29 maio 2012

Boyfriend ♫ Capitulo 1


 Bom... Não sou muito boa com apresentações, mas let’s go.Meu nome é Andy Gilbert eu tenho 17 anos, eu sou brasileira mas quando tinha 3 anos me mudei pro Canadá eu moro em Stratford eu estudo numa das melhores escolas da cidade e tenho dois melhores amigos a Carol que também é do Brasil e o Matt que é daqui mesmo, eu até tenho outros amigos mas esses são os The Best’s, como qualquer pessoa tenho alguém que eu não suporto e que não me suporta também Bieber, Justin Bieber ele é o pegador da escola e tem 18 anos, e eu não suporto menino galinha que se acha melhor que os outros só por que pega todas aff me poupe.Já são 06:30 e eu ainda tô me arrumando mas fazer o que, eu acordei a dez minutos é eu não sou muito de me arrumar, maquiagem no Maximo gloss. e um pouco de lápis de olho, NO MAXIMO,tem dia que nem isso e esse é um dia desses, eu não gosto de salto ou amo sapatilha pra mim um all star ou um Supra já tá bom de mais, saia ou vestido nem pensar, só uso quando minha mãe me obriga, pra mim roupa perfeita é calça jeans ou short um all star e umas blusa qualquer,pra mim mundo perfeito é o mundo que só existe eu e meus fones, eu amo meus amigos mas meus fones são grandes concorrentes contra eles kkk’.Terminei de me vestir: http://www.polyvore.com/swag/set?id=48295168
Peguei minha mochila e desci as escadas ops o corrimão da escada.
- Menina tu quer cair dessa escada é? – Disse minha mãe me encarando.
- Ah mãe me deixa ser feliz – disse me sentando no balcão que tinha na cozinha na frente da minha mãe.
- E tu quer ser feliz toda machucada é?
- Não mãe. – Olhei pro meu relógio e já estava quase me atrasando pra escola. – Tô indo mãe bjo – peguei minha maça e fui andando.
- Tchau te amo.
- Me to. - gritei e sai indo pra escola. Merda... Tenho que passar na casa do Matt quando ia dando a volta recebo uma mensagem dele.
“Ei eu fui pra escola com a Carol, tu demoro demais quase morri esperando”
Eita menino dramático eu nem demorei tanto oh Gosh tá faltando 10 minutos pra campa bater, sai correndo feito uma retardada, ah é eu sou retardada, quando tava chegando à escola viu o Matt de costas perto do portão da escola corri mais ainda e pulei nas costas dele.

- Ai égua... – disse Matt tentando me tirar de suas costas.
- Matt eu já disse pra tu respeitar as éguas – começamos a rir e eu continuava nas costas de Matt.
- Agora sai de cima de mim.
- Me leva assim pra sala? – fiz biquinho.
- E o que eu ganho com isso?
- Sei lá, meu amor?
- Eu quero algo útil Andy.
- Eita consideração.
- Tô brincando ridícula kkk’ – ele saiu andando com eu de cavalinho em nas costas dele, só todo mundo ficou olhando pra gente.
- Cadê a Carol ein Matt?
- Quando nós chegamos o Justin veio falar com ela e eles saíram.
- Pra onde?
- Pro fundo da escola.
- Ah não...
- O que?
- Nada – disse e desci de sua costa – vai pra sala Matt eu vou chamar a Carol e nós já vamos.
O porquê do “Ah não”?Quando o Bieber vem falar com uma menina e leva ela pro fundo da escola quer dizer que ele vai ficar com ela e eu não quero que a Carol fique com ele, por que digamos que a Carol é meio bobinha e ela vai acabar se apaixonando pelo “charme Bieber” e depois ele parte o coração dela e quem tem que consolar é eu e o Matt. Quando cheguei ao fundo da escola vi logo eles ainda bem que o Bieber ainda tah na parte da conversa como eu sei de tudo isso?Isso já aconteceu comigo, percebi ele chegando mais perto dela então corri e empurrei o Bieber.

