09 setembro 2012

Boyfriend ♫ Capitulo 54




- Hey
- Hey Matt, Cadê seu perfume?
- Acabou ontem, eu estou com o do meu irmão – cheirei seu pescoço.
- Prefiro o outro.
- Também... Agora se levanta que já são sete horas – ele disse me abraçou, deixando meu rosto no seu pescoço. Ah man de novo não, me soltei do Matt e fui correndo pro banheiro, vomitando de novo – Andy, tá tudo bem?
- Esse eu perfume me deu enjôo.
- Andy você tá...? – o interrompi.
- Não, ei só não conta pro Bieber que eu vomitei de novo oks?
- De novo?Eu vou contar é pra sua mãe.
- Não conta pra nenhum dos dois.
- Contar o que? – disse o Bieber entrando no banheiro – Andy, você tá vomitando de novo? – ele disse se ajoelhando do meu lado e segurando meu cabelo, enquanto eu vomitava de novo, eca man.
- Tá tudo bem, só as jujubas.
- Nops!Ela veio correndo depois de sentir meu perfume novo.
- Eu vou falar com a sua mãe.
- Bieber, se acalma, só vomitei duas vezes não quer dizer nada.
- Não, quer dizer que você tá doente e precisa ir pro medico.
- Matt...
- Concordo com ele.
- Ok!Se eu vomitar de novo, ai vocês falam com a minha mãe, agora vão lá pra baixo que eu vou tomar um banho e enxaguar minha boca – eles saíram e eu só me despi e entrei no Box, tomei um banho demorado e depois escovei meus dentes umas cem vezes, me enrolei na toalha e sai do banheiro,não tinha ninguém no quarto,então peguei qualquer roupa:http://www.polyvore.com/jhkl/set?id=58504313 e me troquei ali mesmo,desci e todos estavam sentados na mesa rindo.
- Oi meu amor, quer comer alguma coisa? – perguntou minha mãe assim que eu cheguei à cozinha.
- Quero comer melancia – sorri.
- Melancia?
- É mãe, por favor.
- Ok!Vou comprar – ela se levantou desconfiada, pegou a bolsa e saiu.
- Tá grávida? – perguntaram os dois.
- Não, só com vontade de comer melancia.
- E vomitando.
- E com sono.
- Cala a boca, idéia fixa – revirei os olhos e me sentei de frente pro dois que estavam um do lado do outro.
- Sua mãe tá boazinha né?
- É esses dias nos estamos conversando muito – sorri, o Bieber se levantou e se sentou do meu lado.
- Te amo – ele sussurrou no meu ouvido.
- Também te amo Biebs – ele sorriu e me beijou.
- Hey!Matt aqui! – ele gritou e nós sorrimos.
- Estraga prazer tu ein Matt – disse o Bieber com cara de merda pra ele e voltou a me beijar.
- Tão me achando com cara de vela?
- Oks!Bieber vamos parar – me virei e fiquei mexendo em minhas mãos, quero melancia sei lá só deu uma vontade imensa de comer melancia.
- Cheguei! – gritou minha mãe entrando na cozinha com a minha melancia hehe.
- Valeu mãe – disse me levantando e pegando a melancia da mão dela – Biebs amor, corta pra mim?
- Eita que chamou até de amor – disse o Matt fazendo o Bieber sorrir.
- Mas ele é meu amor – disse rindo.
- idiotas – disse o Bieber rindo também, ele cortou minha melancia e botou toda cortada num pote,peguei o pote e me sentei.
- Oferece pra eles melancia Andy.
- Querem? – disse levantando o pote.
- Me dá – disse o Matt e puxou o pote da minha mão e comeu um pouco.
- Também quero – disse o Bieber e comeu um pouco.
- Ok!Chega né?My melancia – peguei o pote e comecei a comer enquanto eles riam idiotas. Terminei minha melancia e fomos pra sala.
- O que vamos assistir? – disse o Matt se jogando no sofá do meu lado.
- Você eu não sei, mas nós – disse o Bieber se sentando do meu outro lado – vamos assistir PLL.
- Vamos? – perguntei, por que tipo vamos?
- Vamos, minha mãe disse que é bom e eu assistir com ela ontem e gosti – rimos.
- JÁ que me expulsaram, vou-me embora – disse o Matt botando a mão no peito e se levantando com cara de dor.
- Oh Matt fica o Bieber só estava brincando idiota.
- Eu não estava brincando. Bye Matt! – ele acenou e o Matt fechou a cara e mostrou o dedo do meio pra ele – quero aproveitar a noite – sussurrou no meu ouvido e logo mordeu.
- Bye Matt! – disse fazendo o Bieber sorrir.
- Herdando minha taradeza – rimos.
- Ok!Vou pra casa da minha namorada então, já que minha melhor amiga me trocou – me levantei e pulei nas costas dele.
- Desculpa ai, quero dormir só estou zuando com o Bieber na hora eu viro e durmo – sussurrei no ouvido do Matt o fazendo rir.
- Do mal – rimos e fizemos um toque – Bye, eu vou pra casa da Carol – deu um beijo na minha bochecha fez um falo com o Bieber e foi embora.
- Enfim sós – disse o Bieber abraçando a minha cintura e me beijando.
- Vamos subir Biebs – disse e fui pra escada – mãe já vamos subir ok?
- Ok!Boa noite!
- Boa noite – dissemos juntos e subimos. Chegamos ao quarto e ele abraçou minha cintura e me empurrou na parede me beijando, me levantou um pouco e me jogou na cama.
- Boa noite Biebs – disse e me virei me embrulhando.
- Como?
- Boa noite, eu estou com sono.
- Andy!Olha meu estado – olhei pra ele e ri.
- Não posso fazer nada, vou dormir kisses.
- Andy tu me paga.
- O que ouve com o biscoito e princesa?
- Me deixaram exitado e dormiram – ele fez uma cara de sínico – vou tomar um banho.
- Isso Biebs se alivie.
- Idiota – ele gritou antes de entrar no banheiro, ah man sou demais, me levantei e tirei minha roupa jogando no guarda roupa, ok!Onde eu botei meu pijama?Linda sou eu só de calcinha, sutiã e tênis hehe, man é serio cadê?Ah achei de baixo da cama, como?Ontem o Bieber dormiu aqui, então... Me abaixei e peguei meu pijama,é mas agora não adianta mais ele,tá todo sujo de poeira é preciso varrer meu quarto,joguei ele no cesto de roupa suja e fui pro guarda roupa procurar um,escutei a porta do banheiro sendo aberta haha.
- ANDY! – ele gritou ao me ver.
- O que foi menino?Fica me assustando.
- Te cobre, fica fazendo isso de propósito sua merda.
- Fazendo o que?Eu só estou procurando meu pijama – me virei e continuei procurando, a merda tá lá em baixo,me abaixei e o Bieber bufou e me levantou.
- Se tu não vai, sei lá fazer o que eu quero,não provoque,conseqüências não vãos ser legais.
- Só quero pegar meu pijama.
- Deixa que eu pego – ele sorriu sínico e pegou o pijama e jogou na minha mão – se veste logo – revirei os olhos,ok!Biebs lembre-se quem manda aqui sou eu haha tirei meu sutiã e vesti minha blusa,OBS: Bieber olhando pra mim – para de me provocar Andy.
- Boa noite Biebs – vesti o short do pijama e passei por ele indo pra cama.
- Tira os tênis – joguei os tênis no chão e me embrulhei – boa noite – ele murmurou antes de soltar a toalha e sair andando de cueca por ai.
- Bieber!
- Também sei provocar Andy! – ele olhou pra mim mordendo os lábios e se deitou do meu lado, abraçando minha cintura.

