09 setembro 2012

Never Let You Go ♪ Capitulo 1




- Mãe...
- Nós já discutimos isso Ash!
- E minha privacidade como fica?
- Eles não vão dormir no seu quarto!
- Mas podem invadir! – disse como se fosse obvio.
- Lógico que não, eles são uma família direita.
- Isso é trazer trabalho pra casa mãe.
- Não é – enquanto eu fazia meu drama ela, estava que nem doida arrumando a casa.
- Se ele é seu patrão.
- Ele é dono da empresa, eu quero um aumento então...
- Trazendo trabalho pra casa – disse por fim, quando chegamos à cozinha,sentei-me à mesa e peguei uma maça a comendo logo em seguida.
- Deixa de drama Ashley! – ela disse já um pouco irritada.
- Não é drama, isso sou eu prezando pelo meu lugar de dormir e comer – minha mãe riu fraco – Que horas eles chegam?
- Segunda à tarde.
- Então por que a senhora tá limpando a casa, sendo que eles só chegam depois de amanha?
- Por que depois de amanha é muito perto – bufei, olhei pra cima da mesa e pêra, aquilo é meu...
- Mãe, o que meu negocio de botar coisas quando eu estou com preguiça de descer tá fazendo aqui?
- O que? – apontei pro negocio em cima da mesa – isso é um pirex Ash, não lugar pra botar sujeira.
- Eu acabei de perceber que não vou gostar desse povo!E agora onde vou botar minhas coisas quando tiver preguiça?
- Como uma pessoa normal vai descer lavar e guardar.
- Mãe desde quando eu sou normal? – perguntei a fazendo sorrir – vou subir antes que a senhora limpe mais alguma coisa do meu quarto sabe.
- Amanha tu vai fazer isso.
- Nops!O patrão é seu.
- E a filha é minha então vai fazer o que eu estou mandando, amanha vou te acordar as oito.
- DE MADRUGADA?No thanks!
- Não foi uma pergunta Ash – bufei e subi.
Ah é ia esquecendo meu nome é Ashley Forbes tenho dezoito anos estou no ultimo ano do ensino médio, uhu!Como se isso fosse bom, então esse drama ai foi eu querendo minha privacidade, por quê?Minha mãe inventou de trazer o dono da empresa dela pra passar uns tempos aqui, não me perguntem por que!Entrei no meu quarto e me joguei na cama e fiquei olhando pro tempo, escutei meu celular tocar.
- Alo?
- Oi anjo!
- Hey amor, tudo bem?
- Claro linda e com você?
- Mas ou menos minha mãe quer trazer o patrão dela pra passar um tempo aqui em casa.
- Hey!Não pode isso, você é só minha não quero um cara na tua casa – ri fraco.
- Tudo bem amor, não vou dar mole para um coroa.
- Ok!Anjo tenho que desligar, minha mãe tá aqui me chamando.
- Ok!Tchau Tyler.
- Tchau amor te amo.
- Também te amo – desliguei o celular e joguei no criado mudo, Tyler é meu namorado ele é capitão do time de basquete da escola, por isso muito popular, eu não sou tanto popular, mas mesmo assim a gente namora e tipo eu amo ele e olha que eu não sou de amar muita gente.
- VADIAA! – me assustei com um ser gritando e se jogando em cima de mim.
- MEUS OSSOS! – ela saiu de cima de mim e se jogou do outro lado da cama – o que tu quer Mary?
- Sei lá, tédio.
- Dá próxima vez que sentir tédio, tenta,sei lá... Comer uma maça, ao invés de quebrar meus ossos.
- Oh meu Deuso - ela disse rindo e fazendo cócegas em mim.
- Para vagabunda – ela continuou e enfim, parei no chão – idiota! – me levantei e me sentei na cama enquanto ela morria de rir na cama – o Tyler acabou de me ligar.
- Aff!
- Por que vocês não gostam dele?
- Por que ele é um canalha que provavelmente vai te fazer chorar por uma semana, quando te trair com a primeira piriguete que passar na frente dele – disse o James entrando no quarto.
- Ah gente já ta junto ah um ano e olha nunca me traiu.
- Como você sabe? – ele fez cara de merda olhando pra mim.
- James serio não quero brigar contigo de novo.
- Nem eu, mas também não quero te ver com aquele canalha, que só quer te usar.
- Me usar pra que?Se ele quisesse só tirar minha virgindade ele já teria ido embora.
- Entendi – ele bufou e se jogou do lado da Mary – mas continuo não gostando dele.
- Come merda que passa – disse com cara de sínica.
- Aff!Já começaram a brigar?
- Não – dissemos juntos.
- Ok!Então a abraça agora.
- Sabe que eu não gosto de abraços Mary – disse eu fazendo careta.
- Do Tyler ela gosta – ele insinuou olhando pro teto.
- Lógico ele é meu namorado James.
- Namorado muito do útil o seu.
- É sim James, muito!
- CALA A BOCA! – ela gritou me fazendo calar a boca.
- Ok! – ele disse saindo do quarto.
- Vai atrás dele agora – ela ordenou apontando pra porta, bufei e me levantei, já sabendo onde aquele idiota foi, fui até o meu quintal e subi na casa da arvore.
- Desculpa – ele murmurou já sabendo que era eu que entrava.
- James eu amo ele.
- Eu sei, só não quero te ver sofrer.
- Ele não vai me fazer sofrer – disse e me sentei do lado dele.
- Quem me garante?Não suporto ver minha princesa sofrer.
- Eu garanto e não me chama de princesa no Maximo Ash lembra?
- Mas o Tyler te... – o interrompi.
- Shiiu não fala dele, eu só deixo por que ele já tem costume – ouvi ele bufar – agora vamos ir trocar de roupa e ir pra piscina por que quando o coroa chegar acho muito difícil – ele sorriu e descemos da casa da arvore indo direto pra dentro de casa.
[...]
- Bando de idiota vocês mesmo – disse me despedindo do povo que já estava indo embora – tem certeza que não querem ficar aqui?
- E te ajudar a limpar teu quarto?Nops!
- Ah man meu quarto não é tão mal assim.
- Tu perdeu teu boné ano passado no monte do guarda roupa.
- Deixa meu monte swag!
- Swag de que menina?
- Tem muita é sujeira – disse o James rindo.
- Cala a boca – disse o empurrando – ok!Agora vão embora tenho que dormir e tomar meu banho – eles riram e foram embora, fechei a porta e fui pro meu quarto.
- Ash, ouve um imprevisto e o dono da empresa vai ter que vir amanha – ela disse antes de eu entrar no meu quarto
- Mãe!Eu não quero seu patrão aqui.
- Ele não é meu patrão só é o dono da empresa.
- Isso torna ele patrão, a não ser que ele já tenha se aposentado – disse rindo.
- Vai logo dormir amanha eu te acordo cedo pra arrumar teu quarto.
- Oks!Bye!Boa noite.
- Boa noite – ela acenou e entrou no quarto, também entrei no meu quarto e tomei um banho rápido vesti um baby doll curto que minha mãe comprou pra mim e disse que se eu não usasse ia me fazer comer ele haha essa é minha mãe calma, me jogue na cama e bye mundo.
Acordei com um sol na minha cara, mentira?Eu acordei sozinha?Man isso é uma vitoria, esse dia pra mim vai ser um feriado, serio. Me levantei e fui cambaleando até lá em baixo quero comer...
- Mãe? – perguntei assim que cheguei à cozinha e não vi minha mãe, não ouvi resposta então fui pra sala ainda com os olhos meio fechados – mãe? – disse abrindo um pouco os olhos.
Justin P.O.V

