01 setembro 2012

Boyfriend ♫ Capitulo 48



- Não precisa superar isso Andy – ele disse sentando na minha frente.
- Acredite, EU preciso – rimos – vou começar a elaborar amanha.
- Serio não precisa gastar teu cérebro, sei que ele é meio lento – eu fiz uma cara de merda e ele começou a rir.
- É, você voltou – me encostei na cadeira.
- Idiota – ele disse ainda rindo – o que tu quer comer?
- Bieber assado na brasa – ele olhou pra mim rindo.
- Oks!Vou lá me jogar na brasa – ele se levantou.
- Te senta ai menino – disse me levantando um pouco e empurrando ele na cadeira – eu quero comer o que tu achar melhor.
- Ok!File á parmegiana – Le meus olhos brilhando.
- Serio man?Eu estou morrendo de vontade de comer isso.
- Eu sei, tu repetiu isso todos esses dias.
- Não Fo...
- Todos – ele disse me interrompendo e me fazendo rir. Ele chamou um garçom, Uia chique fia,eu tenho meu próprio garçom,joga o cabelo na cara dos povo.
- Uia!Nós temos nosso próprio garçom – disse e joguei meu cabelo.
- É eu sou rico – ele disse me fazendo rir, o garçom/meu haha chegou e eu faltei comer o prato é,mas não foi comi a até morrer foi eu estou morta haha mentira eu estava civilizada.Terminamos de comer e o Bieber se levantou pegando na minha mão.
- Vamos?
- Pra onde Biebs? – disse me levantando.
- Pra outro lugar baby, vamos fugir – ele disse todo embolado, por ser em português.
- Onde você viu essa musica?
- Numa radio, ai eu fui ver a tradução – eu ri.
- Ainda bem que você olhou a tradução.
- Vamos pro mar?
- A gente acabou de comer.
- Vaamos...
- Se eu vomitar na tua cara... A culpa é tua.
- Ok!Tenta mirar pra outro lado – rimos.
- Ah, mas eu não trouxe biquíni.
- Não precisa de biquíni, tem tipo um ai embaixo – ele disse apontando pra mim.
- Tu quer que eu fique de sutiã e calcinha?
- É...
- E eu vou voltar toda molhada?
- Eu peguei um teu tá lá no carro.
- Tu mexeu nas minhas coisas Bieber?
- Foi pra uma boa causa.
- Ok! – tirei minha roupa enquanto o Bieber me olhava – que foi man?
- Tu é muito gostosa vei – revirei os olhos rindo e ele tirou a camisa.
- Vai de bermuda mesmo não é?
- Uhum...
- Ei de quem é essa casa?
- Eita, hoje tu tá perguntando mais que não sei o que. É minha.
- Sua?
- É minha querida, meu pai comprou pra mim.
- Rico... – ele riu e me puxou pela cintura me beijando.
- Vem vamos logo – ele pegou na minha mão e fomos correndo em direção ao mar, cena de filme mode on haha. Já estávamos a um tempo no mar, até que eu cansei.
- Biebs, vamos sair um pouco?
- Por quê?
- Vamos, já estou cansada.
- Vem vamos nós trocar dentro de casa.
- O nosso garçom já foi?
- Já, por que tu quer saber?
- Nada, só não queria ficar andando de sutiã e calcinha com um homem na casa.
- Ah é... – saímos e eu peguei minhas roupas que estavam jogadas no chão e entramos na casa que por sinal era muito bonita, o Bieber me puxou, me fazendo subir as escadas.
- Aqui é lindo... – disse eu olhando ao redor.
- Fui eu quem escolheu a decoração.
- Bonito.
- Eu sei.
- A casa.
- Ah tá, mas eu também sou bonito não é? – olhei pra ele e sorri.
- Lindo sedução – disse mordendo os lábios,ele me puxou pela cintura e me beijou,nosso beijo foi tomando mais intensidade e ele me empurrou na parede,colando nossos corpos,botou as mãos na minha bunda,me levantando,me fazendo enrolar as pernas em volta de sua cintura,foi me levando rumo a algum lugar provavelmente um quarto.
Então eu o empurrei levemente na cama ele ficou deitado do meu lado e eu subi em cima dele , ele apertava as minhas coxas , eu beijava seu pescoço , nuca , peitoral , barriga , e enquanto isso as mãos dele percorria o meu corpo , eu peguei a barra da cueca dele e fui descendo até tira-la , quando tirei subi mais um pouco e ele me deu um beijo , eu desci novamente e peguei o seu membro

Biebs here man...

