07 setembro 2012

Boyfriend ♫ Capitulo 53




- Oi...
- Oi Andy desculpa não ter vindo aqui esses dias eu sei que você estava mal, que precisava de alguém, mas eu não queria te ver chorar ainda mas pelo idiota do Justin – ele começou a falar tudo rápido.
- Hey Josh, calma...
- Você está melhor? – ele disse e me abraçou – precisa de alguma coisa?
- Eu acho que ela tá bem com o namorado dela – disse o Bieber chegando e abraçando minha cintura fazendo o Josh me soltar.
- O que ele tá fazendo aqui?
- A gente voltou Josh – eu disse calma.
- Depois de ele ter te traído?
- Ele não me traiu, ele me explicou o que aconteceu.
- Sabe que ele pode tá mentindo né?
- Mas eu não estou Josh, agora se quiser me deixar ir transar com a minha namorada, eu agradeço, tchau – ele disse e fechou a porta na cara do Josh.
- Wow!
- idiota, querendo ver se você precisa de um ombro amigo e depois virar um ombro namorado – ele saiu resmungando e se sentou no sofá de braços cruzados.
- Biebs!
- Ele veio aqui esses dias?
- Só uma vez, o Matt o mandou não vir mais – ele bufou – Ownt, meu Deus, ficou com ciúmes meu Biebs – ele continuo com a cara fechada e com os braços cruzados, sorri e descruzei os braços dele e os afastei me sentei no colo dele e botei suas mãos em volta da minha cintura – ainda tá com raiva Biebs – disse e ele sorriu e puxou minha cintura me beijando.
- Quer fazer o que eu disse pro Josh é?
- Nops! – ele fez bico – ainda estou cansada Biebs.
- Eu sei, sou potente – ele disse convencido.
- Vai à merda Biebs – disse rindo e ele me beijou.
- Justin sua mãe ligou – disse minha mãe descendo as escadas – seu celular tá dando desligado.
- Ah eu deixei o celular no carro.
- Idiota – murmurei e dei um leve tapa na cabeça.
- Ae!
- Ela disse pra você ir pra casa antes que fique tarde.
- Ok!Sogrinha, ela disse sei lá alguma coisa de dormir aqui?
- Não – disse minha mãe rindo – e sai do colo do Justin, Andy! – com certeza eu estou vermelha, me sentei do lado do Bieber e minha mãe subiu, o Bieber começou a rir licença...
- Deixa de ser idiota...
- Tua cara de merda – ele disse rindo e eu fechei a cara e cruzei os braços.
- Serio? – ele continuou rindo até perceber minha cara de merda.
- Que foi princesa? – continuei calada o encarando – só por que eu estou rindo?
- Hum... – fiz cara de desentendida e me levantei indo pro meu quarto.
- Andy? – escutei ele chamar, entrando no quarto. Continuei mexendo no meu celular e ele se deitou do meu lado – oh princesa, desculpa – continuei mexendo no celular Muahaha drama de besteira hehe – Ownt amor – ele disse mexendo nos meus lábios, eu estou me segurando pra não rir.
- Quem mandou tu me chamar de amor? – disse rindo e ele sorriu.
- Só assim pra você me responder – ele sorriu e me beijou – dramática...
- Ah estava no tédio,tu tem que ir embora.
- Tá me expulsando?
- Basicamente...
- Ok!Então tchau – ele se levantou e eu continuei deitada – eu vou embora...
- Bye!
- Eu estou indo...
- Tchau...
- Ah qual é? – ele disse parando na porta.
- O que?
- Vai me ignorar?
- Não sei, vou?
- Andy?
- Idiota... – ele riu.
- Tenho que ir... Mas não quero.
- Nem eu... Amanha tem escola a gente se vê lá.
- Mas eu queria que ver agora.
- A gente tá parecendo àqueles casais apaixonados que ficam se chamando de amor – disse e fiz uma careta fazendo o Bieber rir.
- Mas a gente é um casal apaixonado, não é? – ele disse e me deu um selinho.
- Uhum, mas não gosto desses negocio de amor, nem desse princesa eu gostei muito.
- Eu sei só não quero ser excluído.
- Excluído? – disse rindo.
- É tu tem Biebs – ele disse e sorriu – e eu Andy – ele fez uma cara de bunda – todo mundo te chama de Andy.
- Eu não gosto de apelidos man.
- Percebe-se – ele disse rindo.
- Se você achar um apelido bem legal eu deixo.
- Princesa é legal.
- Nops!
- Andy!
- Ok! – bufei.
- Esquece, não quero te chamar de uma coisa que tu não goste.
- Andy é legal.
- Não estou dizendo que Andy é ruim, só queria ter algo único.
- Aff, Biebs!Pensa em um ai.
- Anjo?
- Me faz rir.
- Amor?
- Me faz vomitar.
- Mô?
- Mesma coisa de amor.
- Chata?
- Era pra ser um apelido?
- Nops!
- Gostei desse.
- Cala a boca.
- Esse é chato.
- Idiota.
- Esse é teu segundo apelido.
- Biscoito.
- Ae gostei.
- SERIO?
- Uhum!Eu gosto de biscoito.
- Ok!Biscoito posso comer?
- Nops! – ele subiu em cima de mim me começou a me beijar – Biebs você tem que ir.
- É eu sei, tá tarde – ele se levantou e esticou a mão pra mim – vamos cookie.
- Haha gostei também – peguei na mão dele e ele me puxou me beijando.
- Morta de fome, só pensa em comida – rimos e saímos do quarto – tchau sogrinha! – ele gritou no corredor.
- Tchau Justin – ela gritou do quarto dela.
- Te amo – disse o Bieber pela milésima vez me beijando.
- Também te amo Biebs agora você tem que ir – disse o empurrando de leve.
- Não quero ir – ele disse me puxando de novo e me beijando.
- Biebs, depois sua mãe briga comigo – fiz um bico e ele me beijou.
- Ok!Deixa-me ir de uma vez – me deu um beijo e saiu de casa, idiota. Subi e só tirei os tênis e minha roupa e me joguei na cama, bye mundo,vou dormir!