É aqui estou eu indo pra casa de umas das funcionarias da empresa, por quê?Por que eu tenho que ir urgente pra Califórnia e ainda não comprei uma casa por que tive que demitir minha assistente por que ela começou a inventar que estava grávida de mim,sendo que a gente só dormiu uma vez juntos e eu ainda usei camisinha e deu remédio pra ela,essa vadias de hoje em dia,só querendo dinheiro.Ah é eu tenho uma empresa,com apenas 23 anos,sim eu sou demais,mas eu não fico na Califórnia eu fico na matriz da empresa que fica no Canadá.Enfim cheguei na casa da minha funcionaria o nome dela é Caroline,nunca vi ela,só falei por telefone mesmo,estacionei minha Ranger Rover em frente a casa e desci,fui até a frente da casa e toquei a campainha,acho que estamos pagando bem,essa casa é grande.
- Oi – disse uma mulher muito bonita por sinal abrindo a porta.
- Oi, você deve ser a Caroline né?
- Sim sou prazer – ela estendeu a mão e eu logo a aperte – pode entrar senhor Bieber – sorri e entrei.
- Sua casa é muito bonita – disse olhando ao redor.
- Ah obrigado, o senhor se importa em esperar um pouco?Eu ainda tenho que tomar banho.
- Sem problemas afinal eu cheguei muito cedo – ela sorriu.
- Licença... – ela subiu as escadas e eu me sentei no sofá, com certeza ela tá com cara de merda por eu ter 26 anos. Fiquei um tempo olhando pro tempo quando uma menina com um baby doll minúsculo, chegou à sala.
- Mãe? – ela disse abrindo um pouco os olhos.
- Ela foi tomar banho.
- Oh! 

TAH AI PEOPLES O PRIMEIRO CAP DA NEW IB ESPERO QUE GOSTEM BYE VOU ASSISTIR MONTE CARLO KISSES AMO VCS!BY: FLOR

11 comentários:

  1. Muito bom como sempre amora,continua.!

    ResponderExcluir
  2. Bruna (@VemNimimJerry/@LoucaPelaLovato)9 de setembro de 2012 às 18:34

    ja começo mtoo legal posta logo o capitulo 2 please *-*

    ResponderExcluir
  3. Adoooreeeiii, mucho msm kkkkk' ja pode postar o capítulo 2 ok ? @Bru_SelenaS2 // @Swag_doJus

    ResponderExcluir
  4. Adorei amor *-* posta logo o segundo capítulo please

    ResponderExcluir
  5. adoreie, continua.
    Muito anciosa para o segundo capitulo
    beijos

    ResponderExcluir
  6. Adoreei Linda continua por favor to muito anciosa
    pra o proximo capitulo suas #IB são perfeitas
    sabia que essa tbm iria ser :)
    bjjs
    ~Caah~

    ResponderExcluir
  7. Ameiii... Ahhh to com vontade de ver a continuação!!! Vc ta na super-inspiração ai hein!!! rsrsrs

    ResponderExcluir

Se for comentar em anonimo,deixe nome ou twitter,thanks :D