02 setembro 2012

Boyfriend ♫ Capitulo 50




Já estávamos chegando ao Canadá quando o Bieber me acordou, por que man, eu estou com sono.

- Hum... – murmurei o fazendo rir.
- Acorda Andy, se não quando a gente chegar tu vai ficar parecendo uma morta viva.
- Eu já estou parecendo uma morta viva.
- Serio levanta, eu quero ir ao banheiro com tu deitada nas minhas pernas não dá – revirei os olhos e levantei a minha cabeça me encostando na janela – Andy...
- Ok!Acordei Biebs, agora pode ir cagar que quando tu voltar vou tá acordada – ele riu.
- Eu não vou cagar – ele fez bico e se levantou indo pro banheiro,olhei em um relógio que tinha lá eram quase quatro horas da manha,ah man como esse macaco me acorda essa hora?Em minutos depois ele voltou com o cabelo arrumado.
- Serio que tu foi arrumar o cabelo?
- Serio que tu vai reclamar?
- Serio que tu me acordou quatro horas da manha?
- Serio que tu queria ficar no avião e voltar pro Brasil?
- Ok!Chega – disse falando um pouco alto – vou ao banheiro, sai do meio – me levantei e o Bieber não tirou as pernas do meio – com licença – ele continuou com as pernas no meio – Bieber! – ele riu e me puxou pro colo dele – Biebs – ele riu de novo e me beijou, olhei pra frente assim que terminamos o beijo e tinha uma menininha pequena encarando a gente – Biebs deixa eu me levantar.
- Por quê?
- Tem uma criança encarando a gente – ele virou um pouco a cabeça e viu a menina.
- Oks!Vê se não demora daqui a pouco a gente chega – ele me beijou de novo e eu me levantei.Arrumei meu cabelo que tava parecendo uma bunda,acho que era por isso que a menina estava me encarando haha,terminei de arrumar meu cabelo e voltei pro meu lugar – a mulher já mandou a gente se sentar e apertar os cintos
- Ok! – em sentei botando o cinto e segurei na mão do Bieber, é man eu tenho medo de avião por isso que a maioria das vezes eu durmo o vôo todo.
- Medo?
- Um pouco – disse e ele sorriu.
- Vai ficar tudo bem idiota – disse rindo um pouco. Enfim descemos daquele avião que eu já tinha abusado ficar sentada, quem estava no aeroporto esperando a gente eram o Matt e a Carol, praticamente dormindo, em umas cadeiras.
- VAMOS ACORDAR CAMBADA QUE EU QUERO IR PRA CASA! – Gritei quando já estávamos chegando perto deles.
- MACACA – disse o Matt se levantado, eu soltei a mão do Bieber e pulei em cima dele, literalmente o que deu em nós dois caídos no chão rindo – sua cavala, quebrou minhas costas, obesa.
- Idiota – disse rindo.
- Isso tudo é saudade – escutei a Carol dizer, sorri e me levantei pulando nela também, again no chão – sua macaca no cio – rimos.
- Saudade de vocês cavalos – o Bieber nos ajudou a levantar sorrindo.
- Hey pra vocês também man – disse o Bieber depois de nos levantar.
- Hey man – disse o Matt fazendo um toque com ele.
- Hi Justin – disse a Carol dando um beijo na bochecha do Bieber e eles se abraçando.
- Ok!Acabou a agarração com a minha namorada – disse o Matt empurrando o Bieber.
- Idiota tu man – disse o Bieber rindo.
- Agora vamos pra casa, que eu estou morrendo de sono.
- Ah é Justin sua mãe disse pra você ficar na casa da Andy hoje – disse a Carol e o Bieber olhou pra mim mordendo os lábios.
- Nem venha tarado – o empurrei um pouco.
- Vamos logo... – fomos pra casa no carro do Matt, ele nos deixou em casa e foi pra casa dele com a Carol huuuuuuuuummm haha sou idiota man. Chegamos a casa e minha mãe estava dormindo então,nós fomos logo pro meu quarto e eu me joguei na cama.
- Tu amo se jogar na cama né?
- Uhum... – disse enquanto tirava os tênis e jogava a mochila no chão.
- Vai dormi assim?
- Vou, eu estou morrendo de sono man – o Bieber jogou os tênis do lado do meu,tirou a camisa e a calça ficando só de cueca – vei eu estou com sono – ele riu.
- Eu vou dormir assim idiota.
- Ah ok! – me joguei de novo na cama assim que terminei de tirar os tênis,o Bieber se deitou do meu lado e nos embrulhou.
- Boa noite – ele disse me dando um beijo e abraçando minha cintura.
- Noite boa – rimos e logo ele começou a mexer no meu cabelo,ponto fraco,tudo ficou preto e já era.

