29 setembro 2012

Never Let You Go ♪ Capitulo 13





- Ashley! – escutei a professora falando e eu calei a boca me virando pra frente, será que o Justin tem vergonha de mim?O resto das aulas foi um saco, só o James brigando comigo e eu ignorando ele, ótimo!A Mary ficava no meio empurrando o James de vez em quando.
- Vamos lá pra casa Mary? – disse terminando de guardar minhas coisas na mochila.
- Claro, vai ficar sozinha de novo?
- É...
- O que aconteceu com o namoradinho Ashley? – disse o James sínico, ok, vei isso já tá me irritando, só por que eu estou com o Justin, ele vem com esse drama idiota, ah come merda James.
- Ele é competente e tá trabalhando, ao contrario de certas pessoas que perdem o tempo brigando com a melhor amiga.
- Oh, muito competente ele né?Tanto que deve estar por ai gastando o dinheiro com uma vadia qualquer que achou na rua.
- James, se tu fizer o favor de calar a tua boca, ajuda muito – disse a Mary já irritada me puxando pra fora da sala – o que deu nele vei?
- Eu não sei, só não estou reconhecendo meu melhor amigo.
- Acho que ele tá com ciúmes de você.
- O que?Não, é só a mania que ele tem de ser protetor.
- Só contigo né?
- Não, daquela vez que aquele idiota queria te bater,ele foi lá.
- Só naquela vez – disse quando entramos no carro dela.
- Mary...
- Sem problemas Ash, eu sei me defender sozinha, sou mais velha que vocês.
- Oxi, grande vantagem um ano de diferença – rimos – ei o James fez foi acabar de me chamar de vadia qualquer?
- Não, ele disse que o Justin maybe estaria com uma vadia qualquer não que você fosse uma vadia qualquer.
- Ah, ainda bem por que se não eu voltava lá pra da uma surra nele - rimos.
- Quer ligar pro Justin, pra mostrar pro James que ele estava errado?
- Claro – sorri e peguei meu celular na mochila.
- Alô?
- Oi Justin.
- Hey Ash, já tá indo pra casa?
- Yep!Você ainda vai demorar? – perguntei e a Mary sorriu, idiota.
- Acho que sim, ainda estou resolvendo umas coisas aqui, vai ficar bem sozinha?
- Uhum, a Mary vai passar a tarde lá comigo.
- Ok!Só não falem mal de mim – ele disse e riu.
- Não – ri fraco – mas tem que ver isso com o James, ele é mestre nisso.
- Como?
- Ele viu a gente no carro hoje de manha.
- Tudo?
- Tudo.
- E tu ainda tá viva, como?
- Não sei, mas ele passou a manha toda, falando disso e ainda disse que você estava com uma vadia qualquer ao invés de trabalhando.
- É acho que o James me odeia, ele gosta de ti?
- Que eu saiba não.
- Tomara que não, ter que competir com o melhor amigo é difícil, ele te conhece há mais tempo – eu ri.
- Não precisa competir com ninguém por mim.
- Só o Tyler/James – rimos – você viu o Tyler?
- Não, sempre no primeiro dia de aula ele falta.
- Ah...
- Tenho que ir Justin, acabei de chegar a casa.
- Ah tchau, te vejo de noite.
- Tchau, beijo – desliguei o celular e joguei dentro da mochila.
- O que tem pra comer aqui? – disse a Mary indo pra cozinha.
- Não sei, olha ai enquanto eu tomo um banho – ela assentiu e foi até a geladeira, subi e entrei no meu quarto me jogando na cama, cansei de simplesmente tudo, quero bater no James, vei ele sempre me apoiou em tudo e agora vem com esse drama, me irrita. Me levantei e fui até o banheiro,preciso de um banho beem demorado,e foi isso que eu fiz depois de uma tempo jogada na banheira,me enxuguei e fui até o closet,peguei qualquer roupa:http://www.polyvore.com/fgjdfkyk/set?id=59903355#stream_box me vesti e depois desci,a Mary estava sentada na mesa comendo melancia,detalhe,metade de uma melancia.
- Eita! – disse descendo as escadas e ela riu.
- Licença que eu estou com fome.
- É eu também, mas não estou comendo metade de uma melancia – rimos – o que tem pra comer ai?
- Eu botei pra esquentar uma pizza que tinha ai.
- Ah ok, só pra mim é?
- Não, pra mim também.
- Vei eu não sei como tu é magra, tu come de mais.
- É que eu como, mas eu também faço exercícios e não é todo dia que eu como metade de uma melancia – rimos.
- Idiota – escutamos o microondas apitar e eu tirei a pizza de lá,botando em cima da mesa,junto com dois pratos e talheres.
- Terminei minha melancia.
- Morta de fome.
- Nam Ash, tu chama os outros pra tua casa e ainda maltrata a pessoa, pelo o que o Justin deve passar aqui?
- Come logo – eu disse e ela riu, comemos nossa pizza e infelizmente a mãe da Mary ligou brigando com ela, por que ela foi pra minha casa sem avisar e mandou ela voltar pra casa,ótimo!O que eu faço agora até de noite?Se o James não tivesse no momento idiotice, eu ia com ele. Escutei meu celular tocar em algum lugar do quarto e começou a busca implacável, quando enfim achei dentro da mochila atendi antes que desligassem.