Acordei com alguém abraçando minha cintura.
- Oi biscoito.
- Oi Biebs – sorri e ele me beijou – Eita que eu nem acordei direito – rimos – que horas são?
- Seis e meia.
- Man eu tenho que tomar banho – me levantei da cama e o Bieber ficou me encarando.
- Como eu queria ter dormido aqui – ele disse mordendo os lábios, só por que eu estou de langeri ele já me viu sem nada mesmo.
- Idiota – o ignorei e entrei no banheiro.

[...]
Um ano depois!

Estava tudo uma beleza entrei mim e o Bieber, agora eu estou deitada no meu quarto, esperando ele voltar com nossas jujubas; 3 O Bieber já se formou e eu daqui a pouco haha a gente tá de feria uhu,ele voltou com um pote de jujubas é um pote.
- Hum... – ele disse se sentando do meu lado e comendo jujuba, sorri e comi uma também... Ops!Botei a mão na boca e fui pro banheiro correndo parei ajoelhada na frente do sanitário e vomitei tudo que eu tinha comido hoje, eca! – Andy? – ele perguntou entrando no banheiro – OMG!Você tá bem? – ele disse se ajoelhando do meu lado e levantando meu cabelo em um rabo de cavalo.
- Não! – disse me levantando e indo pra pia lavar minha boca.
- Precisa de alguma coisa? – ele disse se levantando junto comigo.
- Não, só, por favor, sai daqui não quero que tu me veja assim.
- Eu vou chamar sua mãe.
- Não!Só vai pro quarto e me espera lá – ele respirou fundo e saiu do banheiro fechando a porta. Nunca mais como jujuba, escovei meus dentes umas mil vezes e sai do banheiro, o Bieber estava sentado na cama me olhando com cara de pena.
- Melhorou?
- Uhum...
- Não quer mais jujuba né?
- É – disse e ri um pouco – eu estou cansada, quero dormir – disse e me deitei do lado dele, ele pegou o pote de jujuba e botou em cima do criado mudo e se ajeitou na cama me fazendo ficar deitado em seu peitoral.
- Deu sorte sua mãe saiu pra comprar comida pra gente.
- Tu ia contar pra ela?
- Ia, não quero te ver ruim.
- Eu não estou ruim foi só um vomito só tá tudo bem – sorri e dei um selinho nele – agora podemos dormir?
- Ainda são três horas, quer mesmo dormir?
- Férias servem pra isso man – rimos e ele começou a mexer no meu cabelo e como sempre dormir num instante.
Acordei com alguém mexendo no meu cabelo, Biebs?Nops, aquele não era o cheiro do Bieber...

