01 setembro 2012

Boyfriend ♫ Capitulo 49



- Entendi – disse o interrompendo – pega ali minha roupa? – ele pegou a minha roupa que eu tinha jogado no chão e me vesti – agora tu se veste – joguei a roupa dele que estava do lado da cama e fui pro banheiro ajeitar esse ninho de passarinho que tá na minha cabeça,enrolei tudo num coque quando a gente chegar na casa do meu pai eu arrumo isso,sai do banheiro e o Bieber já estava arrumado sentado na cama – bermuda nova?
- Comprei ontem – ele me puxou me fazendo sentar no colo dele e beijou meu pescoço, ri e olhei pro cabelo dele que estava um mini ninho haha, peguei um pente que tinha no criado mudo e penteei o cabelo dele – sinta-se privilegiada ninguém toca no meu cabelo,nem mesmo minha mãe.
- Nossa, sente meu Power – nós rimos e eu terminei de arrumar o cabelo dele – agora vamos logo antes que meu pai venha nos buscar – me levantei do colo dele e fomos pro carro, antes de sairmos o Bieber chamou um homem e entregou as chaves da casa pra ele. Como já era quase sete horas o Bieber foi meio rápido,num instante chegamos na casa do meu pai,entramos e todos estavam assistindo TV.
- Hi – disse assim que chegamos à sala.
- Pra onde vocês foram?Eu liguei pra vocês bem umas mil vezes e ninguém atendeu.
- Calma pai...
- Como quer que eu me acalme?Se sua mãe souber que eu te perdi é capaz de ela nunca mais deixar você vir pra cá.
- Minha mãe não ia fazer isso e pai se acalma que a gente avisou que ia sair, pra aproveitar o dia.
- Por que vocês não atenderam o celular?
- Er... – o Bieber me interrompeu.
- A gente estava na praia o celular ficou no carro – meu pai respirou fundo.
- Vão trocar de roupa que a gente vai jantar fora.
- Desculpa pai – disse me aproximando dele.
- Tudo bem, só fiquei nervoso por que já faz um tempo que eu não te vejo e não queria me perder.
- O senhor não vai me perder tão fácil assim – disse o fazendo rir – vai ter que vir vários mísseis – rimos – a gente vai logo subir.
- Bota uma roupa bem bonita, tipo vestido.
- Deu sorte pai eu estou de bom humor hoje – sorri e subi com o Bieber.
- Serio que tu vai botar um vestido?
- Acho que uma saia – rimos – não sei a Carol me mandou botar um vestido ai dentro, só não lembro qual e você senhor Bieber vai vestir qual roupa?
- Qualquer uma... Mas qualquer uma que eu vestir fica swag – ele fez uma cara de convencido e mexeu na roupa.
- Idiota – disse rindo – vou tentar arrumar essa moita aqui em cima – disse apontando meu cabelo e ele riu.Fui pro banheiro e me olhei no espelho serio man esse cabelo tá triste peguei uma escova e comecei a escovar meu cabelo.Depois de uns dez minutos terminei de abaixar a moita,arrumei um pouco e sai do banheiro.
- Aleluia!Achei que tu tinha descido pelo ralo – disse o Bieber assim que eu sai do banheiro.
- Vai a merda – disse rindo – eu estava arrumando a moita – fui até minha mala e tirei tudo e achei o vestido dobrado no fundo haha e uma sandália do lado by: Carol Marques minha gente haha.
- Uia ela vai ficar gata – disse o Bieber abraçando minha cintura e beijando meu pescoço.
- Eu vou fazer uma plástica? – ele olhou com cara de merda pra mim e sorriu.
- Tu não é feia, cala a boca e acredita – ri e peguei a roupa que eu tinha jogado em cima da cama.
- Ok!Posso ir trocar de roupa?
- Troca aqui, eu ainda tenho que jogar uma água no corpo.
- Eu também fio – ele riu.
- Então vem – ele me puxou pela mão.
- Não Biebs é serio, pode tomar banho primeiro depois eu vou – ele me deu um beijo e foi pro banheiro. Me joguei na cama e escutei meu celular apitar: mensagem,alguém lembrou de mim \o/ peguei o celular Matt.
“ELA ACEITOU!ELAAAAA ACEITOU POSSO MORRER QUE VOU MORRER FELIZ!MAN CHEGA LOGO AAAAAAAAAAAAAAAA ELA ACEITOUUUUUUUU” – ok... Sou meia lentinha...
“O QUE MENINO?
“A CAROL ACEITOU NAMORAR COMIGO \O/\O/\O/ PULA,DANÇA,VAI ATE O CHÃO”
“AAAAAAAAAAA NÃO ACREDITO! AAAA COMO TU PEDIU? TU PEDIU DE CARA MAN?”
“NÃO NÉ MACACA? A GENTE CONVERSOU ESSA SEMANA AI EU DISSE QUE GOSTAVA DELA E ELA DE MIM \O/\O/ AI HOJE EU PEDI ELA EM NAMORO E ELA ACEITOU”
“QUE MASSA MAN,VOCÊS VÃO SER O CASAL DA ESCOLA U.U HAHA EI POR QUE A GENTE TÁ FALANDO COM O CAPS LOCK LIGADO?”
“POR QUE EU ESTOU FELIZ MACACA”
“ELA TÁ AI?”
“ELA FOI AO BANHEIRO”
“ONDE VOCÊS ESTÃO?”
“NA MINHA CASA”
“TARADO! NÃO VAI TARADAR COM A MENINA NO PRIMEIRO SEGUNDO DE NAMORO NÃO”
“HAHA LOGICO QUE NÃO MACACA SECA! TU E O BIEBER ESTÃO ONDE?”
“EM CASA VAMOS IR JANTAR COM MEU PAI,PASSAMO A TARDE TODA FORA,MAN QUERO FALAR PEQUENO AGORA”
“Também... O que vocês fizeram a tarde toda? huuummmm...”
“Idiota, queria falar pra tu não pensar besteira mas...”
“Bando de tarado, fica taradando por ai u.u sou o único civilizado”
“Haha idiota, ei a Carol tá é cagando é?”
“Haha ela já chegou jumenta”
“Hi cavala”
“Ela disse oi e tá perguntando o que vocês fizeram a tarde toda”
“Aff Carol,tu não lembra que hoje faz dois meses de namoro?”
“JÁ? Uia pra onde vocês foram?”
“Passa o celular pra Carol que é mais massa contar pra ela”
“Idiota u.u”
“Hey Andy, conta tudo”
“Hey Carol, pois deixa eu contar,a gente foi pra uma praia tipo deserta ai...” – o Bieber saiu do banheiro já pronto.
- Vai logo tomar banho.