- Alô?
- Eita, que parece que perdeu o celular de novo, irresponsável.
- Desculpa, mas quem tá falando?
- Aff Ashley, tu não lembra, mas de mim, sua jumenta? – fiquei calada e comecei a encarar o teto – ah é esqueci minha fia é burra, como tu passou de ano mesmo.
- Oxi, quem é tu mesmo pra me chamar de burra?
- Teu primo jumenta.
- Aaah, agora eu lembrei.
- Nãao, eu te falei que era eu.
- Cala a boca Lucas.
- Licença que segundos atrás tu nem sabia quem eu era não venha me mandar calar a boca.
- Cala a tucá boca menino.
- Oxi fia a gente tá falando no celular se eu calar minha boca não a diálogo.
- Vei tu é muito idiota.
- Eu sou lindo, gostoso, sedução idiota never, ai como tá a vida?
- Chata, eu estou sem nada pra fazer.
- Pois eu vim pra alegra/iluminar sua vida, vai te arrumar que eu estou passando ai na tua casa.
- Que dia tu chegou man?
- Ashley meu amor, se a gente conversar tudo no celular, o que a gente vai fazer quando a gente sair?
- Ok!Vou trocar de roupa te acalma.
- Bye!
- Até! – desliguei o celular e joguei em algum lugar do quarto, me troquei:http://www.polyvore.com/uhum_know_que_weloooovejustin_vai/set?id=59903697#stream_box peguei o celular e desci, abri a porta e dei de cara com o Lucas – Tu cresceu man – disse abraçando ele.
- Queria poder dizer o mesmo – ele disse e riu.
- Cala a boca, ei tu fez algum tipo de plástica? – disse apertando a bochecha dele.
- Não né fia?É que eu sou lindo mesmo, as pessoas vão fazer plásticas querendo virar eu – eu dei uma gargalhada alta e ele riu.
- Meu amor, eu sou o símbolo da beleza feminina.
- Rum!Eu sou o símbolo da beleza universal – rimos.
- É a gente é mesmo parente.
- Vamos?
- Yep! – ele segurou em meu braço e entramos no carro dele – pra onde vamos?
- Sei lá, tu já almoçou?
- Tu já?
- Não, acabei de chegar.
- Então vamos almoçar.
- Onde?
- Ah tem um restaurante ótimo no shopping.
- Então vamos – ele deu a partida no carro e fomos rumo ao shopping.
[...]
- Idiota – rimos.
- É deve ser de família.
- Vei come merda.
- Come tu, sei que tu ama – rimos,hoje a tarde com o Lucas foi bem legal,já tá quase de noite quando chegamos em casa.
- Vem vamos entrar, minha mãe deve querer te ver.
- Vamos – descemos do carro e entramos em casa, na hora que abri a porta dei de cara com o Justin, sem camisa, só de calça e com um balde de pipoca.
- Hey – ele disse com a boca cheia de pipoca.
- Hey – disse sem graça.
- Hey – disse o Lucas sorrindo.
- Lucas– disse o Lucas estendendo a mão.
- Justin – disse ele apertando a mão do Lucas.
- Ah minha mãe já chegou?
- Ainda não,ela ligou,disse que chega as sete.
- Ah ok!
- Ash eu vou ali ao banheiro, ok?
- Ainda sabe onde é?
- Tu acha que não?Minha fia, essa casa é minha.
- Tua cara – ele riu e subiu as escadas.
- Quem é? – disse o Justin, botando o balde de pipoca em cima da mesinha da sala.
- Lucas.
- Eu sei, mas que Lucas?
- Lucas meu primo.
- Ah, você demorou, eu cheguei a um tempo.
- Tu disse que ia chegar a noite.
- No carro eu disse que ia vim mais cedo.
- Me desculpa esqueci.
- Percebi.
- O que foi?
- Nada.
- Justin...
- Eita que essa casa tá um pouco mudada – ele disse descendo as escadas.
- É minha mãe fez umas reformas.
- Aff, pode mais nem ir passar um ano no Brasil, que já mudam a casa – rimos.
- Eu já vou subir boa noite pra vocês.
- Boa noite Justin, foi bom te conhecer.
- Igualmente – ele disse e subiu ciumento vei.
- Ele tem quantos anos?
- 23.
- O que ele tá fazendo aqui?
- Ah ele tá passando uns tempos aqui, ele pediu pra minha mãe.
- Sua mãe deixou?
- Yep!Ele é dono da empresa dela.
- Como?
- É.
- Com 23 anos?
- Sim.
- Parabéns pra ele – ele disse e riu.
- É...
- Ah eu tenho que ir, boa noite e diz pra tia que eu quero ver ela.
- Ok!Boa noite Lucas, até amanha?
- Yep!Tchau – ele disse me dando um beijo na bochecha e saindo de casa, subi as escadas e entrei no quarto do Justin, ele me olhou assustado, por quê?Ele estava em pé só de cueca.
- O que foi? – ele perguntou assustado.
- O que foi pergunto eu.
- O que?
- Aquilo na sala.
- Ah aquilo, se chama Lucas por acaso?
- Não, aquilo se chama momento ciúmes de mim.
- Ein?
- Justin não se faz de idiota.
- O que tu quer que eu faça?Tu estava ali falando com ele como se eu nem estivesse lá.
- Justin faz um ano que eu não vejo ele.
- Ótimo, podia ter ficado mais um ano.
- O que foi Justin?Quer mesmo que o meu primo se afaste só por causa de um ciúme idiota.
- Não é idiota só não quero te perder – ele disse calmo.
- E o que te faz achar que eu vou te trocar pelo Lucas?

