro meu sutiã que estava amostra.
- Oh!Eu esqueci, tem um pra me emprestar Mary?
- Tenho, vem trouxe um na bolsa – ela saiu andando e eu a segui deixando os meus dois meninos sozinhos tomara que quando eu voltar alguém ainda esteja vivo – o que o Tyler tá fazendo aqui?
- Eu o chamei.
- A festa não é sua Ashley.
- Ah Mary, calma, eu queria ver ele e ver o James então chamei ele.
- Come merda – ela disse fazendo uma careta e abrindo a bolsa e tirando um biquíni branco.
- Só se tu comer – sorri sínica a fazendo sorri.
- Idiota! – ela me empurrou pro banheiro e eu vesti o biquíni: e vesti minha roupa por cima.
- Guarda pra mim? – estendi minha langeri pra ela.
- Pede pro Tyler.
- Guarda – fiz uma cara de cachorro que caiu da mudança e ela bufou e pegou a langeri a guardando logo em seguida.
- Agora é Party! – gritamos juntas e saímos as duas dançando.
[...]
Eu já estava muito bêbada, como eu sei disso?Quase não consigo andar, por isso eu estou sentada no colo do Tyler enquanto ele beija meu pescoço.
- Tyler que horas são? – perguntei meio embolada com as palavras.
- Sete e meia por quer? – ele disse e me beijou provavelmente ele também tá bêbado.
- Tenho que ir – o empurrei de leve, man onde eu deixei minhas roupas?Eu só estou de biquíni.
- Por que princesa? – ele disse me puxando de novo e apertando minha bunda.
- Tinha que ter ido uma hora atrás, cadê minhas roupas?
- Eu te levo em casa, você tá muito bêbada.
- Tu tá mais bêbado que eu idiota – disse rindo e me levantei de seu colo – cadê o James?
- Vi ele entrar no quarto com uma menina.
- Oh James, acabou a festa – fui cambaleando até o quarto dele e abri a porta, o James estava por cima de uma menina loira – James! – falei um pouco alto e ele se levantou de cima da menina se cobrindo.
- O que tu tá fazendo aqui Ash?
- Quero ir pra casa – fiz bico ignorando totalmente à vadia que provavelmente estava nua na cama.
- Agora? – ele disse apontando pra ele e pra menina.
- Se quiser eu vou só, mas minha mãe vai te matar – ouvi ele bufar.
- Ok!Vou me vestir espera lá fora – fechei a porta e encostei-me à parede do corredor, escutei alguns gemidos,provavelmente ele terminou o que estava fazendo,é não estranhem quando eu estou bêbada eu fico falando provavelmente, não me pergunte por que. Depois de um tempo ele saiu do quarto com o cabelo molhado, tomou banho...
- Podemos ir agora? – perguntei esticando os braços e ele revirou os olhos me pegando no colo.
- Por que você nunca chama o Tyler, pra te deixar em casa? – ele perguntou enquanto andava em direção a minha casa, eu acho, ao menos ainda estou no colo dele.
- Por que toda vez ele tá bêbado.
- Grande namorado o seu.
- Quero minha mãe... – fiz bico.
- É tá bêbada, ninguém te drogou não né?
- Não sei, mas acho que não, ah tu viu minhas roupas?
- A Mary guardou na bolsa dela.
- Por que você não bebeu?É seu aniversário.
- Você sabe que eu nunca bebo, tenho que lembrar quem eu levei pra cama e tenho que te deixar em casa.
- Desculpa, sabe que eu te amo né?
- Só quando você tá bêbada eu descubro isso.
- Eu sei, gente bêbada é legal – fiquei um pouco calada – man sabe o que eu lembrei?
- O que?
- O Fin é tão fofinho.
- Fin do Glee?
- Não, eu nem assisto Glee, o Fin da Hora de Aventura.
- Por que tu acha isso.
- Os braços dele são molengos – rimos – ei desculpa ai por ter que ser o responsável entre nós dois, é que eu acabo ficando perto do Tyler e a gente bebe juntos é legal – ri – ele às vezes quer me levar pra cama, mas eu só empurro ele.
- Idiota.
- Eu ou ele?Por que eu acho o Chaves muito idiota.
- Os três... – rimos – chegamos – ele disse assim que chegamos a minha casa.
- Tem que me dar banho amor.
- James.
- James É meu amor – ele riu e beijou minha bochecha.
- Vamos subir e eu te dou um banho gelado – ele tirou a chave que ficava de baixo do vaso roxo e abriu a porta, me levou lá pra cima e me jogou na banheira.
- JAMES TÁ GELADO! –gritei tentando me levantar.
- É pra tirar a bebisse – ele disse e me empurrou na banheira de novo.
- EU NÃO ESTOU BEBADA IDIOTA!AGORA ME DEIXA SAIR DAQUI!
- Para de gritar sua mãe vai brigar.
- FODA-SE! – mostrei o dedo do meio.
- Drama de sempre – ele cantarolou.
- EU VOU TE MATAR IDIOTA!
- O que tá acontecendo aqui?Tá tudo bem? – disse o Senhor Bieber entrando no me quarto, só com uma calça de moletom.

Hey oie!Gente eu queria responder os coments e tals mas eu tenho q ir dormir,meu pai disse que ja ja vem aqui e se eu tiver aqui adeus mundo cruel haha!Então VALEU,QUE BOM Q GOSTARAM DA NOVA IB!KISSES ATE AMANHA OU DEPOIS AMO VCS!BY:@ItsBieber_Girl



12 comentários:

  1. ANSIOSA DEMAIS cap 3º NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOW

    ResponderExcluir
  2. Bruna (@VemNimimJerry/@LoucaPelaLovato)11 de setembro de 2012 às 10:44

    aiiin ja to gostando mtoo dessa IB *o* ~~ Bieber só de cueca ? aaaaaaaaaaah morri kk

    ResponderExcluir
  3. bieber de calça de moletom!!!!!!!!!!!!!!!!!!111111111111111

    ResponderExcluir
  4. Cotiinuua que ta muitoo booom
    como eu ja disse todas as suas #IB são perfeitas
    bem anciosa pro proximo ;) bjs

    ~Caah~

    ResponderExcluir
  5. Contiinua que ta perfeito ;)

    ResponderExcluir
  6. Continua eu preciso de sua Ib
    muahahaha *-------*

    ResponderExcluir
  7. contiinua por favoor *-*

    ResponderExcluir
  8. Oiii !!! A tua IB ta perrfect como sempre !! Pode contiinuuuarr pq to amaandoooooo !!! ~le eu ansiosa para o capítulo 3~ =) @Bru_SelenaS2 // @Swag_doJus
    Bjokas <3

    ResponderExcluir
  9. Anciosa pro proximo capitulo coontinua ;)

    ResponderExcluir
  10. Sério mano essa ib é muito boa! Quero que continue logo! Sou eu, a leitora preguiçosa que não queria entrar na conta e publicou anônimo, a Mari sabe... Psé, estou na mesma situação again kkkkkkkkkkk sabe... bem que Boyfriend poderia ter uma 2 temporada ~ le implorando ~ mas na verdade ia ser Husband porque eles iriam casar mas ai poderia ser algo filosófico como "Eterno namorado" ou qualquer outra coisa poderia ser até Bolota , só quero que tenha 2 temporada kkkkkkkk
    Então é isso.
    ANSIOSA!
    Xoxo Mari

    ResponderExcluir

Se for comentar em anonimo,deixe nome ou twitter,thanks :D