[...]

Quinze dias depois... Fias daqui a pouco faço um movie haha.
- Acorda logo Andy – minha mãe me sacudia.
- Hum...
- Tu vai se atrasar pra escola, o Justin já está lá em baixo.
- Já?
- Já...
- Ah mãe... – a ouvi bufar e saiu do quarto,ela desistiu hehe,puxei o lençol que ela tinha tirado e me encolhi na cama,esse dias eu estou me sentindo meia estranha,cansada de mais.Escutei a porta sendo aberta mas continuei com os olhos fechados – AAAAAAAAAA – gritei assim que senti um ser me levantando.
- Vamos acordar né Andy?
- Bieber vai à merda – ele riu e me botou no chão – macaco.
- Tua mãe me mandou vim te acordar.
- Eu estou com sono.
- Esses dias tu tá com muito sono – ele me puxou pela cintura e me beijou.
- É eu sei agora me leva pro banheiro? – ele riu e me pegou no colo e foi me levando pro banheiro.
- Se tua mãe não tivesse aqui tomava banho contigo – ele mordeu os lábios, olhando pro meu corpo.
- Nops!Agora vaza que eu vou tomar um banho rápido – ele me botou no chão e me deu um selinho. Tomei um banho rápido e logo sai com um coque o Bieber estava sentado mexendo no celular, peguei uma roupa e entrei no closet, logo já estava pronta: http://www.polyvore.com/hum/set?id=57970405#stream_box aulas again, não gosto.
- Pronta? – perguntou o Bieber assim que eu sai do banheiro.
- Uhum - soltei o cabelo e arrumei um pouco, ele se levantou da capa e nós descemos.
- Só o Justin mesmo pra te acordar esses dias...
- Ah mãe é que eu estou cansada.
- Como você consegue acordar essa preguiçosa?
- A força... – eles riram.
- É bom ver vocês juntos – ela sorriu e foi pra cozinha, é a gente ainda não contou pra ela os ocorridos no Brasil,MAM quando ela souber vai ficar uma fera tipo “vocês são um bando de irresponsáveis que não se previnem,quero ver a Andy ficar grávida” é, mas ela tem razão, se eu ficar grávida?
- O que foi? – perguntou o Bieber ao perceber que eu estava calada encarando meus pés, o empurrei pra sala.
- Biebs e se eu tiver grávida? – eu disse um baixo perto dele.
- Hey!Você não tá grávida.
- E se eu tiver?
- A gente vai criar essa criança com todo o amor do mundo.
- Bieber amor não bota comida na mesa.
- Andy, se você tiver grávida nossos pais não vão abandonar a gente – respirei fundo e abaixei minha cabeça – relaxa que eu tenho dinheiro numa conta, tenho uma casa por aqui, se acontecer a gente tá preparado.
- Biebs... – ele me interrompeu me beijando, odeio quando ele faz isso – idiota – ele riu e me abraçou e fomos pra cozinha onde minha mãe já tinha feito o café.

Bieber here now baby u.u

Terminamos nosso café e a Andy subiu pra pegar as coisas dela e eu fiquei sentado no sofá e se ela tiver grávida?Eu sei que eu falei que tenho tudo preparado, mas man é um bebe tipo tchau faculdade e tudo, eu me formo esse ano, mas ela ainda tá no segundo ano... Eu sou um idiota mesmo como me esqueci da camisinha?Ela desceu as escadas dois degraus por vez como sempre haha idiota.