- 11 comentários?-

HEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEY PEOPLES!Enfim um capitulão hehe ae minha gente hoje eu vou responder os coments,mas vai ser numa postagem só pra isso oks?Eh que eu tenho que ir fazer um negocio jaja,então,como tá a life de vcs?A minha tá boa,minhas provas acabam na segunda,mas os creditos da claro acabam hoje então nem sei que dia vai dar outro cap,mas quando puder I´M HERE oks?Valeu ai em quem compartilhou a foto,ah eu vou botar o outro link pq aquela foto foi apagada por que o povo disse que os pares tinham botado spam na foto e blas então here:https://www.facebook.com/photo.php?fbid=350015848421851&set=a.350015785088524.79769.100002403177421&type=1&theater EPA QUE NOIS TAMO GANHANDO!HAHA Mas please votem por mim *o* tá vendo peoples normais pedem voto pro negoço do chicletes eu pesco compartilhamento na foto da gincana haha!I´m normal!Haha oks gente,então deixa me ir,daqui a pouco volto e respondo os coments!Ah eu não to mais avisando no tt pq quando eu avisava varias pessoas brigavam comigo e tals entãoa gr eu so posto um tweet nesse negocio de cima dizendo que postei!Ah eu já to no segundo episodio da terceira temp de PLL viciante!Entao kisses amo vcs!By: @ItsBieber_Girl
OBS: OBG PELOS COMENTS!VCS SÃO MUITO DIVAS VEI!AH E COMPARTILHEM PLEASE: https://www.facebook.com/photo.php?fbid=350015848421851&set=a.350015785088524.79769.100002403177421&type=1&theater

17 comentários:

  1. Bruna (@VemNimimJerry/@LoucaPelaLovato)29 de setembro de 2012 às 07:55

    awwwn q lindo esse Biebs com ciumes *o* essa IB é mto perfeita vey amoooo <3 hehe

    ResponderExcluir
  2. awnnnn ta pfto! eles não vão brigar né? kkkk *0* bjos

    ResponderExcluir
  3. Leitora Nova. Continuaaaa que esta perfeito...

    ResponderExcluir
  4. PERFECT, posta rapido os proximos capitulos! *uuuuuuuuuuuuuuuuuuu*

    ResponderExcluir
  5. Muitooo perfeitoo coomo sempre gosteii muito desse capitulo
    já estou loca pelo proximo beijoos

    ~Caah~

    ResponderExcluir
  6. Coontinua pelo amor de deus, mto perfeito ! lii tuuuuudo ontem ! e to lendo mais uma IB daqui tbm ! <3

    ResponderExcluir
  7. faz tempo que nn comento kkkkkk
    ta perfeectt !!!
    Poode contiinuaaar ok? KKK

    ResponderExcluir
  8. Ahhhhh cap grande mesmo kkkk mas tah tudo lindo Jus ciumento achando q a Ash vai troca-lo pelo primo kkkkkkkk continua logo ;DD

    ResponderExcluir
  9. HEEEEEEEEEEEEELLO eu sou a @rafassz sou fã tua a mtttttttttttt tempo porem eu vejo pelo cel e n da pra comentar ;9 PAaarabens diva ta mt bom continua u-u

    ResponderExcluir
  10. Sua IB ta a cada dia ficando mais linda <3 POR QUE VC N ME AVISA NO TWITTER QUANDO POSTA???? Ja to entrando em depreçããooo pq nunca sei quando vc postaa D;

    ResponderExcluir
  11. aa vaca já tem 11 comentários u-u,conclusão:tu é foda! continua beijos (-scarlett

    ResponderExcluir
  12. Coootinua ta peeerfeito sua #IB é a melhoor
    amo essa história assim como tudo que tu escreve
    é muitoo linda BJS

    ResponderExcluir
  13. Contiinua louca pro proximo cap. ;D

    ResponderExcluir
  14. continua bem...ta muito mais muito bom beijinhos de mandy

    ResponderExcluir
  15. leitora nova continua amor ta muito legal (:

    ResponderExcluir
  16. Coontinuuuuuuuuuuuuua pfvr !

    ResponderExcluir

Se for comentar em anonimo,deixe nome ou twitter,thanks :D