Eu a beijava de um jeito selvagem, e a desejava tanto que não conseguia me controlar , tirei a parte de cima da lingerie dela , e desci com a minha boca até os seus seios , depois ela me empurrou levemente na cama e ficou por cima de mim , eu peguei nas coxas dela e apertava , ela beijava o meu corpo e eu a acariciava por inteira com as minhas mãos , depois ela pegou na barra da minha cueca e a tirou , depois ela subiu um pouco e eu lhe dei um beijo , então ela desceu de novo e logo senti a sua mão quente no meu membro , aquilo foi tão excitante que eu fechei os olhos na hora , depois senti a sua boca o envolver , soltei um leve gemido na hora , depois ela começou a fazer movimentos com a boca , e eu apertava o lençol da cama na tentativa de me controlar , parece que ela quer me matar , depois eu pedi que ela parasse se não eu iria gozar , e ela parou e subiu de novo e ficou com o rosto perto do meu , eu peguei na bunda dela e fiquei beijando seu pescoço , depois eu a deitei na cama e subi em cima dela , eu peguei nas duas alças da sua calcinha e fui a descendo até tira-la por completo , eu dei beijinhos no seus seios e fui descendo devagar , beijei sua barriga e desci mais um pouco , quando cheguei na sua parte íntima ela gemeu , então eu continuei , era ótima a sensação de saber que eu proporcionava prazer a ela , depois eu parei , segurei nas pernas dela e logo penetrei .

Andy here peoples

O Biebs retribuiu o "carinho" que eu tinha feito pra ele , eu me senti mais a vontade ,pelo fato de eu estar mais à-vontade , aquilo acabou ficando ainda mais excitante , eu estava tão excitada que por dentro morria de vontade que ele me penetrasse logo , e foi isso que ele fez , ele segurou nas minhas duas pernas e penetrou , ele estava tão excitado quanto eu , ele depois tirou as mãos das minhas pernas e envolveu a minha cintura com seus braços , ele me puxou pra ficar mais colada nele , ele me pegou de um jeito tão forte , ele tem uma ótima pegada , o peitoral dele ficou colado no meu peito e a barriga dele na minha , ele passou a penetrar com mais rapidez , ele olhava pra minha boca com um olhar de desejo , então ele se aproximou dela e deu uma mordida no meu lábio inferior , doeu um pouco mais eu nem dei importância , afinal eu estava sentindo tanto prazer naquela hora , depois de uns minutos eu o empurrei um pouco e ele parou , ele ficou a joelhado na cama então eu dei um empurrãozinho nele e ele ficou sentado na cama com as costas escoradas na cabeceira da cama e as pernas esticadas , então eu sentei no colo dele de frente pra ele e com as pernas abertas , então eu me "encaixei" nele ,ele passava as mãos nas minhas costas e me deu um beijo na boca , nós ficamos nos beijando , até eu começar fazer um vai e vem com os quadris , ele mordeu o próprio lábio inferior dele enquanto observava , depois eu comecei a pular , e ele começou a gemer e eu também , ele colocou as mãos na minha bunda e dava apertões