- Vamos?- ela me puxou pela mão sorrindo.
- Vamos – chegamos à escola e estava lá again, as piriguetes, meus amigos, os amigos da Andy, é mundos diferentes.
- Aff!Não estava com a menor saudade disso – ela disse e bufou saindo do carro, sai logo em seguida, ela estava parada em frente ao carro com uma cara de merda encarando a escola, ri ao ver aquilo – do que tá rindo?
- Tua cara de merda pro mundo – ela riu e eu abracei a cintura dela, a virando de frente pra mim.
- A Bia tá encarando a gente – olhei pro canto das piriguetes e ela estava enrolando o cabelo e olhando pra gente.
- Deixa ela... – a beijei antes que ela disse-se mais alguma coisa haha sei como ela odeia isso, a encostei no carro intensificando nosso beijo.
- HEY BUNDÃO! – escutei o Chaz gritar, idiota, a Andy se afastou um pouco.
- Teu amigo tá te chamando.
- Hum... – a beijei de novo.
- Vai lá Bieber – ela me empurrou de novo e eu sorri e dei um selinho nela.
- Bye te amo.
- Também te amo – ela acenou e foi rumo aos amigos dela.
- O que tu quer idiota? – perguntei assim que chegue perto do Chaz.
- Nada, só queria cortar o clima de vocês – taquei minha mochila nele.
- Idiota, vai procurar o que fazer a Bia tá querendo alguém ali – ele olhou pro canto das piriguetes rindo.
- Nops!A Bia tá querendo tu, não alguém.
- Como?
- Ela disse pro povo ai que te queria – ele disse me fazendo rir.
- Oh manda ela tirar o cavalinho da chuva,já tenho dona.
- Isso é estranho de ouvir de ti.
- Sim e como tu sabe disso mesmo?Já tem isso mesmo sem nem ter começado a aula?
- Ela ficou espalhando pra ir parar logo em ti.
- Hum...
- Não vai me dizer que tá pensando... – o interrompi.
- Eu não estou pensando em nada, eu tenho uma namorada muito melhor que ela – escutamos a campa bater – agora vamos logo viado – o empurrei.
Depois de muitas aulas chatas, enfim intervalo, eu ia direto pra sala da Andy buscar ela pra ficar o intervalo comigo, mas, um ser feio chamado Chaz começou o discurso que depois que eu comecei a namorar a Andy me afastei deles, então eu fui com eles, depois mando uma mensagem pra Andy. Fomos pra nossa mesa e logo a Bia chegou, se sentou do meu lado.
- Oi Jus – ok e a intimidade comigo?
- Oi Bia – disse sem animo.
- Como foram as férias?
- Ótimas – não vou perguntar como foram as delas por que não quero puxar assunto u.u
- Ah as minhas também – ela sorriu e eu forcei um sorriso – ah Jus você pode me ajudar em um negocio?
- Depende do negocio – sorri e ela mordeu os lábios... Ok!
- É com um trabalho que meu professor passou hoje – piriguete da sala da Andy.
- Claro – sorri e ela se levantou puxando minha mão, eu olhei pra cara do Chaz e sussurrei um socorro, ele riu e me ignorou V-I-A-D-O!Ela continuou me puxando até que chegamos do outro lado da escola – Er... Tua sala não é para lá? – perguntei e ela me olhou de cima a baixo mordendo os lábios. Não me respondeu e me encostou numa parede e me beijou,tentei empurrar ela e ela me empurrou mais na parede,virei meu rosto tentado evitar o beijo e vi a Andy olhando pra gente,empurrei a Bia com um pouco mais de força e fui até a Andy.
- Andy... – vi uma lagrima escorrer do seu rosto, me aproximei e ela se afastou – olha... – ela abriu a boca pra falar, mas mais lagrimas começaram a escorrer pelos seus olhos  - Andy eu te amo – ela levantou as mãos recuando.
- Não... – ela disse meio baixo e foi andando de volta ao pátio,corri até ela e segurei em seu braço – me solta Justin.
- Não me chama assim – disse meio baixo.
- Te chamar de Bieber acabou de perder o sentido.
- Tu não entendeu, ela que... – ela me interrompeu.
- Ela que te beijou, sei... Só me deixa em paz Justin – ela se soltou do meu braço e saiu andado.Como eu posso ser tão idiota a ponto de vir aqui com a Bia?
- Jus? – escutei a Bia dizer com aquela voz enjoada dela.
- Vai a merda – mostrei o dedo do meio de costa mesmo e sai andando.

Andy now,sem emoção man.