- Ok!Se o Matt mandar mensagem ignora oks? – disse jogando o celular na cama e me levantando,dei um beijo nele e fui pro banheiro,tomei um banho rápido e me vesti no banheiro mesmo: http://www.polyvore.com/buitim/set?id=57879493 me olhei no espelho do banheiro e é até que tá legal.Sai do banheiro e o Bieber estava de frente pro espelho arrumando o cabelo,ele olhou pra mim e ficou me encarando por  uns segundos – tá tão feio assim?
- N..Não – ele disse gaguejando – você tá linda... – ele veio pra perto de mim e me beijou.
- Obrigado – fiz uma cara de convencida e joguei meu cabelo – tu até que tá legal – ele riu e abraçou minha cintura.
- A gente tem mesmo que ir pra esse jantar? – ele disse e beijou meu pescoço.
- Temos sim Biebs – me soltei dele e fui até o celular que estava em cima da cama cinco mensagens man.
“Eita isso tudo é amor por mim?”
“Termina de contar a historia cavala”
“Não vai dar agora, quando eu chegar ai conto pra vocês bye”
- Guarda ai no teu bolso? – disse entregando o celular pra ele.
- Tá – ele guardou o celular no bolso – man vamos desistir desse jantar?
- Por quê? – ele olhou com uma cara maliciosa – credo Biebs, tu não se cansa disso não – ele negou com a cabeça me fazendo rir – tarado se... – parei de falar.
- O que foi? – ele perguntou se aproximando de mim.
- Biebs, a gente não usou camisinha nem ontem nem hoje.
- Ai meu Pai – ele se sentou na cama e eu me sentei do lado dele – sua mãe vai me matar.
- Depois de me matar... Man como a gente não lembrou?
- É que foi calor do momento.
- Calor do momento vai ser a mão na minha mãe nas nossas caras.
- Como tu consegue fazer piada agora? – ele disse rindo fraco.
- Não é piada, é realidade... – ele abaixou a cabeça fitando os pés – mas a gente tem que ir jantar com meu pai – me levantei e puxei-o – não fala nada ok?Quando eu chegar a casa minha mãe vai ver minha cara de culpa – ele me deu um selinho.
- Desculpa.
- A culpa não é só sua, devia ter lembrado...
- E o remédio que sua mãe te deu.
- Ah é mesmo – fui até minha mala e peguei o remédio o tomando sem água nem nada.
- Não quer água não?
- Não quero ficar grávida,se a água ajudar nisso quero.
- É tão ruim ter um filho comigo – ele disse me olhando e logo abaixando a cabeça.
- Não Biebs,eu quero ter um filho contigo,mas não agora – levantei a cabeça dele e lhe dei um selinho – agora vamos descer – peguei na mão dele e descemos
- Pra que toda essa demora minha gente? – meu pai disse assim que descemos.
- Mulheres... – disse o Bieber apontando pra mim.
- Sei como é – disse ele apontando pra coroa tarada – mas valeu a pena,tá linda filha.
- Valeu pai,então vamos eu estou com fome.
- Já? – perguntou o Bieber olhando pra mim.
- Uhum...
- Ok!Então vamos logo – disse meu pai e saímos de casa.
- Cadê o Dave? – perguntei assim que entrei no carro e notei que só tinha a gente, é só agora.
- Ah ele foi pro jogo de futebol.
- No primeiro e ultimo dia que eu fico aqui – rimos.
O jantar foi rápido,só sentamos,comemos e fomos embora e só conversamos direito mesmo no carro, chegamos a casa e descemos do carro meio que correndo por que já eram sete e cinqüenta e pouco,subi as escadas correndo.
- Biebs, tira aqui – disse apontando pro zíper que ficava atrás do vestido, não me perguntem como consegui fechar sozinha mais cedo.
- Com o maior prazer – eu estou de costas pra ele, mas eu tenho certeza que ele tas mordendo os lábios.
- Para de morder os lábios.
- Como...?
- Te conheço mais que tu mesmo – disse o interrompendo, ele riu e abriu o zíper.
- Serio que tu estava sem sutiã esse tempo todo?
- É por quê?
- Por nada – ele revirou os olhos e foi tirar a roupa, sorri e tirei o vestido, fui até a minha mala e peguei uma roupa bem simples:http://www.polyvore.com/alaylm/set?id=57875827#stream_box não quero mais nem ver salto vei – Andy te veste logo, por favor, se não eu não respondo por mim – ri e vesti meu sutiã e a roupa, o Bieber já estava pronto e nós descemos.
- Opa!Que agora foi rápido disse meu pai assim que descemos, olhei pro lado dele.
- Dave – disse soltando a mão do Bieber e fui abraçar o Dave.
- Tu achou mesmo que eu ia deixar tu ir embora sem me despedir?
- Nops! – rimos.
- Ok!Agora vamos!...
Chegamos ao aeroporto e nosso vôo já ia sair, isso que dá usar vestido e salto u.u
- Bye gente foi bom o tempo que durou – disse abraçando meu pai – tem que ir visitar a gente.
- Ano que vem quem sabe.
- Ah e tu vai junto – disse abraçando o Dave – tu tem que conhecer meu melhor amigo é tu 2.0 – rimos.
- Ok!Vai que eu acho uma namorada lá.
- Oks!Tchau foi bom te conhecer – disse abraçando a Jane.
- Igualmente – falsidade de ambas as partes mode on. Escutamos uma mulher de a voz chata chamar nosso vôo. Fui pro lado do meu pai e vi a Jane abra... Ops se esfregando no Bieber, coitado do meu pai é corno...
- Vamos Biebs – falei meio alto e o Bieber soltou a Jane e veio pro meu lado.
- Ciumenta – ele sussurrou no meu ouvido.
- Bye gente!Ate uma próxima – meu pai estava chorando e o Dave também ok, eu sei que eu sou fundamental na vida de varias pessoas, que minha beleza ilumina varias vidas, mas calma ne? – parem de chorar man que gay.
- Idiota – falou o Dave e escutamos outra vez a mulher chamar nosso vôo, abracei meu pai.
- Tchau – acenei e peguei na mão do Bieber. Entramos no avião e é bye Brasil,até uma próxima...