- Você me deixa louco  - voz ofegante -
- É essa a intenção 

 Então ele me jogou na cama de um jeito selvagem mais com cuidado , ele também deitou eu virei e fiquei de lado e de frente pra ele , ele me pegou de novo e me puxou pra perto dele , ele colocou a minha perna em cima do quadril dele , ele colocou uma mão na minha coxa que estava em seu quadril e outra ele me mantinha perto dele pela cintura , ele voltou a penetrar , ele era muito rápido , ele penetrava de um jeito forte , nossos corpos estremeciam , eu segurei nos bíceps dele e o apertava forte de tanto prazer , depois eu coloquei minhas mãos em suas costas e cravei minhas unhas nela e depois fui descendo o arranhando , ele fechou os olhos , nós dois estávamos quase explodindo , eu senti meu corpo queimando por dentro , nós dois estávamos suados , nós dois gememos e nossos corpos desabaram , como se uma corrente elétrica passasse por todo o nosso corpo , nós caímos na cama de cansaço , estávamos exaustos , acho q nós ficamos mais de uma hora tranzando , eu fiquei deitada de barriga pra cima respirando fundo e olhando pro teto , depois que ele recuperou o fôlego ele se aproximou de mim e ficou com o rosto em cima do meu , ele ficou mexendo nos meu cabelos e me olhando , eu olhei pra ele , ele deu um sorriso e me beijou.

- Melhor dois meses de namoro do mundo – ele disse ofegante ri e ele me beijou de novo.
- Eu estou cansada – disse também ofegante.
- Quer tomar banho ou dormir?
- Dormir,quando a gente acordar eu tomo banho...Man eu vou ter que ser uma gênio pra superar esses dois meses de namoro – ele riu e me beijou de novo,começou a mexer nos meus cabelos e logo eu apagei.
Acordei com o Biebs como sempre com as mãos em volta da minha cintura, olhei pra ele e ele estava me olhando sorrindo.
- Oi...
- Oi – ele disse e me beijou.
- Tá acordado há muito tempo?
- Não, acordei agora a pouco com seu pai ligando.
- O que ele disse?
- Pra gente ir pra casa, nós temos um jantar pra ir.
- Então o que a gente tá esperando vamos logo – me levantei e o Bieber ficou,me encarando,man eu estou nua,puxei o lençol que nos cobria e me enrolei nele.
- Eu já vi isso tudo man – ele disse mordendo os lábios.
- Se levanta logo idiota – disse rindo – ou eu tomo banho sozinha – ele se levantou e me puxou.
- Vamos logo – me beijou e fomos pro banheiro. Tomamos um banho meio rápido, só o normal do Biebs me beijando,sai do banheiro enrolada numa toalha e o Bieber logo atrás com o lençol é ele se esqueceu de pegar outra toalha.
- Biebs, cadê o sutiã e a calcinha que tu disse que tinha trazido?
- Tá no carro...
- Na praia? – perguntei arregalando os olhos.
- Nops!Eu pedi pra trazerem pra cá – ele sorriu – me empresta ai a toalha que eu vou lá buscar – ele puxou minha toalha e jogou o lençol em mim.
- Idiota – gritei antes de ele sair do quarto o fazendo rir, me sentei na cama e fiquei fitando minhas unhas, que por sinal estão uma merda, faz tempo que eu não pinto elas, amanha eu pinto maybe, o Bieber chegou e me entregou uma langeri roxa com preta, sabe aquela que ele saiu correndo pela casa com ela,é a Carol mandou eu botar ela.
- Biebs... – disse olhando pra langeri.
- Que foi?
- Serio que tu pegou essa?
- Eu quero ver como tu fica nela – ele disse mordendo os lábios me fazendo sorrir – mesmo que eu prefira você sem ela – ele me puxou pela cintura e me beijou.
- Man tu é muito tarado.
- Nem tanto, mas por você mesmo, agora veste, por favor.
- E se meu pai vê isso aqui?
- Ele não vai ver você vai tá vestida – revirei os olhos e joguei o lençol em cima da cama – tu ama me provocar não é?
- Magina – mordi os lábios e me vesti, fui até um espelho grande que tinha na parede ao lado e me olhei é até que estava legal só legal.
- Tu tá muito gostosa nessa roupa – ele apareceu atrás de mim e abraçou minha cintura me fazendo rir.
- Não, só tá legal.
- Legal?Minha fia, se a gente não tivesse que ir pra casa agora... – eu o interrompi.
- Ok!Entendi, mas eu não sou gostosa Biebs.
- Não é?Tá bêbada?Drogada?Ou só é retardada mesmo?Olha isso – ele disse segurando nos meus peitos me fazendo sorrir – isso é ser gostosa e isso também – ele disse apertando minha bunda e me beijando, se eu fiquei vermelha?Mais pra cor de sangue haha – gostosa – ele sussurrou no meu ouvido me fazendo arrepiar.
- Para Biebs – disse o empurrando de leve o fazendo sorrir – eu não sou gostosa oks?Ninguém acha isso.
- Por que não é pra ninguém achar, só eu – ele mordeu os lábios – só eu vou te ver com essa roupa, que com certeza você vai usar da próxima vez que a gente ficar sozinho – ri e ele me beijou de novo – agora veste uma roupa antes que eu não agüente e...