Cheguei perto da Carol e do Matt quase morrendo de chorar, eles que estavam sorrindo olharam pra mim e pararam de rir.
- Andy o que aconteceu? – perguntou a Carol se levantando e me abraçando.
- Justin – disse meio baixo e o Matt ouviu se levantou e foi andando.
- Pra onde você vai amor? – perguntou a Carol pro Matt.
- Bater naquele idiota.
- Matt... Fica aqui – ele me ignorou e sai andando,me sentei no chão chorando mais ainda,man não quero que eles briguem – Carol vai atrás dele.
- Andy...
- Por favor... – ela me deu um beijo na testa e saiu me encolhi num canto dali e continuei chorando, como ele pode fazer isso comigo man?Tipo “ela que me beijou” já ouvi isso tantas vezes da boca dos outros meninos que eu fiquei que já não acredito e isso dói, por que hoje mesmo ele disse que me amava e agora tá por ai beijando outra?Vi todo mundo do pátio indo pra tipo a frente da escola... Eles estão brigando e a culpa disso tudo é minha,por acreditar que um galinha me amava,comecei a chorar mas ainda,senti alguém me abraçar olhei pro lado e era o Josh,encostei minha cabeça no seu peitoral e ele começou a mexer no meu cabelo me acalmando.
- Ele é um idiota.
- Eu sei – ele riu - O Matt foi brigar com ele – eu disse um pouco mais calma,algumas lagrimas teimavam em cair.
- Eu vi.
- Ele tá batendo muito nele?
- O Justin estava apanhando.
- Ai meu Pai...
- Tá tudo bem,a diretora já deve ter chegado lá – escutamos a campa e ele se levantou.
- Posso ficar aqui?
- Não – ele me puxou pela mão e eu me levantei encostando minha cabeça no ombro dele – tá muito mal?
- Uhum...
- Gostava mesmo dele?
- Pra falar a verdade eu amo ele – ele abaixou a cabeça.
- Vai ficar tudo bem ok?
- Uhum... – fomos andando até a sala e o Josh se sentou do meu lado, encostei minha cabeça na parede e fechei os olhos,simplesmente tudo veio na minha cabeça,os eu te amo,até que chegou no dia do nosso aniversario de dois meses,ele parecia ser tão perfeito e tudo acaba como começou,com um simples beijo.Abri meus olhos e o professor já estava na sala e varias coisas já estavam escritas no quadro,a porta abriu e entrou o Matt e a Carol,ele estava com o olho roxo e com o canto da boca sangrando.
- Matt... – disse assim que o vi,ele veio até mim e me deu um beijo na testa.
- Te amo princesa – pegou suas coisas e logo saiu da sala.
- Carol?
- Ele e o Justin foram suspensos – ele disse ao se sentar, me virei pra frente e fiquei de novo com os olhos fechados, eu não consegui não pensar nele...Logo a campa bateu e eu só peguei minhas coisas e sai logo da escola ignorando a Carol e o Josh que me chamavam,assim que sai da escola vejo o Justin sentado na calçada,fingi que não tinha visto ele e sai andando.
- Andy! – escutei ele gritar mas continuei andando – Andy! – ele gritou de novo e logo parou na minha frente ofegante,olhei pra todos os lados possíveis menos pra ele.
- O que tu quer? – perguntei me segurando pra não chorar na frente dele,é posso até fazer uma pose de sou forte e bla,mas não é bem assim na pratica.
- Olha me desculpa,foi ela que me beijou – dei um sorriso sínico.
- E te obrigou a ir com ela lá?
- Foi...
- OMG!Ela manda nas tuas pernas?Não sabia – revirei os olhos e o empurrei passando por ele,ele me puxou de novo.
- Se tu me escutasse ajudaria – ele me puxou de novo fazendo nossos rostos ficarem bem próximos,agora que percebi que ele também estava com o olho roxo e um pouco de sangue no nariz.
- Eu não estou a fim de ouvir cacarejos então me deixa ir embora.
- POHA ANDY DA PRA CALAR A BOCA E ME ESCUTAR?
- Não, agora me deixa ir que eu ainda tenho que ligar pros meus amigos e avisar que eu estou bem – me soltei dele e fui andando. Logo cheguei em casa e me joguei no sofá,senti as lagrimas descerem pelo meu rosto,merda man,não posso ficar só que dá vontade de chorar.
- Andy?É você? – escutei minha mãe falar um pouco alto.
- É mãe...
- O Justin tá com você? – demorei um pouco e respondi.
- Não... – ela veio até a sala e me viu deitada no sofá chorando.
- Meu bem,o que aconteceu? – ela disse se sentado do meu lado.
- Justin...
- O que ele fez?
- Me traiu.
- Oh meu amor – ela encostou minha cabeça no seu ombro – vai ficar tudo bem – me deitei nas pernas da minha mãe e logo dormi.
Acordei e eu já estava no meu quarto, espera quem me trouxe pra cá?Olhei pro lado e o Matt estava deitado me olhando sorrindo.
- Boa noite.
- Bom dia... – ele riu fraco – bateu muito nele?
- Uhum... Acho difícil ele conseguir ter um filho – rimos,só esse idiota mesmo pra me fazer rir.
- Não precisava ter batido nele Matt.
- Lógico que precisava,ele te fez chorar então eu fiz ele chorar também.
- Matt eu continuo amando ele e ver ele todo machucado dói em mim.
- Você viu ele?
- Quando eu sai ele tentou falar comigo.
- Qual foi a desculpa dele?
- Ela me beijou.
- Como a de todos – dissemos juntos e rimos.
- Vocês só vão poder voltar quando pra escola?
- Eu semana que vem, ele na quinta.
- Por quê?
- Por que eu que fui bater nele e por que ele já tá no terceiro ano e tem que estudar.
- Hum... Acho que quinta e sexta eu vou faltar – sorri fraco e ele deu um beijo na minha testa – ainda bem que eu tenho você, serio – ele riu – cadê a Carol?
- Me mandoueu vir pra cá, pois era melhor de te consolar.
- É ela não sabe consolar alguém.
- Posso? – olhei pra ele e revirei os olhos.
- Pode...
- Eu te avisei – sorri fraco.
- Idiota.
- Vai tomar um banho que tua cara tá inchada.
- Isso que da chorar quase o dia todo... – me levantei e fui pro banheiro, me olhei no espelho e é, minha cara tá toda inchada, tomei um banho demorado e me enrolei na toalha,o Matt já não estava mais no quarto, me vesti:http://www.polyvore.com/rtywru/set?id=57972231#stream_box e desci,minha mãe e o Matt estavam sentados na mesa calados tomando um chocolate quente.
- Oi... – disse meio baixo.
- Oi – escutei uma voz rouca que me fez arrepiar.