É minha noite não foi tão boa, por quê?No meio da noite deu fome e eu fui comer um doce que tinha na geladeira, resultado, comecei a vomitar e enquanto isso o Bieber dormia, ainda bem por que se não ele iria contar pra minha mãe o que é uma besteira, mas minha mãe não tem um sono pesado então.
- Andy o que você tem meu amor?
- Nada mãe – o Bieber reviveu e veio pro banheiro dizendo que eu já tinha vomitado o dia todo, ok!Mentiroso!Resultado.
- Amanha vamos pro medico.
- Mãe...
- Medico, amanha e não e fala mais nisso.
Agora aqui estou eu acordada às sete horas da manha,tomando um banho pra ir pro medico,terminei meu banho e sai do banheiro, já vestida:http://www.polyvore.com/hey_ouie/set?id=58505338 , Biebs eu estou de mal.
- Oi baby! – ele disse abraçando minha cintura.
- Vai cagar – disse cruzando os braços
- Que foi Andy? – ele disse apertando minhas bochechas.
- Eu, sete da manha, férias, medico, tu!
- Eu só quero cuidar de você, não quero ver minha princesa passando mal.
- Eu sei Biebs, mas eu não estou doente.
- Andy, você tá só vomitando.
- Não, foi só ontem.
- E hoje de madrugada então vamos pro medico.
- Eu vou.
- Nós vamos.
- Minha mãe sabe disso?
- Sim! – bufei e me soltei dos braços dele indo até a frente do espelho e arrumando meu boné.
- Vamos logo, quero voltar e dormi - ele sorriu e segurou em minha mão e descemos – mãe?
- Já estou aqui, peguem – ela disse entregando dois sacos de doritos e um suco de laranja pra gente – já estamos atrasados comam rápido no carro – fomos pro carro rumo ao medico.