- 8 comentários?- 

HEEEEY GENTEEY!Ae gente,come q tah?Eu tô bein Capitulão ão ne?E hot hehe eu sei que vcs like bande de tarada kkkkkk Brinks oks gente?VCS GOSTARAM DO NOVO DESIGN DO BLOG?TÁ LINDO NE?FOI MINHA IRMA QUE FEZ!QUEM GOSTOU DIZ HEY OUIE OKS?HAHA Vamos ver quem tanto gostou... Gente obg pelos comentarios,ah e minha provas acabaram \o/\o/ felicidade pra todo mundo haha Ei gente já que essa semana foi podre as coisas de postar,vamos postar outro hoje?É só chegar aos 8 coments que eu venho postar :) Gente ue tô eh com raiva dessa enrolação da MTV serio tipo ela tá fazendo um 1D ganhar (nd contra o 1D e as fãs dele) serio o Bieber Mania postou lá o site num sei o que hastag lá tem os votos certos u.u Gente esses dias eu nõ tô indicando a IB pelo tt por que o povo tipo briga comigo pq eu naum tô votando e sim divulgando então venham aqui conferir viu?Ah e alguem me avisa quando chegar aos 8 coments pelo tt?Thanks,ah gente eu vou responder os coments só do cap passado eh que eu tô com medo de faltar energia faltou ainda agr oks? Kisses amo vcs!By: Flor:

Respondendo Comentários:
Blogg: Kkk Biebs tarado fofo haha.
Anonimo: Obg amore :D
Bieber love: Obg linda *---------*
Bruna: Obg amr :D hehe gostou do novo design?Serio man eu amei haha.
Le: o: o:o: hahaha
Dani: Kkkk poise acaba com a minha felicidade de fazer/postar ib kkkk Huuuuuuummm muito hummmmmm depois do jantar kkkkkkk Ownt também te amo linda :D
Anonimo: Obg amore =)
Thayná: ~Le eu me sentindo importante de vc ter vindo aqui comentar pra avisar que voltou ~joga o cabelo haha amo sua IB more ainda bem que você voltou haha Obg amor:D 

9 comentários:

  1. Bruna (@VemNimimJerry/@LoucaPelaLovato)1 de setembro de 2012 às 14:40

    lindoo perfeito sedução esse novo design do blog *O* poxaaa essa parte hot heiin ? kkkk

    ResponderExcluir
  2. Ta mt perfeitooo!!!!! Se eu escrever aqui mais 5 comentarios vc posta o proximo capitulo? Kkkkkkkkkk to mt ansiosa pro resto lol

    ResponderExcluir
  3. Continua se nao a Leticia vai morrer de tao ansiosa hahahaha

    ResponderExcluir
  4. Ela pediu pra vc tbm Julle? Omg. Ela ta obssecada por essa IB hahaha deve ser boa

    ResponderExcluir
  5. Quero o Justin pra mim D: sera q da pra eu ser a andy??

    ResponderExcluir
  6. Kkkkkk acho q todas estamos como a @weloooovejustin hahahaha

    ResponderExcluir
  7. Ahhh tah perfeita como sempre sua IB e o desin tah lindo d+++ :))

    ResponderExcluir
  8. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir

Se for comentar em anonimo,deixe nome ou twitter,thanks :D