HEY GENTEY!Ae minha gente come q tah?Eu tô bein,capitulozão ao ne?Me inspirei aqui haha, gente eu ia postar mais cedo mais cedo mas aqui não saia do 6 coments ai quando eu vi já tava 9 e eu vim postar :D Sim eu não disse que a IB estava acabando?Então,eu vou fazer assim vou botar um enquete assim "continuar a IB ou fazer outra?" ai eu vou fazer um sinopse da nova IB se vcs gostarem eu posto ela se não eu não posto oks?Ah e uma coisa ESSE CAPITULO FOI BIG ENTÃO COMENTEM MUITO QUE EU CONTINUO LOGO E COM UM GRANDE! o dedo de vcs não vai cair '-' uia meda de mim haha,DAQUI  A POUCO EU POSTO O SINOPSE DA TALVEZ NOVA IB OK?vou logo responder os coments só do passado ok?Kisses amo vcs!By: @ItsBieber_Girl

Respondendo Comentários:
@WelooooveJustin: Haha you are importante kkkk
Bruna: Obg more, Kkkk ok more seu pedido eh ordem haha.
Le: Kkkkk Vamos ver ne amore.
Bieber Love: Kkkk eu acho que se vcs votarem naum vai ser segunda temp so vou continuar mesmo oks?
Anonimo: KKKK ok gentey.
Anonimo: Obg amore :D
Blogg: Obg more vc q eh diva linda haha,Biebs tarado u.u kkk
Anonimo: Obg linda :)
HolyBieber: Obg amr :D ainda vou ver o que vcs querem ai ne.

11 comentários:

  1. Bruna (@VemNimimJerry/@LoucaPelaLovato)2 de setembro de 2012 às 18:16

    aiin eles brigaraam :'( amor continua please !! aaaaaaaaaah claro q vamo quere segunda temporada né amor u.u

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. mano. Tô quase chorando, ai jesus, quanta emoção rs

    ResponderExcluir
  4. Sem brincadeira, me deu vontade de chorar quando o Justin e a Andy brigaram :'( DE QUEM É ESSA VOZ ROUCA?? É DO BIEBS OU DO JOSH? Pf, q n seja do Josh. Nunca fui com a cara dele u_u

    ResponderExcluir
  5. Continuar e fazer 2 temporada n faz diferença, sério kkkkkk mas continua, por favoor kk

    ResponderExcluir
  6. ahhhhh ñ acredito q ele traio ela :((( q triste e ñ para ñ continua por favor tah mt perfeita <33

    ResponderExcluir
  7. Wsndidiskisisiaiv MAKAKA AMBULANTE CONTINUAAA EMOCAO MODE ON! INHAA INHAA INHAA A ANDY E BESTA DE N ACREDITAR NO JUSTIN E O JUSRIN E IDIOTA DE TER IR JUNTO COM A PIRIGUETE, MUITO A TUA CARA NE FLOR DE BUNDA! PEIDA U-U AND CONTINUA E N ACABA A IB!! RUM TACO PAU IN TI BY:MARIDA DO BIEBER

    ResponderExcluir
  8. Nossa!!! Eles vão voltar né??? Tipo to com uma cara de QUERO CONTINUAÇÃO srsrsrsr'

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Se for comentar em anonimo,deixe nome ou twitter,thanks :D