-8 comentários?-

HEY GENTE POSTANDO AQUI POR CAUSA DA WELOOOOVEJUSTIN QUE REUNIU TODAS AS AMIGAS DELA PRA POSTAR HAHA!AMANHA SE TIVER OITO COMENTS EU POSTO OUTRO OKS?AH SÓ UM AVISO A IB TAH MEIO QUE ACABANDO =/ MAS JÁ TÔ COM OUTRA EM MENTE OKS?BYE QUE EU TÔ MORRENDO DE DOR DE CABEÇA!KISSES AMO VCS BY:@ItsBieber_Girl


9 comentários:

  1. Hahaha ameii!! Até me senti importante agora ~joga o cabelo~

    ResponderExcluir
  2. Bruna (@VemNimimJerry/@LoucaPelaLovato)1 de setembro de 2012 às 18:56

    awwns q capitulo perfeitoo >< COMO ASSIM A IB TA ACABANDO ? NAUUUUUUUUM !! tem q ter a segunda temporada u.u só acho né haha amr continuaaaaa

    ResponderExcluir
  3. A IB não pode acabaaar 2 temporadaaaa eiin!

    ResponderExcluir
  4. peerfeita ib!! seempre né

    ResponderExcluir
  5. ah diva ta perfeito man o biebs e mt tarado haha amo sua ib continua amr

    ResponderExcluir
  6. continua !! faz 2ª temporada ou já começa a escrever a outra ib amiga, vc escreve mt bem *-* @_holybieber_

    ResponderExcluir

Se for comentar em anonimo,deixe nome ou twitter,thanks :D