Hey Peoples!Ae minha gente.come q tah?Mim tá bein,ei gente desculpa não ter postado ontem,eu ainda não tinha terminado o cap e já tava tarde,mas tah ai o cap.Gente olha desculpa eu falei que ia continuar a IB e tals mas não da serio,perdi a inspiração pra essa IB!Eu botei a enquete mas sei lá não dá mas pra mim,eu sei que vou perder varias leitoras por causa disso mas eu não consigo mais fazer essa IB!Mas se acalmem eu vou continuar postando ela até ter alguns caps da outra,esse dias vou postar aqui tipo um primeiro cap da outra IB ai vcs me dizem nos coments dela se gostaram ou naum,oks?Desculpa se desapontei vcs,mas só naum dá mas pra mim eu já ate "briguei" com a thaina pq ela disse que eu tinha que continuar mas o que adiante eu continuar se os cap vão ficar uma merda pq criatividade pra essa IB no more!Ok vou logo responder os coments e excluir a enquete a nova enquete vai ser sobre o proximo nome da IB oks?Kisses amo vcs!By: @ItsBieber_Girl.

Respondendo Comentários:
Bruna: Kkkk Josh doido hahaha.
Blogg: Ownt obg amor,espero que não abandone a IB linda,vc eh uma das primeiras a comentar i like this.
Mandy: Oh more,desculpa serio,eu só naum tenho mais criatividade pra essa IB,antes eu parava e pensava num novo cap e agr eu penso numa outra ib =/
Anonimo em forma de bunda: Pode terminar se não tu kaga e come.
Anonimo: Ah amr,mas Who Care,não era minha eu postava mas era de outra pessoa tem os creditos nos finais dos caps.ok linda?
Nathy: Oi bb,tô meio triste hj,com medo de perder minhas leitoras,por que maybe a outra IB não agrade elas :( Desculpa more,eu nem mandei mensagem pra ninguem nesse dia.Tomara que se divirta muito mor,man eh mt legal de falar man,se who care sei lá fosse minha eu até tentava mas... Também te amo more,muito mesmo ♥!
Marina: Oi mari posso te chamar assim?Eu já falei pra Nathy por mensagem mor, Outro pra ela amr.
Mari: Kkk ownt obg amore,WOW!Parabens,como conseguiu man? Kkkk,obg amor,espero que também goste da proxima IB amore.Kkkkk eh nois então.Seja bem vinda ao blog
Dani: Kkk eh nois haha,só meu amg que vem pra cá and just.
Juliane Gomes: Kkkkk vidente mode on haha.
Caah: Obg mor,Seja bem vinda ao blog,gostei do seu nome é igual ao da dona de uma IB que eu gosto mt!

10 comentários:

  1. Aaaah ta :/ Não queria que BoyFriend acabasse mais...já que é assim fazer o que né. Beijos amor s2

    ResponderExcluir
  2. Ahhhh ok então :( ñ queria q acabasse mas fique sabendo q vou ler a outra IB q vc escrever pois sei q será ótima tb :))

    ResponderExcluir
  3. É se vc acha melhor acabar a IB... Estamos aki pra te apoiar !!!

    ResponderExcluir
  4. Vou continuar acompanhando o blog pois ele é perfeito
    independente de voce continuar a #IB ou começar uma nova
    pois estamos aqui pra te apoiar ...sem contar que nao consigo
    mais ficar sem leer o blog então faça o que achar melhor e
    saiba que continuarei aqui firme e forte... lendo suas #IB bjjs <3

    ASS: Caah

    ResponderExcluir
  5. Olha eu vou continuar acompanhando seu blog. Se vc n quiser continuar essa td bem, eu vou esperar a próxima!! Beijos

    ResponderExcluir
  6. Nossa sua #IB é PERFEITA DE MAIS, amo ela parabéns!!!beijoos

    ResponderExcluir
  7. Meu Deus cada dia melhor teus capituloos!!

    ResponderExcluir
  8. Vou continuar acompanhando o blog independente de qualquer coisa
    e esse capitulo ficou muito boom bjjs :)

    ResponderExcluir

Se for comentar em anonimo,deixe nome ou twitter,thanks :D