[...]

- En... tão o senhor tá dizendo que... – minha mãe gaguejava.
- Eu estou grávida? – disse meio alto – não tem nada errado nesse negocio ai?
- Não, Srt. Gilbert você está grávida parabéns – ele disse sorrindo.
- Parabéns? – perguntou minha mãe agoniada olhando pra mim. É aqui estamos de novo no medico, ele fez os exames da outra vez e agora voltamos aqui.

Hey Beliebers!Ae minha gente,come que tá?Mim estar bein,oi!Eh desculpa a demora pra postar eh que eu vim aqui pra postar e só rinha dois comentarios ai eu achei que vcs tinham me abandonado o que me deixou very sad serio,ai pra piorar nem credito eu tinha ao ficou dificil,mas aqui estão as verdadeiras leitoras *-* comentando :) gente como algumas votaram ali na enquete o nome da IB vai ser Never Let You Go,eu acho!Eh que sei lá não tem mt haver o.O posso botar outro?Não,vou botar esse mesmo,por que eu já naum continuei a IB então vais er Never Let You go :)eu já fiz o primeiro e o segundo cap da nova IB vou postar agr,espero que gostem,a Thaina gostou :) eu tbm,queria algo novo então tá ai algo novo!Esse é o penultimo cap de Boyfriend!Ok kisses amo vcs!By:@ItsBieber_Girl

Respondendo Comentários:
Anonimo: Oh desculpa linda,eh só que naum da mais,espero que você goste da proxima IB :)kisses
Mandy: Obg amr *--* serio vcs são mt especiais pra mim :)
Dani: Ownt obg dani,obg mesmo eh bom saber que vcs me apoiam :D
Caah: Obg amore,prometo que vou tentar fazer uma IB mt legal kkk Obg linda,serio mesmo :D obg por me apoiar.
Le: Obg amr :) espero que goste de proxima IB.
Vanessa: Obg amore :)Kisses 
Anonimo: Obg mo *--*
Bieber Love: Haha obg more =)
Anonimo: Obg por continuar here baby,ah e só vc achou u.u kkkk gostei mt desse cap naum mt... Parado sei la haha.
WelooooveJustin: Oh mor desculpa,eh que não consigo mais continuar ela desculpa se te desapontei =/

8 comentários:

  1. Graaavida *-*
    ~le meus olhos brilhaaram

    ResponderExcluir
  2. Bruna (@VemNimimJerry/@LoucaPelaLovato)9 de setembro de 2012 às 17:08

    owwwnt Andy gravida *O* aiin cheguei di viajem agora amor por isso naum comentei no outro capitulo aiin fiquei meio triste q naum vai ter a segunda temporada mais eu sei q essa nova IB vai ser ainda melhor q a outra *-*

    ResponderExcluir
  3. ah e penultimo cap que triste :( mas depois vc vai fazer outra neh amr ? continua

    ResponderExcluir
  4. aah ficou muito bom, que pena que ta acabando, mas o bom é que tera outra IB, continua

    ResponderExcluir
  5. Fiicou perfeito :) bjjs

    ~Cah~

    ResponderExcluir
  6. Andy grávida *-* tem que ter casamento <33
    PARABÉNS PELA IMAGINE!!

    ResponderExcluir
  7. OMBB!!!! andy grávida o name tem que ser Justin Junior KKKKKKKKKK TEM QUE SER GÊMEOS!!

    ResponderExcluir

Se for comentar em anonimo,deixe nome ou twitter,thanks :D