- Carol... Vai pra sala o Matt já tah lá te esperando.
- Por quê?Eu estou conversando com ele e...
- Vai. - Ela olhou pra mim e pro Bieber e saiu.
- Hey espera, eu estava falando com ela – disse Bieber furioso.
- Disse bem ESTAVA, sei bem o que você queria Bieber.
- Tah com ciúmes é Andy – ele falou e foi se aproximando de mim até me encostar na parede – Quer que eu seja só seu é?
- Não Bieber.
- É lógico que quer. – ele, pois a mão na parede me prendendo, foi chegando mais perto, ele acha mesmo que eu sou tão ingênua?Dei um chute no Jerry dele e ele caiu na hora com a mão sobre o lugar.
- Não Bieber eu não quero, e vê se toma cuidado por que na próxima vez que encostar em mim ou na Carol vai ser bem pior entendeu Bieber? – puxei seus cabelos o fazendo me olhar – entendeu?
- Você vai se arrepender disso. – disse gemendo de dor com ódio nos olhos.
Dei um risinho sínico e sai o deixando lá no chão gemendo de dor, cheguei à sala e o professor ainda não tinha chegado me sentei no meio da Carol de do Matt.
- Onde você tava? – Perguntou Matt.
- Tendo uma conversinha com o Bieber.
- Haha o que você fez com ele?
- Nada Matt, mas não foi bem uma conversa.
- OMG!Vocês se beijaram?! – disse Carol quase gritando.
- Não ne doida?Bem que ele tentou já que eu tirei sua vitima kkk’ mais eu dei um chute no “Jerry” e ele caiu no chão gemendo de dor falando você vai se arrepender – disse imitando o Bieber gemendo de dor.
- Kkk’ só por que ele quis te beijar? – Perguntou Matt se acabando de rir.
- Por isso and more ne Matt.
Matt e Carol se acabando de rir do Bieber.
- Tá vocês dois chega de sorrir do pobre coitado... Kkkk’ – Para acabar com a nossa alegria chega o professor de história.
- Desculpem o atraso – e assim começa a aula de história, varias aulas se passaram e enfim o intervalo chega peguei meus fones e pendurei em meu pescoço, merda o meu cell caiu de baixo da mesa, olhei pra trás pra ver se tinha alguém, ninguém, amigos bons esses que eu tenho, me abaixei pra pegar e acabei foi batendo minha cabeça na mesa, bosta, tentei de novo só que agora me “deitei” na cadeira na hora que consegui pegar meu cell escutei alguém.

- Que bundona filha. –disse Justin de longe, me levantei e olhei pra ele.
- É, mas você nunca vai tocar nela.
- Never Say Never baby – ele vem chegando mais perto de mim.
- Nem ouse chegar mais perto de mim, você sabe muito bem quais serão as conseqüências.
- Na verdade, não sei quais são? – disse ele ainda se aproximando.
- Bieber... É melhor você... Quer saber?Tchau não preciso ficar escutando besteira tua. – Fui até a porta, trancada.
- Você acha mesmo que eu ia deixar aberta?Lembra?Eu disse você vai se arrepender, você não pode me bater e achar que vai ficar tudo bem.
- Bieber vai atrás de outra menina, uma que te queira sabe?Por que é muito feio isso ficar correndo atrás de mim, eu não te quero.
- Kkk’ E você acha que eu te quero?
- Bom, não sou eu que te tranquei na sala. – falei me sentando em uma mesa.
- Eu não te quero Andy, só tô cuidando da minha vingança.
- E o que de especial você reservou pra mim?
- Não vou te contar, não vai ser hoje só estou te avisando. Lá vão algumas dicas: Vai doer, eu acho,vai feder e muito, e talvez você fique traumatizada.
- Kkk’ Quem inventou essa “vingança”?Por que eu sei que sua inteligência é muito avançada pra isso tudo.
- Eu mesmo, você acha que eu não tenho inteligência suficiente pra isso?
- Eu disse que tua inteligência é AVANÇADA, quem disse que não é suficiente foi você.
- Vai procurar um velho pra ti.
- Se você abrir a porta eu até posso ir. Agora é serio Bieber abre logo essa porta que eu tô começando a ficar irritada e se eu ficar irritada eu vou descontar em ti.
- Te acalma!Isso tudo é TPM?
- TPM teu olho Bieber!Agora abre a merda dessa porta.
- PODE ABRIR - Olho pra porta e vejo o zelador abrindo a porta, Oh Gosh até o zelador é capanga dele, ferrou.
- Obrigado Bieber, foi uma boa conversa, mas eu já vou beijos te amo bebê. – Sai acenando pra ele e mandando beijinhos.
- Eu sei!

Hey Beliebers!Bom gente essa ai é a nova IB espero que gostem!Essa IB é bem legal já tenho um monte de capítulos prontos e eu gosto de escrever ela por que eu me divirto :D GENTE FOI MUITO LEGAL DOMINGO TEVE UM ENCONTRO DE BELIEBERS AQUI NA MINHA CIDADE E SÓ LOUCURA O POVO DANÇANDO E CANTANDO CALL ME MAYBE NO MEIO DO CINEMA KKK' CANTANDO ONE TIME NO ESTACIONAMENTO KKK'Muito loko kkkk, bom gente é so isso amanha ou hj mesmo se tiver 2 coments posto o penultimo de Who Care?!Kissdrauhl amo vcs!By: Flor DIVULGUEM O BLOG PLEASE *O*

6 comentários:

  1. ohhhh ficou muito legal *-* continua e poderia ler o meu blog e comentar? muchlovebieb.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro amr eu vou ler comentar e vou botar na lista de blogs *o*

      Excluir
  2. Oiiiiiii BB Q SAUDADEEEEESSSSS
    AMEI essa IB, mto boa de verdade. Só quero o q o Juss vai apronta kkkk
    Td bem com vc ??? Faz tempo q agente nao conversa
    Tenho algumas coisas pra te conta :p kkkk
    Na minha sala tem um menino e o nome dele é Yuri e ele é meu melhor amigo dentro da sala, eu conto tudo pra ele. Esses dias eu tava conversando com ele e o menino q eu gosto chego pra conversa com agente, nisso agente fico uns 10 minutos conversando ali, só q esse menino q eu gosto ele é mto safado, ele tem umas brincadeirinhas tipo ele tenta passa a mao na bunda das meninas, ele tenta me rouba selinho e essas coisas e ele fica me agarrando direto, voltando, agente tava conversando dai o yuri saiu pra falar com o Lucas, dai eu fiquei conversando com o Jonathan q é o menino q eu gosto (agora vc ve o nome de todos os meninos da minha IB ai kkkk), dai teve uma hora q ele tanpo meu olho, eu achei q ele nao ia faze nada, mas ele me deu um selinho. Fiquei com mta raiva dele, mas eu tbm gostei mto kkkkk
    Acho q é só isso q eu tenho q te conta
    e vc ??? tem novidades ????
    eu vo escever minha IB hj e acho q amanha eu posto, ou hj mesmo :)
    Até mais Bjss
    Te amo bb e ve se posta as outras IB logo tbm viu kkk Sao as minhas preferidas
    Tchau bjsss

    ResponderExcluir
  3. to adorando *---*by @DerekMeu

    ResponderExcluir
  4. Nossa lembro de quando eu li esse imagine pela primeira vez!
    Nossa o blog mudou bastante!
    Vou ler muitas vezes tá?! Eu amo esse #IB!

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir

Se for comentar em anonimo,deixe nome ou twitter,thanks :D